Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

"Amanhã tem veredito de #GuardioesDaGalaxia2. Spoiler: dou 5 ovos pro filme. Um dos meus favoritos da Marvel! Encostado em Vingadores 1."

 

Érico Borgo

não to indo com tanta sede ao pote...amanha comento aqui...devo colar esta noite com a patroa pra conferir essa bodega, aqui em Londrina não tem problema de lotacão de sala não....bem, assim espero! :rolleyes:

 

caraca, mais videos promocionais, mesmo após estréia.. :lol:  :rolleyes:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Amanhã tem veredito de #GuardioesDaGalaxia2. Spoiler: dou 5 ovos pro filme. Um dos meus favoritos da Marvel! Encostado em Vingadores 1."

 

Érico Borgo

 

Amanhã, ele revê o filme e: "Peraí, acho que não é tão bom assim..." e lá vem outro vídeo "Porque Guardiões não é tão bom assim".

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Amanhã, ele revê o filme e: "Peraí, acho que não é tão bom assim..." e lá vem outro vídeo "Porque Guardiões não é tão bom assim".

5 erros de Guardiões 2. Sim kkk tudo pra gerar buzz e ganhar page views

 

Se eu me divertir como no primeiro está ótimo pois adorei. Eu sai da sala com um sorriso no rosto por ter visto um excelente pipoca. E eu fui por causa do burburinho após a estreia. Minha espectativa era muito baixa. Nem trailers eu vi do primeiro filme.

 

 

MV5BNGFmNGY3ZTgtODY2Yy00Njk1LWFhMGQtNzVh

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem a noite com a patroa, que riu ás pencas e saiu da sessão querendo um baby-Grott, que espero não seja indireta pra mim...aff.. :angry: Bem, o filme parece repeteco do original elevando ao quadrado onde acertou no primeiro, que pra mim continua insuperável. Muito mais humorado, bem feitinho e bem interpretado (a quimica entre todos é estupenda), só desgostei da necessidade urgencial de desenhar muita coisa pro espectador e da (chatinha) enchecão de linguica da relacão paternal mal-resolvida da dupla Pratt-Russel. Mas que o conjunto todo é divertido, isso é. Cada cena enche os olhos e parece uma página colorida dum gibi do Jim Starlin. Tem referencia pra mais de metro nesse filme, até nos crédito finais, onde até o Grand Master do mutuca Jeff Goldblum tira partido não creditado, num fotograma animado. E é um dos poucos filmes que vi até agora que valeu muito a pena assistir em 3D!!!! Dica dada. 9-10  ;)  :D  :rolleyes:Guardians%2BOf%2BThe%2BGalaxy%2BVol%2B2%

 

Filme ganha selo de aprovação da crítica

Com a chegada de Guardiões da Galáxia nesse final de semana a todos os cinemas ao redor do globo, as críticas em sites especializados começaram a sair em massa.E em um dos mais importantes sites de crítica do mundo, o Rotten Tomatoes, o filme ganhou 87% de aprovação, representando um número altíssimo.Para se ter uma noção, filmes de heróis premiadíssimos como Batman – O Cavaleiro das Trevas, possuem cerca de 90% de aprovação, dando uma noção do entusiasmo da crítica com Guardiões Vol. 2.
11-900-696x348.jpg
Groot e Rocket Raccoon podem ganhar filme derivado
Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 não começa sua produção oficial, o diretor James Gunn e o ator Vin Diesel falaram com o USA Today a respeito de possíveis filmes derivados focados em Groot e Rocket Raccoon, personagens icônicos.“James Gunn sempre quis um filme focado em Rocket e no Groot. A Disney anda emplacando vários sucessos ultimamente, e sei que um cartaz escrito Groot vs. Hulk, seria incrível”, disse ele ao lado do diretor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti ontem a noite com a patroa, que riu ás pencas e saiu da sessão querendo um baby-Grott, que espero não seja indireta pra mim...aff.. :angry: Bem, o filme parece repeteco do original elevando ao quadrado onde acertou no primeiro, que pra mim continua insuperável. Muito mais humorado, bem feitinho e bem interpretado (a quimica entre todos é estupenda), só desgostei da necessidade urgencial de desenhar muita coisa pro espectador e da (chatinha) enchecão de linguica da relacão paternal mal-resolvida da dupla Pratt-Russel. Mas que o conjunto todo é divertido, isso é. Cada cena enche os olhos e parece uma página colorida dum gibi do Jim Starlin. Tem referencia pra mais de metro nesse filme, até nos crédito finais, onde até o Grand Master do mutuca Jeff Goldblum tira partido não creditado, num fotograma animado. E é um dos poucos filmes que vi até agora que valeu muito a pena assistir em 3D!!!! Dica dada. 9-10  ;)  :D  :rolleyes:Guardians%2BOf%2BThe%2BGalaxy%2BVol%2B2%

 

 

apenas emendando pros colegas prestar muita atencão na última cena do filme... ela deixa subentendido..ou pelo menos lanca um pingo de esperanca que quicá houve um acordo entre a Marvel e a Fox, no meu parecer.. ;)  :rolleyes:

6e96667569d52ddd4767a8c21f3653e97a5dd8fc

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aprovadíssimo.

 

(Tem um spoiler básico)

 

Filme tem um "defeito" que quando o Kurt Russell aparece, o filme dá uma parada. Mesmo que role umas cenas de ação ali, se nota que a história fica suspensa no ar, pra apresentar esse personagem. Mas filmes da Marvel são tão criticados pelos vilões mal explorados, que quando o filme para pra gente conhecer melhor o cara, nem tenho do reclamar.

 

Enfim, só sei que depois de saber o que tá rolando, o filme não para de subir, e é foda, foda, foda. Finalzão épico mesmo.

 

Gunn entrega algo oposto dos Russo, mas todos tem controle total do que tão entregando. Lindo de ver isso.

 

***O filme dos Saqueadores com o Stallone: Podem fazer!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o Drax bem inútil no quesito 'ação'. Ele tá no filme bem mais como suporte cômico, só pra piadas. Ele aarece na cena de ação do começo e do final, mas no começo faz nada, e no final faz algo que qualquer um ali poderia fazer. Não faz algo forte. No anterior, ele era mais calado cara fechada, aqui ele se soltou bem mais, fala tudo que vem a cabeça. Mas não o achei forçado na comicidade, a coisa rola mais orgânica. Já o Baby groot, já não gostei tanto. É bunitinho, e só. Não o achei tão engraçado. E achei mais forçado ao contrário do Drax.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Welcome to the freaking Guardians of the Galaxy

 

Acho muito foda. Bem bom mesmo. Perde um pouco ritmo no meio mas segura bem depois. Só nos crédito s iniciais eu quase saí da sala pra pagar outro ingresso. Show de bola.

 

Ao contrário do Jail eu gostei da participação do Drax, pra mim o filme eh dele e do "Smurf". O humor está ótimo. A Mantis, além de bonita, ficou bem legal. Eu gostaria de ver o grupo agindo mais junto no filme, senti falta disso.

 

Trilha, visual e efeitos são fodas e a participação do Stallone eh bem legal também. Eles conseguiram juntar humor com um pouco de drama e um background dos personagens. Eles são relevantes. Que venha o Vol 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o Drax bem inútil no quesito 'ação'. Ele tá no filme bem mais como suporte cômico, só pra piadas. Ele aarece na cena de ação do começo e do final, mas no começo faz nada, e no final faz algo que qualquer um ali poderia fazer. Não faz algo forte. No anterior, ele era mais calado cara fechada, aqui ele se soltou bem mais, fala tudo que vem a cabeça. Mas não o achei forçado na comicidade, a coisa rola mais orgânica. Já o Baby groot, já não gostei tanto. É bunitinho, e só. Não o achei tão engraçado. E achei mais forçado ao contrário do Drax.

o Baby Groot tb achei forcacao de barra ao extemo, ta so ai mesmo pra fazer fofurice, ganhar a plateia femenina e vender brinquedo! :D  :P  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME FAZ GRANDE SUCESSO NAS BILHETERIAS MUNDIAIS!

legiao_5b6xM2ZmHtwAkRViXWayPrc8z4qDI1B3u

Sem nem mesmo ter estreado nos Estados Unidos, Guardiões da Galáxia Vol. 2 já é sucesso nas bilheterias internacionais!Na última quinta-feira, os cinemas brasileiros receberam Guardiões da Galáxia Vol. 2, que estreou simultaneamente em diversos países do mundo, e ainda deve chegar aos Estados Unidos nessa semana. Contudo, mesmo sem o apoio da grande potência no seu lucro (ainda), a segunda aventura da equipe parece já ter decolado nas bilheterias. De acordo com o Exhibitor Relations, o filme já fez $101 milhões de dólares em todo o mundo, incluindo países como o Reino Unido ($15 milhões), a Austrália ($11 milhões), a Alemanha ($8 milhões) e o Brasil ($7 milhões). Vale lembrar que o longa ainda irá estrear em países grandes, como os EUA e a China, aumentando ainda mais seu lucro.
 
na boa, senti que o Quarteto Fantástico e cia voltaram pra Marvel... quem assistiu vai tender a referencia  :rolleyes:
7dd355f6e434b06cdee342b5dc98e22d0d7a0953
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ao filme no sábado.

 

Muito bom mesmo (pra mim, não é melhor que o primeiro, claro...). Muita ação (teve momentos de parada como já comentaram, quando aparece o Ego) e muito divertido!

 

A cenas hilárias são bem colocadas mesmo e o bebê Groot é muito engraçado.

 

Duas cenas que achei muito foda:

1) A cena de abertura é ótima. Achei fenomenal!

2) E a cena com o Stan Lee  :lol:  :lol:

 

Um ponto que me incomodou um pouco foi que eu fiquei o filme todo com a impressão de que os personagens não tinham um propósito. No primeiro filme eles se juntam e tem como foco, a jóia do infinito. Neste vol.2 não senti isso em momento algum... e achei mais forçado que o Groot, a necessidade extrema de fazer os personagens interagirem entre si como "família" (Gamora e Nebula que o digam...)... 

 

E a trilha sonora, sem comentários...mais uma vez excelente!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator explica razão da mudança no moicano de Yondu

L19jnPR-696x392.jpg

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nos cinemas na última quinta-feira (28) e uma das sutis mudanças notadas por boa parte dos fãs foi o moicano do personagem Yondu, que mostrou-se diferente do primeiro longa, onde era muito menor que o original dos quadrinhos.E em entrevista ao Screen Crush, o ator Michael Rooker explicou a razão desse aumento no moicano não ter ocorrido antes.“A nave utilizada nas filmagens do primeiro filme era muito pequena e eu teria batido a cabeça durante as filmagens. Com o moicano original eu precisaria andar agachado o tempo todo, e isso dificultaria as coisas. Ao menos foi o que eles me disseram, eles mentem para os atores o tempo todo”, disse ele.
 
Chris Pratt diz que Guardiões podem vir para a Terra

guardioesdagalaxiavol2.jpg

Com o terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia já encomendado, porém ainda sem data divulgada de produção, Chris Pratt, protagonista dos dois filmes, falou ao Screen Rant que os heróis podem acabar vindo para a Terra em uma próxima história.“Nós ainda não vimos os Guardiões na Terra, mas nós temos uma grande história e temos um grande potencial de ir a frente e explorar o espaço de diversas maneiras. Essa é a característica dos Guardiões”, declarou ele.
 
Filme terá mais Gamora, Nebulosa e Mantis

10-zoe-696x464.jpg

James Gunn que retorna como diretor e roteirista em Guardiões da Galáxia 3, deu uma entrevista ao USA Today dizendo que já começou a escrever o terceiro filme da franquia. Na entrevista, Gunn também disse que está tendo “algumas conversas bastante intensas” com Zoe Saldana sobre sua personagem Gamora ter um papel significativo.Já em entrevista ao Scren Rant, Karen Gillan que interpreta Nebulosa, disse que em Guardiões Vol.3, vão explorar mais a sua personagem.“Este filme quer mergulhar dentro dela para sabermos exatamente como ela é e eu sinto que ela definitivamente vai fazer algumas autodescobertas através disso”, disse.Perguntada sobre o futuro de sua personagem, a atriz Pom Klementieff, que interpreta Mantis, respondeu que ela também ganhará mais destaque, mas que não deve acontecer um romance entre Mantis e Drax.“É super fofo e eu acho que James Gunn foi tão bom nisso que ele realmente criou uma amizade entre um homem e uma mulher. Eles não vão ter sexo, eles não vão se apaixonar porque são como um irmão mais velho e uma irmã.”
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Chris Pratt diz que Guardiões podem vir para a Terra

guardioesdagalaxiavol2.jpg

Com o terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia já encomendado, porém ainda sem data divulgada de produção, Chris Pratt, protagonista dos dois filmes, falou ao Screen Rant que os heróis podem acabar vindo para a Terra em uma próxima história.“Nós ainda não vimos os Guardiões na Terra, mas nós temos uma grande história e temos um grande potencial de ir a frente e explorar o espaço de diversas maneiras. Essa é a característica dos Guardiões”, declarou ele.
 

 

 

Eles vão ter que vir nos Vingadores 3 ou 4, não? hehe

 

Thanos vai vir aqui, e tem 2 ali que querem ir atrás dele pra ajuste de contas.

 

*Spoiler: Sem falar na bagunça que o Ego cometeu por aqui, talvez eles tenham que vir pra saber o que rolou...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles vão ter que vir nos Vingadores 3 ou 4, não? hehe

 

Thanos vai vir aqui, e tem 2 ali que querem ir atrás dele pra ajuste de contas.

 

*Spoiler: Sem falar na bagunça que o Ego cometeu por aqui, talvez eles tenham que vir pra saber o que rolou...

 

tô achando que o encontro se dará no espaço....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Imagino até que a Nebulosa morra, e a Gamora vai querer se vingar e tals, juntando forças com o Drax. Daí, a equipe resolve vir.

 

Se bobear a galera também termina se dispersando, a semelhanca dos Vingadores em Era de Ultron. Gunn ja meio que deixou subentendido que uma nova equipe será formada na fase Quatro, e aí que entra Stallone e Cia.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkk  Downey Jr tem o mesmo desgosto com o pimpolho dele... :rolleyes:

Chris Pratt revela que seu filho prefere outro herói da Marvel: “Isso machuca”

chris-pratt-religion-hobbies-celebrity-b

Chris Pratt foi entrevistado por Stephen Colbert no The Late Show Monday e revelou algumas curiosidades da sua vida pessoal. Uma delas é uma grande frustração como pai. Em clima descontraído, o ator revelou que Senhor das Estrelas, seu personagem em Guardiões da Galáxia, não é o herói favorito do filho Jack.“Ele sabe e ele não se importa, é estranho, eu vou ser o pai legal e eu não sei se ele está distante ou o que. Eu digo tipo, ‘O que você acha, companheiro? Você gosta de Guardiões da Galáxia? Sim. – Quem é seu super-herói favorito? ‘Homem Aranha.’” Para tentar consolar Pratt, o apresentador comenta que Jack deve preferir ver seu pai como um pai ao invés de vê-lo como um personagem fictício. Mas o apoio de Colbert não ajudou. “Isso deveria me deixar melhor, mas isso dói”.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...