Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (série)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Spoiler dos 3 episodios da segunda

 

Sei lá, estou relutando ainda em assistir a série, tou achando não sei, mais um Smallville, no meu caso já passei dessa época de series da CW, fraquinhas, acostumei errado com TWD e GOF acho não sei, acho algo bobinho, a introdução da mãe da Iris desnecessario, mas as vezes ela surprendende e  no caso da primeira, me prendeu, dizem ser a melhor série de 2014, sei lá..., a sorte que assisto poucas séries, e tem tempo de assistir esta ainda por curiosidade, mas acredito que fazem um bom trabalho até homenageando alguns personagens deste mundo, só desejo sucesso pra ela. :) qualquer coisa volto para falar mais ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Assisti os 2 primeiros episódios da segunda temporada. Não gostei muito não.

 

 

 

Muita exposição para coisa que todo mundo já sabia desde temporada passada, acho que fui "ensinado" sobre Earth 2 umas 3 vezes.

 

Pai do Barry fazendo algo fora de personagem, espero que seja usado de forma mais esperta no futuro.

 

"Vlw filhão por me tirar da cadeia depois de 14-15 anos, vou tirar umas férias longe de você."

 

"Tenho poderes, não vou contar para nenhum dos meus amigos que lidam com poderes o tempo todo."

 

Mataram o Atom Smasher sem muito problema. Boa Team Flash, liga lá pra Team Arrow, essa diferença de filosofia pelo visto foi resolvida né??

 

Vejo potencial do Zoom, mas não vejo coragem na série para executar esse potencial. Veremos.

 

Iris continua sem papel. Encosto de porta. Ocasional MacGuffin e melodrama de serve de pausa para ir no banheiro. É Laurel do Flash.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conferi até episódio 05. Não sei o que dizer. Tem algo faltando nesses episódios. Me lembrou as prequels do Star Wars, onde os personagens tem sempre que dizer como se sentem, os atores são peças vivas de cenário usados como desculpa para criar espetáculo e quase toda conversa entre 2 pessoas eu viro os olhos em desinteresse numa cena filmada em shot/reverse-shot.

 

São muitas oportunidades "perdidas" e decisões que mostram uma nova direção pro show que não aprecio.  :(

 

Gostei da piada do titanic, e comece o bolão: Quem é Zoom? Wally West? Ele já usou a roupa preta no Novos 52. Será o Henry Allen ou Barry Allen da Earth 2? A determinação desses 2 com a própria família, especialmente Barry, poderia fazer ser um conduíte para o "lado negro". Já vimos Barry viajando no tempo para mudar o mundo em prol da sua mamãezinha, e se na Earth 2 Barry foi além disso?

 

Que venha Jessica Jones.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, agora que vc falou, MUITO INTERESSANTE se fosse o proprio Barry, é o unico que não pensamos, magnifico seria realmente, quem é o Zoom, o proprio Flash de Earth 1 que por alguma razão se tornou a propria entidade do mal, vamos aguardar, claro que é mais uma teoria ;)

 

Também penso da mesma forma de você Mozts, "não sei o que dizer", acho que pra mim tá batendo o sonho de ver um seriado do Flash, mas que é para a faixa etaria mais nova, ai tá saindo faíscas, já passei dessa idade de ver mais uma serie Smallville e ao mesmo tempo tem uma atração de assistir a serie, sei lá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até o dedinho com garras é parecido. Minha memória não é mais o que um dia foi, provavelmente por que eu mal trato meu fígado, mas o Wally West não virou o Black Flash (esse da imagem dos quadrinhos) em algum momento dos quadrinhos?

 

 

E no ifnal do EP 5, ele responde com certa frieza "I will not die". Velocista que não morre é o Black Flash, personificação da morte...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (série)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...