Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (série)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Assisti o crossover.

 

 É divertidinho, mas é aquilo. A CW não tem orçamento pra fazer uma história de invasão alienígena como se deve. Afinal, os Dominions dizem que vão fazer e acontecer, mas no fim das contas, são derrotados por um grupo de heróis (metade deles humanos normais) em uma luta de terraço. A participação da Supergirl acabou ficando bem pífia também, e ela tá ali só pra constar mesmo. Enfim, não chega a ser ruim, mas pra bom também não serviu.

 

PS: Valeu pela piada do Elektron (Brandon Routh) dizendo que a Supergirl lembra uma prima dele :D  Momento "Capitão pegou a referência" :D 
"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off:

 

 

Edição do dia 14/12/2016
14/12/2016 08h48 - Atualizado em 14/12/2016 09h23
 
Super-heróis salvam família de incêndio em MG
Bom Dia Brasil conta a história de heróis da vida real. Imagens mostram Flash e Homem-Aranha ajudando família a sair de casa em chamas.
 
O Bom Dia Brasil mostra a história de super-heróis da vida real no sul de Minas.
 
As imagens mostram o Flash e o Homem-Aranha ajudando uma família com a casa em chamas. Os super-heróis são animadores de um trenzinho -- no estilo da Carreta Furacão -- e estavam no meio de um passeio quando viram o fogo e foram ajudar.
 
O incêndio foi provocado por Joaquim Afonso Sebastião, que ateou fogo à casa da filha. Ela está internada. A neta dele, de 7 meses, também estava na casa e passa bem. O homem foi preso.
 

 
 
 
 
Mas depois disso, o Flash cria o flashpoint, se arrepende e faz o Flash reverso evitar que ele salve essa família.... hehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei legalzinho. Umas coisas legais, mas com aqueles escorregões que essas séries normalmente trazem.

 

Spoilers:

 

O ep. do Flash foi o melhor mesmo. Barry enfrentando consequências do que fez no flashpoint.

 

O do Arrow... Como o cara é inútil, meo deos. Venho dizendo isso desde o início da temp. mas agora esfregaram isso na nossa cara. Ele ficou dormindo no ep. dele todo? É isso? E indiretamente passando informação pros aliens. Até o cara com a máscara de hockey fez mais coisas que ele aqui na terra nesse ep. Única coisa boa ali é verem que cagaram quando mataram a Laurel, então já estão fazendo o retorno. E pergunta: Se os ETs queriam pegar informações dos meta-humanos, porque levaram a irmã do Arrow? Acho que ela nunca viu um meta-humano antes (mas não vi a 4ª Temp. então não sei).

 

Já o Legends, não vi nada do seriado ainda, então voei ali em saber quem é quem (reconheço só os que apareceram no Flash/Arrow). Mas aquele doutor ter feito surgir uma filha na nova linha do tempo não poderia ter sido o que causou essas mudanças temporais? O povo fica ali mexendo na linha do tempo, mas tudo de errado que rola ali, cai nas costas do Barry, então não sei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THE FLASH E SUPERGIRL – NEIL PATRICK HARRIS FALA SOBRE O CROSSOVER MUSICAL DAS SÉRIES!

16 de dezembro de 2016

 
legiao_8YAefb6JMmTHzlVavLdX9P3q4pcFBnjuR

 

As atenções dos fãs de Supergirl The Flash estão voltadas para outro grande evento, agora que o mega-crossover entre as séries da The CW já passou. O episódio musical juntando as duas séries deve acontecer mais para o final de suas temporadas e muitas especulações apontam que Neil Patrick Harris interpretará o vilão da história.

 

O boato é de que o antagonista do episódio seria o Music Meister, vindo da animação Batman: The Brave and The Bold, um vilão com poderes de controle mental através da música. Na série animada, sua dublagem foi feita por Harris e, como o ator já trabalhou em um musical com Joss Whedon – que outras especulações dizem estar envolvido no projeto – o rumor crescente é de que ele interpretaria o personagem no crossover.
Enquanto divulgava sua nova série, a adaptação da Netflix para “Desventuras em Série”, Harris foi questionado pela IGN sobre a possibilidade. Em uma resposta evasiva, ele negou estar em negociações para a produção.

 

Eu ouvi sobre, mas é basicamente isso”, disse Harris. Ele brincou que tem apenas vagas lembranças do episódio da animação, que acredita ter sido gravado há 15 anos atrás – o capítulo é de 2009. “Foi um episódio divertido e foi algo bom de se fazer… Ele usa esse terno gigante, pelo que eu me lembro, e as músicas eram divertidas de cantar, então eu não sei. Veremos”.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/the-flash-e-supergirl-neil-patrick-harris-fala-sobre-o-crossover-musical-das-series.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Só quero falar uma coisa......se o Savitar for o Cisco Ramon do Futuro como tão falando,vai ficar muito bosta,é sério.....tipo ai meu irmão com quem eu não me dava tão bem morreu porque voce voltou no tempo e agora eu vou me vingar.....sério ?,quem assistiu a série sabe que os irmãos Ramon não eram exatamente melhores amigos,convenhamos eu espero que o Eddie Thawne seja o Savitar,seria muito melhor,tipo o Eddie realmente tinha morrido,mas aí o Barry fez cagada(pra variar) de viajar no tempo criando o Flashpoint e aí o Eddie sobreviveu de alguma forma e se tornou um vingativo Savitar.  Mas to na expectativa de saber quem vai ser o vilão da próxima temporada.....Azul Cobalto ?(como ele é irmão gemeo do Barry nas HQs,na série capaz de falarem que ele é o Barry da Terra 69 ou algo assim),Inércia ou o Flash do Futuro ?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles falaram por alto, mas não mostraram em nenhum momento que eles tinham uma relação melhor. Poderiam colocar um flashback, o Cisco lembrando do irmão. Mas a informação que ficou foi a de antes: que eles não se davam bem, e melhoraram a relação um pouco no final.

 

E pra mim é justamente isso que não justifica o Cisco virar Savitar,se ele e o irmão se dessem bem desde sempre por conta do Ponto de Ignição,mas isso nunca é falado  ou confirmado,o que não justifica o Cisco querer vingança por conta disso,tudo bem ele ficar triste por perder o irmão mas querer se vingar em nome do irmão que até onde sabemos ele só melhorou a relação recentemente,não é justificativa forte o suficiente.

 

 

Mas essa própria relação foi

alterada pelo Ponto de Ignição na série, pelo que entendi.

 

O que me irrita nesse Pós-Ponto de Ignição é que não vemos nenhum flashback com as mudanças na linha do tempo,nenhum flashback que mostra se a relação dos dois irmãos mudou,flashback da morte do Dante,flashback do momento em que o Joe e a Iris tinham brigado e se deixado de falar,flashback da primeira vez que o Barry conheceu Julian Albert,é muito estranho.......eles devem estar escondendo alguma coisa viu.... .Eu não vi todos os episódios dessa Temporada,mas as memórias do Barry não deviam começar a mudar um pouco por causa das mudanças que houveram na Linha do Tempo ?na Linha do Tempo do Ponto de Ignição ele estava começando a ganhar novas memórias,porque nesse caso tá diferente ?.Meus suspeitos de ser o Savitar:

 

Cisco Ramon do Futuro,

Dante Ramon,

Eddie Thawne(prefiro que seja ele).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Vi o primeiro episódio do arco de Gorilla City.

 

   Os efeitos até que não são ruins para os padrões da CW. Grodd e Solivar ficaram muito bem renderizados, assim como os takes aéreos de Gorilla City. Claro que dá pra notar umas tentativas bem explícitas de economizar, como fazer os gorilas telepatas falarem através dos humanos pra economizar nas aparições dos gorilas (o que narrativamente não faz sentido. Por que os gorilas precisariam fazer isso se já estão ali :wacko: ).

 

 Mas o pior é o roteiro. Que traminha mais capenga. Não esperava nada complexo. Mas não conseguiram contar uma historia simples. Enfim, não curti.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (série)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...