Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

:rolleyes:

C-0REvvXYAAPQO_.jpg

 

xTiTnycbimG1wLU1r2.gif

 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 se passará depois de Vingadores 4, diz James Gunn

James Gunn que retorna como diretor e roteirista em Guardiões da Galáxia 3, declarou recentemente em seu Twitter que a cronologia do filme será passada após Vingadores 4.Gunn deu a informação ao responder alguns questionamentos de diversos fãs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas eu gostei do Drax. Só falei que ele não foi usado nas cenas de ação, ficou só no suporte cômico. E ele funcionou muito bem nesse quesito. Bem melhor que o Baby Groot.

 

é, só que ele não curtiu.... :rolleyes:

Dave Bautista revela frustração com roteiro do filme

dave-bautista-drax.jpg

Dave Bautista é responsável por interpretar Drax nos filmes dos Guardiões da Galáxia. E revelou em entrevista à CBR, que o roteiro do segundo filme da franquia não foi exatamente o que ele esperava. “Eu estava animado com o roteiro”, iniciou o ator. “(Mas) quando li o roteiro pela primeira vez, eu não fiquei louco pela minha parte. Foi uma direção diferente do que eu pensava que eles iriam ir com Drax. Isso é só por quê eu estava esperando uma coisa e recebi outra”, completou. Bautista explicou que a frustração foi em não ter um personagem tão engraçado quanto esperava ter. “Eu só não acho que Drax foi tão significativo no filme, e eu não me acho engraçado no geral. Então eu me lembro de ler, e eu estou apenas sentado lá sem rir. Como, uou, foi decepcionante porque eu pensei que Drax iria ser muito mais”, encerrou.
 
DIRETOR FALA SOBRE O FUTURO DE SYLVESTER STALLONE NA FRANQUIA!

legiao_fxCN4H_7ce1gauSbKlDP2ZpFR0B8wtnmY

Sem nenhuma sombra de dúvidas, escalar Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi um projeto muito interessante da Marvel e de James Gunn. O legendário ator de ação interpretou Stakar Ogord, também conhecido, nos quadrinhos, como Águia Estelar no segundo filme da equipe, e de acordo com Gunn em entrevista ao USA Today, os planos são de trazer mais do ator no futuro: “Meu plano é ver mais dele… Não sei se no Vol. 3, ainda teremos que ver isso, mas nosso plano é ver mais do Stallone. Kevin [Feige] e eu estamos trabalhando no que irá se tornar o Universo Cósmico da Marvel, e aonde ele irá. Pretendemos ver Stakar no futuro.“ Além disso, o ator Michael Rooker, que interpreta Yondu nos dois filmes da franquia, disse em entrevista ao Toronto Sun que sabia não ser a primeira escolha da Marvel para o papel do Saqueador: “Eu não acho que eu era a primeira escolha da Marvel. Tenho certeza que havia outros atores que trariam mais dinheiro para eles. Eu não estava na sala quando ele [James Gunn] estava os convencendo, mas aposto meu braço direito que ele estava me apoiando bastante.“
 
esse Charlie-23 ficou massa na pele do Ving Rames.. :rolleyes: e por pouco achei que a mulher de preto fosse a Hela...quase buguei! :P
ad91d004323e00230fa5b96c2bd8ad3fc241df48
 Stakar Ogord (Sylvester Stallone), Martinex (Michael Rosenbaum), Charlie-27 (Ving Rhames), Mainframe (Miley Cyrus), Krugarr (criado em CGI) e Aleta (Michelle Yeoh)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dave Bautista revela frustração com roteiro do filme

dave-bautista-drax.jpg

Dave Bautista é responsável por interpretar Drax nos filmes dos Guardiões da Galáxia. E revelou em entrevista à CBR, que o roteiro do segundo filme da franquia não foi exatamente o que ele esperava. “Eu estava animado com o roteiro”, iniciou o ator. “(Mas) quando li o roteiro pela primeira vez, eu não fiquei louco pela minha parte. Foi uma direção diferente do que eu pensava que eles iriam ir com Drax. Isso é só por quê eu estava esperando uma coisa e recebi outra”, completou. Bautista explicou que a frustração foi em não ter um personagem tão engraçado quanto esperava ter. “Eu só não acho que Drax foi tão significativo no filme, e eu não me acho engraçado no geral. Então eu me lembro de ler, e eu estou apenas sentado lá sem rir. Como, uou, foi decepcionante porque eu pensei que Drax iria ser muito mais”, encerrou.
 

 

Como suporte cômico ficou ótimo. Me diverti com ele. Mas esqueceram de dar um algo mais mesmo. Nem a tal vingança dele contra o Thanos citaram. Poderiam ter usado isso pra colocar ele no meio da briga da Gamorra com a Nebulosa (Nebulosa no pé da Gamorra e ele no pé da Nebulosa, já que ela era soldado do Thanos e tals).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 se passará depois de Vingadores 4, diz James Gunn

James Gunn que retorna como diretor e roteirista em Guardiões da Galáxia 3, declarou recentemente em seu Twitter que a cronologia do filme será passada após Vingadores 4.Gunn deu a informação ao responder alguns questionamentos de diversos fãs.

 

 

 

É o GilsonDee já tava falando da importância do Gunn agora nessa transição do universo Marvel. O lado espacial estava isolado ali, sem se ligar muito com o resto do universo, mas agora vai se misturar depois dos Vingadores 3-4, daí, ele vai ter que ficar ali pra ajudar a fazer uma boa conexão-transição. Vai ficar bem mais complexo o lance.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só agora reparei na foto o Michael "Lex Luthor" Rosenbaum é o Martinex... tb pudera, irreconhecivel com toneladas de CGI parece o Homem d Gelo dos X-Men.. :rolleyes:

ad91d004323e00230fa5b96c2bd8ad3fc241df48

 

pra quem boiou nas cenas pós-creditos o UOL desenhou cada uma delas... :D

https://cinema.uol.com.br/album/2017/05/03/boiou-nas-cinco-cenas-pos-creditos-de-guardioes-2-nao-se-desespere.htm?foto=9

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como suporte cômico ficou ótimo. Me diverti com ele. Mas esqueceram de dar um algo mais mesmo. Nem a tal vingança dele contra o Thanos citaram. Poderiam ter usado isso pra colocar ele no meio da briga da Gamorra com a Nebulosa (Nebulosa no pé da Gamorra e ele no pé da Nebulosa, já que ela era soldado do Thanos e tals).

Dave Bautista sonha com encontro de Drax com Thanos

draxguardioes.jpg

Dave Bautista viveu Drax nos dois filmes dos Guardiões da Galáxia. E agora já pensa em seu retorno ao papel em Vingadores: Guerra Infinita. E em entrevista ao Screen Rant, o ator revelou que sonha em ver no próximo longa da equipe liderada por Tony Stark (Robert Downey Jr.). “Bem, você sabe, pessoalmente eu adoraria vê-lo ir cara a cara com (Thanos de Josh Brolin). Eu adoraria ver isso”, projetou Bautista, lembrando que Drax ainda procura pela vingança da morte de sua família. Outro encontro que eles espera ver em Vingadores: Guerra Infinita é Drax com Tony Stark. “E eu acho que há tanto humor para criar entre Drax e Tony Stark. Com ele sendo um bastardo sarcástico e Drax levando tudo tão literalmente. E eu também sou um grande fã de Robert”. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.
 
Guardioes da Galaxia, outrora um grupo obscuro da linha editorial da Marvel, é o que o Quarteto Fantastico ou Esquadrão Suicida seriam se estivessem no estudio certo.. :rolleyes:
tenor.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem. Que filme! Vale a pena pagar o ingresso do IMAX.

 

Amei do inicio ao fim. Senti a quebra de ritmo também que vocês falaram na apresentação do Ego, mas não atrapalhou em nada, pelo contrário, achei necessário.

 

 

 

Assim como o primeiro filme, este causa uma mistura de emoções durante toda a história e no final, a redenção de um dos personagens, o sacrifício de uma pessoa por outra. Que foda!

 

Parabéns James Gunn. Parabéns Marvel.

 

Outra coisa que estranhei ninguém mencionar aqui. PAC MAN GIGANTE PQP!!!! :D :D :D :D :D :D :D

 

 

 

Vou ter que assistir de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após gafe no Instagram, Chris Pratt pede desculpas em linguagem de sinais aos deficientes auditivos

Depois de pedir ao público que aumentasse o volume em vez de ler as legendas em vídeo do Instagram, Chris Pratt recebeu críticas sobre falta de sensibilidade em relação às pessoas que têm deficiência auditiva.Logo depois, o astro de Guardiões da Galáxia Vol. 2 publicou um vídeo de desculpas no Instagram. Para mostrar que reconheceu seu equívoco, o ator postou o pedido de perdão em linguagem de sinais.Ele escreveu ainda que, como o Instagram deixa os vídeos mudos para que os usuários tenham que aumentar o volume, pediu para que as pessoas ouvissem o aúdio de um vídeo com legendas que ele havia postado, em vez de apenas ler.“Contudo, reconheço agora que fui incrivelmente insensível com as muitas pessoas que dependem de legendas. Mais de 38 milhões de americanos vivem com algum tipo de deficiência auditiva. Portanto, quero pedir desculpas”, declarou ainda o ator. Pratt foi mais longe, e questionou por que o Instagram não tem algum tipo de tecnologia que automaticamente adicione legendas nos vídeos. “Fiz um pouco de pesquisa e descobri que eles ficam devendo nessa área (…). Então, FAÇA ISSO INSTAGRAM, COLOQUE CLOSED CAPTION NO SEU APP”, conclui Pratt. Confira abaixo o video em que ele se desculpa em linguagem de sinais:

https://www.instagram.com/p/BTq9szcjZJD/?taken-by=prattprattpratt

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pois é, o cara é pessoa pública e tem que ter cuidado até em saber colocar bem as virgulas do que fala... povo não perdoa atualmente, cai matando mesmo se insinuar sem querer desrespeito a uma minoria.. tempos de politicagem correta demais é isso! mas é o preço da fama também... to surpreso da sociedade protetora dos animais e o greenpeace nao inventar de encher saco dele pelo trato que dá ao Rocket e o Groot...kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Assisti ontem. Que filme! Vale a pena pagar o ingresso do IMAX.

 

Amei do inicio ao fim. Senti a quebra de ritmo também que vocês falaram na apresentação do Ego, mas não atrapalhou em nada, pelo contrário, achei necessário.

 

 

 

Assim como o primeiro filme, este causa uma mistura de emoções durante toda a história e no final, a redenção de um dos personagens, o sacrifício de uma pessoa por outra. Que foda!

 

Parabéns James Gunn. Parabéns Marvel.

 

Outra coisa que estranhei ninguém mencionar aqui. PAC MAN GIGANTE PQP!!!! :D :D :D :D :D :D :D

 

 

 

Vou ter que assistir de novo.

O spoiler foi o momento em que eu afundei na cadeira de vergonha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O duelo.

 

Putz Big. Eu achei hilário, muito bem sacado haha. Não só eu, o cara do meu lado soltou um WTF em meio as risadas, hahaha.

 

Outra coisa que quando vem a mente eu dou muita risada é o grito do Drax quando o Peter coloca o traje nele, hahaha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Nós Somos Groot".

158319.jpg

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está fazendo um sucesso estrondoso nas bilheterias - e não é só por causa do Baby Groot! Mas não é com os números que o diretor James Gunn está preocupado.

O cineasta, que já anunciou Guardiões da Galáxia Vol. 3, usou sua página no Facebook no último fim de semana para relembrar a seus fãs por que faz filmes e agradecer aos "desajustados de coração partido" que encontram consolo na cultura pop, como ele fez por muito tempo, inspirando-se nos quadrinhos da Marvel e até mesmo no grunhido do Chewbacca em Star Wars.

Confira a tradução da publicação de Gunn, na íntegra:

"Passei os últimos dois anos e meio fazendo um filme - provavelmente bons 95% da minha vida acordado durante esse tempo - e às vezes parece que tudo se resume a essas poucas semanas de lançamento nos cinemas. Deixe-me dizer-lhe, é angustiante.

O filme está indo incrivelmente em todo o mundo - quase cinquenta por cento sobre o primeiro filme na maioria dos territórios, e um sucesso em países onde não fez tão bem na primeira vez (oi, Coréia!).

Estou excepcionalmente orgulhoso do quão bem está indo nos países que visitei e onde fiz muitos amigos nos últimos anos - Tailândia, Brasil, Colômbia, Rússia, Reino Unido. Vocês todos me receberam em seus países e eu sou uma pessoa melhor por causa de minhas interações com vocês.

Então, quando nós estreamos ao redor do mundo, eu estaria mentindo se dissesse que não me distraia com os números. A primeira coisa que faço na manhã é rolar na cama e verificar o meu telefone para os relatórios matinais de bilheteria.

Mas, no final, não é o que importa para mim. Escrevo isto agora para que vocês saibam, mas também para me lembrar. Porque eu sou humano e às vezes me esqueço.

Quando eu era jovem, me sentia totalmente sozinho, às vezes até o ponto de ter pensamentos suicidas. Nunca me senti como se pertencesse, tinha uma dificuldade incrivel em me conectar com outras pessoas e, apesar de ter amor ao meu redor, passei muito tempo sem experimentá-lo, ou absorvê-lo.

168698.jpg

Mas encontrei meu refúgio no entretenimento popular - quadrinhos da Marvel, ficção científica e filmes de terror, a música de The Sex Pistols, The Replacements e Queen. De repente, pude ver além dos subúrbios desinteressante onde eu vivia, para um mundo mais mágico, um mundo mais alinhado com o que eu imaginava. Às vezes, essas obras eram simplesmente fantasias escapistas que me distraíam das dificuldades de minha vida interna. Mas outras vezes, nos momentos mais fortes - talvez através das palavras de Alice Cooper ou Freddie Mercury, através de filmes de Cronenberg, ou mesmo no rosnado de Chewbacca, eu experimentei algo mais profundo - a percepção de que eu não estava completamente sozinho. Alguém lá fora era tão bizarro e estranho como eu.

Então, esta manhã, conforme a internet discute bilheteria e suas muitas teorias em torno do que isso significa (zzzzzzzz), eu gostaria de lembrar que isso é verdadeiramente tudo absurdo e barulho. O único significado que o dinheiro tem para mim é que eu posso pagar a minha hipoteca, alimentar o meu cão e gato, e continuar a fazer filmes. Não trabalhei dois anos e meio apenas para assistir a uma série de números ficando maior.

Trabalho porque gosto de contar histórias. Trabalho porque amo as relações que tenho com meus colaboradores. E eu faço isso porque eu gosto de me conectar com as pessoas, e a maneira mais fácil que eu sei fazer isso é através do cinema. Faço isso para que algum garoto da Tailândia, da Inglaterra, da Colômbia, do Brasil, do Japão, da Rússia ou de qualquer outro lugar possa ouvir a frequência de seu próprio coração rebater nos Guardiões.

Eles são um grupo de desajustados de coração partido cujas vidas foram desprovidas de ternura e conexão e que acham quase impossível em confiar em si mesmos ou outros. Mas eles estão aprendendo, um passo de cada vez.

Eles săo eu. Eles são você. Nós somos Groot.

E não importa o quanto os líderes mundiais estão dizendo que não estamos nisso juntos, nós estamos. Você não está sozinho.

Muito obrigado, meus amigos do Facebook, por me apoiarem nos últimos dois anos e meio, e obrigado por todas as mensagens que nos deixaram saber que introduzimos a frequência de seus corações. Eu amo todos vocês, e continuarei aqui com vocês nos próximos três anos, enquanto criamos Vol. 3.

❤️
James"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

verdade heim....

How 'Guardians of the Galaxy 2′ Finally Makes Thanos Scary

Marvel's powerhouse comic book villain, Thanos, made his big screen debut in the Avengers post-credits sequence back in 2011. Since then, all we've seen the so-called “Mad Titan” do is …nothing. He sits on a throne and he talks, his plans thwarted time and time again by heroes and petty villains who are supposedly his inferior. He's lost three infinity stones now. And the only thing we've seen him do about it is finally, begrudgingly pick up the Gauntlet and decide to do it himself. That was two years and four films ago. Thanos, as he exists in the MCU, is the king of sitting around and not getting a damn thing done.

 

I understand the logic. You know someone is the king because it's everybody else around them that's doing all the work. But it doesn't play for this long, especially when we've never been given a demonstration of his power, his madness, or his evil. We've been told. Oh, we've been told. Exposition reigns in the realm of The Mad Titan. “Thanos is the most powerful being in the universe,” Korath tells us. Oh, yeah? In what way, exactly? Prove it. People bow and cower, his daughters despise him, and he floats along on his mighty throne, ever smirking, but we haven't been given a single good reason to believe it. It's all tell, no show. Until James Gunn 's Guardians of the Galaxy Vol. 2 , which finally gives Thanos some teeth as a villain, and does it all without ever having the big purple guy on screen.

 

If you're not familiar, Thanos' comic book counterpart is a supervillain of the highest order, who has rampaged his way around the universe for the last forty years. The character first appeared in Iron Man #55 in 1973, and as you might expect from any character that's been thriving in the Marvel comics universe for that long, Thanos has a convoluted backstory. But here's the gist. Thanos is a superhuman Eternal from the Saturn moon TItan, who was born with the Deviant gene, which made him even more powerful than your average Eternal, but also physically deformed, with purple skin and squat features. As such, Thanos grew up the angsty sort, brooding and melancholy, and fell in with the wrong crowd. You know, like the embodiment of Death itself, with whom Thanos becomes infatuated, committing one egregious crime after the next to woo her affections. He destroys his home planet, murdering his own mother in the process. He tries to extinguish the stars. He kills his share of beloved heroes, and during the Infinity War arc, he destroys half of all life in the universe. So yeah, he's a bonafide badass who's commanded all the Infinity Gems more than once, and his biggest weakness is usually his own lack of self-worth or his desperation for Death's affection.

 

With Guardians of the Galaxy Vol. 2 , Gunn finally gives us a taste of that power and depraved insanity, instead of just telling us to be afraid of it. It's funny that that moment should come in this film, which opts to tell something of a chamber story in the arc of the Guardians rather than actively furthering the larger MCU narrative, and in which Thanos never actually appears. But his presence, and most importantly, the devastating aftermath of his evil, looms large over the film in the form of Gamora and Nebula's dysfunctional relationship.

 

Gunn pulled a clever sleight of hand with Thanos' adoptive assassin daughters, convincing us in Guardians of the Galaxy that Gamora was a decent person trapped under the thumb of her evil father, while introducing Nebula as an outright villain corrupted by her father's influence. With Vol. 2, Gunn inverts the dynamic, offering us a much more intimate and morally ambiguous portrait of Nebula and Gamora's upbringing, and the deranged way that Thanos wielded his power over them.

 

Mid-way through the film, Nebula reveals why she's so keen to hunt down her sister and the Guardians of the Galaxy — she wants to turn them in for the fortune that would allow her to rise up against Thanos and put an end to the man who has tormented her her whole life. When they were children, Thanos would engage Nebula and Gamora in trial-by-combat. Gamora always won, and every time she did, Thanos took a little piece of Nebula, replacing it with the mechanical upgrade that might make her an equal warrior to her sister. But it was never enough. Gamora would always win, and Nebula would be subject to a new cybernetic implant, another piece of her hacked away.

 

It's the first time we've been given an example of why people are so afraid of Thanos, and it's a chilling, horrifying revelation. Not just the act itself and the perverse logic behind it, but also the way his toxic cruelty spills out and poisons the rest of Nebula and Gamora's lives. Gunn not only gives us a specific example of Thanos' villainy, he offers an insight into the way the villain's mind works and the lasting damage of his depraved ways.

 

Marvel has notoriously struggled with their villains from the start of their cinematic universe. There have been a few hits, Tom Hiddlesto n’s Loki rising as the undisputed cream of the crop, but by and large, the villains of the MCU have been boilerplate space-fillers, each as replaceable as the last. If Thanos is to be the ultimate threat to our heroes, he has to be better than that. Infinity War simply won't work if they don't lay the groundwork that gives the audience a reason to fear him. Though it may be a small step, Gunn's personification of The Mad Titan gives us the first taste of Thanos' monstrous capacity, and finally makes him a villain worth getting excited about.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...