Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (série)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

‘Legends of Tomorrow’ é o título do spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’

Publicado em 21/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

legendsoftomorrow-650x400.jpg

Legends of Tomorrow‘ é o título do spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, segundo a Variety. Anteriormente chegou a ser cogitado o nome ‘The Atom’.

Em evento recente, John Wesley Shipp, intérprete do pai de Barry Allen em ‘The Flash’, chegou a se referir ao derivado como ‘Legends’ e disse que sua temporada inaugural terá 13 episódios. O canal The CW ainda não confirmou as informações.

Os personagens Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Capitão Frio(Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Negro (Caity Lotz) já estão confirmados no elenco. Mais um personagem da DC deve integrar o time de heróis – leia mais.

A nova atração está programada para estrear nos EUA no começo de 2016, entre janeiro e março, e deve ser aprovado sem passar por avaliação de episódio piloto.

Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, estão cuidando do spin-off.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até eu que não acompanho a série com regularidade acompanhei este ultimo episódio...

Discordo do ANGELLUS quando ele diz que a série deveria ser mais séria. O Flash é um herói de histórias leves na maioria das vezes. A série tem problemas, mas acho que o tom tá correto e dentro do que se espera das histórias do Flash. O problema é aquelas coisinhas do CW, como o draminha romântico com a Iris que não convence ninguém, por exemplo.

Não to entendendo qual é a tua ANGELLUS. Tá querendo dizer alguma coisa? Eu acompanho GOTHAM, que não é lá muito melhor que FLASH. Se eu acompanhasse "Flash", eu não teria nenhum problema em dizer.

 

Você deu sua opinião sobre a série e tinha antes respondido que não acompanhava, então achei que a sua opinião poderia não ser tão correta baseado em alguns poucos episódios, para falar por exemplo que chato poderia ser esse draminha romântico que dura temporada toda, mas provavelmente você já deve ter assistido todos os episódios, segue com a mesma opinião?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘The Flash': Flash Reverso é chamado para a batalha no trailer dos episódios finais

Publicado em 24/04/2015 por Diego Almeida

flashreverso-650x400.jpg

O canal The CW divulgou um novo trailer de ‘The Flash’, que serve como prévia para os quatro últimos episódios da primeira temporada.

No vídeo, Barry Allen convoca Harrison Wells/Flash Reverso para prestar contas.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=U4piKNgyWPs

O primeiro ano de ‘The Flash’ será encerrado em 19 de maio nos EUA.

Sucesso absoluto no canal pago norte-americano The CW, a série foi renovada para seu segundo ano. O casal já deu sinal verde para o começo da produção da nova temporada.

‘The Flash’ confirma a vilã Nevasca na segunda temporada

Além disso, está sendo desenvolvida uma série derivada de ‘The Flash‘ e ‘Arrow‘ – leia mais.

Fotos de ‘The Flash’ revelam novo uniforme do Arqueiro

theflash-poster-1103.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Flash e Arqueiro enfrentam Galeria de Vilões em imagens

Publicado em 27/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

the-flash-rogue-air-3-650x400.jpg

O penúltimo episódio da primeira temporada de ‘The Flash’, intitulado “Rogue Air”, promete um embate épico entre Flash e os membros da Galeria dos Vilões.

No episódio, o velocista escarlate juntará forças com os heróis Arqueiro e Nuclear para derrotar o time liderado por Capitão Frio.

“Rogue Air” vai ao ar em 12 de maio nos EUA.

Veja as primeiras imagens, com um novo trailer da reta final da temporada:

the-flash-rogue-air-4-150x150.jpg the-flash-rogue-air-3-150x150.jpg the-flash-rogue-air-2-150x150.jpg
 

the-flash-rogue-air-1-150x150.jpg

 

   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘The Flash’ contra Grodd em novas fotos da série

Publicado em 27/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

Surgiram na rede as primeiras fotos do confronto entre Gorila Grodd e ‘The Flash’, que vai acontecer no 21º episódio da série, intitulado “Grodd Lives” e programado para ser exibido em 5 de maio nos EUA.

Hoje, já haviam sido divulgadas imagens do episódio 22, que mostram o herói enfrentando a Galeria de Vilões ao lado do Arqueiro – veja aqui.

Confira o retorno de Grodd:

groddlives2.jpg

groddlives1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘The Flash’ supera audiência de ‘Agents of SHIELD’ pela primeira vez

Publicado em 29/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

theflashserie-650x400.jpg

O “embate” entre DC e Marvel na TV americana ganhou um novo contorno na noite desta terça-feira (28). Pela primeira desde sua estreia, ‘The Flash‘ conseguiu bater a audiência qualificada (18 a 49 anos) de ‘Agents of SHIELD’.

O último episódio da série do velocista escarlate, exibida pelo canal The CW, teve 1.5 de pontos na demo e 3,84 milhões de telespectadores contra 1.4 pontos da série sobre os agentes da Marvel, que foi assistida por 4,46 milhões no canal ABC.

Na temporada em geral, ‘SHIELD’ supera os números de ‘The Flash’, com média de 7,4 milhões e 2.8 pontos na demo contra 4,4 milhões e 1.7 pontos da concorrente.

Ambas as atrações têm séries derivadas em andamento; ‘Agents of SHIELD’ ganhará umspin-off centrado em Harpia e Lance Hunter, enquanto personagens de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ se juntarão em ‘Legends of Tomorrow.

The Flash‘ já foi renovada para seu segundo ano. Por sua vez, ‘SHIELD‘ ainda não teve a terceira temporada confirmada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Foi sim, PRIMO. Ela percebeu no fim do ultimo episódio exibido.

 

 Por recomendação do PRIMO, assisti este ultimo episódio e a série finalmente conseguiu me pescar. Preciso saber afinal qual são os planos do Flash Reverso. Realmente construíram um ótimo vilão aqui, enigmático e carismático e sempre um passo a frente dos heróis.

 

PS: Até a relação Barry/Iris que é o que me fez não acompanhar a série deu uma melhorada sendo tratada com delicadeza e bom humor, mesmo tendo a assinatura CW.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apreciei bastante os episódio 19, mas tive minhas reservas com 18 e 20.

 

O vigésimo, último até momento, pareceu um grande gancho. Senti que esse foi típico episódio "enche saco", consequencia da natureza de 20+ episódios do canal, e que poderia ter sido feito no episódio 15. Muitos dos ganchos nós já conheciamos desde episódio piloto. Gostei do easter egg "Barry Allen, founder of the..". Também gostei da ameaça do Reverso e como foi "preparada" a armadilha nos episódios anteriores, de forma que alguém como Dr. Wells notaria. Não tenho elogios o suficiente pro Tom Cavanagh, tem uma certa quantidade de nuances na atuação desse cara, e estou adorando cada um deles.

 

19 já gostei bastante. Ótimo balanço entre a trama principal e o "vilão da semana", e ainda que o drama pessoal da série me encheu o saco, gostei bastante da Caitlin Snow com o "Falso Flash" e a coisa toda em Starling City. Até a "nova Canário", que usualmente me dá dor de cabeça, foi apreciável.

 

18 seria melhor caso não existisse, de novo, consequência da natureza de 20+ episódios que CW exige. Até gostei da ideia do vilão, mas pecaram na execução. Esse ATOM parece que não consegue uma brecha em nenhuma série, seja Flash ou Arrow, mesmo gostando bastante do personagem sem a armadura, o ATOM mesmo fica difícil elogiar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

consequencia da natureza de 20+ episódios do canal, e que poderia ter sido feito no episódio 15.

 

Sem dúvida! Quando a série precisa sair do arco principal, quase sempre soa como se fosse outra série, com qualidade bem inferior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tradução da matéria que o Wells acessa na sala secreta:

 

FLASH DESAPARECE EM MEIO A CRISE
The Central City Citizen
Terça-feira, 25 de Abril de 2024
por Iris West-Allen.
 
Após uma batalha intensa contra o Flash-Reverso, o Velocista Escarlate desapareceu em meio a uma explosão de luz. A causa da luta é atualmente desconhecida. De acordo com testemunhas, o Flash, com ajuda do Arqueiro Verde de Starling City, Elektron e Mulher-Gavião, iniciaram uma batalha contra o Flash-Reverso em torno da meia-noite da noite passada.
 
O céu fica em uma cor vermelha profunda como a batalha que se seguiu,criando a maior destruição que está cidade teve desde a chegada do Flash pela primeira vez em Central City. Vários caminhões foram atingidos na briga, derrubando seus conteúdos
direto para a rua. A falta de energia varreu quase vinte quarteirões
da cidade, entre a Rua 16 e a Avenida Adam.
 
Cinco desses quarteirões ainda permanecem sem energia elétrica. Todos os prédios da cidade foram evacuados pelo DPCC (Departamento de Polícia de Central City) com a ajuda de Elektron. Segundo relatos, Flash e Flash-Reverso lutaram um contra o outro entre dois caminhões-tanque virados, o relâmpago que emana dos velocistas começa um incêndio do óleo derramado dos caminhões.
 
Eles começam a ter uma conversa em meio a luta. Então, Flash Reverso acelerou, deixando Elektron e o Arqueiro Verde para trás. Uma testemunha que presenciou a luta do seu apartamento, disse: "Era difícil de ver de lá, mas o Flash-Reverso foi fechando a avenida e, em seguida, houve uma luz, e do nada ele sumiu.
 
Outra testemunha do edifício, descreveu que um relâmpago subiu ao céu e depois voltou a ficar preto novamente. Levou apenas um momento, até que o Flash Reverso fosse embora.
 
O Chefe de Polícia de Central City, Joe West, deu uma conferência de imprensa, afirmando: "Nós não temos muito o que fazer agora. O que sabemos é que hoje a noite, o maior protetor dessa cidade desapareceu, em uma única esperança que ele retorne o mais rápido possível, compartilhado por todos os que chamam esse homem de Herói.
 
- FUSÃO COMPLETA ENTRE AS EMPRESAS WAYNE E AS INDUSTRIAS QUEEN.
 
- MAMUTE FOGE DO ZOOLÓGICO.
 
- O CÉU VERMELHO DESAPARECE.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ estreia em janeiro

Publicado em 04/05/2015 por Diego Almeida
 
 
 

arrowtheflashspinoff-650x400.jpg

Legends of Tomorrow’, possível título da série derivada de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, tem previsão de estreia. Em entrevista ao BroadwayWorldVictor Garber, intérprete do Professor Martin Stein/Nuclear, disse que o spin-off já foi aprovado pelo canal The CW e sua estreia acontecerá em janeiro de 2016.

“Eles vão revelar mais detalhes sobre a 
 em breve – acredito que em maio, durante o upfront [apresentação da nova grade da emissora]. Nós ainda não gravamos nada, mas a 
 já foi encomendada. As filmagens começam em agosto e irá ao ar na CW em janeiro”, acrescentou o ator.

Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh),Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Negro (Caity Lotz) integram o elenco os personagens.

Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, estão cuidando do spin-off.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem interessante último episódio. Grodd foi legal e bem usado, apesar de uma certa estupidez na história digna de série animada. Larga mão de dar soquinho no gorila e vai salvar o pai da moça... Gostei bastante de como introduziram Grodd, me lembrou um pouco de Jaws.

 

Wells, como sempre, melhor parte do seriado.

 

Mas poxa vida, 4 cenas de conversinha melada sobre identidade do Flash... Essa doeu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pensei a mesma MOZTS. Porra, o velho tá quebrado e assustado lá no canto, e conseguiram afastar o gorila pra longe. Tira o policia de lá e depois vai cuidar do gorila, ora essa.

 

 Mas gostei dessa abordagem inicial do Grodd. Souberam driblar bem o baixo orçamento, e ainda dar um ar bastante ameaçador pro gorilão. Só espero que ele continue evoluindo e apareça mais inteligente em futuras aparições.

 

Quanto ao Wells, ele é sempre o melhor do episódio. Por causa dele que me tornei publico regular da série recentemente. Cara, fui só eu que fiquei com um dó desgraçado do Eddie? Imagina um parente do futuro chegar pra ti e te contar que não só tu não vai ficar com a garota que tu gosta, mas que tua carreira não vai prosperar e que esta destinado a ser o looser da família? É pra derrubar qualquer um.

 

 Vão ter que suar bastante na próxima temporada pra achar um vilão principal tão bom quanto este Flash Reverso. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Cara, fui só eu que fiquei com um dó desgraçado do Eddie? Imagina um parente do futuro chegar pra ti e te contar que não só tu não vai ficar com a garota que tu gosta, mas que tua carreira não vai prosperar e que esta destinado a ser o looser da família? É pra derrubar qualquer um.

 

 

Inicialmente até senti pelo Eddie, mas a atuação do cidadão não tem me agradado. Ele tem um "anti-carisma" bem irritante que no final das contas... Meh, to nem aí pra você Eddie.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (série)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...