Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 12/5/2018 at 1:22 PM, Jorge Soto said:

Dancinha no trailer A ideia foi do próprio ator. Shazam! promete ser o filme mais leve, descompromissado e engraçado da DC até agora, o que já era de se esperar de um super-herói que é na verdade uma criança no corpo de um adulto. Já dava pra sacar o tom de brincadeira do filme pelo primeiro teaser, mostrado na San Diego Comic-Con em julho deste ano. Uma das partes mais divertidas dele, e que chamou muito a atenção do público mais jovem, foi a cena em que o herói faz a Floss Dance, que ficou bastante popular por causa do jogo Fortnite, no meio de uma sessão de treinamento para dominar seus poderes. Fortnite é o jogo do momento entre a molecada, um battle royale onde vários jogadores se matam livremente pelos vários cenários que ele oferece, então não é difícil entender por que fez tanto barulho. Quando perguntado no Twitter de quem foi a ideia de colocar a dancinha no trailer, o diretor do filme, David F. Sandberg, deixou claro que não foi ele quem pensou nisso, mas sim o próprio Shazam, o ator Zachary Levi. “Foi uma coisa que o Zac fez. Eu achei que era uma dança boba que ele tinha inventado na hora, até que eu vi as pessoas falando dela online.”

Levy parece um sujeito massa!

no Brasil, o cabra se encontrou com a menina que desenhou o Shazam! ao lado de Jesus, e ambos choraram. Outra fã gravou:

https://www.metrojornal.com.br/entretenimento/2018/12/11/zachary-levi-reacao-fa-shazam.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/4/2019 at 11:15 AM, Jorge Soto said:

legiao_6gaQ9LotMlf0y_1W83AP4ZBOCp2hGEkb5S7TvDexrK.jpg

Em relação às locações e cenário de modo geral, esse filme já começa muito bem hein! E o cara enquadra pra valorizar, deixar grandioso.

Pra ter como parâmetro, um exemplo do efeito contrário é a bilogia amazing spider, que conseguiu a proeza de tornar NY uma cidade minguada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Família do herói deve aparecer 

Longa estreia em abril

 

Mais informações de Shazam! indicam a aparição da família do herói. Uma imagem vazada de um merchandising do longa mostra os irmãos adotivos do personagem transformados em heróis. 

 

Na fase dos Novos 52, os garotos se transformam em heróis nas
páginas finais da HQ e a expectativa é que aconteça o mesmo no novo longa.

Além disso, segundo o CBM, os Sete Pecados Capitais devem fazer uma participação no filme junto com o Dr. Silvana – principal rival do herói no longa vivido por Mark Strong.

Orgulho, inveja, ganância, ira, preguiça, gula e luxúria devem ser inspirados nas versões de Geoff Johns e Gary Frank, que criaram a fase dos Novos 52.

DwISk9JWoAAxzbP.jpg

 

Zachary Levi meio parecendo o 
Hugh Jackman

shazam-total-film.jpg

 

John Glover pode estar no elenco

john-glover-2.jpg

Rumores apurados pelo Revenge of the Fans sugerem que o ator John Glover pode fazer parte do elenco de Shazam!. Por enquanto, não há informações sobre o papel dele, mas sua participação seria mais um dos easter eggs da DC que o diretor David F. Sandberg teria deixado no longa. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

uniforme custou mais de US $ 1 mi

O uniforme do filme "Shazam!" teve uma atualização visual ao longo das gravações do filme, tornando-se um tom mais escuro e mais texturizado, mas é o recurso real e mais atraente que seu preço. Cada uniforme custa mais de um milhão de dólares para fazer. E eles fizeram 10 para o filme.

De acordo com a conversa da TotalFilm com a figurinista Leah Butler, esses uniformes exigiram muito esforço. Butler explicou que ela “inspirou-se bastante no New 52, com a capa com capuz”, bem como no simbolismo grego e romano e adicionou uma textura ao fato que é “3D impresso no tecido”.
"O uniforme é um de spandex que passa por um conjunto de musculatura, e cada músculo foi esculpido no corpo de Zach para acentuar e realçar sua forma e tamanho. Na verdade, há uma bateria na parte de trás - felizmente, temos uma capa para cobrir tudo ou não sabemos onde colocaríamos tudo isso - e ela é iluminada remotamente por um operador", disse Butler. “Há fiação em todo o traje. É uma bateria recarregável AA de 26 volts. Dura cerca de duas horas com carga total. ”

"Levou 16 semanas para construir o traje", disse Butler. “Nós tivemos que escanear o corpo de Zach e começar a construir o traje mesmo antes dele começar seu regime muito rigoroso - sua dieta e exercícios físicos.” Eles também fizeram uma cópia mais física de sua estrela, tendo “um escultor que esculpiu o corpo de Zach para que possamos tem a forma do corpo disponível. “Cada uniforme custa, oh garoto, mais de um milhão? Temos dez ”, concluiu Butler. Isso é mais que o dobro do orçamento total do primeiro filme de Sandberg, Lights Out.

https://www.syfy.com/syfywire/shazams-suit-cost-over-1-million-dollars-and-they-made-10-of-them?amp&__twitter_impression=true

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Meio off:

Saiu em DVD, o box com o seriado do Capitão Marvel (aka Shazam)

av109181_1.jpg?v=636760518879930000

Seriado dos anos 70 (72-74). Quando era pequeno acho que assistia. Passou na Globo/SBT/sei lá. Pretendo pegar, quando tiver com preço amigável.

puts..eu assistia esse trem vez ou outra quando moleque.... mas confesso que me divertia muito mais com o seriado sessentista do Bátima, que era assumidamente escrachado e mais divertido, ao contrário desse Shazam acima, que parecia se levar a sério e soava tosco demais...?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, primo said:

videotogif_2019.01.21_12.24.52.gif

O novo teaser de Shazam! traz uma luta do herói contra o Dr. Silvana logo em frente à uma roda-gigante. O diretor David F. Sandberg compartilhou no Instagram uma curiosidade da cena, revelando que o brinquedo não era CGI: "Fato divertido: A roda-gigante não é CGI. Nós destruímos uma de verdade. Mas não antes que eu e Maxime Alexandre [diretor de fotografia] pudéssemos dar uma volta".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor sobre o encaixe do longa no universo DC Films

David F. Sandberg falou sobre como o filme se encaixa no universo DC e se ele prepara para o futuro longa solo do Adão Negro (Via HH). “Este filme serve para apresentar Billy Batson, Shazam, e quem ele é, como ele virou um herói. Bem, se passa no Universo da DC, onde todos esses heróis existem, mas de alguma maneira, sim, ele se segura sozinho, ao mesmo tempo que faz parte de algo maior. E sim, essa é uma não-resposta”.

::

Mark Strong explica o motivo de viver o Doutor Silvana

“Acredito que é porque ele é, na versão dos Novos 52 que Geoff [Johns] fez, um supervilão. Ele pode voar, ele pode criar campos elétricos com sua mão e atirar eletricidade. Eu amo toda a ideia que em seu olho os sete pecados capitais podem se manifestar em vários lugares quando eles ou que ele queira. Então é legal, que ele é um verdadeiro supervilão”.

::

Diretor compara longa com Caça-Fantasmas e Goonies

Em entrevista ao Heroic Hollywood, Sandberg comparou o filme aos clássicos dos anos 80. Questionado sobre o tom do longa, Sandberg disse: "É meio que... É um filme divertido. Tipo, não é só comédia pura, porque existe um assunto sombrio e alguns monstros assustadores, mas é algo como... Eu gosto de comparar aos filmes dos anos 80 como Goonies, Caça-Fantasmas ou De Volta Para o Futuro. É como um filme de família. Não é sombrio ou ácido".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ZACHARY LEVI FALA SOBRE A MORTE DO SEU PERSONAGEM NA MARVEL!

Capa da Publicação

Zachary Levi não é um novato quando se trata de filmes de super-heróis. Antes de viver o herói principal em Shazam!, ele fez um teste de elenco para o papel de Peter Quill em Guardiões da Galáxia, mas acabou por conseguir o papel de Fandral, um dos três guerreiros de Asgard, em Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok.
Mas, infelizmente, o herói não durou muito. Além de mal aparecer no segundo filme do Deus do Trovão, ele tem um papel ainda menor no terceiro, onde morre após pouquíssimo tempo de tela. Tanto os fãs tanto dos personagens quanto do ator acham que ele merecia algo melhor do que isso. O ator, no entanto, prefere pensar no lado positivo da morte de Fandral. Em uma entrevista, ele reflete sobre sua curta passagem pelo universo Marvel, onde diz: “Quando eu fui escalado como Fandral no primeiro filme, embora eu não tenha sido capaz de fazê-lo, eu sabia que os três guerreiros poderiam ser personagens realmente divertidos se eles fossem desenvolvidos, mas eles não foram. Não fizeram isso no primeiro, não fizeram em O Mundo Sombrio. Haviam alguns momentos que foram gravados e acabaram não sendo usados no filme.”
O ator falou que mesmo em Thor: Ragnarok, onde Fandral aparece rapidamente, havia mais história do que os fãs acabaram vendo na versão final: “Mesmo quando eu fui morto, tinha mais naquela cena. Talvez uns 30 segundos a mais, uma fala aqui, outra ali, matar, matar, você está morto. Mas eu sabia que Fandral poderia ser bucha de canhão, ou seria, sei lá. A menos que a Marvel realmente quisesse fazer tipo ‘E nós queremos cada um dos personagens que nós já vimos, especialmente os semi-deuses, fazendo parte dos Vingadores.’ Mas a verdade é que, para ser honesto, digamos que o Fandral ainda estivesse vivo e que eles dissessem que queriam que eu estivesse em Vingadores, eu provavelmente estaria sentado em Atlanta por três meses fazendo quase nada enquanto todo mundo trabalhava… e então eles diriam ‘Okay, agora nós estamos prontos para vocês, podem entrar.’ E aí nós seríamos mortos. Então a maneira como tudo aconteceu era exatamente como deveria acontecer.”
Contudo, isso não quer dizer que ele não tenha gostado de fazer este papel ou que não gostaria de ver mais dele. Sobre isso, o ator explica: “Teria sido legal se o Fandral tivesse feito mais. Cara, que personagem divertido. Errol Flynn, viking, deus espacial, mulherengo. Vamos lá, é só diversão. Então sim, foi um pouco decepcionante, mas parando pra pensar, se eu não tivesse morrido, eu poderia ainda estar sob contrato com a Marvel e jamais teria tido a chance de conseguir esse trabalho [em Shazam!]. E eu digo, que se f***. Essa é a coisa mais legal de todas, eu estou tão feliz por poder fazer. E de poder literalmente recomeçar a minha vida. Eu estou mais saudável, mais forte e mais feliz do que eu jamais estive em minha vida.”
 

 

Shazam! já foi um Asgardiano! Mas era o Zachary Levi ? Para ver a significância do papel dele, Praticamente ninguém percebeu.

8ef00b8c11e77799f428ecfb745ac8614b3d3563a6a2603aa094a6dc58c96c0b.jpg

é o famoso desafio dos 10 anos na Marvel..?

e3a3016de3fa0316fddd2d5d1fb77ea1c383110fee26b4a34788b55d80662a18.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...