Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alice Cooper


Mr. Ibanez
 Share

Melhor música:  

5 members have voted

  1. 1. Melhor música:

    • The Black Widow
      0
    • I Never Cry
      1
    • Feed My Frankenstein
      2
    • Be My Lover
      0
    • No More Mr. Nice Guy
      3
    • School’s Out
      1
    • Poison
      1
    • Only Women Bleed
      0
    • Lost in America
      0
    • I’m Eighteen
      1
    • He’s Back (The Man Behind the Mask)
      3
    • Outra(cite)
      0


Recommended Posts

  • Members

As melhores músicas :

No more mr.nice guy (parece que tem uma versão do Megadeth)...e a I never cry...Poison tem até versão dance por aí..."Behind the mask" é a famosa trilha sonora de sexta-feira 13...Feed my Frankenstein tem participação de Joe Satriani...

Comentem...

É a vovó do rocksmiley36.gif...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro Alice Cooper e nada mais clássico que ...Nice Guy.Gosto muito também de uma balada dele chamada "It´s Me" e está faltando na enquete outra das mais clássicas não só dele,mas do rock: Billion Dollar Babies. Dado2006-6-24 11:59:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é Million Dollar Babies?

Qual é a melhor do Alice Cooper é foda... Feed My Frankenstein é genial... Nice Guy eu vibro sempre que eu ouço... Schools Out eu não canso... Million Dollar Babies é excepcional... e uma que não foi citada é "HEY STOOPID"...

a versão ao vivo com o Ozzy é demais... HEY, HEY, HEY, HEY... HEY, HEY, HEY, HEY... HEY STOOPID!

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

AQUI! FÃ DA VOVÓ DO ROCK!! huahauhauhauhauahua

Meeeeu... (não vou criticar a escolha das musicas dessa vez... haahuahahauhauahuhaua)

votei em Poison... é clássico, mas é arrpiante!! é demais!!

 

Gosto muuuuuuuito tmb de Yeah Yeah Yeah, Billion Dollar Babies (aliás, TODAS DO BILLION DOLLAR BABIES!!! É DEMAAAAIS!)

 

The Black Widow (tenho medo dessa... hauhauahuahuahua)... You and Me, é linda... e The Man Behind the Mask... aaaah... todas essas... 05

 

daí só não gosto muito de School’s Out... mas... fico com Poison, e Yeah Yeah Yeah (que não tá la na lista... ¬¬)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • 5 months later...
  • Members

 Votei em He’s Back (The Man Behind the Mask), tema do Sexta Feira 13 parte VI: Jason Vive!!! Mas curto demais as baladas How You Gonna See Me Now?, You and Me & I Never Cry... e as quatro não tocaram no show dele que vi esse ano... ainda mais sendo no nosso dia dos namorados, achei que rolaria alguma balada mesmo. E faltou Hey Stoopid também.

 

 Mas teve No More Mr. Nice Guy & School's Out... o que já valeu o ingresso! 16 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Votei em He’s Back (The Man Behind the Mask)' date=' tema do Sexta Feira 13 parte VI: Jason Vive!!! Mas curto demais as baladas How You Gonna See Me Now?, You and Me & I Never Cry... e as quatro não tocaram no show dele que vi esse ano... ainda mais sendo no nosso dia dos namorados, achei que rolaria alguma balada mesmo. E faltou Hey Stoopid também.

 

 Mas teve No More Mr. Nice Guy & School's Out... o que já valeu o ingresso! 16 
[/quote']

How you gonna see me now é música de motel realmente,hehe06...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...