Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

DIRETOR FALA SOBRE O ALTER-EGO DO HERÓI PELA PRIMEIRA VEZ!

 

image.png.5119762c831151ba0e1c2ef041047950.png

Primeiros detalhes sobre a outra metade do herói são revelados!Após o anúncio de que o filme do Shazam seria o próximo filme a ser filmado pela DC Comics após o término das filmagens de Aquaman, alguns detalhes do filme começaram a surgir, juntamente com algumas declarações do diretor do filme David F. Sandberg.Em uma conversa com o site Collider, o diretor do filme falou sobre alguns detalhes importantes que ele trouxe de sua experiência como diretor de filmes de terror como Annabelle 2. “Bem, quero dizer, acima de tudo eu tenho trabalhado com crianças em ambos os meus filmes para o meu sucesso e haverá crianças em Shazam e o personagem principal é esse garoto que se torna um adulto.Mas, de outra forma, quer dizer, o meu primeiro filme foi apenas uma enorme experiência de aprendizado nisso, eu só fiz curtas sem orçamento na Suécia e, de repente, eu tenho que ir aos festivais de cinema na América e eu tenho que ser o diretor. Havia muito a aprender sobre esse filme. Como os filmes são feitos aqui. Como as coisas funcionam. E então, em Annabelle, havia muito mais tipo de… Eu estava muito mais relaxado e poderia me divertir um pouco e experimentar algumas coisas diferentes, como um pouco de estilo de filmagem diferente e coisas assim que eu realmente gostei e eu quero tentar manter.”Ao mencionar o trabalho com crianças, o diretor foi prontamente questionado se ele usaria uma criança de verdade para o papel de Billy Batson ou se ele usaria tecnologia digital para rejuvenescer o ator que interpretasse o Shazam.“Eu não gostaria de fazer isso. Isso parece ser muito complicado. Então eu acho que é melhor ter uma criança e um adulto.”Então agora aguardaremos ansiosamente as escalações de Billy e Shazam.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shazam! | Diretor confirma começo da pré-produção

Protagonista do longa ainda não foi anunciado
29/08/2017 - 15:34 - CAMILA SOUSA

David F. Sandberg indicou que Shazam! começou sua pré-produção (via Screen Rant). O diretor postou a foto de uma parede dos estúdios da Warner em Los Angeles, com a legenda "dia 1":

Anteriormente o diretor afirmou que estava perto de começar os trabalhos e que o longa realmente é o próximo da DC a ser rodado, se os planos não mudarem. A expectativa é que as filmagens de Shazam! comecem em fevereiro de 2018 e, por enquanto, não há detalhes sobre quem fará o papel do herói e de Billy.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. A estreia do filme é prevista para 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Questão said:

Shazam! | Diretor confirma começo da pré-produção

 

Pelo menos não é mais um filme derivado do Batman. :P Se bem que como não anunciaram o elenco, não dá pra descartar a Warner enfiando mais uma vez participação do homem morcego na história :angry: Noutras...que comecem os rumores...:rolleyes: 

colocando a foto do Questão acima, que nao aparece nadicas no post dele

image.png.260c75ff2d8d43055e5100a95b9aed0a.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SHAZAM! – FILME DO HERÓI PODE TER LIGAÇÕES COM O FLASHPOINT!

 14h -  908 – Rumor pode apontar ligações entre os filmes do Capitão Marvel e do Velocista Escarlate!

POR GUSTAVO FIAUX → A San Diego Comic-Con 2017 trouxe informações importantes a respeito dos novos filmes de super-heróis que fazem parte do Universo Estendido da DC Comics. A maior das notícias diz respeito ao filme solo do Flash, que adaptará o famoso arco dos quadrinhos Ponto de Ignição – também conhecido como Flashpoint. 

Agora, novos rumores espalhados pelo Moviehole podem dar detalhes sobre a direção que a Warner Bros. pretende tomar no futuro dessa macro-franquia. De acordo com eles, Shazam!, o filme solo do herói homônimo, sofrerá os efeitos do evento. O site não dá grande detalhes sobre essas ligações, mas diz que o filme será o primeiro a passar pelas consequências do Flashpoint, e que outros filmes desse universo também terão efeito similar.

Nos quadrinhos, o Ponto de Ignição se deu quando Barry Allen retornou ao passado para salvar sua mãe. Com isso, ele alterou toda a realidade ao seu redor, criando um futuro tenebroso. O Velocista Escarlate conseguiu reverter suas ações, mas no lugar, deixou o universo atual conhecido como Novos 52. Faria sentido que, caso feito nos cinemas, o filme trouxesse consequências parecidas.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/shazam-filme-heroi-pode-ter-ligacoes-com-o-flashpoint.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 minutes ago, primo said:

Talvez os ventos sussurraram outra coisa, e a fonte não decodificou :D

Seria a franquia Shazam! a primeira  ser afetada?

Eu espero que não. Já dei a minha opinião que as mudanças do Flashpoint não deveriam ser tão radicais no cinema como foram nas Hqs, se limitando mais a afetar a vida do Flash. No longa animado, a unica coisa que parece ter mudado são os uniformes.

 

Mas isso é assunto pro tópico do Flash.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, Cir-El said:

lembrando que, embora pareça que o Jimmy esteja morto em Batman v Superman, na versão estendida, os caras da CIA "dizem" que ele estava usando o nome como um disfarce...

Portanto, poderemos ter um Jimmy no novo Superman... eu acho... 

Isso.

E qualquer coisa, tem o Flashpoint aí, pra remendar certas coisas snyderianas... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shazam | Ator de Baby Daddy é novo favorito para papel do herói da DC

POR
 CAIO COLETTI
 -
 08/09/2017
 
 
 
  
derek-696x464.jpg Derek Theler
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:55

 
 

O diretor David F. Sandberg (Annabelle 2) tem um novo favorito para o papel do herói em seu filme Shazam, bancado pela Warner/DC.  O ator Derek Theler dividiu uma foto de seu teste de elenco no Instagram – ele é mais conhecido pelo papel na série Baby Daddy.

O ex-lutador John Cena e o ator Joshua Sasse, visto em No Tomorrow e Galavant, seriam a segunda e a terceira escolhas do diretor, segundo reportagens anteriores.

John Cena em American GritJohn Cena em American Grit Joshua Sasse Joshua Sasse

A história de Shazam mostrará um jovem garoto que, graças a uma magia misteriosa, consegue se transformar em um herói poderoso. Darren Lemke, roteirista de Jack, o Caçador de Gigantes e Turbo, escreve o longa do Shazam.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Shazam | Filmagens começam em fevereiro e durarão só três meses

POR
 CAIO COLETTI
 -
 18/09/2017
 
 
 
  
shazam-696x374.jpg Shazam
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:53

 
 

O diretor David F. Sandberg (Annabelle 2) já tem data para começar a filmar Shazam, seu filme com a Warner/DC. Segundo o site What’s Filming, o título começa fotografia principal em 5 de fevereiro de 2018, em Toronto (Canadá).

?dc=5550003218;ord=1505755923959

O surpreendente é que as filmagens durarão só três meses, finalizando-se em 4 de maio de 2018. Visto o histórico da DC com refilmagens e longas produções, é um bom sinal.

A história de Shazam mostrará um jovem garoto que, graças a uma magia misteriosa, consegue se transformar em um herói poderoso. Darren Lemke, roteirista de Jack, o Caçador de Gigantes e Turbo, escreve o longa do Shazam.

Shazam tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SHAZAM! – VÍDEO MOSTRA ATOR DE ARROW FAZENDO TESTE PARA INTERPRETAR O HERÓI!

 5m -  0 – A cena mostra Billy logo após se transformar no herói!

POR LEO GRAVENA → O Omega Underground conseguiu um vídeo de audição do filme do Shazam!, nele, podemos ver o ator de ArrowParker Young fazendo teste para o papel. Em Arrow, ele interpretou Alex Davis, o namorado de Thea na quarta temporada.

A cena mostra Young interpretando o herói, logo após ter se transformado. Ele conversa com um amigo, fala sobre como não sabe como vai poder urinar com o traje e tenta voar. A cena mostra um pouco mais do lado divertido e humorístico do roteiro. Além disso, eles também falam sobre o Batman.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/shazam-video-mostra-ator-de-arrow-fazendo-teste-para-interpretar-o-heroi.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Pelo vídeo a inspiração maior do filme seria esse filme aqui:

20444918.jpg

O que seria bem legal. :D

 

 Mas acho que a ideia é justamente essa.

 Pra galera que assistiu IT: A COISA, acha que algum dos garotos do filme poderia ser uma boa opção para Billy Batson, alter ego do Shazam?

image.png.c8711b8d51b1276a01ff088f9278d08d.png

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...