Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (série)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

 Teaser da 3ª temporada

 

  

 

 Vilão principal será o Dr. Alquimia. Mais uma vez o vilão da temporada é um mascarado misterioso, dublado por um ícone do horror (Tony Todd ano passado, Tobin Bell este ano). Criativo, hein produtores!

 

 Pelo menos, não é outro velocista mais rápido que o Barry, embora parece que o Reverso terá presença forte.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Mestre dos Espelhos será bem diferente dos quadrinhos

fb-flash-mirror-master.jpg

O Mestre dos Espelhos da terceira temporada de The Flash será bem diferente dos quadrinhos. Isso segundo o produtor Todd Helbing, em entrevista à TVLine.“Ele não usa a famosa arma de espelho. Ele é um metahumano de verdade, mas isso não significa que ele mexe com dimensões e coisas do tipo que ele faz nas HQs. Ele vai ser bem diferente”, comentou.A nova temporada de The Flash estreia em 4 de outubro e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint”. Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.
Pouco depois de anunciar suas buscas por três vilões dos quadrinhos, The Flash encontrou o seu Mestre dos Espelhos. Segundo o Comic Book Resources, o ator Grey Damon (Percy Jackson e o Mar de Monstros e da série Aquarius) foi escalado para interpretar Sam Scudder, que acaba assumindo a identidade do vilão.Sam é descrito como um personagem “charmoso, com um ego do tamanho do Grand Canyon, e em busca de vingança”.Damon aparecerá como Mestre dos Espelhos no quarto episódio da terceira temporada, que deve ir ao ar no final de outubro ou início de novembro nos EUA.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou começar a ver essas séries da DC, então resolvi começar pelo Flash. Arrow tá muito adiantada (4ª ou 5ª temp) não conseguiria acompanhar tanta coisa agora, então fui com uma que tenha pouca temp. Flash só tem 1 temp no Netflix (Supergirl e Legends of Tomorrow vou deixar pra depois). 

 

Vi o 1º episódio, por enquanto (devo ver toda temp. no fds) e não me deixou uma impressão qualquer ainda.

 

Mas relembrando algo: Cheguei a comprar umas HQs da DC em 2002/2003. Superman, Batman e Liga da Justiça (eram as primeiras quando a Panini virou a editora dela), fui até na edição 13 ou 14, mas aconteceu uns problemas na época daí abandonei de comprar.

 

Na da Liga, tinha histórias do Flash e eu não curtia. Gostava das do Lanterna Verde que aparecia na mesma edição, mas a do Flash não me pegaram. Sei lá. De todas histórias (Liga, Superman, Batman, Lanterna e etc) Flash era o que não cheguei a curtir ali. Então, o Flash já é um herói que tenho problemas.

 

Esse primeiro ep. ainda tô nesse clima. Não me pegou ainda. Vou ver o resto, esperando melhorar minha percepção (talvez não da série, mas como o do herói como um todo).

 

Mas escolhi ver essa do Flash em relação as outras séries porque envolve mundo alternativo/paralelo, viagem no tempo e curto esse tipo de história, mas quando isso não chega, não sei se vai ser legal pra mim. Duas coisas que odiei: 01) O diálogo do Flash com o Arrow. Só o fato do Flash ir atrás dele pra perguntar "o que é ser herói?", já acho meio discutível colocar isso, mas o diálogo deles em si, ficou bem ruim; 02) O moleque cientista que só fica rindo (ele vira um personagem legal mais pra frente? Porque de início não curti isso dele ficar sorrindo o tempo todo). 

 

Como tô só no primeiro ep. não descartaria de vez, pela promessa futura de mexer com temas que curto, e porque não gosto de abandonar as coisas pela metade, prefiro ter uma opinião mais taxativa quando terminar de ver a temporada toda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi aqui.

 

Continua o problema d'eu não curti muito o Flash, daí a série, no geral, não me anima muito, mas gostei moderadamente. Tem bons personagens e consegue manter a atenção.

 

Mas o problema maior (pra mim), é que já estou mais acostumado com arcos fechados envolvendo vários episódios (uma série como se fosse um "filme fatiado"), e aqui se adota o esquema de episódios independentes um do outros, com histórias mais fechadas (um vilão surgindo ali e logo o Flash o combate, pra surgir outro no ep. seguinte). Claro, que tem um arco principal aqui (envolvendo a morte da mãe do Flash e Wells) mas esse arco acaba sendo muito diluído porque vão ser 23 ep. pra lidar com ele (e que inevitavelmente só os eps. finais é que pegam fogo com esse arco). Talvez a solução era fazer uma série com menos eps. (o que o modelo da CW talvez não permite) pra esse arco não ficar muito diluído, ou então fazer uma temp. com vários arcos. Quando um fecha, começa o outro (Agents of Shield, por exemplo, usou uns 3 arcos na 3ª Temp).

 

 

Como o arco de viagem no tempo/universo paraleo ficou aberto, devo continuar aver a série 2ª temp. (Mas não tem no NetFlix ainda. Vou ter que passar pro Arrow mesmo, já que Supergirl e Legends of Tomorrow também não chegaram - tenho que reconhecer que tenho mais curiosidade com o Legend os Tomorrow, porque vários char dele que apareceram aqui).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notas (spoilers e tals):

 

- Brandon Routh, quero ver o Legends of Tomorrow pra ver se dou nova chance pra você, porque tá difícil, fi... Ver você aqui como Elektron já desanimou um pouco, mas vamos lá na série pra ver como fica...

 

- Nuclear eu me lembro dele nos SuperAmigos, mas era Tempestade por lá. Até fui no Google pra saber se era o mesmo char. Olhando ele aqui, poderiam facilmente colocar ele nos filmes. Por isso, quero ver o Legends.

 

- O Eddie é o Lincoln (Agents of Shield) daqui. O cara que só toma no rabo na temp. inteira daí no final se mata pra salvar todo mundo. hehe

 

- Senti que nas séries, Arrow é como se fosse o Batman e o Flash é como se fosse o Superman. Os juntos me passou esse feeling.

 

- Não vi a 2ª temp. mas aquele buraco negro no final seria um paradoxo aparecendo (ao meu ver, na minha cabeça), por isso ele surgiu do nada. Porque é aquilo: O cara mudou a linha do tempo, daí o ancestral dele (Eddie) se mata nessa nova linha e ele deixa de existir. Paradoxo: Se ele passa a não existir como surgiria essa nova linha do tempo que o ancestral se mata? (Sei que muitas vezes paradoxo é algo que tem que passar batido em série/filmes de viagem no tempo, mas seria legal ver a série lidando com um paradoxo temporal, tentando resolver e tals, algo legal pra 2ª temp lidar).

 

- Achei que o Flash poderia salvar a mãe. Não, pelo lado sentimental da coisa, mas seria interessante pra série na 2ª temp. surgir uma nova linha do tempo e eles terem que inventar/reinventar tudo. Eles poderiam brincar com os personagens. Alguém bom, seria mal, alguém mal seria bom. Personagens que se gostam, passariam se odiar e vice-versa. Enfim, virar tudo de ponta cabeça. Se o público rejeitar muito é só alguém voltar no tempo de novo e matar a mãe do Flash. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THE FLASH – LIBERADO NOVO PÔSTER DA TERCEIRA TEMPORADA!

20 de setembro de 2016 

 
legiao_B9CbnjL03hDsR1FWYAz8_dpP6kKfyxNoU

 

A terceira temporada de The Flash está cada vez mais próxima e promete trazer uma quantidade absurda de reviravoltas com ela. Adaptando a história Flashpoint, o novo ano da série vai começar bastante diferente do tradicional, assim como o novo pôster divulgado pela CW. 

“O que você sacrifica para ter tudo o que você sempre quis? – Barry (Grant Gustin) está vivendo a vida que sempre sonhou – seus pais estão vivos, ele pediu Iris West (Candice Patton) em casamento e ele pode finalmente ser um cara normal. Enquanto isso, Central City tem outro velocista, Kid Flash (Keiynan Lonsdale), correndo ao redor da cidade. Quando Barry começa a esquecer partes de sua antiga vida, o Flash Reverso (Matt Letscher) provoca seu inimigo e lhe diz que se ele continuar a viver neste universo alternativo, haverá sérias consequências para Barry e para aqueles que ama. Além de perder suas memórias, seus poderes também começam a desaparecer. Quando ocorre um desastre, Barry deve decidir se ele quer continuar a viver neste mundo como Barry Allen ou regressar ao seu universo como The Flash.

The Flash retorna em 04 de Outubro.

 

legiao_oGaWsYkJIqmdhnRpi3MFg5yUujf6NXT8z

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/the-flash-liberado-novo-poster-da-terceira-temporada.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“O que você sacrifica para ter tudo o que você sempre quis? – Barry (Grant Gustin) está vivendo a vida que sempre sonhou – seus pais estão vivos, ele pediu Iris West (Candice Patton) em casamento e ele pode finalmente ser um cara normal." "Quando Barry começa a esquecer partes de sua antiga vida."

 

Me expliquem aí: 

 

Como?! Quer dizer que na 2ª temp. ele salva a mãe e se forma nova linha do tempo? Isso rola durante a temp. ou só no final season?

 

Me interessei.  :D

 

(Mas no Netflix só tem a 1ª temp. Sei lá quando chega a 2ª...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“O que você sacrifica para ter tudo o que você sempre quis? – Barry (Grant Gustin) está vivendo a vida que sempre sonhou – seus pais estão vivos, ele pediu Iris West (Candice Patton) em casamento e ele pode finalmente ser um cara normal." "Quando Barry começa a esquecer partes de sua antiga vida."

 

Me expliquem aí: 

 

Como?! Quer dizer que na 2ª temp. ele salva a mãe e se forma nova linha do tempo? Isso rola durante a temp. ou só no final season?

 

Me interessei.  :D

 

(Mas no Netflix só tem a 1ª temp. Sei lá quando chega a 2ª...)

 

mas isso aí é pra acontecer só na terceira temp. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez, mas pode ter rolado dele ter mudado a linha do tempo no end season da 2ª, e na 3ª já ser ele lidando com esse nova linha de tempo.

 

 

Vou acabar vendo a 3ª na Warner antes mesmo de ver a 2ª, já que o Netflix ainda não disponibilizou. Espero não ficar muito perdido. Vou fingir que ele salvou a mãe no final da 1ª temp. e daí já pula pra essa nova linha do tempo na 3ª. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (série)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...