Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tyrant


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

                                                        content_pic.jpg

 

Discordando das atitudes do pai, Bassam Al Fayeed, filho mais novo de Khalid Al-Fayeed, ditador de um país do Oriente Médio, se muda para os EUA, onde adota o nome de Barry. Lá ele se casa com Molly, com quem tem dois filhos.

Passados vinte anos Bassam volta para seu país natal, juntamente com a família, para o casamento de seu sobrinho, Ahmed com Nusrat. 
Em seu retorno, ele encontra seu país vivendo turbulências políticas e sociais.

O pai de Barry, para governar o país, conta com a ajuda de seu filho mais velho, o cruel Jamal.

 

Criador: Howard Gordon (Homeland), Gideon Raff (Hatufim) e Craig Wright (A Sete Palmos).

Elenco: Adam Rayner, Nasser Faris, Jennifer Finnigan, Anne Winters, Cameron Gharaee, Sibylla Deen, Ashraf Barhom,  Moran Atias, Salim Daw, Mehbi Dehbi,  Justin Kirk,  Jordana Spiro, Fares Fares e Noah Silver.

 

Primeira temporada: 10 eppys.

 

A quem interessar possa:
Ang Lee iria dirigir o episódio piloto, mas se afastou devido a divulgação de seu último filme e compromissos já assumidos.
Ele foi substituído por David Yates.

 

Trailer:

http://youtu.be/UfvKhQXC_lA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi uma critica descendo a lenha e falando mal demais, apaguei o piloto...

Dai baixei de novo, para tirar minhas próprias conclusões... Resultado, me amarrei no piloto... 

 

Previsivel aquele final, principalmente o disparo, mas a historia é bem legal e foge do lugar comum... 

 

Tomara que tenha vida longa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei previsível, daí que me espantou (minha ficha demora a cair)

 

Acho que Bassam tem me do de se tornar um monstro/despota como o pai ou o irmão.

Acho que ele se refreia na vidinha de um homem comum, masss os bofetes que deu no filho desmente sua natureza mansa.

 

Anyway,  um O. J. Simpson pareceria manso perto de um Jamal...credo !

 

Se o caminho da série for contar a história de um príncipe educado ocidentalmente e sua tentativa de um governo pacífico num páis acostumado a ditadura/dura...aff!!!

Premissa das mais interessantes !

Oremos p/ que o público acorde p/ isso !

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...