Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ash vs Evil Dead (A Morte do Demônio)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Morte do Demônio | Sam Raimi anuncia série de TV com Bruce Campbell na San Diego Comic-Con 2014

Ivan Raimi produzirá o programa com seu irmão
Aline Diniz
25 de Julho de 2014

 

Evil-Dead-Remake-020.jpg

 

Foi anunciado durante a San Diego Comic-Con 2014 queSam Raimi está desenvolvendo uma série de A Morte de Demônio (Evil Dead).

Raimi disse também que o projeto terá envolvimento de seu irmão, Ivan Raimi  e do ator e produtor Bruce Campbell  - mesmo que não tenha sido especificado se o segundo atuará na série ou produzirá. Ainda não há mais informações sobre canal, elenco, trama ou cronograma de gravações.

A San Diego Comic-Con acontece de 24 a 27 de julho e terá cobertura completa do Omelete diretamente do centro de convenções, na Califórnia.

 

 

http://omelete.uol.com.br/evil-dead/series-e-tv/morte-do-demonio-sam-raimi-anuncia-serie-de-tv-com-bruce-campbell-na-san-diego-comic-con-2014/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[AtualizadoCampbell confirmou em uma conversa no Twitter que vai estrelar a série. "Esse é o plano", respondeu o ator a um fã que disse que só aceitaria uma série de A Morte do Demônio se o eterno Ash fosse o protagonista

 

http://omelete.uol.com.br/evil-dead/series-e-tv/morte-do-demonio-sam-raimi-anuncia-serie-de-tv-com-bruce-campbell-na-san-diego-comic-con-2014/#.U9Z2_-NdVJU

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
A Morte do Demônio | Série de TV com Sam Raimi e Bruce Campbell é oficializadaAsh vs. Evil Dead servirá de continuação para a franquia cinematográfica
Aline Diniz
10 de Novembro de 2014
 
Evil-Dead-Remake-020.jpg
 

O canal pago estadunidense Starz oficializou a série deEvil Dead (A Morte do Demônio), que contará com o retorno de Sam Raimi (diretor do original de 1981), Rob Tapert  (produtor do original de 1981) e Bruce Campbell(astro do original de 1981). O projeto havia sido anunciado na San Diego Comic-Con 2014.

Intitulado Ash vs. Evil Dead, o programa terá Campbell reprisando o papel titular: o homem que passou as três últimas decadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades, a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios - em todos os sentidos.

Ash vs. Evil Dead terá dez episódios com 30 minutos de duração cada - formato geralmente usado em comédias, mas que pode funcionar no gênero do terror. Ainda não há cronograma de gravações ou previsão de estreia para a produção.

 

FONTE: OMELETE

 

 Interessante. Só espero que a série não adote um ar tão pastelão quanto o do 3º filme. Tendo um clima parecido com o do 2º já tá ótimo.

 

 Estranhei também a duração de só meia hora por episódio. Mas vamos ver no que dá.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Bruce Campbell fala sobre a série Ash vs. Evil Dead
Postado por  Silvana Perez  no dia 19/12/2014

Quando uma pragar Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é forçado a encarar seus demônios – pessoais e literais

 

ev1.jpg

Série será exibida pelo canal Starz

 

Eterno Ash Williams, o ator Bruce Campbell falou à Entertainment Weekly sobre a série Ash vs. Evil Dead, que levará o boomstick e os Deadites ao canal Starz em 2015, com direção de Sam Raimi. Campbell falou sobre a mentalidade de Ash décadas depois de lutar contra as forças do mal.

 

“Ash tem culpa de sobrevivente”, afirmou o ator. “Você poderia ter um dia cheio com seu stress pós-traumático. Ele é um veterano de guerra. Ele não quer falar sobre isso, e ele vai mentir sobre o coto no braço para impressionar as mulheres. É isso que eu estou ansioso por interpretar: um cara com falhas terríveis. Em Army of Darkness, ele não pôde memorizar três palavras e foi responsável pela morte de uma centena de pessoas. Esse é seu protagonista!”.

Sobre o motivo de fazer a série agora e não fazer um filme, Campbell explicou: “Nós percebemos que fazer um outro filme, francamente, provavelmente seria muito caro. Mas, no formato de um programa de TV, nós podíamos dar às pessoas exatamente o que elas queriam e ampliar o personagem e a história ainda mais. E nós nunca esgotamos Evil Dead como uma franquia, não é como se tivéssemos feito 13 filmes. Então nós pensamos, que se dane, vamos tentar”.

 

Ash vs. Evil Dead será uma comédia com dez episódios de meia hora cada um. Na série, Ash faz uma viagem para banir seus demônios junto com dois jovens ajudantes e seu confiável boomstick.

 

A produção foi escrita por Sam Raimi, Ivan Raimi (Army of Darkness) e Tom Spezialy (Chuck).Sam Raimi também produz, junto com Robert Tapert, (A Morte do Demônio, Spartacus, Xena) e Bruce Campbell.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Conheça os companheiros de Bruce Campbell na série Ash vs. Evil Dead
Postado por  Silvana Perez  no dia 13/02/2015

Na série, Ash faz uma viagem para banir seus demônios junto com dois jovens ajudantes e seu confiável boomstick

 
ray.jpg

Ray Santiago viverá Pablo Simon Bolivar, leal companheiro de Ash

Bruce Campbell vai voltar a viver o herói Ashley J. Williams na série Ash vs. Evil Dead, mas dessa vez vai contar com dois ajudantes, cujos intérpretes acabam de ser escolhidos.

Ray Santiago (foto acima, Suburban Gothic) viverá Pablo Simon Bolivar, um imigrante idealista que se torna o leal companheiro de Ash – um Sancho Panza para o Don Quixote. Pablo acredita no heroísmo de Ash, mesmo que o próprio não acredite. Já Dana DeLorenzo (foto abaixo, Um Natal Muito Louco) será Kelly Maxwell, uma garota geniosa tentando deixar seu passado para trás. Atraída relutantemente para a luta contra o mal com Ash e Pablo, Kelly encontra um tipo diferente de família com seus colegas matadores de Deadites.

Ash vs. Evil Dead será uma série de comédia com 10 episódios de meia hora cada um. Campbellvolta a viver Ash, o cara do estoque, sedutor envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Quando uma praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoal e literalmente. No fim, o destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras malignas.

A produção foi escrita por Sam Raimi, Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio(Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Raimi também dirige o primeiro episódio e produz, junto comRobert Tapert, (A Morte do Demônio, Spartacus, Xena) e Bruce Campbell. As gravações da série acontecerão na Nova Zelândia, e sua estreia no canal STARZ está prevista para o final de 2015.

dana.jpg
 
 
 
FONTE: BOCA DO INFERNO
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ASH VS. EVIL DEAD | SAM RAIMI VAI DIRIGIR EPISÓDIO-PILOTO DA SÉRIE DE TV Filmagens começam em abril

19/02/2015 - 8:39 - NATÁLIA BRIDI
evildead_FDJUqnu.jpg

Ash vs. Evil Dead , a série de TV de Evil Dead  ( A Morte do Demônio ), terá o seu episódio-pilotodirigido por Sam Raimi (diretor do filme original de 1981). Raimi também assinará o roteiro ao lado de Ivan Raimi, Craig DiGregorio e Tom Spezialy, além de cuidar da produção-executiva do programa. A informação é do Bloody Disgusting .

Bruce Campbell  retornará como Ash, o homem que passou as três últimas décadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades, a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios - em todos os sentidos.

O projeto foi anunciado na San Diego Comic-Con 2014 e oficializado em novembro de 2014, mas até agora Raimi não havia sido confirmado como o diretor do piloto. Além do cineasta e de Campbell, a série também contará com Rob Tapert  (produtor do original de 1981).

Ash vs. Evil Dead terá dez episódios com 30 minutos de duração cada e será exibida pelo cana pago Starz nos EUA. As filmagens começam em abril, na Nova Zelândia, e a estreia é planejada para outubro deste ano.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/ash-vs-evil-dead-sam-raimi-vai-dirigir-episodio-piloto-da-serie-de-tv/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

ASH VS. EVIL DEAD | LUCY LAWLESS ENTRA PARA O ELENCO DA SÉRIE

 

Não foram revelados detalhes de sua personagem

09/03/2015 - 18:01 - ANDRÉ ZULIANI

lucy_lawless.jpg

O canal Starz anunciou que Lucy Lawless, a eterna Xena - A Princesa Guerreira, está confirmada no elenco de Ash vs. Evil Dead , a série de TV de  Evil Dead   ( A Morte do Demônio ). Detalhes sobre o seu papel não foram revelados.

Bruce Campbell retornará como Ash, o homem que passou as três últimas décadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades, a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios - em todos os sentidos. Jill Marie Jones, Ray Santiago e Dana DeLorenzo também estão no elenco.

O projeto foi anunciado na San Diego Comic-Con 2014 e oficializado em novembro de 2014, com Sam Raimi confirmado como o diretor do piloto. Além do cineasta e de Campbell, a série também contará com Rob Tapert  (produtor do original de 1981).

Ash vs. Evil Dead terá dez episódios com 30 minutos de duração cada e será exibida pelo cana pago Starz nos EUA. As filmagens começam em abril, na Nova Zelândia, e a estreia é planejada para outubro deste ano.

 

FONTE: OMELETE

 A Lawless tá mesmo investindo em séries de horror. Ela também esta na segunda temporada de SALEM. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Se tiver Lucy Lawless pagando peitinho como em Spartacus eu vejo a série. Hehehe!  :D

 

4f02f79fc7c11a86b860939cf5f1c07a.jpg

 

 

 

 

A quem estou enganando sou fã de Evil Dead, eu vou ver até o final se for ruim ou não. :wub:

 

Aproveitando que o asunto é ela e Sam Raimi. Só depois de muito tempo que descobri que ela faz uma ponta em "Homem Aranha".

 

 

xena.jpg

 

Bem que essa punk era bem atraente.  :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Série de ‘A Morte do Demônio’ contrata Mimi Rogers

Publicado em 20/05/2015 por Diego Almeida

 

 

Mimi-Rogers-650x400.jpg

A atriz Mimi Rogers (Two and a Half Men, Padrinhos LTDA) é a nova adição ao elenco de ‘Ash vs. Evil Dead’, série de TV baseada no terror ‘A Morte do Demônio’, de 1981.

Segundo o Hollywood ReporterRogers viverá Suzy Maxwell, mãe de Kelly (Dana DeLorenzo), que se reencontra com sua família, e vários convidados indesejados, após um estranho acidente.

Em ‘Ash vs. Evil Dead’, depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bruce Campbell promete uma sangrenta série de ‘A Morte do Demônio’

Publicado em 26/05/2015 por Diego Almeida
 
 
 
 
 

ashvsevildead-650x400.jpg

Bruce Campbell, que reprisará o papel de Ash em ‘Ash vs. Evil Dead’, divulgou uma foto de bastidores desta série de TV baseada no terror ‘A Morte do Demônio’, de 1981.

A imagem mostra um kit portátil de sangue falso, indicando que a série será bem sangrenta – como não poderia deixar de ser. O ator também revelou que atração ganhará um painel na Comic-Con de San Diego.

Veja:

CF0mfs3UgAAL6ej.jpg

 

 

Em ‘Ash vs. Evil Dead’, depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Idiota esse Bruce Campbell, porque esperar tanto tempo e ainda um filme reboot (2013) ou relacionado aos antigos para ele fazer uma série?, tem algo errado ai, ele devia estar fazendo ou feito um filme continuação, não uma série, ele tipo primeiro que já ficou marcado no bom sentido nos filmes Evil Dead, não gostaria como ator ficar marcado por uma produção, ainda mais agora com uma série, aquele marcado no bom sentido pode ficar no mal caso ir pra água abaixo na audiência..., e vendo o trailer..., não gostei não, excesso de comedia e muito forçado, nos filmes originais não eram assim..., tinha aquele toque, não um avalanche de humor.

 

A verdade é que deve ter sido bem remunerado e não ter tido escolha.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members
On 08/01/15 at 11:20 PM, Questão said:

 

 

 Prece que vai ser mega cômico como o 3º filme. Pessoalmente preferia algo mais equilibrado entre a comédia e o horror como foi o segundo filme, ms vamos ver o que sai dai.

2.

Acho também que deveria ter ficado no tom do 2º filme, não do 3º que já é nível Os Três patetas.

Aliás, apesar do tom do 3º filme, o seriado se coloca como sequel do 2º, ignorando coisas do 3º filme. Só sobrou o mercado onde Ash trabalha. A ida dele ao passado não foi comentado em momento nenhum.

Mas enfim, vi a 1ª temp que tá no Netflix, e vou continuar vendo pela mitologia dos filmes. Gostei dos eps. 8, 9, 10 onde Ash volta a cabana, revendo momentos do 2º filme.

São poucos epis. de 30min. então dá pra ver de boas.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

2ª Temp vista.

Realmente o seriado ser muuuuuito cômico estraga muitas premissas que funcionariam melhor se levassem mais a sério o lance. Curti o seriado no geral, mas seria melhor se tivessem terem pegado mais leve no tom.

Impressão que fiquei nessa temp. é que Sam Raimi pegou todas premissas que teve pra um 4º filme e jogou tudo aqui (como não vai fazer o filme mesmo, então melhor usar no seriado). A ideia do Ash voltando pra cidade natal e com todo mundo ali o odiando ele (por ele ter matado os amigos na cabana), inclusive com relacionamento difícil com o pai, daria uma ótima sequel. Tem os epis. que rolam num hospício que também daria outra sequel boa pros filmes. Enfim...

Outro problema que vejo no seriado é que parece tudo limpinho demais, mesmo o gore parece muito artificial, e sem aquele ar trash que tinha nos filmes. 

Final da Temp., de novo voltam a cabana e relembram eventos do 2º filme. Curioso que a temporada toda se focava nos eventos do 1º filme, ignorando os outros, já o final foi pro 2º (e o 3º filme continuou a ser ignorado no geral).

 

**Easter egg legal é que tem cena em 1982, onde aparece um cinema exibindo Sexta-Feira 13 Parte 3 e Poltergeist O Fenômeno. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

3ª (e última) Temporada vista

A segunda tinha acabado com um final ali, então achei que essa terceira ficou patinando pra justificar a existência. Colocaram umas coisas legais como os Cavaleiros, uma dinastia que veio pra ajudar o Ash (acho que são descendentes do pessoal do terceiro filme, mas não fizeram uma ligação direta), eram personagens mais sérios no meio da galhofa que é a série. Infelizmente, não foram bem usados, só apareceram pra morrer e virar mortos-vivos. A filha do Ash também foi um lance legal, o amigo dele virar um bruxo também e outras coisas, mas tudo pareceu enrolação pro big final da série. E esse final foi bom até, infelizmente durou pouco, socaram tudo no ep. final, poderiam ter planejado uns 3 episódios. Mas ok, no fim, o saldo foi positivo. A série terminou bem, e até na hora certa porque tava tendo muita repetição e falta ideias (ou falta de desenvolver melhor as ideias que surgiram, no caso dessa 3ª temp.).

Adeus, Ash!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...