Jump to content
Forum Cinema em Cena

Voo MH17 da Malaysia Airlines abatido na Ucrânia


Gust84
 Share

Recommended Posts

  • Members
  • Members

Tenho minhas dúvidas se foram eles. A começar pelo poder de fogo um grupo rebelde têm essas armas? Segundo eles não estavam sob o território da Ucrânia? Terceiro a acusação feita pela Ucrânia é obviamente parcial lá porque eles são rebeldes lá. Logo vão pintar seus inimigos da pior forma possível. Vale lembrar que o golpe de estado foi tramado lá pela extrema direita Svoboda e o Praviy Sektor que agora comandam lá. Por isso o país rachou.

 

Pravy-Sector.jpg

 

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/12/131215_ucrania_protestos_geopolitica_mm.shtml

 

E por ultimo não é muito estranho, que dias após a criação de uma nova instituição financeira mundial dos BRICS que beneficia países emergentes e pobres da hegemonia financeira do Banco Mundial e FMI acontece "esse acidente". E já culpa rapidamente os russos (um dos grades membros dos BRICS). Detalhes eles estão só falando em consequenciais bélicas. Acho que são capazes de tudo para ter o poder do mundo sobre os seus pés desde abater um avião civil com inocentes como começar um terceira guerra mundial para reafirmar sua hegemonia Europa e EUA no mundo.  

 

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/07/140710_banco_brics_lk.shtml

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas eu disse que eles invadiram área militar ucraniana, não que eles tem esse poder de fogo.

No mais, o Putin meio que ofereceu ajuda aos ucranianos no que for preciso.

Em tese eles já assumiram o atentado:

http://i.imgur.com/IMaKN3h.jpg   (esse é o link da imagem, mas não estou conseguindo postar no forum)

 

Tradução:
"AN-26 airplane was shot down near Torez, it fell somewhere behind the mine "Progress".
We warned - do not fly in "our sky".
And here is the video proof of another "bird-fall" (bird = slang for an airplane).
Another bird fell behind the spoil tip, residential areas were not affected.
No civilians were harmed."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Eles" já assumiram? Eles quem? A Ucrânia fascista? O EUA pró fascismo? De boa a versão deles é tão verdade quanto do outro lado. E o lado ocidental é muito mais rentável que Rússia seja culpada , para assim prejudicar a imagem e mesmo derrubar uma nova organização financeira mundial que de fato vai abalar a hegemonia do poder deles. A Rússia já foi culpada sem ao menos começar as investigações "imparciais".

 

Vale lembrar que rebeldes são esses tão bem equipados? Eles podem derrubar um avião a mais de 10 mil metros? Lógico que o míssil desse poder de alcance revela que foi jogado por um país com armas de poder de fogo superior e não rebeldes mal equipados dentro do território da Ucrânia e não da Rússia. Isto sem contar em um boato de que a CIA estava querendo derrubar o avião do presidente Putin que estava na mesma rota por diferença de meia hora. Enfim isto é um jogo sujo de interesses que eles fazem questão de jogar a custa de vidas inocentes.

 

A versão da CIA ter derrubado o avião é dos russos:

 

Avião que caiu na Ucrânia teria sido abatido para matar Putin, dizem russos

 

Segundo a agência russa de notícias Interfax, os dois aviões faziam caminho semelhante

 

RTEmagicC_comparacaoavioes.jpg.jpg

 

Link:  http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/aviao-que-caiu-na-ucrania-teria-sido-abatido-para-matar-putin-dizem-russos/?cHash=216181eea6bac835a2cbcaac44e98ca7

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara eu não estou acreditando em nada, só postando o que encontro. Não tenho lados e nem sei o que pensar dessa parada ainda.

Mas você novamente discute se eles teriam tal tecnologia quando eu, duas vezes já disse que o que está sendo especulado é que eles invadiram área militar ucraniana. Ou seja, não era "deles" essa força bélica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...