Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (série)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members
  • Members

Wally West mais conhecido com o Flash Kid estará logo no próximo episodio, o trapaceiro (Mark Hamill) o eterno Luke Skywalker também

 

CVRK8ezWUAEjPyi.jpg CVRK_CWWsAA_9RZ.jpg CVRK_AiWsAAOESq.jpg

 

Sei lá, não assisto Arrow, mas vi que teve tantos arqueiros, inclusive a irmazinha dele agora, nunca imaginei que aquela baixinha de The O.C. iria ser uma heroína de arco e flecha dando porrada :D, daqui a pouco a mãe deles empunha um arco também, em Flash estão seguindo o mesmo padrão, primeiro o protagonista Barry Allen, depois tivemos agora o Jay Garrick e agora Wally West, agora só falta o pai do Barry voltar ao velho personagem :D, mas piada aparte, como não sou fã de Arrow, só assisto um episodio quando o The Flash vai pra lá, gosto também da atriz que faz loirinha linda Felicity, não sei se fica poluído quando introduzem vários personagens iguais, vejo isso também em The Flash, mas neste caso, so o personagem principal tem a velocidade, parece que só estão sendo introduzidos para marcar nome conhecidos no mundo da série, não para criar 3 velocistas na série, não sei o que este West será na serie, primo da Iris?, posso gostar deste ultimo personagem, mas como falei, pode torná-lo poluído demais, tipo também introduzir um monte de personagens e ficar sem explora-los como deveriam perdendo espaço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lamentável esse episódio 2x08, com mais um encontro entre as trupes de Flash e Arrow

 

Roteiro ruim, sub plots ruins, direção péssima. Vergonha alheia do início ao fim.

 

Cara, não tou gostando dessa união que polui episódios, trazer esses seres com plumagem só me lembra do pior que a CW trazia para Smallville, o péssimo efeito especial e o CGI amador de Youtubers, já achava o Wentworth Miller um péssimo ator, como Capitão Frio se mata, Meu Deus, a relação do Cisco com a Plumada nunca devia ter acontecido para acabar assim, de uma forma tão sem graça..., para que merda vão introduzir mais um Wally, sinceramente nem mesmo esse Mark acrescenta algo, só trás a tona do porque nunca mais este ator se destacou na carreira, o Rei dos pessimos atores, um dos mais velhos que podemos recordar..., deve estar agradecendo que tem uma ligação para sempre com um dos filmes de mais sucesso da historia, e com certeza não foi pela interpretação dele, nesse episodio com o Spartacus (outro ator fraco que substituiu o finado Andy Whitfield), o trio é o pior que já vi juntos, a serie pode estar se perdendo com repetições, ficarei chocado se o Zoom é Dr. Wells, mas acho teoricamente impossivel porque os dois já se encontraram e são da Terra 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a serie pode estar se perdendo com repetições, ficarei chocado se o Zoom é Dr. Wells

 

O novo que segue o lamentável resolve um pouco essa dúvida.

 

E por falar no episódio... fiquei muito satisfeito!

 

Esse nono é MUITO melhor que o anterior. Na verdade, corrigiram nele boa parte dos problemas "técnicos" do oitavo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O novo que segue o lamentável resolve um pouco essa dúvida.

 

E por falar no episódio... fiquei muito satisfeito!

 

Esse nono é MUITO melhor que o anterior. Na verdade, corrigiram nele boa parte dos problemas "técnicos" do oitavo.

 

Sim, o bom de uma serie de 22 episodios por temporada é a troca de diretores, algum episodio pode funcionar melhor que outros, mas deste ultimo, so gostei do final :D, apenas grilado, o Flash tem que ser o unico a ter o poder do velocista, os outros dois, nos polpem...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Capaz de levar o Jason Mewes para o vilão da vez, acho que o ator pode ser um bom vilão, putz tá me lembrando daquele filme bizarro Devil's Tower

 

Vendo aqui enquanto escrevo no IMDB, o Mewes tá cheio de trampo!

 

O homem (Kevin) apelou tanto nesse videozinho ai em cima do Flash que já o trouxeram para dirigir um episodio... :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O novo que segue o lamentável resolve um pouco essa dúvida.

 

E por falar no episódio... fiquei muito satisfeito!

 

Esse nono é MUITO melhor que o anterior. Na verdade, corrigiram nele boa parte dos problemas "técnicos" do oitavo.

 

 O maior problema do episódio crossover e que a capacidade do Flash de viajar no tempo virou muleta narrativa. Cada vez que a série cria uma situação que não sabe resolver, bota o moleque pra viajar no tempo, que resolve tudo. Simplesmente broxante. Viagem no tempo são coisas que devem ter consequências, ao meu ver.

 

 Vi o episódio do retorno do Flash Reverso. Baita episódio! Isso sim é usar o conceito de viagem no tempo de forma interessante, e não como uma muleta. Acho muito bom a forma como o Reverso consegue mexer com a cabeça do Flash e toda a equipe. O Tom Cavanagh ainda é um Reverso melhor do que o ator que faz o verdadeiro Eobard Thwane, mas ainda assim é um baita vilão. Bem superior ao Zoom. A explicação de como o Reverso estar vivo também me convenceu, usando elementos interessantes da ficção científica, sem precisar apelar pra saída fácil de contraparte da Terra 2.

 

 Gostei muito do lance "Terminator" de a interferência no tempo criar um efeito de que o futuro é responsável pelo passado, e não o contrário. Basicamente tudo que acontece no episódio planta as sementes que provocaram os eventos da 1ª temporada. Claro que ainda tem alguns furos. Realmente não entendi por que manter o Thwane preso no presente estava apagando o Cisco da existência

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com Questão, como falei também, na verdade reclamei no tópico do Legends of Tomorrows explorando também viagem no tempo e esta série Flash já fazia isto, fica MUITO repetitivo, por isso achei aquela meio chata, por outros motivos que mencionei lá também, mas das série de super-herois, a série Flash me cativou mesmo tendo alguns episódios fracos, infantis, bobinhos pode ter uns memoráveis, fora que adoro o personagem, fascinado em Viagem no tempo que mesmo reclamando acabo não tem jeito, assistindo ao proximo :D, ela só precisa ter cuidado para se tornar repetitivo e achei genial a volta do Reverso que alias é mais do que necessário traze-lo de volta porque todos sabemos, não sou grande conhecedor, sou um fã leigo, mas como um Batman e Coringa, o Flash precisa ter aquele inimigo..., a outra metade dele, apenas acho que poderiam trazer o Eddie de volta no personagem? será que seria possível isso Arnaldo?, talvez seja mais pra frente..., 22 epis, calma...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa temporada até agora está sendo realmente dura pra mim. Episódio do Mark Hammil salvou pela sua interpretação cativante, também curti episódio 07 (do Grodd) e nada além disso. Episódio 11 achei vergonhoso, vilão da semana vestido de amarelo, com muleta apressada, descarada no final. Episódio 10 foi pior ainda.

 

Eu estabeleci uma regra pessoal: Se dois West estão sozinhos numa sala eu dou fast foward. E não estou brincando. A fórmula segue: West 1 dando lição no outro, comenta sobre o passado, e isso motiva o outro West 2 a tomar atitude correta, filme em shot/reverse-shot, olhos cristalizados, cores quentes no background e ação!

 

Parece que tudo é encheção de linguiça, incluindo o Zoom e seus monólogos, paradoxalmente, o que tem de substância nessa linguiça está super-salgado com Wally e Patty e Jay e Cisco e Harrison e Iris...

 

E cade o Henry Allen?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pode elaborar mais o por que de não ter gostado do retorno do Flash Reverso, MOZTS?

 

Ele é muito zero a esquerda para ser chamado de Reverso e sua trama não me convenceu. Achei forçada sua presença e incoerente o final. É monstro da semana vertido de amarelo, inconsequente e não ameaçador.

 

Especialmente bobo como ele descobre em qual época está com se isso fosse um grande momento de "Eureka!"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei forçada sua presença

 

  Cara, eu já gostei bastante. Achei ficção científica pura, trabalhando bem o lance de complexo temporal e realidade alternativa. Dentro desse conceito, não vi como forçação Por que se a gente para pra pensar, o Eddie se matou apagando o Thwane da realidade por causa daquela ultima viagem no tempo que o Reverso fez. Então na linha de tempo da série, nunca vai existir um Eobard Thwane. Mas o Reverso que aparece nesse episódio ainda não fez a viagem no tempo que vai fazer com que o Eddie se mate, portanto não foi apagado da existência. É paradoxal, mas dentro do conceito de viagens no tempo que geram realidades alternativas, faz sentido.

 

 incoerente o final.

 

  Fala por causa do Cisco ou dos eventos desse episódio terem provocado a 1ª temporada da série?

 

 Se for por causa do Cisco, eu concordo. Realmente não vi por que manter o Reverso preso fazia com que o Cisco fosse apagado da realidade. Tipo de situação mal armada de roteiristas que criam um problema narrativo e não sabem resolve-lo.

 

 Mas se for do lance de futuro provocar o passado, disso eu já gostei. Tipo, por causa dessa viagem, o Reverso tem a ideia de matar o Wells e usar o acelerador de partículas pra voltar no tempo, desencadeando os eventos da 1ª temporada. Lembra um pouco o lance de O EXTERMINADOR DO FUTURO, onde a viagem no tempo é o que provoca tanto o nascimento do John Connors como a criação da Skynet. E a idéia traz um certo peso emocional também, pois o Barry tem que soltar o cara, sabendo que ele vai matar a mãe dele.

 

 Não foi um episódio perfeito, mas não achei ruim. Não senti como um episódio filler, por que acho que acrescentou a mitologia da série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Cara, eu já gostei bastante. Achei ficção científica pura, trabalhando bem o lance de complexo temporal e realidade alternativa. Dentro desse conceito, não vi como forçação Por que se a gente para pra pensar, o Eddie se matou apagando o Thwane da realidade por causa daquela ultima viagem no tempo que o Reverso fez. Então na linha de tempo da série, nunca vai existir um Eobard Thwane. Mas o Reverso que aparece nesse episódio ainda não fez a viagem no tempo que vai fazer com que o Eddie se mate, portanto não foi apagado da existência. É paradoxal, mas dentro do conceito de viagens no tempo que geram realidades alternativas, faz sentido.

 

 

  Fala por causa do Cisco ou dos eventos desse episódio terem provocado a 1ª temporada da série?

 

 Se for por causa do Cisco, eu concordo. Realmente não vi por que manter o Reverso preso fazia com que o Cisco fosse apagado da realidade. Tipo de situação mal armada de roteiristas que criam um problema narrativo e não sabem resolve-lo.

 

 Mas se for do lance de futuro provocar o passado, disso eu já gostei. Tipo, por causa dessa viagem, o Reverso tem a ideia de matar o Wells e usar o acelerador de partículas pra voltar no tempo, desencadeando os eventos da 1ª temporada. Lembra um pouco o lance de O EXTERMINADOR DO FUTURO, onde a viagem no tempo é o que provoca tanto o nascimento do John Connors como a criação da Skynet. E a idéia traz um certo peso emocional também, pois o Barry tem que soltar o cara, sabendo que ele vai matar a mãe dele.

 

 Não foi um episódio perfeito, mas não achei ruim. Não senti como um episódio filler, por que acho que acrescentou a mitologia da série.

 

Não é a explicação, ou falta dela, que me incomoda, é o uso em sí. Esse episódio foi análogo a um click-bait da internet. Olha aqui o vilão massa que você curtiu... Só que não.

 

O certo imapcto emocional é bastante artificial né? Pois a mãe de Barry, como fazem questão de lembrar no episódio, continuaria morta nas mãos do Thawne de qualquer jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Crossover com Supergirl é oficial agora:

 

"We are so incredibly excited to announce something that we have dreamed of happening since we starting making Supergirl -- The Flash and Supergirl are teaming up!" the statement reads. "We want to thank Grant Gustin for making the time to come visit (on top of his already immense workload) and all of the folks at CBS, The CW, Warner Bros. and DC for working this out. And finally thanks to the fans and journalists who have kept asking for this to happen. It is our pleasure and hope to create an episode worthy of everyone's enthusiasm and support."

 

http://www.ign.com/articles/2016/02/03/the-flash-and-supergirl-crossover-is-officially-happening

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (série)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...