Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (série)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vendo a segunda temporada agora vi que eles trataram essa nova linha de tempo como se fosse a Terra 2, ou seja, não quiseram explicar como aquele universo se formou, mas na Terra 2, não tinha mesmo que explicar nada. É outro universo, com outros eventos, e etc, então não se exige essa explicação. Os personagens poderia ser apresentados ali da forma que for.

 

Já nessa nova linha do tempo, eu gostaria de ver essa nuance, de como as coisas rolaram ali.

 

O lance do Wally e Iris ficou meio estranho agora, porque vi que a mãe abandonou o Joe antes da morte da mãe do Barry, ou seja, a mudança desse evento em si não teria impacto direto na criação do Wally longe da família. Então, eles poderiam ter deixado claro que a mãe dele entregou o filho pro Joe em algum momento (e saber porque ela fez isso seria interessante). E a bebedeira do Joe é porque o ele não criou o Barry? Mas o filho dele, ele não o criou? O Wally não substituiria o Barry nisso? Ou seria que a mulher dele morreu (já que na linha do tempo normal ela morreu naquela época, então nessa nova poderia rolado do mesmo jeito).

 

Queria muito ver o Barry fazendo o mesmo que o Flash Reverso fez na 1ª temporada. Ele mudou a linha do tempo, mas ficou preso ali e assim ficou estudando essa nova linha, vendo como as pessoas se comportava nessa nova realidade. O Barry não sei se fez isso. Falou que ele tá 3 meses ali, mas não deu pra ter essa noção porque a única coisa que a gente vê ele querendo fazer é conquistar a Íris.

 

Enfim, em vez de aprofundar a situação nessa nova linha do tempo, resolveram encurtar e pelo jeito, o que vai ser acontecer no momento, é o Barry tentando acerta a linha do tempo (já que ele tentou voltar ao que era e pelo jeito as coisa não estão como ele deixou).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a 2ª temporada:

 

Terra 2 é muito bom mesmo. O Zoom foi um vilão foda. Particularmente, fiquei com medo mesmo. Daqueles vilões que não se sabe como derrotar. Gostei das versões extras dos personagens por lá, e como misturaram uma Terra antiga (anos 40) com uma Terra atual. Enfim, acho que tudo foi muito bem explorado ali. Essa temporada do seriado foi a melhor mesmo (e como não confio que a 3ª vá prestar muito, talvez essa fique com esse título por um tempo). A trama principal permeou mesmo nos episódios, mesmo com o lance de "derrotar o vilão do episódio". 

 

Dito isso:  Só não gostei muito do episódio do Flash Reverso voltando. Porque aquilo ali traz muitas questões, então, era melhor eles nem entrarem no mérito. Em tese, dá pra entender bem: O Flash Reverso foi estudar o passado (saindo da linha do tempo original do futuro que foi apagado) quando resolveu matar o Flash. Mas como a linha do tempo mudou, esse Flash Reverso acabou parando na linha do tempo atual existente. Eu, particularmente, acho que ele teria ido na linha do tempo apagada anyways, já que ele saiu de um futuro que foi apagado (ficaria tudo ali no campo da linha apagada e fim), mas aqui colocaram que ele caiu na linha do tempo existente, que ok, faz certo sentido... sei lá. Mas o que fica: Eles mandaram ele de volta pro futuro, então ele não cairia na linha do tempo atual do futuro, não a do futuro dele que foi apagado? Se ele cai na do futuro atual, ele não veria tudo que rolou e não tentaria mudar tudo de novo? Ou seja, no fim criariam que o Flash Reverso voltaria mesmo com o antepassado dele sendo morto. Enfim, daria um nó no tempo (e isso é igual a paradoxo). Acho que esse tipo de coisa é bom eles calcularem bem antes de fazer, porque traz questões e mais questões, e não é bom ter tantas questões assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, e teve aquele crossover com o Arrow que 1ª parte foi no Flash, a 2ª no Arrow, acontece que não vi a 4ª temp. do Arrow, daí quem viu só no Flash ficou boiando, porque não fizeram um resuminho do que rolou depois. No ep. seguinte do Flash deveriam ter falado o que rolou na 2ª parte desse ep. (que tá no seriado do Arrow). Ficou um corte brusco, um ep. terminando com Mulher-Gavião e etc,  e depois no outro ep. o Flash falando com a namorada como se nada tivesse acontecido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 E a bebedeira do Joe é porque o ele não criou o Barry? Mas o filho dele, ele não o criou? O Wally não substituiria o Barry nisso? Ou seria que a mulher dele morreu (já que na linha do tempo normal ela morreu naquela época, então nessa nova poderia rolado do mesmo jeito).

 

 

 É que acho que nem tudo é uma questão de causa e efeito direta, pelo menos na HQ. Na HQ, em tese, o Barry salvar a mãe dele não deveria afetar em nada como acontece o assalto ao casal Wayne, ou onde a nave do Super cai. A explicação que eles dão na HQ é um efeito chamado explosão temporal, semelhante a explosão sonora quando você quebra a barreira do som. Quando se muda um evento tão grande, como a morte de alguém que em tese não deveria morrer alí, se cria uma série de ondulações no tempo, que podem afetar coisas que inicialmente não tem nada a ver com o evento que você mudou. Acho que nesse lance entra a relação da família West.

 

  Claro, essa é uma lei que só acontece quando os roteiristas querem, mas sempre achei que pedir coerência em qualquer história de viagem no tempo com mais de duas horas é pedir pra se decepcionar :D

 

 

  

 

 

 

Dito isso:  Só não gostei muito do episódio do Flash Reverso voltando. Porque aquilo ali traz muitas questões, então, era melhor eles nem entrarem no mérito. Em tese, dá pra entender bem: O Flash Reverso foi estudar o passado (saindo da linha do tempo original do futuro que foi apagado) quando resolveu matar o Flash. Mas como a linha do tempo mudou, esse Flash Reverso acabou parando na linha do tempo atual existente. Eu, particularmente, acho que ele teria ido na linha do tempo apagada anyways, já que ele saiu de um futuro que foi apagado (ficaria tudo ali no campo da linha apagada e fim), mas aqui colocaram que ele caiu na linha do tempo existente, que ok, faz certo sentido... sei lá. Mas o que fica: Eles mandaram ele de volta pro futuro, então ele não cairia na linha do tempo atual do futuro, não a do futuro dele que foi apagado? Se ele cai na do futuro atual, ele não veria tudo que rolou e não tentaria mudar tudo de novo? Ou seja, no fim criariam que o Flash Reverso voltaria mesmo com o antepassado dele sendo morto. Enfim, daria um nó no tempo (e isso é igual a paradoxo). Acho que esse tipo de coisa é bom eles calcularem bem antes de fazer, porque traz questões e mais questões, e não é bom ter tantas questões assim.

 

 O Flash Reverso é meio que um paradoxo vivo (na 3 ª temporada, fica pior ainda).

 

 Mas neste episódio específico do retorno do Flash Reverso na 2ª temporada, acho que as coisas fazem bastante sentido. Este Flash reverso vem de um "futuro velho" onde o Barry só se tornou o Flash mais tarde e o Eddie não se matou. Este Flash Reverso é mais jovem que o da 1ª temporada, tanto que ele ainda não sabe que o Barry é o Flash. De certa forma, este episódio coloca em marcha todos os eventos da 1ª temporada, pois é aqui que o Reverso conhece o Wells e vê o acelerador de partículas que ele ia tentar usar pra voltar pro futuro na 1ª temporada. Quando o Barry manda o Reverso pro futuro no fim do episódio, ele volta pra este "futuro velho" por que ele ainda não fez as coisas que vão levar o Eddie a se matar, portanto o futuro novo, onde ele nunca nasceu, ainda não existe, pois é ele quem o cria..

 

 É um paradoxo do caramba, mas pessoalmente, acho que foi muito bem empregado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No caso da família West, eu não familiarizado com as HQs, então esse tipo de coisa era pra ser esplanada. Porque a mudança de evento mudar um tempo presente/futuro, ok, mas passado, já teria que falar o que houve. Mas como a temporada tá no começo, talvez expliquem isso depois. Sei lá.

 

 

Já no caso do ep. do Flash Reverso, como disse, entendi o que rolou e o que colocaram, mas não sei. Não consigo imaginar muito isso assim. Talvez a palavra que quero usar seria "concordar" com a teoria colocada. Mesmo se no caso, ele do futuro velho viesse a parar no tempo atual, quando mandassem ele pro futuro, ele cairia no futuro novo formado nessa linha do tempo (me lembro do Doc Brown falando pro Marty no De Volta Para o Futuro 2, que se vai pro futuro na linha nova, então vai cair no futuro novo gerado), não consigo ver ele caindo no futuro apagado. Mas enfim...

 

**Lembrei de uma teoria que que talvez explicasse isso: Tem um filme chamado O Som do Trovão que fala em 'ondas temporais'. O tempo mudaria, mas não toda linha do tempo ao mesmo tempo. Ela iria sendo mudada aos poucos, como ondas que surgiriam e iriam mudando essa linha do tempo. Então, o futuro dele ainda não foi atingido pelas mudanças quando ele viajou pro passado, mas já teria mudado o tempo presente, aí ele cai na linha atual. E quando vai pro futuro, vai depender se as tais ondas já mudaram o futuro. No caso, poderiam colocar que ele teria certo tempo pra ficar aqui, antes da mudança temporal atingisse o futuro, senão ele cairia no futuro novo. Por aí, acho que dá pra aceitar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No caso da família West, eu não familiarizado com as HQs, então esse tipo de coisa era pra ser esplanada. 

 

 Era mesmo.

 

 

 

 

Já no caso do ep. do Flash Reverso, como disse, entendi o que rolou e o que colocaram, mas não sei. Não consigo imaginar muito isso assim. Talvez a palavra que quero usar seria "concordar" com a teoria colocada. Mesmo se no caso, ele do futuro velho viesse a parar no tempo atual, quando mandassem ele pro futuro, ele cairia no futuro novo formado nessa linha do tempo (me lembro do Doc Brown falando pro Marty no De Volta Para o Futuro 2, que se vai pro futuro na linha nova, então vai cair no futuro novo gerado), não consigo ver ele caindo no futuro apagado. Mas enfim...

 

 Ach que a teoria do Doc Brown não se aplica aqui mesmo, e mais essa de "O Som do trovão". (que não vi). Embora aqui o negócio é paradoxo puro.

 

 Tipo, montando meio que uma linha do tempo pro Reverso.

 

 Ele vem de um "futuro velho" em que ele ainda não sabe quem é o Flash, e o Eddie não se matou. Aqui, ele descobre do Wells e do acelerador de partículas e o Flash da 2ª temporada manda ele de volta pro "futuro velho'.

 

 Ai o Reverso faz uma segunda viagem, onde rola toda a 1ª tempora, ele fica preso no nosso tempo, mata o Wells da nossa Terra, rouba a identidade dele, e começa a usar o acelerador de partículas pra recuperar os poderes e deixa de existir quando o Eddie se mata. Só que tudo isso só acontece, por que ele fez a primeira viagem, na 2ª temporada.

 

 Então, tipo, se o Flash mandasse ele de volta pra um "futuro novo" na 2ª temporada, tudo o que aconteceu na 1ª temporada não aconteceria.

 

 Tipo, aqui tem que usar as regras do EXTERMINADOR DO FUTURO mesmo. É o futuro que gera o passado, e não ao contrário. Se na 2ª Temporada, o Reverso não tivesse voltado e visto o Wells e o acelerador, ele não poderia criar o passado em que deixa de existir por causa do Eddie se matar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, a linha do Exterminador não é mesmo. Considerando só o Exterminador 1 (já que as continuações deram uma mudada pra continuarem a história), só existe uma linha do tempo, e até as mudanças que o futuro provem no passado já são coisas que aconteceriam. Não existe uma linha do tempo "extra" onde o pai do Connor não seja o Reese (pegando as teorias do De Volta para o Futuro, essa linha existiria).

 

(Creio que essa linha do Exterminador 1 é algo meio difícil adotarem quando vão fazer uma história com muitas mudanças temporais assim - tanto que as sequências dele tiveram que abandonar também esse negócio)

 

No Flash, já teve aquela primeira viagem no tempo que ele fez e teve sim, uma linha do tempo extra ali, já que foi mostrado ela (com a morte do Cisco) e depois veio a outra onde o Flash fez as mudanças (com o Cisco até lembrando da outra linha). Se fosse, como no Exterminador 1, nem teria como matar o Flash Reverso, já que ele teria que existir pra promover as mudanças temporais no passado.

 

Pra esse ep. do Flash Reverso, vou ficar com a teoria do Som do Trovão mesmo, das ondas temporais (o futuro onde ele está ainda não foi alterado quando ele fez a viagem para o passado e depois voltou pro futuro), é a que melhor explica o lance.

 

 

 

P.S.: Não estou recomendando que assistam esse filme Som do Trovão. Ele é meio inassistível porque os efeitos especiais dele são ruins pra caramba (até na época que saiu já eram bem ruins, hoje devem estar piores). De útil dele, veio só essa teoria das ondas temporais mesmo, de resto é melhor deixar pra lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2º ep.

 

Achei que o Flash Reverso aprontaria alguma ali, porque o Flash deixou ele solto, então vá saber. Mas por enquanto, não. Ele voltou no passado e tentou seguir a linha correta, pelo jeito. Vi ele no ep. do Legends of Tomorrow, então, ele deve ficar por lá, deixando o Flash em paz no momento. A bagunça aqui nessa nova linha do tempo, inicialmente não foi culpa dele.

 

Gostei como o Jay explicou essas mudanças sutis na linha do tempo. Ele usou uma xícara quebrada que mesmo tentando colar os pedaços, ela não seria a mesma. Interpretei que até a exata hora da morte da mãe do Flash, ou como ela morreu, poderia ter mudado algumas coisas, e ficar tentando mudar isso, perigaria trazer outras mudanças na linha do tempo (sempre algo sairia diferente daí, qualquer coisa poderia resultar disso). 

 

Flashpont deveria ter durado bem mais, por todos motivos que discutimos aqui (acho que o principal, pra mim, é que o Flash desistiu de tudo muito fácil, e já foi falar pro cara matar a mãe dele de novo), mas o resultado do depois dele, ok, tá legal. Fica uma linha do tempo adulterada ali, que o Flash não pode tentar mudar diretamente, porque pode piorar muito mais. Então, tem que ajustar as coisas como pode, ali mesmo naquela linha. E agora, tem esse vilão Dr. Alquimia que fica recriando vilões do Flashpoint (esse é outro motivo pro Flashpoint ter durado mais, ter mostrado mais esse vilões de lá, já que eles vão ser recriados aqui nessa nova linha). 

 

Legal o Malfoy do Harry Potter ali, pro mundo do Barry não ser tão colorido. Ter alguém ali que não gosta dele no dia-a-dia vai ser legal.

 

Minha teoria meio louca sobre o Malfoy: O Flash Reverso pode ter descoberto sobre o Eddie se matar pra eliminar sua existência, então quando voltou resolveu criar outro antepassado (sei lá, encontrando os pais do Eddie, e convencido eles de ter outro filho), assim o Eddie morrendo, a linha do tempo deixaria o irmão como novo antepassado dele pra não perigar um paradoxo e tals. O cara apareceu ali faz um ano, depois da morte do Eddie, e não gosta do Barry porque o culpa pela morte dele ou algo assim, sei lá. (como a 'força da velocidade' já apareceu como uma entidade na série, o 'tempo' ou a 'linha do tempo' poderia também ser e aparecer fisicamente, de alguma forma, falando sobre isso).

*Isso é só uma teoria maluca mesmo. Masturbação mental aqui. Enfim...

 

 

Mas chuto que o Dr. Alquimia seria o Malfoy... Ele no Flashpoint poderia ser alguém poderoso/rico, daí na mudança da linha ele ficou na pior e etc. E assim quer vingar o Flash por ter mudado os eventos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, pode ser...

 

O Flash Reverso em tese deveria voltar logo após a morte da mãe do Barry e tentar viver tudo de novo pra manter a linha do tempo, mas o cara é vilão, então sabe-se lá se ele não fez outra paradas antes de fazer isso. Pra ele pegar o "ele novo" no futuro e jogar no passado ali, não custa nada.

 

O Flash deixou ele livre-leve-e-solto, então o cara pode ter aprontado alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Montei a linha do tempo do seriado. Não resisti. Tá meio bagunçado porque a linha do tempo do seriado é uma bagunça mesmo. hehe

 

E usei paint/powerpoint então não tem nada de profissional aí, amadorismo total.

 

 

CwMsiTYWgAA80kB.jpg

 

 

As linhas vermelhas são o Flash viajando no tempo, as laranjas/beges/amarelas são o Flash Reverso (como usei paint e power point não consegui manter a mesma cor). A linha preta grossa é a linha do tempo atual (lembrando que tô no ep. 2 da temp. 3), as mais finas são as que foram apagadas, com as viagens do tempo.

 

(Acho que de resto dá pra entender, espero)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ponto de discussão:

 

No começo do seriado, eu considerava que existia essa linha do tempo original, de onde saiu o Flash Reverso querendo matar o Barry criança. Imaginava que nessa linha do tempo, a mãe do Barry estaria viva, já que o Flash Reverso teve a ideia de matá-la só quando o Flash salvou Barry criança. Então, da onde o Flash Reverso saiu, ela estaria viva, já que se ela estivesse morta, ele veria que matá-la seria algo que não mudaria a linha do tempo.

 

Mas com o Flashpoint me pergunto se existiu essa linha do tempo com ela viva, porque se na linha original, ela estivesse viva, o Flashpoint seria a linha original voltando ao que era. Então, não acho que o Flashpoint "enguiçaria" como aconteceu, a ponto do Flash pedir pra voltar tudo ao que era (pedindo pro Flash Reverso matar sua mãe e tals).

 

Fiquei com essa dúvida,

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, pode ser...

 

O Flash Reverso em tese deveria voltar logo após a morte da mãe do Barry e tentar viver tudo de novo pra manter a linha do tempo, mas o cara é vilão, então sabe-se lá se ele não fez outra paradas antes de fazer isso. Pra ele pegar o "ele novo" no futuro e jogar no passado ali, não custa nada.

 

O Flash deixou ele livre-leve-e-solto, então o cara pode ter aprontado alguma coisa.

 

Acho que dá pra dizer que existiram dois Reversos na série. O primeiro acabou sendo apagado da existência. O segundo surgiu quando o Barry impediu ele de matar a mãe. Afinal, se o Reverso consertou a linha do tempo, essa versão não viveu os eventos que o levaram a ser apagada da existência. O Reverso ainda existe no "presente", tanto que ele deixou o Barry lá no fim do 3x01. Entretanto, o Barry ainda parece viver em um Mundo em que o Reverso foi apagado da existência quando o Eddie morreu.

 

 A explicação mais simples e que dá menos dor de cabeça é que o Reverso virou um paradoxo vivo. Tipo um ponto fixo no tempo por causa dessa interferência do Barry.

 

 

Mas com o Flashpoint me pergunto se existiu essa linha do tempo com ela viva, porque se na linha original, ela estivesse viva, o Flashpoint seria a linha original voltando ao que era. Então, não acho que o Flashpoint "enguiçaria" como aconteceu, a ponto do Flash pedir pra voltar tudo ao que era (pedindo pro Flash Reverso matar sua mãe e tals).

 

Fiquei com essa dúvida,

 

 Mas acho que ai entra o que o Jay explicou com o lance da xícara. Nunca volta a ser como antes. Claro que se olhar bem, tem um monte de furo, pois lá na 2ª temporada, o Reverso volta no tempo onde ele ainda não sabia quem o Barry era, ele já tava num passado alterado, sendo que eles dão a entender que é aquela viagem que dá a idéia pro Reverso usar o acelerador de párticulas e matar o Wells..

 

Por outro lado, aquele podia ser o Reverso que ainda estava tendo os seus primeiros confrontos com o Flash. Naquele episódio, mostra que ele já enfrentou o Flash, só não sabe quem ele é ainda. Então na verdade todas essas mudanças vivem acontecendo, e supostamente não existe nenhum tempo onde o Reverso não mata a mãe do Barry (tirando o Flashpoint) assim como dando o exemplo de O EXTERMINADOR DO FUTURO, não existe nenhuma realidade onde o Kyle Reese não é o pai do John Connors.

 

 Caraca, isso é complicado :P  Enfim, histórias de viagem no tempo não foram feitas pra fazer sentido. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 D fato, limitar uma das histórias mais épicas não só do Flash, mas da própria Liga da Justiça a um só episódio foi uma bola fora grotesca. FLASHPOINT cobria meia temporada tranquilo.

 

 Foi como eu li em um comentário por ai, que parafraseio descaradamente agora. Eles não podiam usar o Batman, beleza. Mas podiam usar o Arqueiro Verde, com o pai do Arqueiro no lugar do Oliver.

 

Não podiam usar o Cyborg pra ser consultor científico do governo, mas podiam usar o Elektron.

 

 Só o lance da Guerra que não ia dar pra fazer,, pois não tem nações tão poderosas quanto amazonas e atlantes no universo CW. Este mesmo post que eu copiei diz que podiam ter substituído a Guerra atlantes vs amazonas por uma guerra sobreviventes de Kripton (que apareceram em SUPERGIRL) com Thanagarianos (que não apareceram, mas que ja foi dito que existe). Mas como as histórias da Supergirl rolam em outra dimensão, não dava pra fazer mesmo.

 

 

Quanto as questões do JAILCANTE, minhas teorias e comparações com o material base

 

 

 

 

  Pelo que entendi, o Barry que viajou no tempo estava "se transformando" no Barry da nova realidade, já que começou a perder os poderes e as memórias da realidade original. Na HQ, o Barry acorda na nova realidade já sem os poderes e com todas as memórias da realidade em que foi criado com a mãe viva.

 

 

 

 A série não explica, mas a HQ da a explicação da "explosão temporal". Quando você muda um ponto chave, outros pontos também são mudados. Na HQ, o Barry salva a mãe dele, mas por causa disso, quem morre no assalto em Gotham, é o Bruce, e não os pais. A nave do Super cai em Metropolis e não em Smallville, o que fez com que o Clark crescesse aprisionado pelo governo. A série não só poderia, mas deveria ter explicado isso, já que é um dos pontos centrais da história.

 

 

 

 

 Teoria. Talvez a presença do Barry na vida do Joe tenha impedido que ele seguisse esse caminho.

 

 

 

 

 Outro que podiam ter citado. Podiam dizer que ele viajou ou coisa parecida. Talvez a morte dele tenha acontecido de forma diferente.

 

 

 

 

 

  Isso foi uma bola fora terrível. Na HQ, é preciso que o mundo inteiro chegue a beira da destruição pro Barry tomar essa decisão. Ok, não precisavam chegar nesse ponto, mas podiam ter botado umas merdas maiores pra pressionar o Barry a pedir pro arqui inimigo dele matar a mãe.

 

 

 

 

 Isso é furo de roteiro total. Essa dai eu nem sei o que responder.

 

 

Bola fora mesmo Questão,limitar FLASHPOINT a um único episódio é foda,tipo fazia como vc falou usava a Linha do Tempo de FLASHPOINT até metade da Temporada e depois voltava a original que teria só algumas mudanças porque o Barry foi imprudente e mexeu com o tempo.

 

E eu acredito que dava pra fazer o lance da Guerra sim,podia usar Thanagarianos Vs Kryptonianos independente da SUPERGIRL ocorrer em uma Terra diferente,bastava explicar que no "Arrowverso"(Terra - 1) os sobreviventes da destruição de Krypton foram outros e não Kara e Kal-El assim também explicando porque no "Arrowverso" não há um Superman e uma Supergirl.A Guerra podia ocorrer,porque os sobreviventes Kryptonianos liderados por Mon-El querem fazer da Terra sua nova casa,enquanto que os Thanagarianos liderados por Hro-Talak querem usar a Terra como base para lidarem com os Gordarianos,assim ocorre a Guerra pela posse da Terra,depois que a história fosse "consertada" Mon-El e os Kryptonianos apareceriam e seriam mais bonzinhos por assim dizer e os Thanagarianos não viriam a Terra porque teriam vencido o conflito contra os Gordarianos,bastava usar a explicação dada na HQ que mudar um Ponto no Tempo afeta toda a Linha do Tempo e gera outras mudanças mesmo que a mudança inicial aparentemente não tenha relação.

 

 

Se não desse pra usar esses povos espaciais,usava algum daqueles povos ocultos das HQs que vivia debaixo da Terra e resolveu declarar Guerra a parte de cima para tomar o controle de tudo,ou ainda uma Terceira Guerra Mundial dos EUA e aliados contra o Império Kasniano de Vandal Savage que teria resolvido fazer de Kasnia seu país.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Produtor comenta aparição de icônica locação da Liga da Justiça na série

hall_of_justice.jpg

No episódio desta terça-feira (29) de The Flash, os telespectadores foram apresentados à antiga instalação do STAR Labs, que Barry Allen usou para montar uma equipe para enfrentar os Dominadores.No entanto, se você é um fã dos quadrinhos, você certamente percebeu que o edifício tinha uma semelhança impressionante com o icônico edifício dos Superamigos: a Sala da Justiça. Usada como uma base pela Liga da Justiça em vários pontos de sua história, o produtor executivo da série, Marc Guggenheim, comentou sobre sua inclusão no enredo.“Nós estávamos falando sobre onde iríamos colocá-la”, disse. “Alguém disse algo que me fez pensar, ‘Você sabe, há este edifício em Cincinnati que é a base para o Sala da Justiça nos Superamigos. Tenho certeza de que há imagens em arquivos que poderíamos alterar’. E foi o que acabamos fazendo.”“Eu estava muito feliz”, continuou Guggenheim. “É provavelmente o meu easter egg favorito em todo o crossover. Fizemos um trabalho com a imagem, colocando esculturas, a piscina e trabalhando com a luz, para mostrá-la tanto de dia quanto à noite. O meu eu com 10 anos de idade pode morrer feliz agora”.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (série)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...