Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Chris Pratt fala sobre responsabilidade de liderar o grupo de heróis
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  04/03/2017
guardioesdagalaxiavol2.jpg
 

Chris Pratt falou sobre a evolução do Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e da responsabilidade do herói de liderar o grupo de heróis especiais.

 

“Bem, alguns meses se passaram desde o primeiro filme, então há uma certa evolução e isso é importante para todos nós”, disse o ator em entrevista ao ComicBook. “Ele definitivamente sente uma responsabilidade, se sente como um líder, mas os Guardiões ainda são um grupo de desajustados. Ele ainda tem de lidar com Rocket, e ele ainda tem de lidar com Drax e Gamora, é o jeito que as coisas são. Ainda há muita diversão e ele certamente não tem um domínio sobre como ser um líder deste grupo. Mas eu acho que ele se sente como um líder”, finalizou.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ohhhhhhhhhhhhhhhhh.que novidade! :rolleyes:  mas na boa, to mais no aguardo desse Belko Experiment pq o trailer é fodástico! :D  :rolleyes:

DIRETOR DIZ QUE HAVERÁ UM TERCEIRO FILME DA FRANQUIA!

Nós ainda nem tivemos a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e já trazemos ainda mais boas notícias para os fãs da franquia criada por James Gunn. Na medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua à crescer, nós ficamos nos perguntando quais filmes estarão no futuro da Marvel Studios. Agora nós sabemos que pelo menos com os Guardiões da Galáxia nós podemos contar. James conversou com o site Complex sobre seu novo filme The Belko Experiment e, em determinado momento da entrevista, foi questionado sobre a possibilidade de um terceiro filme dos Guardiões. Sua resposta não poderia ser mais objetiva e clara.
“Vai haver um Guardiões 3 com certeza, nós estamos tentando descobrir como. Eu estou tentando descobrir o que eu quero fazer realmente, isso é tudo que importa. Eu tenho que descobrir onde eu quero estar, com o que eu quero gastar meus próximos três anos de vida”.
James Gunn já havia dito que havia a possibilidade deste ser o ultimo filme dos Guardiões da Galáxia que ele iria dirigir, ao que parece, teremos mesmo um terceiro filme, só nos resta saber se Gunn estará no comando.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES GUNN DIZ QUAIS OS PODERES DE EGO, O PLANETA VIVO!

legiao_0ROEdD3ryvziCVsPoQAuj2eq_BKnxHYcX

Interpretado por Kurt Russell em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o Planeta Vivo Ego será o pai do Senhor das Estrelas no novo filme. E agora, o diretor do filme, James Gunn comentou sobre os poderes da entidade!Em uma entrevista publicada no dia 15 desse mês, pela Complex, James Gunn falou sobre Vingadores: Guerra Infinita e deu novos detalhes sobre seu próximo filme: Guardiões da Galáxia Vol. 2. Aqui, o diretor chegou a revelar a natureza dos poderes de Ego, o Planeta Vivo:
“Ego é um planeta vivo capaz de se manifestar de várias formas diferentes. Ele esteve sozinho por milhões de anos, e aprendeu a controlar as moléculas ao seu redor, para poder criar vários avatares de si mesmo, como Kurt Russell. Eu acho que Ego era um ser bem solitário até sair por aí procurando amor e tendo encontrado isso na mãe de Quill.”
Isso já era esperado, levando em consideração informações anteriores sobre o personagem no filme. Ainda não se sabe se o grande planeta Ego aparecerá no filme, e se sim, qual será seu visual.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ego deve fazer uma proposta pro Quill ficar com ele e abandonar o grupo. Os guardiões devem rachar durante o filme, oq vai balançar a escolha do Peter. Mas no fim, o grupo percebe e faz as pazes convencendo Quill a não aceitar o convite de seu pai, deixando Ego bravo. Porrada!!!!  ;):)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabemos há algum tempo que Sylvester Stallone terá alguma participação em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas o diretor James Gunn só agora finalmente confirmou isso em uma recente entrevista ao Adam Carolla Show. No entanto, parece que o papel não é pequeno, e sim algo bem importante dentro do Universo Marvel. O interessante é que Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, também deve estar no filme em um papel igualmente importante.



“Nós temos dois personagens que são muito importantes para o Universo Marvel, que farão sua estreia em
Guardiões da Galáxia Vol. 2
e que as pessoas não sabem. Sylvester Stallone interpreta um desses personagens… meu amigo Michael Rosenbaum também tem um belo papel no filme, que meio que funciona em conjunto com o personagem do Sly.”


Agora começam as especulações para saber quem esses dois estarão interpretando, já que o Universo Cósmico da Marvel nos quadrinhos é bem amplo.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em tempo, esse amigo do diretor que vai aparecer tambem, Michael Rosenbaum, é o Lex Luthor de Smallville (na minha opinião, o melhor Lex de todos).. :o  B)  :rolleyes:

legiao_EjzbVN8K9MUaF61qSWHnst5Cf4kv3I0TD

 

Ahhh, se liga na capa do VHS nacional de Tango & Cash... os Vingadores.... :P  :D  :rolleyes:

S_14443-MLB102251772_8692-O.jpg

Chutando aqui, ja que disseram que personagens iconicos serão introduzidos no longa.... Sly deve interpretar algum comandante da Tropa Nova importante, Gabriel Lan ou Richard Rider. E o Rosenbaum deve dar forma ao Senhor do Fogo ou Warlock :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em tempo, esse amigo do diretor que vai aparecer tambem, Michael Rosenbaum, é o Lex Luthor de Smallville (na minha opinião, o melhor Lex de todos).. :o  B)  :rolleyes:

legiao_EjzbVN8K9MUaF61qSWHnst5Cf4kv3I0TD

 

Ahhh, se liga na capa do VHS de Tango & Cash... os Vingadores.... :P  :D  :rolleyes:

S_14443-MLB102251772_8692-O.jpg

Chutando aqui, ja que disseram que personagens iconicos serão introduzidos no longa.... Sly deve interpretar algum comandante da Tropa Nova importante, Gabriel Lan ou Richard Rider. E o Rosenbaum deve dar forma ao Senhor do Fogo ou Warlock :rolleyes:

 

 

cara, seria massa heim... principalmente pra nós que gostamos dele em smallville, mas se Warlock for um personagem pra vários filmes, será que dariam pra ele? eu acho que não.... considerando ele como Adam Warlock. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cara, seria massa heim... principalmente pra nós que gostamos dele em smallville, mas se Warlock for um personagem pra vários filmes, será que dariam pra ele? eu acho que não.... considerando ele como Adam Warlock. :rolleyes:

Warlock "deve" estar nesse filme dos guardiões, apesar do diretor negar á exaustão (jogando verde), mesmo que seja uma curta aparição, mas... :rolleyes: 

1 - No primeiro filme vimos o casulo

2 - Temos praticamente todas as joias reunidas

3 - Ele é peça essencial para o quebra-cabeça de Thanos

4 - Único filme da Marvel até o momento que envolve o espaço

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Guardiões da Galáxia Vol. 2 | “O Bebê Groot é um personagem mais completo”, diz James Gunn
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  18/03/2017
 
 
 
 
bebegroot-696x433.jpg
 

O roteirista/diretor James Gunn falou sobre as diferenças entre o Bebê Groot de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e sua versão adulta no primeiro filme em entrevista via Comic Book.

 

“Muitas vezes no primeiro filme nos questionamos, ‘Estamos mesmo colocando Groot neste filme?’. Sean [Gunn, irmão do diretor] interpreta Rocket no set, e ele tem uma presença tão marcante que você fica consciente que Rocket é um personagem. O cara interpretando Groot ficava parado no set e meio que esquecíamos que ele estava lá. Ele não fala muito, então todas aquelas cenas em que Groot está tipo, ‘Por que estão se esquecendo de mim?’, era na verdade o que sentíamos durante as filmagens. Eu acho que toda a personalidade de Groot e quem ele era, estava no roteiro, mas então você esquecia disso enquanto estava rodando o filme”, confessa.

“Mas agora todo mundo conhece Groot tão bem que eu e o elenco temos uma consciência muito maior de todos os momentos do Bebê Groot, e dele sendo um dos membros nas gravações das cenas”, continua. “Eu acredito que, de alguma forma, ele é um personagem melhor escrito que o primeiro Groot. Não que o Groot [adulto] seja mal escrito, mas eu acho que o Bebê Groot é um personagem mais completo”, conclui.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES GUNN FALA SOBRE PAPEL MISTERIOSO DE SYLVESTER STALLONE!

legiao_fxCN4H_7ce1gauSbKlDP2ZpFR0B8wtnmY

Stallone é famoso pelas franquias Rambo e Rocky foi chamado para um papel em Guardiões da Galáxia Vol. 2, e James Gunn insinua que os fãs devem procurar por pistas sobre quem será seu personagem! Em uma nova entrevista ao Yahoo! Movies, onde falou um pouco mais sobre seu novo projeto como produtor, The Belko Experiment, James Gunn aproveitou para comentar um pouco acerca da continuação do aclamado Guardiões da Galáxia. Quando questionado sobre quem Sylvester Stallone irá interpretar no filme, o diretor disse: “Acho que as pessoas irão descobrir muito em breve. Procure pistas e você descobrirá que personagem ele interpreta. Ele é um personagem fantástico e uma parte muito importante do universo cósmico da Marvel“. Por fim, Gunn também comentou sobre o impacto de se trabalhar ao lado de seus ícones de infância: “Quando era criança, eu corria pelo quintal fingindo ser o Snake Plissken ou o Rambo. Agora, estou trabalhando com Kurt Russell e Sylvester Stallone, que eram ícones para mim quando eu era criança. Eu trabalhei com Kurt por 80 dias, e agora ele é apenas ‘Kurt’. Mas o Sly, trabalhamos por poucos dias no set. Ele me faz rachar. Ele é muito engraçado e tivemos bons momentos“. Ainda não se sabe quem será Stallone no filme. Segundo rumores, ele deve usar um capacete similar ao que usou em Juiz Dredd, o que faz alguns especularem que ele será algum membro importante da Tropa Nova. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem, pelas declarações so podem ser duas opções: ao falar do capacete logo vem a mente Nova/Richard Rider... mas quando fala "...parte muito importante do universo cósmico da Marvel" já imagino ele como uma entidade, no caso, irmão do Ego, de modo a serem contrapartes e o Quill vai lá e apazigua a bagaça...sei lá, é meu palpite.. :D  :P  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Guardiões da Galáxia | James Gunn diz odiar filme de Howard, o Pato


POR

 YGOR PALOPOLI
 -


 
21/03/2017




 

 
 

 



howard-guardians-696x354.jpg

 

Aqueles que viram Guardiões da Galáxia até os créditos finais puderam assistir uma cena com Howardo PatoHoward é um personagem não tão famoso no mundo cinematográfico, já que seu filme lançado há mais de 30 anos foi péssimo em críticas e recepção do público em geral.


 

E segundo James Gunn, foi justamente esse o motivo da aparição de Howard na cena pós créditos.


“Eu gostava muito da HQ de Howard, e quando o filme foi lançado, eu fiquei muito decepcionado pois era uma droga. Péssimo. Por muito tempo eu odiei Howard por isso, já que eu era muito fã dos quadrinhos”, disse ele.


Segundo James a aparição foi além de uma homenagem e referência, mas também uma espécie de vingança pelo filme ruim.


 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Qu


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...