Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 
 

 

Dependendo do ritmo de crescimento do Groot nesse universo Marvel...

o cara poderia ter crescido entre um filme e outro uai.  -_-

 

Diria que deve ser rápido, no primeiro filme ele estava sem os braços quando foram presos e no primeiro dia da prisão já tinham crescido.

 

Será que Vin Diesel continuará dublando ele, mesmo sendo criança?

 

Ok, respondido abaixo, hahaha.

Edited by Star Lord
Link to comment
Share on other sites

  • Members
guardioes-bebegroot-2-750x380.jpg

Groot vai aparecer bebê e gigante em ‘Guardiões da Galáxia 2’ Publicado em 16/10/2015 às 15:41 por Renato Marafon 

O ator Vin Diesel revelou ao IGN que a divertida árvore humanoide Groot deve aparecer um sua versão gigante em ‘Guardiões da Galáxia – Vol. 2‘.

“Conversei com o diretor 
 sobre o próximo filme e vou adorar ver o 
 gigantesco… Seria legal colocá-lo em uma floresta e ver ele devorando outras árvores. Agora imaginem ele em Nova York no meio do Central Park? Quero muito ver o 
 gigante!”.

Além disso, James Gunn também confirmou que veremos o fofo bebê Groot no filme.

As filmagens começam em fevereiro de 2016. A estreia acontece em 28 de julho de 2017.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
jhjhjhjhjh-750x380.jpg

Assista ao Mash-Up de ‘Jurassic World’ e ‘Guardiões da Galáxia’, aprovado por Chris Pratt


O fã que realizou o vídeo marcou Chris Pratt no link do vídeo no twitter e ele adorou. Então, nada melhor do que a aprovação do grande protagonista de ambos os projetos.


Verdade seja dita que o vídeo ficou show de bola.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matthew McConaughey passou papel de vilão em Guardians of The Galaxy vol. 2. Variety e The Hollywood Reporter informam que McConaughey era a escolha da Marvel Studios e de James Gunn, mas recusou a oferta.

 

Ainda de acordo com os dois veículos, a atriz Pom Klementieff se junta ao elenco em papel desconhecido.

 

http://variety.com/2015/film/news/pom-klementieff-guardians-of-the-galaxy-2-1201629203

 

http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/pom-klementieff-guardians-galaxy-2-835183

 

Acho que é uma boa hora pra pinnar esse tópico e rebaixar o do primeiro Guardians não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matthew McConaughey passou papel de vilão em Guardians of The Galaxy vol. 2. Variety e The Hollywood Reporter informam que McConaughey era a escolha da Marvel Studios e de James Gunn, mas recusou a oferta.

 

Até compreendo a recusa, contrataram o Del Toro pro primeiro filme e ele ficou 10 segs em cena. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco de Guardiões da Galáxia 2 já sendo movimentado, Fonte: Melhores do Mundo net

 

Fala, nerds malditos. A pré-produção de Guardiões da Galáxia 2 já está em andamento, e alguns nomes começaram a ser boatados para o filme. Pra começar, Matthew McGonagall McLancheFeliz McConaughey foi boatado, mas a Variety afirma que ele recentemente recusou um papel de vilão no filme.

 

Matthew-McConaughey-750x380.jpg?resize=6

 

Apenas para lembrar: o cabra já esteve em rumores de um papel de Norman Osborn nos cinemas ainda esse ano, mas ele também recusou. Na época, McConaughey disse que leu alguns scripts da Marvel e da DC, mas nada de concreto foi firmado.

Só que, no espectro oposto de notícias, a atriz Pom Klementieff (que já participou do remake de Oldboy) foi confirmada em Guardiões da Galáxia 2, embora seu papel não tenha sido confirmado. Contudo, o Deadpool afirma que ela fará a Mantis, uma artista marcial meio-vietnamita e meio-alemã com ligações com os Krees e, segundo os caras, Thanos. É impressão minha ou todo vagabundo espacial da Marvel tem alguma ligação com Thanos?

 

Mantis-Guardians-of-the-Galaxy-2.jpg?res
E para terminar, rolou um rumor recente de que o Visão, no fim de Guerra Civil, iria se exilar no espaço numa cópia desgraçado do Doutor Manhattan. E, bem, o cara tem uma Jóia do Infinito na cabeça, então possivelmente, caso o rumor esteja certo, ele fará uma ponta em Guardiões da Galáxia 2 também. O espaço não pode ser tão grande.

E eu imagino que você tenha lido o nome da Pom Klementieff e esteja esperando algumas regras 13 para conhecer melhor a atriz. Bem, seu vagabundo, não sou o Redtube nem o Google Imagens. Vai lá procurar e deixa de preguiça.



(Tá, não conta pra ninguém)[/media]

 

641full-pom-klementieff.jpg?resize=618%2

 

536full-pom-klementieff.jpg?resize=536%2

 

oldboy-2013-pom-klementieff-720x417.jpg?

 

Eu acho que me apaixonei, com tantos personagens secundários eu nunca ia imaginar da Mantis no Guardioes, mas seja bem vinda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia 2 | Thanos pode ser o vilão principal do filme

thanos-manopla-640x360.jpg

 

Bradley Cooper pode ter entregado um grande spoiler de Guardiões da Galáxia 2 durante entrevista à MTV.O ator, que empresta sua voz para Rocket Raccoon, afirmou que Thanos é “o vilão principal” da história e, além disso, acredita que o titã louco seria o pai de Ronan o Acusador. Veja a entrevista no vídeo mais abaixo.

Por enquanto, apenas se sabe que Thanos será o antagonista principal de Os Vingadores 3 e 4.O filme já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia 2 | “James Gunn, você conseguiu de novo”, diz Vin Diesel ao ler roteiro

vin-diesel-gotg-2-640x362.jpg

 

Vin Diesel postou um vídeo em sua página do Facebook avisando que já está com o roteiro de Guardiões da Galáxia 2 em mãos. E a leitura inicial parece ter agradado em cheio o ator, que empresta sua voz ao Groot no filme.

 

“Eu posso entender porque meu filho está tão animado com esse filme. James Gunn é um grande roteirista. Eu li o roteiro e fiquei pensando no quanto ele é ótimo diretor e roteirista também. Não é por acaso a Marvel estar tão empolgada com Guardiões da Galáxia 2. É um daqueles roteiros que te prende a atenção e você não consegue largá-lo, e eu tenho mais 20 páginas para ler. Obrigado, James Gunn, por fazer mais um roteiro incrível. Você conseguiu de novo. O mundo está esperando [seu filme]”, escreveu.

Junto com o roteiro, Vin Diesel recebeu um CD do Volume 2 de Guardians of the Galaxy: Awesome Mix, a nostálgica trilha sonora da franquia. Aproveitando o clima musical, o ator adiantou que “a dança é uma grande elemento desse roteiro de Guardiões da Galáxia 2”.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia 2 | Karen Gillan diz que filme focará na relação entre Gamora e Nebula

 

CapaGuardioes.fw.png

Atriz também comentou entusiasmo do diretor James Gunn

Em entrevista ao Comic Book Resources, Karen Gillan disse que Guardiões da Galáxia 2 mostrará mais do relacionamento de sua personagem Nebula com a irmão Gamora (Zoe Saldana):

"Acho que estou realmente empolgada em aprofundar o relacionamento de irmãs entre Gamora e Nebula. Acho que veremos um pouco mais disso, e será algo mais desenvolvido na trama", afirmou.

A atriz elogiou também a empolgação do diretor James Gunn com o universo do filme: "'Infectado' é a palavra certa. James Gunn é o mais empolgado de todos. Ele fica com uma animação natural o tempo todo e isso que faz todos ficarem tão felizes com o filme o tempo todo. Ele sabe qual palavra usar e é apaixonado pelo filme. Tudo veio dele, da sua visão, e isso é a coisa mais empolgante de tudo", completou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelado quem é o pai de Peter Quill!

990d13a6dc9c273e976109817d51d8ce.jpg

Após  um ano investigando um dos maiores mistérios, se não o maior, do universo Marvel, o jornalista Umberto Gonzalez finalmente descobriu quem é o pai de Peter Quill, o Senhor das Estrelas!

Obviamente, possíveis spoilers gigantescos abaixo!

Desde que Guardiões da Galáxia estreou, muitos fãs se perguntavam quem poderia ser o pai de Peter Quill. Nos quadrinhos, o pai do personagem é J’son de Spartax, porém James Gunn, que dirigiu o primeiro filme e dirigirá a sequência, já havia confirmado que não seria o mesmo personagem.

Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, passou cerca de um ano coletando informações sobre quem será o pai do personagem nos filmes. Ele diz que quando o filme estreou, apenas quatro pessoas sabiam a identidade do pai de Quill – dentre elas James Gunn e Kevin Feige.

Vale lembra que no filme, dizem que o pai dele vem de uma antiga raça alienígena – além de ser “um anjo feito de luz”.

Porém, o tempo passou e mais pessoas dentro dos estúdios da Marvel ficaram sabendo quem é o pai de Peter Quill. Gonzalez conseguiu a confirmação de quatro pessoas diferentes – que não se conhecem e nunca tiveram contato – ao longo do ultimo ano e diz, com certeza definitiva, que o pai de Peter Quill é…

Tem realmente certeza de que quer saber?

Pois bem, o pai de Peter Quill – o Senhor das Estrelas – é:

tumblr_n7bic77DKs1tyckdxo2_500.gif

O CAPITÃO MARVEL!

 

Sim, James Gunn disse diversas vezes que a Capitã Marvel (Carol Danvers) não apareceria no filme, porém, o Capitão Marvel original, nunca foi mencionado! Mar-Vellé um alien Kree que possui diversas habilidades, dentre elas, a de metabolizar partículas solares,  convertendo luz solar em diferentes formas de luz e energia.

Guardiões da Galáxia Vol.2 estreia em 4 maio de 2017.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

giphy.gif

 

Guardiões da Galáxia vol 2 – James Gunn desmente rumores sobre pai do Senhor das Estrelas!

Recentemente foi disseminado um enorme rumor a respeito da revelação do possível pai de Peter Quill – o lendário Senhor das Estrelas – como seria revelado em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o próximo filme a lidar com a equipe de heróis espaciais. Porém, agora, James Gunn aproveitou seu Facebook para esclarecer algumas informações!

Tudo começou quando Umberto Gonzalez, o El Mayimbe do site Heroic Hollywood, trouxe um rumor saído do forno a respeito da identidade do misterioso pai de Peter Quill. Depois que a internet pegou fogo e se acalmou, foi vez de James Gunn, diretor do filme, postar uma nota de esclarecimento e revelar o seu lado da história, desmentindo os rumores e informações espalhadas:

“Certo. Desse momento em diante, irei parar de comentar a respeito de qualquer rumor envolvendo Guardiões da Galáxia Vol. 2, porque, eventualmente, alguém irá aparecer com um spoiler que pode conter uma verdade sobre ele. Dito isso, os rumores a respeito da questão paterna de Peter Quill são completamente falsos e sequer estão próximos da verdade. Não sei como as pessoas surgem com essas informações, mas certamente é através de fontes ilegítimas.

Além disso, eu entendo a necessidade de conseguir informações privilegiadas a respeito da inclusão de um personagem, de elenco e etc, mas desde quando um spoiler da história é uma informação privilegiada? Isso é realmente o que os fãs querem saber? Detalhes do enredo de um filme antes do tempo? Entrei nesse ramo porque adoro filmes, e acho que a maior parte dos jornalistas cinematográficos também. E estragar a história de um filme contando seu final não é algo favorável ao divertimento. Então parabéns para essas pessoas que fogem dessas coisas.

Mas, como eu disse, alguém eventualmente irá contar os segredos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Então esse será meu último comentário desmentindo um rumor até maio de 2017. Porém, se até lá você descobrir detalhes do enredo do filme, esteja alerta que A) Eles provavelmente são mentirosos, como todo mundo que diz ter informação interna. E B) Estamos criando um filme que não precisa de plot twists para se tornar uma experiência divertida. Eles são apenas uma pequena parte do que estamos preparando para vocês”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peraí... O James Gunn leu a tese do rick também? Quer dizer que toda Marvel já leu, e vão copiar...

 

Pode ter certeza que no próximo filme do Aranha, vai mostrar que o Tom Holland não é o Peter Parker. O Tobby McGuire vai aparecer e mostrar que ainda é o cara. rsrs

 

:ph34r:  :ph34r:  :ph34r:

 

CHEGUEM!!!!!

 

aqui tbm com isso não! pelo amor de Deus!   :)  :)  :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...