Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members






Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Diretor fala sobre a reação de Peter Quill ao conhecer o pai
James Gunn afirmou que personagem sentirá muitas emoções

09/01/2017 - 16:52 CAMILA SOUSA













PratCapa.jpg

 

Em entrevista ao USA TodayJames Gunn falou sobre a reação de Peter Quill (Chris Pratt) ao conhecer o pai em Guardiões da Galáxia Vol. 2:


“Surgem muitas emoções nele, querendo entender por qual motivo o pai não estava por perto, até começar a tratá-lo como um ídolo, até perceber a realidade do relacionamento e comparar o homem que o gerou com o homem que o criou. É uma coisa difícil deixar alguém te amar, especialmente quando você está danificado e todos os Guardiões são assim”.


Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2James Gunn é novamente o diretor. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn explica porque a sequência deve ser diferente do primeiro filme
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
  02/02/2017
guardioes2logo-696x470.jpg
 

Em entrevista ao USA Today, o diretor James Gunn explicou porque Guardiões da Galáxia 2 deve ser diferente do primeiro longa.

 

“O primeiro filme fez sucesso porque nós arriscamos e entregamos para as pessoas o inesperado. Esse filme [a sequência] só pode ser o que ele realmente é, os Guaridões só devem ser o que eles realmente são, o que inclui correr riscos. Isso significa entregar um filme completamente diferente [do primeiro]”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

 

O roteiro e a direção são de James Gunn, também responsável pelo primeiro filme.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn explica porque Thanos não está no filme
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
  06/02/2017
james-gunn-no-set.jpgO diretor James Gunn
 

Em entrevista ao Collider, o diretor James Gunn explicou porque o vilão Thanos ficou de fora da trama de Guardiões da Galáxia 2.

“[O filme] é sobre duas irmãs [Gamora e Nebula]. Não é sobre duas irmãs e seu pais. É sobre duas irmãs e quais eram os problemas entre elas. Sabe, alguns desses problemas se deram por elas terem sido criadas pelo pai mais abusivo. Mas o filme não é sobre Thanos e, francamente, eu não estava inspirado para colocá-lo no filme. Eu sigo meu instinto nessas coisas e não era algo que eu queria fazer. Não foi a parte mais divertida de se fazer no primeiro filme e eu não queria repetir. O relacionamento entre elas, sim era algo que me interessava. Acho que é importante para a nossa história. Há muitas coisas que aconteceram entre elas no passado que refletem em nossos heróis”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

 

O roteiro e a direção são de James Gunn, também responsável pelo primeiro filme.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá algumas cenas na Terra
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
  08/02/2017
Guardians-Of-The-Galaxy-Abduction-696x29
 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá algumas cenas que ocorrem na Terra.

 

Quem revelou a informação foi Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, em entrevista ao ComicBook. “Há um pouco da Terra nesse filme, mas não são nossos heróis indo para lá”.

As cenas reveladas por Feige podem significar um flashback mostrando quando Ego, o pai de Peter Quill, conhece a mãe do herói.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

 

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Guardiões da Galáxia Vol. 2 | “O Baby Groot é meio idiota”, diz James Gunn
Diretor afirmou que personagem não é muito inteligente

09/02/2017 - 16:06 CAMILA SOUSA




















guardioes0.jpg

 

Em entrevista ao IGN (via HH), Kevin Feige falou sobre a relação dos personagens com o Baby Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 2:


“Ele é um pouco idiota. Ele pode acertar algumas bundas, mas ele também é um idiota. Ele é um bebê, não é muito esperto. Ele é bem estúpido”.


Ele também comentou se o personagem vai crescer durante a história: “Quando tive as primeiras conversas sobre isso, só anotando ideias, pensei que Groot poderia virar um adulto. E depois pensei ‘Deus , e se eu apenas deixasse ele como bebê o filme inteiro?’ Como, ele é um bebê. E isso pareceu certo”.


Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2James Gunn é novamente o diretor. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aos interessados, a música usada no trailer:

 

 

Eu não gostei do poster, achei poluído e falsificado, parece aqueles knock-offs asiaticos.

 

Mas o trailer é muito bom, melhor que o teaser diria. O papel da Nebula que está me incomodando um pouquinho. Não gostei dela no Guardians 1 e agora parece que estão aumentando seu papel? Sei lá viu... Mas tirando isso, charme puro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...