Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões Da Galaxia Vol. 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

credo, taí uma personagem já meia boca nas HQs..tomara que saibam aproveita-la melhor na adaptação.. :angry:  se entrar sem roupa já aprovo  :rolleyes:  :wub:

James Gunn divulga storyboard da nova heroína do grupo

guardioes-da-galaxia-2-mantis.jpg

James Gunn publicou em suas redes sociais um novo storyboard de Guardiões da Galáxia 2, que traz a nova integrante do grupo de heróis espaciais, Mantis (feita por Pom Klementieff). Veja mais abaixo.
Metade vietnamita, metade alemã, a personagem é filha do anti-herói Libra, tem poderes psíquicos e habilidade nas artes marciais, assim como laços com a raça Kree. Mantis foi introduzida nos quadrinhos dos Vingadores e posteriormente virou membro dos Guardiões da Galáxia.
ChD_xA6WUAAb9QI.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Magnum é um nome bem melhor... Se bem que lembra o seriado dos anos 80. hehe

 

Homem Maravilha... complicado.

Magnum é um nome bem melhor, principalmente aqui no Brasil, pois já pensaram se o personagem for traduzido como Homem Maravilha, o povo iria pensar que ele tem alguma relação com a Mulher Maravilha da DC. Direitos autorais é foda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Pratt surpreende crianças direto do set

chris-pratt-no-set-de-guardioes-da-galax

Em um novo vídeo de uma campanha beneficente do Omaze, Chris Pratt apareceu de surpresa em um telão, direto do set de Guardiões da Galáxia 2, surpreendendo um grupo de crianças, convidadas para construir um foguete de brinquedo.
O objetivo da campanha é arrecadar dinheiro para a construção de um centro de apoio à adolescentes na cidade natal de Chris Pratt. Veja o video abaixo:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kurt Russell arrancou lágrimas do diretor do filme

Chris-Pratt-e-Kurt-Russell-696x348.jpg

Aparentemente, a participação de Kurt Russell em Guardiões da Galáxia 2 fez James Gunn chorar.
O roteirista/diretor anunciou no Twitter o fim das gravações do ator e aproveitou para compartilhar sua reação emocional à presença dele no set: “E acabou para Kurt Russell em #GOTGVol2. Um verdadeiro talento e amor de pessoa. Eu terei que admitir que derramei uma pequena lágrima do meu olho”, escreveu Gunn.
Chris Pratt, o Senhor das Estrelas e filho do personagem de Russell, compartilhou a mesma reação do diretor: “Você não é o único chorando. Kurt Russell é bom pra caral**. Me desculpe pela linguagem. Mas quando estou falando sobre o ótimo Kurt Russell eu tenho que falar palavrão”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Steven Spielberg revela seu filme de super-herói preferido – e ele é da Marvel

Steven-Spielberg.jpg?resize=640%2C360

Steven Spielberg revelou durante sua aparição no Festival de Cannes 2016 qual seu filme de super-herói favorito:
“Gosto muito do Superman, de Richard Donner, de Batman – O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, e do primeiro Homem de Ferro, mas o filme de super-herói que mais me impressionou é um que não se leva muito a sério: Guardiões da Galáxia. Quando a projeção dele acabou, eu sai com a sensação de ter visto algo novo no cinema, sem qualquer cinismo nem medo de ser sombrio, quando necessário”.
“Existe uma diferença entre heróis e super-herois”, continuou o diretor. “O herói é uma pessoa comum que se depara com um fato grave e age para modificá-lo. Um herói é uma pessoa que, andando pela rua, vê um carro pegar fogo e corre para ajudar a pessoa que está no banco do motorista, presa ao cinto de segurança, a se soltar. Já super-herói é uma pessoa que, diante da mesma cena, voaria até o carro e tentaria virá-lo de cabeça para baixo e sacudí-lo, usando sua superforça, até que o motorista se solte. Eu me identifico mais com o primeiro exemplo. Eu costumo filmar heróis cotidianos”, finalizou.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O James Gun twiteiro inveterado postou ontem trecho da entrevista do Spielberg em português e pegou pra galera traduzir. No fim ficou super agradecido com o elogio do tio

 

@JamesGun

This is the greatest compliment I’ve ever received. I’m teary-eyed right now. No one has influenced @Guardians more.

 

image_zps40lnclni.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia 2 teria uma vilã principal

ATENÇÃO PARA POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR!
Guardiões da Galáxia 2 teria uma vilã principal e o JoBlo divulgou detalhes sobre a personagem.
Segundo o site, ela seria Ayesha, também conhecida como Kismet nos quadrinhos, e deve ser interpretada por Elizabeth Debicki (The Night Manager).A personagem foi criada pela organização Enclave, responsável por fazer seres perfeitos geneticamente modificados para recomeçar a humanidade. Uma das cobais da empresa foi o super-herói Adam Warlock, que conseguiu escapar do domínio da Enclave, mas passou a ser perseguido por Ayesha, já que ela queria começar uma nova raça perfeita com ele.
ayesha.jpg?resize=226%2C420
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor fala de pegadinhas do elenco nas filmagens

O diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia Vol. 2, recebeu perguntas dos fãs na tarde de hoje (01) no Facebook, e uma das principais questões foi quanto ao clima das filmagens, e especialmente as pegadinhas do elenco.Gunn contou uma história em especial do ator Michael Rooker, que na continuação reprisa o seu papel de Yondu. “Nós estávamos ensaiando essa cena muito emocional entre Drax e Mantis, e Pom [Kelementieff, intérprete de Mantis] estava com lágrimas nos olhos entregando esse discurso lindo, e quando olhamos para cima, lá está Michael Rooker, a bunda de fora pressionada contra a porta de vidro”, riu o diretor.
Gunn disse que contar algumas das outras pegadinhas feitas pelo elenco implicaria em spoilers do filme, mas prometeu contar as histórias no futuro. Além disso, o diretor se derreteu em elogios para Klementieff, Dave Bautista (Drax) e Karen Gillan (Nebula).“Eu acho que o filme está se desenvolvendo muito bem. Eu só tenho mais duas semanas e dois dias de filmagens. Eu acho que estamos fazendo um filme ótimo”, começou Gunn. “Cada um dos atores do primeiro está exponencialmente melhor nesse. Eles todos conhecem seus personagens mais profundamente. Dave Bautista está arrasando. Pom Kelementieff também. Karen Gillan teve duas semanas conosco em que ela foi incrível. Realmente fantástica”.
A continuação de Guardiões da Galáxia está sendo rodada neste momento e tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

GUARDIÕES DA GALÁXIA​ VOL. 2 – DIRETOR POSTA FOTO QUE SUGERE PARTICIPAÇÃO DO THOR NO FILME!

03 de junho de 2016

d670c9a6331d280ebdcbda1ec32b4a68.jpg
 

A cena pós-créditos de Thor: O Mundo Sombrio mostra Sif e Volstagg encontrando O Colecionador, que mais tarde apareceu em Guardiões da

Galáxia. Porém, parece que teremos interação maior entre os dois filmes!

 

Sabemos que o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) estará emVingadores: Guerra Infinita, então, como exatamente ele virá para a Terra? O diretor de Guardiões da Galáxia pode estar respondendo essa pergunta com uma nova imagem.

 

Recentemente, Gunn colocou em sua página no facebook uma imagem de si mesmo, no set do segundo filme dos Guardiões, segurando o martelo do Thor (Chris Hemsworth), o Mjolnir. Obviamente, isso pode ser apenas Gunn se divertindo no set de filmagens, mas ele também pode estar sugerindo uma pequena participação e encontro com o Deus do Trovão.

 

Vale lembrar que, aparentemente, o Thor e o Hulk embarcarão em uma viagem espacial em Thor: Ragnarok, assim, não seria difícil que eles encontrassem a equipe de desajustados que tenta proteger a Galáxia.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/guardioes-da-galaxia-vol-2-diretor-sugere-participacao-do-thor-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

James Gunn finaliza as filmagens e anuncia presença na Comic Con

guardioesdagalaxia2.jpg?resize=670%2C377

Guardiões da Galáxia, Vol. 2 estará na San Diego Comic Con, e o diretor James Gunn promete que viajará até a convenção ao lado de Chris Pratt e demais membros do elenco para divulgar novidades sobre o filme.O anúncio foi feito pelo diretor em um vídeo no Facebook, em que finaliza as filmagens ao lado de Chris Pratt e agradece à equipe. Veja o vídeo completo mais abaixo.A continuação de Guardiões da Galáxia tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.
 
Dave Bautista ensina golpes para Chris Pratt em vídeo engraçado

Dave-Bautista-Chris-Pratt.jpg?resize=670

Durante as filmagens de Guardiões da Galáxia 2, Dave Bautista, intérprete de Drax o Destruidor e ex-astro do WWE, ensinou alguns golpes de luta profissional para o colega de elenco Chris Pratt (Senhor das Estrelas) e sua esposa Anna Faris (Mom).O resultado, postado no Instagram da atriz, acabou sendo hilário: “Tão sortuda por não ter quebrado o meu pescoço”, brincou Faris – confira o vídeo:
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor garante personagens femininas fortes no filme

gunn-femininas.jpg?resize=674%2C381

Após o anúncio do fim das filmagens de Guardiões da Galáxia 2, o diretor James Gunn respondeu algumas perguntas dos fãs no Facebook. Um deles, Eduardo D. Jorge, perguntou ao cineasta se ele poderia comprar uma boneca da personagem Gamora, interpretada por Zoe Saldana, para sua filha.
O diretor foi bem rápido para responder, talvez tendo em vista as recentes polêmicas quanto a não-inclusão de personagem femininas na linha de brinquedos da Marvel. “Eu estou pessoalmente supervisionando para ter certeza que as personagens femininas sejam representadas na linha de brinquedos. Não só Gamora como também Mantis, Nebula, e a personagem de Elizabeth Debicki”, escreveu.
O diretor ainda garantiu que o seu filme fará das personagens femininas uma parte ainda mais importante e forte do que no primeiro. A continuação de Guardiões da Galáxia tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poucos dias após o fim das filmagens ser anunciado pelo diretor James Gunn, a primeira sinopse de Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi divulgada pela Marvel. Apesar de não oferecer nenhum grande detalhe, vale destacar que a revelação do pai de Peter Quill realmente deve ser parte importante da trama.

”Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua com a jornada da equipe através dos lugares mais profundos dos cosmos. Os Guardiões precisam lutar para se manterem unidos enquanto tentam descobrir a verdadeira origem de Peter Quill. Antigos inimigos se tornaram aliados e vários novos personagens irão se juntar aos nossos heróis ao longo dessa aventura.”

Lembrando que a presença do filme na San Diego Comic-Con está confirmada.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 4 de maio de 2017, com direção de James Gunn. O elenco até o momento conta com Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Bradley Cooper como Rocket Raccoon, Vin Diesel como Groot, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Michael Rooker como Yondu e Karen Gillan como Nebula.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor esclarece direitos de uso dos Skrulls nos filmes da Marvel

skrulls.jpg

James Gunn, roteirista/diretor da franquia Guardiões da Galáxia, explicou durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter uma dúvida que pairava sobre o uso dos alienígenas conhecidos como Skrulls nos filmes da Marvel.Os direitos de adaptação dos personagens desta raça alienígena pertencem a Fox, mas segundo Gunn, a Marvel também tem permissão de utilizá-los em seus longas:“Alguns Skrulls específicos estão com a Fox. Mas os Skrulls como um todo são copropriedade [da Marvel e Fox]”, esclareceu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Garota Esquilo..que porra é essa...kkkkkkk :D  :P  :lol:  :rolleyes:

Diretor de Guardiões da Galáxia quer Cavaleiro da Lua e Garota Esquilo nos filmes da Marvel

cavaleiro-garota-esquilo.jpg

James Gunn, roteirista/diretor da franquia Guardiões da Galáxia, foi questionado por um seguidor no Twitter sobre quais personagens ele gostaria de ver no universo cinematográfico da Marvel.“Cavaleiro da Lua, Garota Esquilo e Os Defensores – tem uma tonelada de coisas que eu quero ver”, respondeu o cineasta.
Apesar de ser uma escolha curiosa, a Garota Esquilo combina com o estilo bem-humorado de filmes de Gunn. E se a excêntrica personagem ganhar uma versão para os cinemas, o projeto até já tem uma candidata à protagonista: Anna Kendrick, que recentemente demonstrou interesse em viver a heroína.Por sua vez, ao invés de ir para os cinemas, O Cavaleiro da Lua pode virar série na Netflix, fazendo parte de uma possível Fase 2 de séries da Marvel na rede de
streaming.
 
Anna Kendrick diz que quer interpretar personagem cômica da Marvel

kendrick-squirrel.jpg

Anna Kendrick sabe exatamente qual papel do acervo da Marvel ela gostaria de interpretar. Em entrevista o Net-a-porter, a estrela da franquia A Escolha Perfeita confessou que se identifica com uma personagem em especial: a cômica heroína adolescente Garota Esquilo.“Meu irmão me mandou uma revista da Garota Esquilo, porque disse que eu deveria interpretá-la. Eu li um pouco e ainda não sei exatamente o que ela faz além de ser meio esquilo, mas eu posso ser meio esquilo”, comentou Kendrick.Apesar do tom cômico das aventuras da heroína nos quadrinhos, a Garota Esquilo é bem poderosa, tendo combatido e derrotado vilões formidáveis como o Doutor Destino. No entanto, a Marvel ainda não falou nada sobre a possibilidade da personagem aparecer em algum de seus filmes.
CmVuTeeUMAA_laV.jpg
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn fala sobre aparição do herói Nova

nova-marvel.jpg

James Gunn volta e meio sempre é questionado sobre a introdução do super-herói Nova no universo de filmes da Marvel. Pois o roteirista/diretor da franquia Guardiões da Galáxia novamente usou o seu Facebook para falar sobre quando poderemos ver o super-herói espacial nos cinemas.Segundo Gunn, agora não é o momento certo para Nova aparecer: “Eu sei que você quer Nova, Matt McGloin”, respondeu o cineasta a um seguidor insistente sobre o assunto. “Você vem aqui sempre e diz que quer o Nova. Sabe, existem muitos outros personagens por aí… e eu sei que você sabe disso. Ficou bem evidente que você está muito empolgado em relação [à aparição de] Nova, mas não está acontecendo neste momento”, esclareceu.
Recentemente, James Gunn confirmou que o primeiro teaser de Guardiões da Galáxia 2 deve ser exibido na San Diego Comic-Con 2016.Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos de fãs dos quadrinhos virão ajudar os nossos heróis ao mesmo tempo em que o universo cinematográfico da Marvel continua se expandindo, diz a sinopse do filme.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...