Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 DIRETOR ACABA COM A CONFUSÃO SOBRE O NOME DO MAGO NO FILME!

Capa da Publicação

A galera tinha ficado confusa.O filme de Shazam!, anteriormente conhecido como Capitão Marvel, vai mesmo ser lançado e já começou sua pré-produção. Porém, alguns fãs ficaram confusos com as últimas notícias, que falavam sobre o mago presente na história, chamando-o apenas de “O Mago”.Para quem não sabe, ou não se lembra, quem concede os poderes de Shazam ao jovem Billy Batson é um mago que também é chamado de Shazam. Devido às notícias, os fãs julgaram que ele não teria este nome no filme, para não criar confusão com o herói. Porém, o diretor David F. Sandberg contrariou a informação.Sandberg foi ao Twitter para responder um fã a respeito. Ele garante que “o mago é chamado de Shazam no filme”. Veja o momento:

O nome do mago, e também do herói, foi motivo de confusão durante décadas. Shazam, o herói, era chamado de Capitão Marvel, mas trocou de nome em definitivo após 2011, para evitar confusões judiciais com a Marvel Comics e seus heróis que também se chamam de Capitão Marvel.Desde a fase da DC Comics dos Novos 52 ele é conhecido oficialmente como Shazam, e isso deve se manter no filme. E você, teve alguma confusão a respeito disso?

 

PS: A DC tinha birra do Capitão Marvel, que voou primeiro que o Zé Cuecão e tinha grande apelo infantil - afinal, é uma criança em um corpo de adulto. Comprou o personagem e deixou na gaveta, então surge o Capitão Mar-Vell (nome da Casa) e após uma contenda judicial DC perde o direito sobre o nome, O Mortal Mais Poderoso da Terra passa a ser chamado de Shazam (também nome do mago que concede os poderes a Billy Batson).:rolleyes:

5671bb2582bee174ca03a4c1capitao-marvel1.jpeg?quality=70&strip=all&strip=info

 

abaixo, musica do Dr Silvana ..:rolleyes:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR COMPARTILHA FOTO DOS BASTIDORES COMEMORANDO O INÍCIO DAS FILMAGENS!

Capa da Publicação

Mal podemos esperar para ver a primeira imagem do herói.Depois de muita preparação, as gravações de Shazam! finalmente irão começar, e o diretor David F. Sandberg mais uma vez foi até suas redes sociais compartilhar uma foto dos bastidores da produção. Na foto, que você pode ver abaixo, podemos ver uma claquete onde se lê o nome “Franklin”, nome de trabalho do filme, entretanto, o logo se assemelha muito ao logo do personagem nos quadrinhos, o que pode nos dar uma ideia de como será a versão oficial. A foto veio acompanhada da mensagem: “Vamos lá!”. Em seguida, o ator Zachary Levi, intérprete da versão adulta do herói, comentou o post de Sandberg e pareceu animado por finalmente começarem. “De faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato! #Shazam”

legiao_6rUs85DbnY7Nwp3ec9hiOGuZy0_FLav2RWCz4QHfjX.jpg

 

O cachorro do amigo do primo, do tio-avô do meu vizinho disse que conhece um faxineiro que disse que a produção do filme tá uma bagunça...e que fique longe das tesouras!:rolleyes:

WanFearfulBantamrooster-max-1mb.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz de Annabelle 2: A Criação do Mal é escalada para filme da DC

Lotta Losten e o diretor de Shazam! (e seu marido), David F. Sandberg.

Com as filmagens de Shazam sendo iniciadas na última segunda-feira (29), foi confirmada nessa quarta (31), a atriz Lotta Losten para o filme da DC.Losten compartilhou em seu Twitter, uma foto junto ao diretor do filme, David F. Sandberg. Ambos já trabalharam em Quando as Luzes se Apagam e Annabelle 2: A Criação do Mal.Em fato, ambos são casados. O que explica, em parte, a parceria de tanto tempo. Na legenda em sua foto, Lotta diz: “Sim, eu tenho um papel em Shazam! Eu posso finalmente dizer isso! Não, eu não posso dizer mais nada, mas aqui estou com o diretor no set. Ele é um cara legal, eu conheço ele. (Eu amo ele! Somos casados! Estou me gabando um pouco”.Entretanto, o papel de Lotta não foi confirmado.

 

A Warner agora virou cabide de emprego nepotista...:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shazam! | Revelada a sinopse oficial do filme

Zachary Levi viverá o protagonista
05/02/2018 - 22:10 - MARIANA CANHISARES
DC Comics/Reprodução
- DC Comics/Reprodução
 

Com o início da produção de Shazam!, foi divulgada a sinopse oficial do longa. Confira (via /Film):

"Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para que ele floresça. No caso de Billy Batson (Asher Angel), basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), uma cortesia de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão adulta tudo o que um adolescente faria com super-poderes: se divertir! Ele consegue voar? Ele tem visão de Raio-X? Ele consegue lançar raios com suas mãos? Ele consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam testa suas habilidades com imprudência de uma criança, mas ele precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana."

A produção também divulgou o elenco completo. Confira:

  • Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) será Freddy, o melhor amigo de Billy e entusiasta de super-herói;
  • Grace Fulton (Annabelle 2: A Criação do Mal) será Mary, parte da família adotiva de Billy, assim como Freddy;
  • Faithe Herman (This Is Us) será Darla;
  • Ian Chen (Fresh Off the Boat) será Eugene;
  • Jovan Armand (Hawaii Five-O) será Pedro;
  • Cooper Andrews (The Walking Dead) e Marta Milans (Killer Women) serão Victor e Rosa Vasquez, os pais adotivos;
  • Ron Cephas Jones (This Is Us) será o Mago;

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem aindaMark Strong como o vilão Doutor Silvana.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shazam! Dwayne “the Rock” Johnson será produtor executivo do filme

Novas informações sobre Shazam!, projeto da DC no cinema, surgem nessa segunda (05). Uma delas envolve a notícia de que Dwayne “the Rock” Johnson irá ser um dos produtores executivos do longa. O ator era para aparecer no longa, interpretando o vilão de Shazam, Adão Negro. Entretanto, muitos fãs ainda acreditam que ele aparecerá, mesmo que brevemente, no filme. Johnson dividirá a função com Dany Garcia e Hiram Garcia, como também Christopher Godsick e Jeffey Chernov.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ZACHARY LEVI FALA SOBRE SEU PREPARO PARA VIVER O HERÓI!

Capa da Publicação

Ator também falou sobre a agenda de filmagens.A produção do filme de Shazam! já começou nos estúdios Pinewood em Toronto. O ator que deverá interpretar o herói titular é Zachary Levi, que teve alguns meses para conquistar o porte físico ideal para o personagem. Agora, em um episódio recente de Inside of You, com o apresentador Michael Rosenbaum, o ator falou sobre os desafios de ficar em forma.
“Estou malhando tipo, 5 ou 6 dias por semana…depende. Algumas vezes fazemos duas sessões em um dia e então temos mais dias de folga, mas tipicamente fazemos uma sessão de uma hora e quinze minutos por dia.”
Sobre seu peso atual, o ator declarou o seguinte:
“[Estou com] 99 Kg. Antes do papel, eu estava com 90. Circulei entre os 90 pela maior parte da vida adulta. […] [Consumo] 3,700 calorias por dia, e um monte de outros suplementos tipo óleo de peixe, Omega-3.”
Sobre o que está consumindo e o preparo da comida, Levi falou o seguinte:
“Estou comendo limpo […] Peço a comida por entrega. É parte do trabalho. Eles [DC/WARNER] têm sido muito bons para mim cuidando disso.”
Levi também comentou sobre as filmagens do longa:
“Me mudei para Toronto. Vou começar a trabalhar, fazendo ensaios e tudo mais através de Janeiro, e então começamos as filmagens em Fevereiro, e passamos por Maio e então o filme sai em Abril de 2019. Agora, estou apenas curtindo tudo isso e a calmaria antes da tempestade. É bem libertador. E é por causa do trabalho em si, eu só sinto muita paz.”

 

de fato, o cara tem que malhar muito e comer muita batata doce pra ficar monstrão quinem o Shazam deve ser!!!:P lembrar que o Cavill era um frango antes de MOS :rolleyes:

45520fa0765bcbea6ddb2a32b14cb93fc17c7945e2f14f3935089e0c7baa082e.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sandberg compartilha foto fofa dos bastidores


Longa chega aos cinemas em abril de 2019
 

O diretor David F. Sandberg compartilhou nova foto dos bastidores de "Shazam!".
No Instagram Stories, ele mostrou que recebeu um recado de um ator mirim, que não quis identificar,
agradecendo pela oportunidade de trabalhar no longa. Confira (via Heroic Hollywood):

Shazam-DC-David-F.-Sandberg.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiras imagens oficiais do filme devem sair em breve, revela diretor

shazam-696x374.jpg

Apesar de Shazam! ter ganhado diversas imagens de bastidores ao longo dos últimos dias, nenhuma imagem oficial do filme ainda foi divulgada. Isto, entretanto, está prestes a mudar. O diretor David F. Sandberg confirmou na rede social Reddit que a Warner já sabe quando pretende divulgar as primeiras fotos oficiais do longa de super-herói da DC, o que inclui o uniforme do protagonista – e que isso vai acontecer muito em breve. “Sim, a Warner já definiu a data de divulgação. Na verdade, se alguém tivesse conseguido tirar uma foto do uniforme nesses últimos dias, quando filmamos ao ar livre, acredito que teriam divulgado a versão oficial imediatamente, mas como isso não aconteceu, eles preferem criar uma campanha em torno disso. E garanto que está bem próximo de acontecer” disse Sandberg sem revelar a data.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shazam! | Diretor revela detalhes de como será o uniforme do herói

Por
 Pedro Vieira
 -
 18/02/2018
justice-league-war-shazam.jpg

Shazam! em Liga da Justiça: Guerra

 

 

As expectativas para as primeiras fotos do uniforme do Shazam!, próximo herói da DC a ganhar um filme solo, só crescem com o tempo, mas o diretor do longa, David F. Sandberg, resolveu compartilhar algumas informações com os fãs.

 

Em um post na rede social Reditt, o diretor comentou sobre os aspectos do uniforme do herói: “O uniforme traz algumas semelhanças com a versão de Liga da Justiça: Guerra [filme animado lançado em 2014]. Quando a primeira imagem for divulgada, vou poder falar com mais detalhes” explicou o diretor.

Na versão do filme citado, o Shazam possui um capuz junto à sua capa em seu uniforme, de modo que é esperado que ele mantenha tal acessório na versão para cinema.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Achei que o caminho ia ser esse mesmo, pra diferenciar do Superman.

"https:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shazam e nova grande aposta da DC, tanto que  deu uma bundada tão grande no Superman que tomou o seu lugar nos calendário de filmes da Warner, e Henryl Carvill vc e um grande pé frio viu,  perde o espaço e ainda apanhou em Batman BvS, A polemica do bigode tosco na Liga. E agora Capitão Marvel, fazendo oque  super faz melhor, salvar o mundo. Brincadeiras a parte torço para o sucesso desta nova empreitada da DC

Resultado de imagem para capitão Marvel e Superman

 

Resultado de imagem para capitão Marvel e Superman

 

Resultado de imagem para capitão Marvel e Superman

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...