Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kong - A Ilha da Caveira


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Skull Island | Novo filme de King Kong é anunciado na San Diego Comic-Con
Gorila aparece no trailer exibido no evento
 
Thiago Romariz
26 de Julho de 2014
 
kong-king-of-skull-island_.jpg
 
Skull Island, novo filme de King Kong, foi anunciado pela Legendary Pictures durante a San Diego Comic-Con. A estreia do filme está marcada para o dia 4 de novembro de 2016.
 
Segundo a produtora, o filme mostará a origem do monstro em sua ilha de nascimento. Um trailer foi mostrado no evento e revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Não foram divulgados nomes oficiais na equipe de produção, mas em 2013, o Badass Digest divulgou uma sinopse do projeto, que teria Neill Marshall como diretor.
 
 
 

Skull Island | Peter Jackson diz que não está envolvido no novo King Kong
"É a primeira vez que estou ouvindo falar disso", diz o diretor sobre o novo filme
 
Marcelo Hessel
26 de Julho de 2014
 
Skull Island, novo filme de King Kong, foi anunciado pela Legendary Pictures durante a San Diego Comic-Con 2014 na manhã deste sábado, e pudemos perguntar ainda na convenção para Peter Jackson - o diretor do fime mais recente do gorila, de 2005 - se ele já sabia dessa nova versão em desenvolvimento.
 
"É a primeira vez que estou ouvindo falar disso. Quem for fazer um filme de King Kong hoje vai estar pronto, pelo estado a que os efeitos visuais chegaram sabemos o que filmar um gorila significa. Eu sempre me pergunto se no que me resta de vida eu ainda veria O Senhor dos Anéis ou O Hobbit sendo refilmados; todo mundo está fazendo remakes agora, e com a tecnologia dos óculos 3D eu me pergunto quanto tempo levará [para virem esses remakes]. Então eu acho interessante", diz Jackson.
 

Segundo a Legendary, o filme mostará a origem do monstro em sua ilha de nascimento, a Ilha da Caveira. Um trailer foi mostrado no evento e revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Não foram divulgados nomes oficiais na equipe de produção, mas em 2013, o Badass Digest divulgou uma sinopse do projeto, que teria Neill Marshall como diretor.
 
A estreia de Skull Island está marcada para o dia 4 de novembro de 2016.
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Skull Island | Novo filme de King Kong pode ser dirigido por Joe Cornish

Diretor é conhecido pelo longa Ataque ao Prédio
Thiago Romariz
28 de Julho de 2014

 

joecornish.jpg

 

Skull Island, novo filme de King Kong, anunciado pela Legendary Pictures durante a San Diego Comic-Con 2014 pode ter Jow Cornish (Ataque ao Prédio) como diretor. Segundo o Deadline, o cineasta é a primeira opção do estúdio.

Na primeira vez que o projeto surgiu, Neil Marshall era citado como diretor - leia mais. Na Comic-Con, em entevista ao OmeletePeter Jackson, responsável pelo último King Kongdisse não conhecer o projeto. Segundo a Legendary, o filme mostará a origem do monstro em sua ilha de nascimento, a Ilha da Caveira.

 

Um trailer foi mostrado no evento e revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito.

A estreia de Skull Island está marcada para o dia 4 de novembro de 2016.

 

 

http://omelete.uol.com.br/cinema/skull-island-novo-filme-de-king-kong-pode-ser-dirigido-por-joe-cornish/#.U9eggONdVJU

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
Skull Island | Novo filme de King Kong contrata roteirista de Gigantes de AçoTom Hiddleston estrela o longa
Natália Bridi
31 de Outubro de 2014
 
kong-king-of-skull-island_.jpg
 

Skull Island, novo filme de King Kong, anunciado pela Legendary Pictures durante a San Diego Comic-Con 2014, contratou um novo roteirista. John Gatins (O Voo,Gigantes de Aço) vai trabalhar em cima do texto escrito originalmente por Max Borenstein (Godzilla).

Tom Hiddleston estrela o longa, que mostrará a origem do monstro em sua ilha de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) assinará a direção.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • Members

KONG: SKULL ISLAND | RUSSELL CROWE PODE ENTRAR PARA O ELENCO DO FILME SOBRE A ORIGEM DE KING KONG

Brie Larson também estaria em negociações para ser a principal personagem feminina
23/07/2015 - 15:57 - ANDRÉ ZULIANI

 

kong_irPXMSl.jpg

 

Após as saídas de Michael Keaton e J.K. SimmonsKong: Skull Island, novo filme sobre a origem de King Kong, pode ganhar dois novos nomes em seu elenco. Segundo o DeadlineRussell Crowe eBrie Larson estão em negociações para ingressar o longa.

 

Larson seria a principal personagem feminina, enquanto Crowe assumiria um dos papéis deixados por Keaton e Simmons. Os dois atores deixaram a produção por conflitos com suas agendas. O longa deveria começar a ser produzido no início de setembro, mas foi adiado para o fim do ano, o que não permitiria a presença de ambos. O protagonista Tom Hiddleston permanece no elenco.

 

roteirista John Gatins (O VôoGigantes de Aço) trabalha em cima do texto escrito originalmente por Max Borenstein (Godzilla). Hiddleston estrela o longa, que mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971.
 

Kong: Skull Island chega aos cinemas em 10 de março de 2017.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/kong-skull-island-russell-crowe-pode-entrar-para-o-elenco-do-filme-sobre-a-origem-de-king-kong/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

KING KONG VS. GODZILLA TERÁ NOVO FILME!

Legendary leva Skull Island para a Warner e prepara novo universo de monstros gigantes

 

10/09/2015 - 20:48 - MARCELO HESSEL

 

godzilla_B36nnjC.jpg

 

De acordo com o Deadline, a produção de Kong: Skull Island, novo filme sobre a origem de King Kong, está deixando a Universal e migrando para a Warner Bros. - onde deve fazer parte de um universo de monstros gigantes que juntará Kong e o Godzilla nos cinemas.

 

A ideia teria partido da Legendary Pictures (que procurou a Universal depois que expirou o acordo que mantinha com a WB até recentemente), que desenvolve um filme provisoriamente intitulado King Kong vs. Godzilla para estrear depois que Skull Island (marcado para 10 de março de 2017) e Godzilla 2 (8 de junho de 2018) chegarem às telas. Com a decisão, a Legendary unifica o universo todo debaixo da Warner (que lançou o Godzilla de Gareth Edwards).

 

Com isso, as duas criaturas se reencontrariam no cinema pela primeira vez desde 1962, quando saiu o terceiro filme do rei dos monstros da japonesa Toho, King Kong vs Godzilla. Na época, os tamanhos dos monstros foi equiparado, embora originalmente o Godzilla seja bem maior que o gorila gigante.

 

Tom Hiddleston, Corey Hawkins e Brie Larson serão os protagonistas de Skull Island e Toby Kebbell, Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly completam o elenco. O longa deveria começar a ser produzido no início de setembro, mas foi adiado para o fim do ano. Derek Connolly, co-roteirista de Jurassic World, reescreve o roteiro que já passou por John Gatins (O Vôo, Gigantes de Aço) e Max Borenstein (Godzilla).

 

O longa mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/king-kong-vs-godzilla-tera-novo-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

KONG: SKULL ISLAND | RUSSELL CROWE PODE ENTRAR PARA O ELENCO DO FILME SOBRE A ORIGEM DE KING KONG

 

roteirista John Gatins (O VôoGigantes de Aço) trabalha em cima do texto escrito originalmente por Max Borenstein (Godzilla). Hiddleston estrela o longa, que mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971.

 

 

não tendi.... se é prequel do filme do Jackson, que se passava no inicio do século passado, como este aqui rola bem depois??? :huh:

 

Trama de ‘Kong – Skull Island’ é revelada

Publicado em 26/09/2015 às 19:25 por Diego Domingos 

 

Variety liberou nessa sexta-feira a trama de ‘Kong – Skull Island‘.

A história é sobre um homem (
) que viaja para a ilha mítica (
) depois que seu irmão está preso por lá tentando recuperar o Titan, soro mítico que se acredita ser a cura para todas as doenças e enfermidades. O personagem de Tom deve levar uma equipe para salvar seu irmão ao mesmo tempo em que todos irão confrontar as criaturas que habitam a ilha.

Sem dúvida, muito interessante. Como as filmagens estão programadas para serem iniciadas já em outubro, acreditamos que muita coisa vai vir por aí.

Muralhas da ilha serão explicadas em ‘Kong – Skull Island’

Link to comment
Share on other sites

  • Members
JOHN GOODMAN ENTRA PARA O ELENCO
Quem também deve entrar para a produção é o ator Thomas Mann

25/09/2015 17h12

por Pedro Tritto



602x0_1443210781.jpg

Segundo o Heroic HollywoodJohn Goodman é o novo reforço do elenco de Kong: Skull Island, longa que vai falar sobre a origem do gorila King Kong. Além dele, quem também pode entrar para o projeto é Thomas Mann (Escola de Espiões), que está em negociações finais. Essa informação foi dada pela Variety.


De acordo com o Heroic HollywoodGoodman vai interpretar um oficial do governo que comanda a expedição para a misteriosa ilha. Não há detalhes sobre o personagem de Mann. O veículo apresentou alguns possíveis detalhes sobre a trama.


"A trama é sobre um homem que viaja para a ilha para tentar salvar seu irmão, que ficou preso no local ao tentar recuperar um soro que é a cura para todas as doenças. Além disso, ele vai precisar confrontar todas as criaturas que vivem no lugar", escreveu o site.


Além da dupla, também estão no elenco Tom HiddlestonSamuel L. JacksonBrie Larson,Jason Mitchell e John C. Reilly. Quem dirige é Jordan Vogt-Roberts. A previsão é que Kong: Skull Island estreie nos cinemas em 10 de março de 2017.


Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
King Kong vs Godzilla chega em 2020
 
Warner confirma planos para um universo compartilhado no cinema
14/10/2015 - 19:33 - THIAGO ROMARIZ
 
O encontro entre os dois maiores monstros do cinema tem uma data para acontecer. King Kong vs. Godzilla chega aos cinemas em 2020. A Warner oficializou hoje o lançamento do filme, que virá depois de Kong: Skull Island (março de 2017) e Godzilla 2 (junho de 2018).
 
A intenção do estúdio é começar a promover o encontro a partir de Skull Island, onde o Projeto Monarch, organização mostrada no primeiro Godzilla (2014), é citada. Ela é criada para caçar e estudar organismos terrestres gigantes não identificados. Esse, portanto, será o elo entre os dois longas - seguindo o exemplo da SHIELD no universo cinematográfico da Marvel - já que Kong: Skull Island se passará na década de 70 e Godzilla é situado nos dias atuais. O Projeto Monarch também será útil para unir as duas criaturas e todos os novos monstros que devem ser introduzidos nesse universo.
 
Tom Hiddleston, Corey Hawkins e Brie Larson serão os protagonistas de Kong: Skull Island. Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly completam o elenco.
 
Derek Connolly, co-roteirista de Jurassic World, vai reescrever o roteiro que já passou por John Gatins (O Vôo, Gigantes de Aço) e Max Borenstein (Godzilla). Hiddleston será um explorador no longa, que mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira.  O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971 - leia mais.
 
Kong: Skull Island chega aos cinemas em 10 de março de 2017.
 
 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/king-kong-vs-godzilla-chega-em-2020/

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...