Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Kevin Feige diz que raça que aparece no filme pode ser utilizada pela Fox e pela Marvel Studios

Original-Sin11.jpg

ATENÇÃO, O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS!
Uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, onde aparece Stan Lee com os Vigias, gerou muitas especulações entre os fãs. Até onde se sabia, Vigias era de propriedade da Fox, mas com a aparição deles no filme, alguma pessoas ficaram confusas. Em entrevista divulgada pelo site Comicbookmovie.com, Kevin Feige disse que as raças são compartilhadas entre as duas empresas: “Existe uma custódia conjunta de várias de coisas. Existem certos personagens que são deles, mas existem raças que nós dividimos. Se é que isso faz sentido”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões 2 abriu fraco na china.

FILME BATE UMA GRANDE MARCA EM BILHETERIA!

Apenas duas semanas depois da sua estréia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 já bate a marca de mais de $500 milhões em bilheteria mundial, com $175.9 milhões apenas na América do norte.Esse resultado fantástico traz a grande possibilidade de que a marca de $1 bilhão seja atingida, superando o primeiro filme que teve pouco mais de $770 milhões em bilheteria. Boa notícia para a Disney que continua lucrando pesado com os filmes da Marvel e por tabela boa notícia para os fãs, que ganham cada vez mais produções a cada ano que passa!
 
putz, selfie épica!  :lol:  :rolleyes: só queria saber quem que a Mantis ta na frente, provavelmente o Drax....kkk
0cfe7cbd45f5a4acc9d470deafa6675567e52138
 
e só pra relembrar uma frase do "visionário" Snyder.. :rolleyes:
tumblr_o6pxpgMcyY1rsmsq5o1_500.png
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Feige comenta se Adam Warlock pode ganhar um filme solo na Marvel

Diretor também citou envolvimento com os Guardiões da Galáxia
12/05/2017 - 15:39 - Camila Sousa
 
 
55.jpg

Em entrevista ao ColliderKevin Feige falou sobre a possibilidade de Adam Warlock ganhar um filme solo dentro do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Neste momento, nós o vemos como algo de Guardiões. Dito isso, com James nos ajudando e eu presumo que esse seja o caso, eu acho que qualquer um dos seus Guardiões ou alguém equiparado aos Guardiões podem carregar seus próprios filmes agora”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saí do cinema algumas horas atrás. Infelizmente não pude ver em IMAX, mas já dá pro gasto.

 

Certamente uma sequência digna e mais um da Marvel que é diversão garantida. Otimo humor, personagens que funcionam na maior parte, ótimos efeitos, contudo não é um filme muito homogêneo e tem uns breminhas... Para cada piada inesperada e bem realizada, incluindo algumas instâncias de humor visual que considero muito, tem uma cena emocional mal preparada, telegrafada e uma cena de ação entorpecente.

 

Bom ver a Marvel re-utilizando um tema específico para os Guardians. Todas as outras sequências tem compositores novos com temas diferentes e isso é um saco. Ainda sim, a trilha fica no carona pras músicas e como isso é bom. Num cenário bombardeado por diarreia musical pop, ótimo ver um filme desse naipe usando algo melhor e não de uma forma forçada e idiota, mas dentro da diegese e com grande efeito.

 

 

 

Cinco cenas pós créditos, incluindo Adam Warlock, o melhor cameo do Stan Lee e uma pequena aparição nos créditos do Jeff Goldblum.

 

Rejuvenescimento do Kurt Russell estava perfeito. Diferente da Leia em Rogue One, Michael Douglas em Crap-Man ou do RDJ em Civil War, nao notei absolutamente nada de diferente do real. Os efeitos especiais no geral estão demais, incluindo maquiagem, em nenhum momento me vi questionando a existência do panda falante do lixo.

 

Não gostei da ação. O primeiro não é nenhuma obra prima nesse aspecto, mas tem bons momentos. Neste segundo o James Gunn estava desenfreado demais. A cena de abertura, uma longa tomada que deveria te puxar pro filme ou impressionar, acaba fazendo o contrário. Semelhante pro espetáculo no terceiro ato.

 

O grande trunfo do filme é a comédia mesmo. Drax rouba o show, muito mais que Baby Groot. A química dele com os outros é demais. Dave Bautista me impressionou.

 

O filme explora o drama em pares e tem bastante de baixo do capô com diversos paralelos, talvez até alguns Freudianos.

 

Contudo, Nebula me encheu o saco. Karen Gillian não está no nível desse elenco e o rolo dela com Gamora foi ridículo. Também senti que forçaram a barra com o Yondu e Rocket.

 

Era a Michelle Yeoh lá no final? Sou fã. Deixem ela dar uns tapas na Nebula?

 

E... Taserface.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então. O Kurt Russell jovem não foi CGI. Eu fiquei bastante impressionado. Mas nesta entrevista pro Omelete ele explica que foi maquiagem Começa aos 5:30.

 

Mas se quiser veja toda a entrevista. Muito boa. Não só com ele mas com James Gunn entre outros.

 

 

Acho que rolou aí um misto de técnicas, pois o ator Aaron Schwartz parece que foi usado como base na cena como jovem Kurt Russel.

 

Mandaram muito bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THOR: RAGNAROK – PRESIDENTE DA MARVEL CONFIRMA LIGAÇÃO COM GUARDIÕES DA GALÁXIA!

legiao_KXnCpU8AjFwQ9tsNeJ3M2d6aZOSGxB4yf

Os personagens se manterão fiéis aos quadrinhos! Durante uma recente entrevista, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, foi perguntado porque o Grão-Meste de Thor: Ragnarok havia aparecido dançando durante os créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Conforme as letras vão passando, podemos ver vários personagens dançando, junto deles, temos o personagem de Jeff Goldblum. Como ele não aparece no filme, muitos ficaram curiosos quanto o motivo dele ter aparecido e, em uma entrevista, Feige explicou porque ele foi incluído e ainda confirmou que o personagem, assim como nos quadrinhos, será irmão do Colecionador. “Nós tínhamos filmagens apenas do Goldblum dançando e pensamos que seria divertido colocar ele lá. E como você sabe dos quadrinhos, ele é irmão do Colecionador,” disse Feige. Ou seja, não há nenhuma mensagem escondida ou easter-egg nisso, eles apenas tinham o vídeo e decidiram utilizá-lo.
 
pois é..tem sempre que ter dancinha nos filmes dos Guardiões...úh, tererê! :D  :P  :lol:
d1E0XkC5NYyiRXyw.gif
 
visu alternativo da Ayesha.. :rolleyes:
legiao_XFNiakcKDwTsOZWzUMA0nJurjvd_9hqS5
legiao_8aRtIGuUnHjZMV2DrlpdWzO4qXPiALwxK
legiao_DKwceolBbh8Z5L0EuN6PyzrjpvxW19aiQ
legiao_tcDREdsAmowTGVb8xWHXSjN67C9Q5PZK0
legiao_6RDj5EWP2Z4qGfY9rsAapcUQu7KtLbJl3
legiao_QFo5nWCHKr9fLt4Aeg2yX6RqhIDi_7wm0
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gunn afirmou que queria inserir o Aniquilador dentro do núcleo de vilões do filme por gostar do personagem, mas deixou pra lá por conta dos direitos autorais. O Aniquilador pertence á Fox e é vilão carimbado do Quarteto Fantástico. :rolleyes:

WFJCWtU.png

 

Gunn também admitiu um erro cronológico na cena pós-credito do Stan Lee, onde o véio menciona a última cena de Guerra Civil, sendo que o filme do Gunn se passa antes dela.. :rolleyes:

legiao_LHZKJmNzky6nG03aMOxSvolWwdBfcRiQq

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MICROSOFT NÃO GOSTOU DE CENA COM UM DE SEUS APARELHOS NO FILME!

Ttzgqs3.jpg

Quando o diretor foi entrar em contato com a empresa ela disse estar infeliz com a cena. Dois erros fatais foram cometidos por Ego, o Planeta Vivo, durante seu confronto com Peter Quill em Guardiões da Galáxia Vol. 2: Confessar que ele deliberadamente matou a mãe do herói, dando um tumor para ela e destruir o walkman do Senhor das Estrelas. Ainda que nada pudesse ser feito em relação ao câncer de sua mãe, o segundo erro do vilão é corrigido quando, perto do fim do filme, Peter consegue ser capaz de ouvir música de novo graças ao Microsoft Zune entregue a ele por Kraglin como um presente de Yondu. O herói fica ainda mais feliz quando descobre que é isso que as pessoas da Terra estavam usando para ouvir música e que ele contém mais de 300 canções. Como sabemos, o Zune foi um grande fracasso de vendas, sendo uma espécie de “piada interna” no filme e agradando a maioria dos fãs. Mas aparentemente quem não gostou nada disso foi a Microsoft.
O diretor James Gunn revelou em seu Facebook que quando ele falou com a empresa sobre a utilização do aparelho no filme, eles informaram que estava infelizes com a forma como ele seria usado. Com toda certeza é uma pena que a empresa tenha pensado isso, especialmente quando o diretor explica todo o contexto da cena final do filme – quando Peter ouve o Zune:
“Peter Quill quase ignora o Baby Groot durante todo o filme. Isso é importante. Eu acho que, em diversas maneiras, ele é uma figura paterna completamente ausente para esse filho que eles tem a bordo. Eu acho que a situação do Baby Groot é completamente oposta a minha. Eu tive seis crianças em minha família e dois pais. O Baby Groot é uma criança com muito pais. E então, eu acho que perto do fim do filme, Peter Quill recebe seu Zune do Yondu, e ele senta e toca ele. E ele está tendo um momento de auto-reflexão com ele mesmo – como ele teve perto do fim do primeiro filme . O primeiro filme é sobre mães, o segundo é sobre pais. E ele começa a ouvir sua música. Ao invés de ser um momento egoísta, Baby Groot se arrasta até o seu colo e nós vemos o Peter olhando para ele e nós vemos o amor de um pai pelo seu filho. É um momento completamente altruísta para Peter Quill. Um momento que foi completamente sobre ele e sua relação com seu pai, agora se tornando sobre seu filho e passando para uma nova geração e sendo parte disso. E é por isso que esse momento é tão importante para o filme e tão importante para o desenvolvimento de Peter Quill.”
 
E a Microsoft perdeua chance de ouro de relançar essa m.. no vácuo do filme.. :rolleyes: Mesmo que comparando essa joça como substituto do walkman do herói :P ..embora ainda assim prefira o bom e velho walkman! ;)
microsoft-zune-biz-2015-billboard-650.jp
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo filme já ultrapassou oficialmente o primeiro

Guardians-of-the-Galaxy-Vol-2-e149201768

Guardiões da Galáxia Vol. 2 perdeu a primeira colocação das bilheterias no final de semana para Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, mas o filme da Marvel segue fazendo grande sucesso. E agora ele ultrapassou oficialmente seu antecessor. Enquanto Guardiões Vol. 1 arrecadou em toda sua exibição um total de US$ 773 milhões, o segundo filme já conta com US$ 784 milhões, e ainda está a algumas semanas de sair dos cinemas ao redor do mundo. Com a renda atual, Guardiões da Galáxia já desbancou diversos nomes da Marvel, como Capitão América 2, que teve US$ 715 milhões, Thor 2, com US$ 645 milhões, Doutor Estranho, que teve, US$ 635 milhões, além de Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Homem-Formiga, Thor e Capitão América.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que os filmes da Marvel já conseguem chegar numa bilheteria básica de 600 milhões. Daí, tem aqueles que ficam nesse patamar (Estranho, Formiga), outros que conseguem ir além (Guardiões 1 e 2, Capitas 2), e os que vão muito além disso (Vingadores, CW, Iron Man 3). Mas creio que 600 milhões é o valor que ela já pensa para os filmes "menores".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES GUNN PROVOCA OS FÃS COM MENÇÃO A ADAM WARLOCK!

legiao_bAzVm7eUNnu_vxT91cZG5l4LtSqaPkJsK

Tudo indica que depois de Vingadores: Guerra Infinita diversos personagens serão introduzidos nos cinemas para ajudar os heróis a conter Thanos. Agora o diretor de Guardiões da Galáxia está sugerindo que Adam Warlock pode ser um deles. Usando o seu Instagram, James Gunn provocou os fãs com a participação de Adam nos filmes dos Guardiões. O diretor publicou uma foto que mostrava ele lendo uma história do personagem com a legenda “Um pouco de leitura noturna”, mas apagou as fotos momentos depois. Pra quem não se lembra, o personagem foi mencionado na cena pós-créditos do filme, onde vemos Ayesha criando um humanóide que seria capaz de derrotar os Guardiões. O personagem faria parte de Guardiões da Galáxia Vol. 2 mas acabou sendo cortado do filme. Em uma conversa com a SlashFilm, o diretor disse que ainda que ele não apareça em Guerra Infinita ele será uma parte muito importante do universo cósmico da Marvel. Enquanto Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, confirmou que o primeiro lugar que Adam irá aparecer é em um filme dos Guardiões.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATRIZ DE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 SE JUNTA AO ELENCO DE VALERIAN DE ÚLTIMA HORA!

legiao_aQXirGFjzEqZTNP7Beny1btDwJY8p4gxM

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é o novo épico da ficção científica dirigido por Luc Besson. O filme deverá chegar aos cinemas mês que vem, adaptando a HQ de mesmo nome no que parece ser um verdadeiro espetáculo visual. Agora, a atriz Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2) se junta ao elenco do filme, que conta com Cara Delevingne (Esquadrão Suicida), Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha), Rihanna (Battleship), Clive Owen (Filhos da Esperança) e Ethan Hawke (Predestinado). Debicki deverá dublar um dos personagens do filme. A atriz interpretou Ayesha em Guardiões da Galáxia Vol. 2, outro épico sci-fi visualmente impactante.
legiao_bmNP8fs_go73rd4TpCiO2hzncBJq1F0eH
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

DVD terá clipe musical com elenco fantasiado “no estilo anos 80”

O diretor James Gunn revelou no Twitter que o DVD de Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá um material extra muito especial: um video clipe com o elenco fantasiado “no estilo anos 80” para dançar e cantar “Inferno”, música usada nos créditos finais do filme – confira abaixo a primeira imagem.
DEYaf4RUMAAPORP.jpg
musica:
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...