Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (série)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members
The Flash escala ator de Homem-Formiga para ser o vilão Abra Kadabra
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  06/03/2017
DavidDastmalchian-696x366.jpg
 

Enfim foi revelado o papel de David Dastmalchian, ator de Homem-Formiga, na série The Flash. A DC Comics anunciou que ele fará o clássico vilão Abra Kadabra – antes se especulava que o ator interpretaria o Mago do Tempo – na terceira temporada.

 

Descrito como um “criminoso de um futuro distante cujos avançados poderes tecnológicos parecem mágicos”, o viajante do tempo Abra Kadabra guarda um segredo que o Flash não vai parar por nada para descobrir.

Não há informações de quando Dastmalchian aparecerá na série.

Dastmalchian não é estranho às produções da DC; ele também já esteve em Batman: O Cavaleiro das Trevas, como um dos capangas do Coringa, e atuou recentemente na série Gotham.

 

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Esse era o ultimo grande vilão clássico do Flash que faltava aparecer mesmo.

 Mas esse ator, hein. Curte mesmo HQ. Já participou de filmes da DC, MCU da série GOTHAM, agora vai participar do Universo DC da CW. Tá faltando só fazer um filme da Marvel/Fox pra completar o pacote. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members






The Flash | Próxima temporada não terá um velocista como vilão
Produtor comenta que é hora de inovar

18/03/2017 - 20:40 MARCELO HESSEL




















flashsavitar.jpg


Depois de apostar corrida com sua galeria de antagonistas, Barry Allen não terá um velocista como vilão na quarta temporada de The Flash. É o que diz o produtor Andrew Kreisberg em um painel no evento PaleyFest ocorrido neste sábado.


Segundo o produtor, a série de TV usou Savitar na terceira temporada para poder encontrar um personagem mais assustador do que Zoom, e agora é hora de mudar para algo novo.


A terceira temporada é exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Pessoal eu tenho uma Teoria sobre a identidade do Savitar que eu não vi mais ninguém comentando sobre essa possibilidade,depois me digam o que acham ok:

 

Bem na Primeira Temporada de THE FLASH nós descobrimos que o Flash Reverso voltou no tempo para matar o Barry jovem e o Flash do Futuro foi junto pra impedir o Reverso e o Reverso acabou matando a mae do Barry,não é ?,beleza.Agora vamos pro fim da Segunda Temporada o Flash não aceita as ações do Zoom e volta no tempo impedindo o Reverso de matar a sua mae e criando assim a Linha do Tempo do Flashpoint.

 

Bem pelo que a gente sabe o Flash do Futuro teria desaparecido por algum motivo(e também teve um episódio que eu não lembro qual é que uma outra versão do Flash que era o da Primeira Temporada eu acho foi lá pra ver o que ia acontecer e como o Flash da Segunda Temporada impediu a morte da mae dele essa versão do Barry da Primeira Temporada sumiu),agora o engraçado é que inicialmente a Linha do Tempo do Flashpoint já tem sua própria versão de Barry Allen que era um garotinho na época então era para o Flash ter sumido também teoricamente mas isso não aconteceu,depois quando ele vive no mundo do Flashpoint descobrimos que quanto mais o Barry usa sua velocidade mais ele vai perdendo as memórias da Linha do Tempo dele e ganhando as memórias desse mundo do Flashpoint.Agora sim vem a minha Teoria:

 

A Força da Aceleração tentou recompensar o Barry de alguma forma pelo tanto que ele tinha perdido e por isso permitiu que ele vivesse na Linha do Tempo do Flashpoint e por isso ele não foi apagado da existencia,mas essa Linha do Tempo já tinha sua própria versão do Barry Allen e como duas versões da mesma pessoa não podem ficar vivendo na mesma Linha do Tempo a própria Força da Aceleração prendeu o Barry Allen do Flashpoint em uma prisão dentro dela permitindo que o nosso Barry vivesse lá,se o nosso Barry tivesse continuado a usar muito sua velocidade e ficasse só com as memórias do Mundo do Flashpoint o Barry do Flashpoint que estava preso teria desaparecido mas como isso não aconteceu ele continuou a existir e assistiu da sua prisão o nosso Barry e o Flash Reverso apagarem a Linha do Tempo dele que deixou de existir mas como esse Barry estava preso na Força de Aceleração ele continuou a existir e lá dentro ele começou a desenvolver uma forma de velocidade avançada porque lá dentro o Tempo passa mais rapidamente,o que permitiu que ele aprendesse novas habilidades com sua velocidade.

 

A Força de Aceleração ficou com pena desse Barry por seu Mundo não mais existir e o liberou o mandando para o passado no Antigo Egito da Linha do Tempo do nosso Barry,lá ele com ódio do Flash usou sua velocidade para conseguir seguidores que o idolatravam o chamando de Deus da Velocidade,Savitar e ele adotou esse nome.Então um dia ele encontrou a lendária Pedra Filosofal e foi com a ajuda dela e de seus seguidores que ele forjou a sua armadura de Savitar por assim dizer e resolveu ir para o futuro(nosso presente) para se vingar do Flash.Isso explica porque Savitar fala para o Barry que ele o prendeu lá,afinal foi por causa do Barry que a própria Força de Aceleração prendeu Savitar e explica porque Savitar fala pro Barry que ele tirou tudo que era dele já que o mundo dele que é a Linha do Tempo de Flashpoint deixou de existir.... .

 

Essa é a minha Teoria,eu já desisti da Teoria do Eddie ser Savitar e vi na internet um monte de gente falando que o Savitar é o Barry do Futuro ou o Espectro do Tempo do Barry(aquele que se sacrificou pra impedir o Zoom de destruir as outras Terras do Multiverso)e aí eu pensei.....calma aí teoricamente existe uma versão do Barry no Flashpoint será que ele só deixou de existir ?,e foi daí que fiz essa Teoria.

 

Então pessoal alguma chance de Savitar ser o Barry do mundo extinto do Flashpoint ?,o que acham dessa minha Teoria ?.

 

 

Só um adendo o Savitar teria sido preso na Força de Aceleração uma segunda vez pela própria novamente que o tentou impedir,mas sabemos que não deu certo e ele usou o Wally pra escapar novamente.

 

 

Mais um adendo o Savitar não tem problemas em matar a Iris porque na Linha do Tempo do Flashpoint ela e Barry não eram próximos como adultos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Produtor executivo fala o que mudaria na terceira temporada

Viagens no tempo não devem voltar na próxima fase da série
 
O produtor executivo Todd Helbing comentou, em entrevista ao portal Den of Geek, o que ele teria mudado na terceira temporada da série "The Flash".

"Uma coisa que provavelmente teria mudado seria ter revelado Savitar um pouco antes, especialmente porque Grant [Gustin] é tão incrível com sua versão futura e má. Ficou complicado, mas certamente estou orgulhoso do que fizemos na última temporada."

Para ele, as viagens no tempo são complicadas de narrar e, por isso, não devem voltar tão cedo. "Acho que tivemos nossa cota de viagem no tempo por enquanto. É confuso e difícil de contar essas histórias. Foi muito sombrio o último ano e esse foi o limite do sombrio que queremos ir com esse seriado. Então vamos voltar um pouco para a primeira temporada e ter o Flash gostando de ser o Flash".

Prometendo retomar o "fator diversão" da série, a quarta temporada estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmado ator que viverá Homem-Elástico na série

Temporada estreia em 10 de outubro
 
Hartley Sawyer (Saving the Human Race: Webisodes) viverá Homem-Elástico na quarta temporada de The Flash, de acordo com a Entertainment Weekly. Ele se junta a Neil Sandilands, Kim Engelbrecht e Danny Trejo, que já foram anunciados previamente na série.

O personagem de Sawyer, cuja identidade secreta é Ralph Dibny, é um investigador particular que ajudará a equipe de Flash resolver um dos grandes mistérios da cidade.

Hartley-Sawyer.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Katee Sackhoff entra para o elenco da quarta temporada

Atriz de Battlestar Galactica viverá vilã nos capítulos inéditos

Katee Sackhoff, que viveu Starbuck em "Battlestar Galactica", entrou para o elenco da quarta temporada de "The Flash". A informação é da Entertainment Weekly.

A atriz assumirá o papel de Amunet Black, também conhecida como a vilã Forja (Blacksmith em inglês), descrita como "uma rígida e badass chefona do mercado-negro para super vilões. Amunet usa todas as ferramentas, incluindo a longa lista de meta humanos que tem controla, para garantir que seus negócios ilegais triunfem."

Ela será apresentada no quinto episódio do novo ano, chamado de "Girls night out".

Blacksmith.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

REVELADO O TEMA E INIMIGOS DO CROSSOVER ENTRE AS SÉRIES DA DC DESTE ANO!

 9m -  52 – Parece que não será apenas um casamento!

POR CRISTIANO RANTIN → Foi anunciado hoje pela The CW que o grande crossover entre as séries do Arrowverso deste ano será a “Crise na Terra-X“, uma história que vai colocar os heróis da DC contra suas cópias do mal da Terra-X, o universo onde os Nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial.

A sinopse oficial diz “Com todos os heróis na cidade para celebrar o casamento entre Barry e Iris, os vilões da Terra-X vão invadir as festividades com seus planos mortais”. Os produtores executivos Andrew Kreisberg Marc Guggnheim falaram sobre o grande evento em uma declaração, explicando quando eles tiveram a ideia de fazer esse crossover: “Nós planejamos o crossover deste ano para evocar os crossovers anuais entre a Liga da Justiça e Sociedade da Justiça que nós crescemos ansiosos para ler quando crianças”. 

Alguns dos primeiros quadrinhos da DC que eu li na vida eram esses crossovers com dúzias de personagens de terras alternativas e dimensões – o tipo de coisa que eu passei a entender depois,” explicou Phil Jimenez, artista da DC que foi muito elogiado pelos produtores por criar um pôster especial para o evento, “Então quando a CW me pediu para fazer uma capa em homenagem a esses eventos, eu não consegui resistir, a chance de desenhar todos os heróis da DC na The CW em uma sequência de ação foi insanamente divertido e excitante. E as cores de Romulo Fajardo trouxeram tudo à vida!” 

Confira na galeria abaixo o pôster para o evento feito por Phil Jimenez, uma das maiores lendas da DC Comics:

legiao_bcTpxasIdvNzGJ_iDhQKt70eW24EZY3By

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/revelado-o-tema-e-inimigos-crossover-entre-series-da-dc-deste-ano.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 22/09/2017 at 8:27 PM, Jailcante said:

Meu Deus, é q já deu essa de herói nazista. Só isso.

**Mas assim, no Agents of Shield até fizeram uma história boa com a Hydra dominando o mundo num mundo paralelo. Vamos ver se essa aí, chega no pé. Não creio, mas vamos aguardar.

Não sei fora das HQs,mas pra mim a única coisa que já deu em Cinema e TV é apocalipse zumbi,sério,chega de zumbis,já deu !,voltando ao assunto,CW caiu, mas caiu feio no meu conceito quando não tiveram coragem de fazer Savitar ser o Barry do futuro de 2050 mesmo e não um Remanescente do Tempo,muito fraco,pouca ousadia,não gostei !,e nessa Terra X vai ter versões do Flash,Arqueiro Verde junto com versões do Superman e da Supergirl ?,mas não faz sentido,quer dizer não tem Superman ou Supergirl nas Terras 1,2 e 3 mas na 38 e X tem ?,eles tem que fazer um crossover explicando então o que houve com Krypton e o Superman e Supergirl da Terra 1 para nunca aparecerem......acho que ficaria mais legal que esse crossover de heróis nazistas.

Edited by O Espectro
Tinha erro.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 24/10/2017 at 5:16 PM, Jailcante said:

3ª temp no Netflix. Vi o início na Warner, tenho que ver o resto. Não sei quando.

JAIL com as séries de heróis todas atrasadas:D E vai ficar mais ainda, com a estreia do JUSTICEIRO no mês que vem:D

FLASH eu "acompanho de longe". Perdi o saco de acompanhar periodicamente faz tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Big One changed the title to The Flash (série)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...