Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (série)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

A parada fumada é do ESPETACULAR episódio 21, que acabei de conferir.

 

No rastro do Dia das Mães, a experiência fica ainda mais arrepiante.

Episódio maior que a vida, exceto pela última cena, onde rolou belo vacilo do Kevin Smith. Episódio lindo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Num todo, adorei a temporada, passei a gostar da série e dos seus integrantes, apenas grilado que ela tenha que se sustentar rebobinando e alterando o tempo, o problema é que eles simplesmente criam um clima dramático (mortes de personagens) e logo é apagado simples com uma borracha, logicamente se continuar a linha do tempo do ultimo episodio 23, TUDO muda de novo sob outra perspectiva, veremos todos os atores em cena de uma forma diferente, parece que estão tentando em cada temporada criar uma historia paralela de todos os envolvidos, mas não é tão simples isso, não varias vezes, ai já estão brincando demais e já ficando confuso, o mundo do Flash não é o único existente, dava para tirar muita teoria e recriar toda uma nova historia e até re-introduzir qualquer personagem e fato, se formos analisar mais profundamente, pós final temporada, não existiria ele, poderia ser o cara do Terra 2, a mãe presente muda tudo, nem mesmo o Joe seria mais o "pai" dele e a relação seria outra, nem mesmo conheceria a Iris e até o Eddie estaria vivo, quem poderia tomar velocidade e se tornar velocista aqui é o Wally, vixi, muitas teorias..., mas como sempre, eles tornaram tudo simples.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não acompanhei a temporada na integra (assim como não aastantcompanhei a primeira). O bom (ou ruim) de Flash é que como é uma série bastante didática, você só precisa assistir 1/3 dos episódios da temporada, e os previews que já entende tudo :D .

 

 Mas discordo do PRIMO, diferente do final da 1ª temporada, que achei espetacular, o final da temporada atual foi extremamente indigesto pra mim. Deux Ex Machina atrás de Deux Ex Machina. Os poderes de viagem no tempo do Flash viraram total muleta narrativa (não é a primeira vez, vide o horrendo crossover com ARROW). Quando os escritores não sabem como resolver um problema, apelam pra isso. Odiei a forma como o Zoom é derrotado, tanto com o lance do "duplo do tempo", como com a aparição dos Espectros do tempo.

 

 Flash pode com certeza ser considerado o herói mais irresponsável da TV, que precisa urgentemente tomar algumas aulas com o Tio Ben do Homem Aranha.. Depois de quase destruir a cidade na Finale passada, agora ele fode com o tempo nessa com aquele final. É irritante pra mim, por que o Barry já teve prova mais do que suficientes pra saber que mexer com o tempo da merda. Todo o lance dos invasores da Terra 2 aconteceu por que ele já tinha tentado fazer isso, pelo amor de deus. É mais do que irresponsabilidade, é burrice.

 

 Além disso, essa mudança acontece em um momento bastante inoportuno. Porra, o Kevin Smith fez um episódio INTEIRO sobre o Flash aceitando a morte da mãe pra poder seguir em frente e sair da força de aceleração. Dois episódios depois, os roteirista vem e jogam isso no lixo.

 

 Enfim, não gostei nada desse final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não acompanhei a temporada na integra (...) Deux Ex Machina atrás de Deux Ex Machina

 

Questão, você acha que algum item que ficou para trás nesses episódios perdidos

poderia ter minimizado, no fim, o efeito "deus ex-machina" que bateu por aí?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, você acha que algum item que ficou para trás nesses episódios perdidos

poderia ter minimizado, no fim, o efeito "deus ex-machina" que bateu por aí?

 

 Não. Entendi o lance dos espectros do tempo e do duplo do tempo lá, mas ainda acho que o uso disso foi muito deux ex machina.

 

 E não aceito aquele final de jeito nenhum. Tipo, desenvolvimento de personagem na temporada jogado no iixo. O final não conversou com o resto da historia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo, esse final foi como um resumo muito facil, não impactou tanto quanto o final da primeira, devia ter ficado em aberto, quando ele parte para cima e corta!, ai ficaria bem aberto o destino, acho que vai ser foda ver uma linha nova do tempo, diferente, é bom pros atores e tal fazendo seus personagens diferentes, mas muito confuso, confuso para nossas cabeças logicas kkkkkkk, lá será simples..., por isso torna a serie um pouco... faz de conta, ficção para um nível etário da CW mesmo, nada sério...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu problema com as séries de herói da CW é que agora qualquer prego que se destaca ganha uma série própria que caso você não acompanhe, perde o "universo compartilhado" e muita informação.

 

 

Vontade eu tenho, tentei começar Arrow e Flash, mas não fui muito longe. Tenho outras prioridades "sérísticas".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ARROW é bem ruim mesmo. Não vale o tempo.

 

 FLASH tem muita coisa legal no que diz respeito a trama da temporada, mas se perde no formato. É uma série que decididamente não precisava de 22 episódios (alias, acho que hoje em dia, nenhuma série vale 22 episódios). Os procedurais da série são bem ruins, mas a trama da temporada é legal. Tanto que assisto FLASH de forma bem pouco usual, já que leio a sinopse do episódio, e se vejo que é episódio procedural, nem assisto. Qualquer coisa que eu perder, o previously tá ai pra isso, já que a série é muito didática nesse sentido, e não exige um comprometimento do publico.

 

 Não é o melhor jeito de assistir, mas digo que assisto a série do jeito que ela merece. E olha, como achei essa season 2 inferior a primeira, é uma que corre sério risco de ser completamente abandonada, como aconteceu com GOTHAM

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

So para deixar registrado, achei que ja tinham colocado

 

The Flash terá Tom Felton no elenco fixo da terceira temporada

Ator de Harry Potter será detetive investigando Barry Allen

 

Tom-felton.png

 

Tom Felton (Harry Potter) entrou para o elenco fixo da terceira temporada de The Flash onde viverá Julian Dorn, um detetive que investigará Barry Allen (Grant Gustin) segundo o site TVLine.

Apesar de trabalhar ao lado de Barry, Julian questionará Barry, duvidando sempre o jovem policial forense e pensando que ele está escondendo algum segredo. Ainda não há mais informações sobre qual episódio mostrará Felton se unindo ao elenco da série.

Felton ficou conhecido como o Draco Malfoy da franquia Harry Potter, mas já estrelou uma série em sua carreira antes de chegar a The FlashMurder in the First mostrava o ator como um excêntrico milionário - saiba mais.

Além do crossover que The Flash teve com Supergirl enquanto a série ainda era de outro canal, a terceira temporada contará com novas participações dos heróis de Legends of TomorrowArrowe da própria Supergirl, além de possivelmente contar com o Superman - 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O arco dos quadrinhos Ponto de Ignição,

(que será adaptado para a TV durante a terceira temporada de The Flash)

 

vai afetar também o ano cinco de Arrow.

 

Questionado neste fim de semana se o impacto seria bem sentido na sua série, durante um painel na Heroes & Villains Fan Fest, o ator Stephen Amell disse "sim, pode apostar".

 

O ano dois de The Flash terminou com Barry Allen voltando no tempo para salvar sua mãe, assim alterando todo o continuum do Universo DC. Nos quadrinhos, quando foi publicada em 2011 pela DC Comics, Ponto de Ignição foi responsável pelo reboot que resultou nos Novos 52.

 

Além de Arrow, Legends of Tomorrow e mesmo Supergirl também podem ser afetadas pela mudança, já que as séries compõem com The Flash o mesmo universo de heróis na TV (Supergirl, sim e não).

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (série)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...