Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, primo said:

POSSÍVEIS MEMBROS DA FAMÍLIA SHAZAM EM VERSÃO ADULTA


De acordo com relatos da Licensing Expo 2018, ”Shazam!” realmente vai trazer a Família Shazam completa em suas versões adultas e com uniformes, assim como vinha sendo especulado. Inclusive, imagens oficiais dos personagens foram exibidas no evento.

Até o momento, além de Ross Butler como Eugene Choi, não há confirmação dos outros atores das versões adultas, mas se especula que Michelle Borth seja Mary Marvel, Adam Brody seja Shazam Jr., D.J. Cotrona seja Pedro, e Meagan Good seja Darla.

Só lembrando que a Mary jovem será interpretada por Grace Fulton, atriz de 21 anos. Se confirmado, o papel da versão adulta ficaria com atriz de 39 anos:

52nd+Monte+Carlo+TV+Festival+Dick+Wolf+P

Acima, a atriz Michelle Borth.

 

 Eu lancei essa pergunta aqui antes (só pra ser sumariamente ignorado:D. Mas a Grace Fulton tem uma diferença considerável em relação aos seus amigos do abrigo. Na versão Pré e Pós crise, a Mary é mais nova que o Billy e nos novos 52 ela tem a mesma idade. Então das duas uma, ou Grace vai interpretar Mary Marvel e não vimos a versão infantil dela (a princípio pouco provável, por que não vejo por que esconderiam a atriz mirim que interpretaria a Mary em primeira instância) ou ela foi bem adaptada pra funcionar como uma espécie de babá/Irmã mais velha de Billy e as outras crianças. Então além de referências a SUPERMAN, e QUERO SER GRANDE, teríamos pitadas do clássico oitentista UMA NOITE DE AVENTURAS, onde uma babá (ou irmã mais velha, não lembro) acaba arrastada para os problemas pelas crianças? O que acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 minutes ago, Questão said:

pitadas do clássico oitentista UMA NOITE DE AVENTURAS, onde uma babá (ou irmã mais velha, não lembro) acaba arrastada para os problemas

e até pitadas de "Os Goonies", que traz o Josh Brolin participando da
treta com os mais novos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Sai rumor todo dia da DC, tantos que nem me dou o trabalho de ler todos. Mas as notícias reais, eles esquecem de dar. Não sabia que o ator que interpretaria o Mago Shazam tinha saído por conflito de agenda. Mas o substituto é bem bom.

 

Shazam! | Djimon Hounsou é confirmado como o Mago Shazam

Ator interpretou Korath em Guardiões da Galáxia

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
10.07.2018
12H18

De acordo com a EWDjimon Hounsou foi escalado para interpretar o Mago Shazam! no novo filme da DC. Anteriormente, Ron Cephas Jones(This is Us) era considerado para o papel, mas ele deixou o projeto por problemas na agenda.

Hounsou estrelou Diamante de Sangue (2006) ao lado de Leonardo DiCaprio e fez o papel de Korath em Guardiões da GaláxiaNos quadrinhos, o Mago Shazam é responsável por dar poderes a Billy Batson.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg dirige.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Questão said:

pelo uniforme ou por algo a mais

achei fake o formato que deram aos.. músculos "adicionais".
Se os filmes da DC e da Marvel já trazem soluções menso gritantes, não entendo essa involução. É campanha de sabotagem? rs
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shazam! | Diretor de fotografia confirma trailer na SDCC 2018

Já pode ir marcando no calendário

 

Além da imagem divulgada recentemente, pouco conteúdo oficial de Shazam! foi liberado até o momento - mas isso mudará em breve.

O diretor de fotografia Maxime Alexandre confirmou em seu Instagramque o primeiro trailer do próximo filme da DC será lançado durante a San Diego Comic-Con 2018. Para muitos isso já era esperado - afinal o longa é uma das grandes apostas da empresa, junto com Aquaman - mas agora é certeza. Alexandre ainda especificou: o vídeo será exibido no sábado, 21 de julho.

Resta saber se o trailer será divulgado na internet ou apenas exibido para o público presente no auditório. O evento acontecerá entre os dias 1922 de julho nos Estados Unidos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, primo said:

achei fake o formato que deram aos.. músculos "adicionais".
Se os filmes da DC e da Marvel já trazem soluções menso gritantes, não entendo essa involução. É campanha de sabotagem? rs
 

Mas me pergunto se isso é do traje, ou os músculos são do ator mesmo, e ganham esse aspecto fake que você cita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Questão said:

ou os músculos são do ator mesmo

O que mais provocou a
sensação ruim, pra mim, foi a lateral do ombro.

em tempo: 
A revista também ofereceu uma sinopse mais detalhada do filme. Confira: "Billy é designado a uma nova casa, onde ele se torna amigo do super fã de quadrinhos, Freddy. Um dia, a viagem de Billy no metrô é interrompida por um Mago, que está procurando durante anos pelo sucessor adequado para herdar seus poderes. Ele revela que o adolescente foi selecionado para ganhar uma variedade de habilidades, e tudo que Billy precisa fazer é dizer 'SHAZAM!'".

 

O diretor David Sandberg comentou o traje do herói, em entrevista à revista. "Queria manter a capa mais curta como uma referência à original, porque é algo que o diferencia do Superman ou do Batman. Faz com que ele pareça um herói mais da Era de Ouro, que é o tom que eu quero".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legiao_JBHPy5ocv7tkEhlbX9YCWnU_ZDqgxaAGR

 

A sinopse do filme diz que “Todos nós temos um super-herói dentro de nós, apenas é preciso um pouco de magia para trazê-lo para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – e essa criança esperta de 14 anos pode se transformar em Shazam (Zahary Levi) um super-herói adulto, cortesia de um antigo mago. Ele continua sendo uma criança em seu coração – dentro de um corpo divinamente musculoso. Ele ainda precisa dominar rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

 

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/shazam-liberado-nova-imagem-oficial-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SHAZAM! – PRODUTOR FALA SOBRE A MUDANÇA DE TOM EM RELAÇÃO AOS FILMES ANTERIORES DA DC!

 41m -  1 – Chega de trevas.

A Marvel nos mostrou que filmes de super-heróis podem ser extremamente leves e divertidos, mas ainda assim, conter mensagens poderosas, vilões cruéis e cenas de extremo impacto. Por outro lado, a DC tentou iniciar a construção de seu universo de forma extremamente oposta, mostrando o lado sombrio dos heróis e inserindo até mesmo um viés religioso em suas narrativas.

Infelizmente, a abordagem sombria da DC para seu universo cinematográfico acabou não dando muito certo, isso fez com que medidas fossem tomadas e alguns testes fossem feitos, até que se encontrou a fórmula ideal com o bem-sucedido Mulher-Maravilha. Depois de um deslize desastroso com Liga da Justiça, a Warner parece ter aprendido com seus erros e está pronta para recomeçar sua jornada ao estrelato com os heróis da DC nos cinemas.

Além de Aquaman, que será lançado este ano, o estúdio também se prepara para o lançamento de duas outras produções heroicas no próximo ano. Uma delas é Shazam!, que conta a história de um garoto que adquire poderes e a habilidade de se transformar em um super-herói adulto, o que com certeza irá garantir momentos hilários para os espectadores.

Nos poucos materiais promocionais que vimos do longa, podemos notar que a trama será completamente colorida e descontraída, algo que difere bastante da origem do DCEU. Em uma recente entrevista, Peter Safran, produtor de Shazam! comentou o fato dos novos filmes da DC se distanciarem do passado sombrio.

“Na minha perspectiva, Shazam! representa o próximo passo na evolução da marca DC. Você teve Mulher-Maravilha, então veio Aquaman [que será lançado em dezembro], que será outro grande passo, e então vem o Shazam! – filmes muito diferentes, mas todos possuem um tom único que foge da escuridão dos primeiros filmes da DC.”

Isso com certeza é um comentário reconfortante para os fãs que ansiavam por mais filmes similares à Mulher-Maravilha.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/shazam-produtor-fala-sobre-a-mudanca-de-tom-em-relacao-aos-filmes-anteriores-da-dc.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, primo said:

óia lá a Time com a
invasão do Zod

shazam.jpg

Pela imagem dá pra ver que me enganei sobre a Warner não considerar BvS e Liga da Justiça.

Além do bonequinho do Batman, tem o jornal Planeta Diário que se refere ao retorno do Superman no filme da Liga.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...