Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kong - A Ilha da Caveira


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Novo gorila terá 30 metros de altura, diz produtor

king-1.jpg

O produtor Alex Garcia revelou para a Empire a altura do King Kong de Kong: A Ilha da Caveira, nova aventura do gorila gigante – com aproximadamente 30 metros, o Kong do filme terá o triplo do que sua contraparte da primeira versão, de 1933.Na comparação com o Godzilla do último filme, no entanto, o gorila sai perdendo: o monstro do filme de Gareth Edwards tem mais de 100 metros.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Gostei bastante do segundo trailer.

 

 Bem melhor do que estava esperando. Só acheo chato que a trama tá escancarada já. Pessoal chega na Ilha, Goodman é o cientista que quer provar as coisas, Kong os salva dos monstros malvados mas é abatido na briga e levado pro continente. Podiam pelo menos ter deixado esses "skull crawlers" de fora do trailer.

 

Parece que é o Apecaplypse Now :lol:

 

O trailer 2, em alta qualidade e som 5.1: https://dl.dropboxusercontent.com/u/64705418/k2/KONG_SKULL_ISLAND_TRAILER_3-1080.mov

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkk...Loki ta bem Loki mesmo pra pagar esses micos...digo, gorilas...kkk :rolleyes:

Tom Hiddleston se veste de gorila para promover trailer

1280_tom_hiddleston_jkl_161116-696x391.j

Tom Hiddleston apareceu no programa Jimmy Kimmel Live nesta quarta-feira (16) para apresentar o novo trailer de Kong: A Ilha da Caveira, e o ator se certificou de se vestir bem para a ocasião.Saindo em um traje de gorila, Hiddleston respondeu a algumas perguntas de Kimmel antes de introduzir o clipe. Ou seja, como o ator interpreta um personagem humano no filme, “Por que você está vestido como um gorila?”“Bem, eles me disseram que todo mundo faz isso”, explicou Hiddleston, parecendo confuso. “Alguém em seu pessoal disse que as pessoas fazem isso, como quando Leonardo DiCaprio veio vestido como o urso para falar sobre O Regresso.”“Oh, não”, respondeu Kimmel, “Leo DiCaprio nunca veio ao show, quem te disse para fazer isso?”
“Seu produtor executivo”, respondeu o ator que antes de apontar viu o homem rapidamente sair correndo do estúdio. Confira o vídeo mais abaixo.O filme serve como prelúdio para a franquia, se passando em Detroit, no início dos anos 1970, e explorando o local de origem do gorila gigante, a Ilha da Caveira. O filme dará início ao universo compartilhado entre as criaturas gigantes dos estúdios, que culminará com o crossover Godzilla vs Kong.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 Sendo que a fotografia era claramente inspirada na de APOCALIPSE NOW, é até interessante assumir esta influência no poster.

 

 

 

Novo King Kong não é filme de origem, temos nossa própria mitologia”, diz diretor
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  01/02/2017
kongilha-696x348.jpg
 

Jordan Vogt-Roberts esclareceu detalhes da trama de Kong: A Ilha da Caveira, o novo filme de King Kong, em entrevista ao The Nerdist. Segundo o diretor, a produção não pode ser considerada uma história de origem sobre o gorilão:

“Quando você assiste a Predador 2 e você vê aquele crânio de Xenomorfo na nave espacial você pensa, ‘Ah, meu Deus!’ – seu cérebro fica louco com todas essas possibilidades. E a minha coisa favorita como um garoto assistindo filmes [era] apenas ter todas essas pequenas referências que você pega e seu cérebro vai à loucura com isso. Então, estamos tentando caminhar com a ponta dos pés nesse território. Publicaram muitas coisas dizendo que o nosso filme é uma espécie de história de origem, e o filme realmente não é isso. Existe muito da mitologia antiga salpicada na história, mas nós criamos nossa própria mitologia”, explicou.

Vogt-Roberts continua, afirmando que embora Kong: A Ilha da Caveira seja um prelúdio, não tem a intenção de apresentar o passado de King Kong.

“Não existem prelúdios muito bons. Assim que você tenta explicar demais, a coisa tende a perder sua magia. Nós ainda queremos ter um maravilhoso senso de mistério e usá-lo de uma forma a fazer com que nossa ilha, nossa criatura, e o personagem de Kong pareçam maiores, porque você entende alguma parte da história, mas não estamos tentando explicar tudo o que aconteceu antes”, finalizou.

 

Tom HiddlestonSamuel L. JacksonBrie Larson, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Goodman, Shea Whigham e John Ortiz formam o elenco principal.

Derek Connolly, roteirista de Jurassic World, assinou a última versão do script. A direção está a cargo de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão).

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falaram em homenagem

 

E muito boa, pessoal!

poxa, achei ótima a proposta

 

“Quando você assiste a Predador 2 e você vê aquele crânio de Xenomorfo na nave espacial você pensa, ‘Ah, meu Deus!’ – seu cérebro fica louco com todas essas possibilidades. E a minha coisa favorita como um garoto assistindo filmes [era] apenas ter todas essas pequenas referências que você pega e seu cérebro vai à loucura com isso. Então, estamos tentando caminhar com a ponta dos pés nesse território. Publicaram muitas coisas dizendo que o nosso filme é uma espécie de história de origem, e o filme realmente não é isso. Existe muito da mitologia antiga salpicada na história, mas nós criamos nossa própria mitologia”

 

(...)

 

“Não existem prelúdios muito bons. Assim que você tenta explicar demais, a coisa tende a perder sua magia. Nós ainda queremos ter um maravilhoso senso de mistério e usá-lo de uma forma a fazer com que nossa ilha, nossa criatura, e o personagem de Kong pareçam maiores, porque você entende alguma parte da história, mas não estamos tentando explicar tudo o que aconteceu antes”

 

que entrevista foda

mandou muito bem o Jordan

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Kong: A Ilha da Caveira | Organização secreta e batalha de monstros na sinopse completa
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  12/02/2017
kingkong-696x403.jpg
 

Kong: A Ilha da Caveira, o novo filme de King Kong, teve sua sinopse completa divulgada pela Legendary.

Confira:

“O ano é 1973. Em algum lugar em nosso mundo, dizem existir uma ilha maravilhosa intocada pelo homem – uma terra envolta em mistério, onde mitos, desconhecidos, correm de maneira selvagem.

Quando a organização secreta conhecida como Monarch identifica este destino como o ponto de origem para misteriosas novas espécies, é organizada uma expedição para descobrir seus segredos.

 

O que eles encontram na Ilha da Caveira é uma aventura além de qualquer experiência humana. Um paraíso exótico de maravilhas e terrores, onde a flora e a fauna se fundiram em um Éden de criaturas selvagens de outro mundo.

À medida que um grupo luta para fugir e outro declara guerra a King Kong, descobrimos que o poderoso primata está no centro de uma batalha pelo domínio da ilha, preso a uma “sobrevivência dos mais aptos”, enfrentando aterrorizantes predadores que foram responsáveis por acabar com sua espécie.

Impulsionado por vingança, Kong se tornará a fúria da natureza e lutará para tomar seu lugar de direito no trono da fera mais poderosa da ilha, sendo revelada assim a história de como Kong se tornou rei.”

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...