Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

um das cenas pós-crédito..SPOILER, hein   :rolleyes:

https://www.youtube.com/watch?v=tWp3q-e3-Ew

tava demorando pra  removerem o link do youtube... :D  :P mas esses links são feito a Hidra...tira um e nascem outros quinhentos... :rolleyes:

 

KEVIN FEIGE FALA SOBRE AS SEMELHANÇAS ENTRE THOR: RAGNAROK E GUARDIÕES DA GALÁXIA!

legiao_3g4DEWzTbGP_fQNkd9iFYhxeLu1olvcms

Trailer do novo filme do Deus do Trovão foi acusado de emprestar elementos de Guardiões da Galáxia. Apesar de Thor ter sido o primeiro filme da Marvel a explorar o lado cósmico da editora, foi Guardiões da Galáxia que se aprofundou de verdade no tema.O resultado foi tão positivo que Thor: Ragnarok está claramente adaptando diversos elementos dos dois filmes da equipe espacial para retratar os planetas e tecnologias.Entretanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige tem uma opinião diferente sobre isso. “Eu diria que, conforme as pessoas verem mais de Ragnarok, é mais o tom de Taika [Waititi] do que o de Guardiões“, disse ele em entrevista com o Heroic Hollywood. “Ele está adicionando um ponto de vista único para isso, mas certamente o sucesso de Guardiões aumentou nossa confiança para continuar indo em direções mais divertidas e estranhas”. Feige também afirmou que Guardiões da Galáxia terá certa influencia em Vingadores: Guerra Infinita, já que o filme de James Gunn permitiu que a Marvel “Expandisse e fizesse coisas com tonalidades únicas e realmente diferentes”
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O grande problema desse tipo de filme (como a maioria dos filmes da Marvel em geral) é que por ser um mero produto(um hambúrger cinematográfico) , o filme já nasce datado e sera não só esquecível em poucos anos como ridicularizado no futuro.Não tem 3 atos, não tem roteiro, não tem interpretação, é só "mongolóidisse" do início ao fim : referência, piscadinha, "olha os anos 80" , "olha aquela personagem ali no fundo que ninguém conhece", nostalgia , cenas pós créditos que não respeitam o desenvolvimento dos personagens estabelecido no filme e piadinhas ridículas.

e piadinhas ridículas.

 

Se você pegar o Superman de 77, o Batman de 89 ou Batman Begins de 2005 você consegue ver tranquilo pois são filmes "atemporais" mas em 15 - 20 anos ninguém vai suportar assistir a um guardiões da galáxia da vida pois ele é apenas um comercial de 2 horas para uma geração específica com nostalgias específicas que não servirão mais em poucos anos. Alguns podem argumentar que está "fazendo sucesso" , para refutar isso eu sempre gosto de contar a eterna história do Batman de Joel Shumacher que quando foi lançado em 1995(Batman Forever) foi um estrondoso sucesso de bilheteria, terminando o ano como a 2ª maior bilheteria americana(na época não existia bilheteria de china) mas hoje(22 anos depois) quando alguém fala em "Batman de Joel Shumacher" é sinônimo de ridículo, fracasso e absurdo. Creio plenamente que o MCU será lembrado apenas como um todo e no caráter comercial mas individualmente esses filmes cairão no ridículo em poucos anos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CHRIS PRATT DIZ O QUE PREJUDICOU O ESQUADRÃO SUICIDA!

legiao_T3RSnrshDt1jpYMV_zigIbquP87lGkNvC

O Senhor das Estrelas tem uma dica para o estúdio concorrente.A competição entre a Marvel e a DC não é de hoje, sendo território delicado para qualquer pessoa que vá comentar sobre, especialmente quando se é uma figura pública.Recentemente, Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do universo Marvel, confessou ser um grande fã do que a Warner Bros faz com os filmes da DC.Mas tem uma coisinha que ele faria diferente.O ator já começa sendo bonzinho, afirmando que “Acho os filmes bem legais, e não sou um verdadeiro crítico durão deles.” Ainda assim, o ator deu o seu pitaco, falando especificamente de Esquadrão Suicida: “Uma das falhas pode ter sido quando eles estavam introduzindo muito personagens em Esquadrão Suicida. Eles gastaram 10 minutos nos dizendo porque deveríamos ligar para esses personagens, ao invés de criar trilogias para cada um deles e nos convencer a ligar para eles.” O ator continua: “Eles crescem devagar, por isso é forte. Eles não criaram os Vingadores primeiro. Eles fizeram Homem de Ferro, testaram, viram que funcionava. Então eles fizeram Homem de Ferro 2 e 3, então fizeram Capitão, e então fizeram Thor. Eles criaram uma sede por esses personagens e só então que eles os colocaram em Os Vingadores.” Para terminar, o ator foi bem sincero: “É difícil pra c*ralho de se fazer e é meio que um milagre que alguém tenha acertado.”
 
Concordo totalmente com o Pratt! Como eles ousaram fazer Esquadrão Suicida sem antes ter uma trilogia de filmes do Deus Amarra? :rolleyes: 
9f2825f33a38dc33964dab293d3d87c029f98988
O que prejudicou Esquadrão Suicida foi a maquiagem: maquiaram o roteiro, a direção, atuação, trailer... resultado....Oscar! kkkkk
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

CHRIS PRATT DIZ O QUE PREJUDICOU O ESQUADRÃO SUICIDA!

legiao_T3RSnrshDt1jpYMV_zigIbquP87lGkNvC

O Senhor das Estrelas tem uma dica para o estúdio concorrente.A competição entre a Marvel e a DC não é de hoje, sendo território delicado para qualquer pessoa que vá comentar sobre, especialmente quando se é uma figura pública.Recentemente, Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do universo Marvel, confessou ser um grande fã do que a Warner Bros faz com os filmes da DC.Mas tem uma coisinha que ele faria diferente.O ator já começa sendo bonzinho, afirmando que “Acho os filmes bem legais, e não sou um verdadeiro crítico durão deles.” Ainda assim, o ator deu o seu pitaco, falando especificamente de Esquadrão Suicida:
“Uma das falhas pode ter sido quando eles estavam introduzindo muito personagens em Esquadrão Suicida. Eles gastaram 10 minutos nos dizendo porque deveríamos ligar para esses personagens, ao invés de criar trilogias para cada um deles e nos convencer a ligar para eles.” O ator continua: “Eles crescem devagar, por isso é forte. Eles não criaram os Vingadores primeiro. Eles fizeram Homem de Ferro, testaram, viram que funcionava. Então eles fizeram Homem de Ferro 2 e 3, então fizeram Capitão, e então fizeram Thor. Eles criaram uma sede por esses personagens e só então que eles os colocaram em Os Vingadores.” Para terminar, o ator foi bem sincero: “É difícil pra c*ralho de se fazer e é meio que um milagre que alguém tenha acertado.”
 
Concordo totalmente com o Pratt! Como eles ousaram fazer Esquadrão Suicida sem antes ter uma trilogia de filmes do Deus Amarra? :rolleyes: 
9f2825f33a38dc33964dab293d3d87c029f98988
O que prejudicou Esquadrão Suicida foi a maquiagem: maquiaram o roteiro, a direção, atuação, trailer... resultado....Oscar! kkkkk

 

 

 

foi oq eu sempre falei a respeito do UDC, eles não fizeram o povo ter empatia pelos personagens... tinham que ter tido paciência... agora vão ter esse hiato aí.... enfim... é chover no molhado....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o ator de Guardiões fala como se fosse a

única fórmula. Guardiões não seria exemplo de caminho alternativo?

 

e além do mais na época qdoa nunciaram liga e bat v sup vcs já defendiam que a fórmula marvel não era a única, pode até não ser... mas ngm acertou de um modo diferente até agora... pelo menos não pra ser o estouro que o UCM é...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o ator de Guardiões fala como se fosse a

única fórmula. Guardiões não seria exemplo de caminho alternativo?

também reparei nisso...e até zoei..rsrrs...o filme do ator não precisou de trilogias de cada personagem pra dar certo. Bastou um bom diretor, roteiro bacana e pouca intereferencia do estudio. E fazer direito! Na boa, o pior sacrilégio de Esquadrão Suicida foi emagrecer a Magia digitalmente.. :rolleyes: 

34536d97d6c094ade171479aed0c32b7e20a5af7

 

 

Óh, dó....ta na chuva é pra se moiá, fio! ;)  :rolleyes:

Chris Pratt desabafa sobre o preço da fama e diz que não gosta de tirar fotos com fãs

prattmilano.jpg

O ator Chris Pratt abriu o jogo para a revista Cigar Aficionado a respeito de como as coisas mudaram desde que o astro começou a ganhar mais notoriedade nas telonas e comentou sobre aspectos negativos da fama como, por exemplo, ter que tirar fotos com as pessoas. “Eu sempre fui um cara que se mistura com a multidão, mas agora preciso ser econômico com meu tempo”, o ator explicou à revista. “Se eu saio para algum lugar e quero fazer coisas normais, eu tenho que estar preparado para desapontar as pessoas. Não quer dizer que eu não curta estar com elas, mas elas roubam o meu momento para depois se gabarem com os amigos por causa de uma foto. Eu costumo perguntar se elas não querem só um aperto de mão, mas elas vão lá e tiram fotos do mesmo jeito”, disse Pratt. Ainda a respeito de sua vida cotidiana, Chris revelou o preço da fama. “Às vezes é muito difícil. Você tem que estar gerenciando tudo o tempo inteiro, até mesmo nas coisas que você costumava fazer naturalmente. O que eu mais sinto falta é de sentar e conversar com estranhos, gente que não me conheça e então podemos descobrir coisas um no outro. A maioria das pessoas das quais me aproximo já tem uma ideia a respeito de quem sou antes mesmo de me conhecerem. É legal você poder surpreender alguém, de vez em quando”, desabafou.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

o ator de Guardiões fala como se fosse a

única fórmula. Guardiões não seria exemplo de caminho alternativo?

Exato e Guardioes? Teve filme solo do StarLord? Não, o filme chegou e Boom. Guardiões eh o exemplo que da pra fazer sim. E outra, todos conhecem os personagens da Liga sendo que Batman dispensa apresentações e o Super teve filme solo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

STALLONE EXPLICA PORQUE SE JUNTOU AO UNIVERSO MARVEL!

legiao_fxCN4H_7ce1gauSbKlDP2ZpFR0B8wtnmY

Eternizado por filmes como Rocky e Rambo, Sylvester Stallone é a mais nova adição do Universo Cinematográfico da Marvel!Tendo sido chamado pelo diretor James Gunn para fazer uma breve participação em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o lendário astro de filmes de ação dos anos 80, Sylvester Stallone está bem confiante em sua estreia ao lado do Senhor das Estrelas, Gamora, Groot e outros no Universo Cinematográfico da Marvel. Recentemente, Stallone participou de uma coletiva de imprensa ao lado de boa parte do elenco do filme, onde falou ao Inside the Magic os motivos pelos quais resolveu se juntar à franquia quando lhe foi oferecido o papel na continuação do bem-sucedido Guardiões da Galáxia de 2014: “Na verdade, foi bem inofensivo. É interessante porque eu adoro os filmes da Marvel, mas eu nunca me aventurei no gênero, então foi uma ótima experiência. Quando entrei no set, eu vi robôs e outras coisas, uma mulher que tinha 2,10 metros de altura e tudo mais. Eu pensei: ‘Isso é ótimo. São ótimas férias. É melhor do que escalar uma árvore na Birmânia‘, entende?“ Agora, o ator está escalado em um papel muito importante para os fãs mais antigos dos Guardiões, e deve ter uma dinâmica interessante com outros personagens como Yondu. 
 
Rambo não é besta..une trampo, diversão e rever velhos amigos..aliás, o Yondu Michael Roocker ja trampou com Sly em Risco Total.. :rolleyes:
4c6c99cccc8c5b1cb353c9031906fae5.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Pratt quer renovar seu contrato com a Marvel

prattwalkman-696x278.jpg

Responsável por interpretar o Senhor das Estrelas nos filmes da Marvel, Chris Pratt não pretende deixar a produtora tão cedo. Questionado pela Slashfilms se seu contrato estava próximo do fim, o ator garantiu estar sempre aberto a novos filmes interpretando Peter Quill. “Eu vou te dizer, tanto quanto eu amo a Marvel, não importa quantos filmes eu tenho no contrato, porque eu vou continuar a trabalhar com eles”, garantiu Pratt, antes de ser ainda mais radical. “Vou continuar a trabalhar com eles, que gostem ou não. Mesmo que eles me deixem fora, eu vou aparecer no set e falar:’Ei, cara!’ Eles estão acabados. Eles não conseguem me abalar”. Na entrevista, o ator também foi questionado se iria aparecer no filme da Capitã Marvel. Mas Pratt afirmou ainda não ter tal informação.
 
Michael Rooker fala de possível prelúdio sobre Yondu

landscape-1492520172-yondu-rocket-guardi

Michael Rooker, que interpreta o pirata espacial Yondu em Guardiões da Galáxia Vol. 2, falou à Digital Spy sobre um possível filme derivado, centrado em seu personagem.O ator declarou que ficaria feliz em trabalhar num prelúdio que explorasse o passado de Yondu.O diretor James Gunn já se referiu ao Vol.2 como “filme de Yondu”, ao que Rooker retrucou que é mais um filme de conjunto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Atriz diz que Nebulosa estava destinada a morrer
POR
 DANIEL MORAES
 -
  26/04/2017
 
 
 
 
nebula.jpg
 

Nebulosa escapou por pouco da morte no primeiro filme da série Guardiões da Galáxia. E no segundo filme mudou de lado e passou a ajudar o grupo de heróis do longa dirigido por James Gunn. Em entrevista à Digital Spy, Karen Gillan, responsável por interpretar a irmã de Gamora revelou que o roteiro original de Guardiões da Galáxia estava descrito com a morte de Nebulosa.

 

“Não, eu não previ um arco de personagens para a Nebulosa. Eu definitivamente tinha a sensação de que havia espaço para o personagem se expandir no futuro, mas ela deveria morrer no primeiro filme, acho que me lembro do roteiro”, revelou a atriz.

Karen demonstrou-se feliz com a mudança de planos para sua personagem. “Ela obviamente não morreu, então eu descobri que ela estava voltando no segundo filme e então eu descobri que nós temos que explorar todas essas coisas incríveis sobre seu passado e seu relacionamento com Gamora, sua irmã, então eu estava muito feliz”, avaliou.

O roteiro e a direção da Guardiões Vol. 2 são de James Gunn, responsável pelo primeiro filme. O elenco conta com Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana, Dave Batista e Bradley Cooper.

 

O filme introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DORITOS LANÇARÁ PACOTE QUE TOCA A TRILHA SONORA DO FILME!

legiao_68OztRFq9NIUPK2LC1fEYdnh7ZikGT3go

Essa é uma coisa que você realmente não esperava.A trilha sonora de Guardiões da Galáxia sempre foi um de seus pontos mais fortes, agora, na véspera da estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 tivemos um anúncio para ser considerado no mínimo inusitado.À partir do dia 28 de Abril alguns pacotes especiais e promocionais de Doritos virão com a famosa mixtape do segundo filme. Os pacotes especiais estarão à venda pelo link Amazon.com/Doritos
legiao_UDCwvxYI6gM53plRy_PzJmTVLnua984WA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Atriz diz que Nebulosa estava destinada a morrer

falando nas irmazinhas tretadas :rolleyes:

ARTE CONCEITUAL MOSTRA QUE GAMORA PODERIA TER SIDO DE OUTRA COR!

Arte conceitual revela visual descartado para a Guardiã interpretada por Zoe Saldana.A maioria dos heróis quando adaptados não ficam idênticos às suas versões das HQs. Gamora ficou um pouco diferente, sim, mas algumas artes conceituadas liberadas recentemente sugerem que a personagem devia ter sido roxa no primeiro filme.O design descartado da guardiã foi postado no Instagram do artista da Marvel Andy Parkat. O visual é esteticamente mais próximo ao de sua irmã, Nebula, interpretada Karen Gillian.
legiao_fJEn0lat5FsCL47edRZm2kSvGh9Xjwp38
 
sei :rolleyes:  qualquer cor fica bem em vc Megan Fox.. :wub:
19a02833d9f0b433ba7053ef3cb362fa2bdec377
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...