Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kong - A Ilha da Caveira


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Em entrevista ao Omelete, na ilha que é locação para o filme, no Havaí:

 

Hiddleston:

"Somos uma indústria que faz duas coisas: arte e entretenimento. Raramente as duas se unem. Eu sempre procuro estar em todas estas vertentes. Não quero ser um ator de um tipo de filme ou papel".

 

"Nós temos aqui uma versão mais aventuresca e totalmente focada na ilha de Kong. A gente não vai sair dali e não quer ter uma relação direta com os outros filmes. Existem referências, claro, mas vamos contar uma história nova, com personagens e temas novos. O principal de tudo acho que é a época na qual o filme se passa, que é um período pós-Guerra do Vietnã. Isso fará toda a diferença para os personagens".

 

"Existe um mistério que vai além dos monstros e do próprio Kong. Há uma exploração sobre a condição humana naquela época e como nos víamos e ainda nos vemos. Acho que há muito mais no roteiro do que a ação, que é uma das melhores que eu já participei".

 

"Ele segue para o local por uma questão de dinheiro e desafio, mas lá dentro descobre muito mais e se envolve em coisas que vão revelar mais sobre o passado".

 

"Queremos sim fazer um universo de monstros, um mundo de fantasia diferente. Mas esse filme é uma história sozinha, algo que fecha em si e funciona muito bem se assistida separadamente. Os fãs de King Kong vão gostar das mudanças, é uma atualização que deixará todos muito felizes, podem acreditar".

 

Jordan Vogt-Roberts:

"Não podemos esquecer que naquela época o mundo estava em frangalhos, mitos foram destruídos, os EUA viram que não eram superiores a tudo e todos - essa é a situação que eu quero exibir na trama dos personagens".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olha aí....

 

Godzilla 2 Director Teases Kong: Skull Island Post-Credit Scene
Posted By: Matt McGloin
02/16/2017 - 12:23pm

kong-skull-island-godzilla-post-credit-s

With Godzilla 2, aka Godzilla: King of Monsters, slated to begin filming this Summer, fans are hoping for (pardon the pun) something big to come out of Kong: Skull Island other than a giant ape.

A friend of mine did see a rough cut of Kong: Skull Island and did confirm to me there is a small Godzilla scene during the movie, but now it's learned there may be more in the form of potentially a Kong: Skull Island Godzilla post-credit scene.

The director on Godzilla: King of Monsters, Michael Dougherty, seemingly implies a Godzilla post-credit scene in Kong: Skull Island as he retweeted another Twitter user's comment of: "KONG FANS! Make sure your butts stay on your seats for an awesome awesome after credit scene from #kongskullisland It will NOT disappoint!!"

With Godzilla 2 filming soon and Godzilla vs. King Kong in the works, it seems a sure bet that the Kong: Skull Island post-credit scene will feature Godzilla or at least a reference to the King of the Monsters leading into the next batch of films. 

Kong: Skull Island has a March 10th release; Godzilla: King of Monsters hits March 22, 2018, and Godzilla vs King Kong will be released in 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Sinceramente, está tudo bem feito,parece bom, mas dá a impressão de um imenso deja vù ver estes trailers. Não como nao associar ao filmes do Peter Jackson.

 

E outra, aquele gorilão pegando trocando e dando na fuça do bicho está muita humanizado, parece um cara fazendo aquele movimento com o tronco e nao um gorila. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, está tudo bem feito,parece bom, mas dá a impressão de um imenso deja vù ver estes trailers. Não como nao associar ao filmes do Peter Jackson.

 

E outra, aquele gorilão pegando trocando e dando na fuça do bicho está muita humanizado, parece um cara fazendo aquele movimento com o tronco e nao um gorila. 

 

A impressão que dá é que eles resgataram o Kong original... o Kong do Jackson busca ser um Gorila gigante, tanto fisicamente quanto no modo como se movimenta. 

 

No trailer fica claro que Kong anda sob as duas pernas, e não como um gorila. Curti, fica mais retrô e "monster style" 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até entendo os humanos estarem no foco porque ao contrário de um TRANSFORMERS não dá pra fazer um Filme do ponto de vista do King Kong ou do Godzilla porque ficaria meio estranho,mas o foda é isso dos monstros principais demorarem pra aparecer viu e eu acho que esse Filme pode explicar a origem do Godzilla viu,tipo o King Kong não vai ser o único de sua espécie na ilha e vai ter um dos últimos dinossauros carnívoros na Ilha da Caveira (pode ser um V-Rex)esse dino vai ser uma femea que vai estar protegendo seu único ovo,aí ocorre uma luta com King Kong,ela morre e o ovo fica lá de boa no ninho,na minha teoria a Ilha da Caveira é destruída por uma bomba atomica no fim do Filme,e  a radiação afeta o ovo(que de alguma forma sobrevive) e o King Kong,aí o Kong fica maior e tem sua vida estendida por mais uns 60 ou 70 anos,cena pós-crédito:o ovo choca e dele sai um Godzilla filhote que dá seu rugido característico e fim..

 

Eu tenho uma segunda Teoria igual a primeira,a única diferença é que o Godzilla se origina do ovo de um desses lagartos esquisitos que vão estar no filme do Kong,aí já está presente a conexão entre os dois Filmes e a explicação para GODZILLA VS KING KONG,pelo menos é essa a minha teoria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até entendo os humanos estarem no foco porque ao contrário de um TRANSFORMERS não dá pra fazer um Filme do ponto de vista do King Kong ou do Godzilla porque ficaria meio estranho,mas o foda é isso dos monstros principais demorarem pra aparecer viu e eu acho que esse Filme pode explicar a origem do Godzilla viu,tipo o King Kong não vai ser o único de sua espécie na ilha e vai ter um dos últimos dinossauros carnívoros na Ilha da Caveira (pode ser um V-Rex)esse dino vai ser uma femea que vai estar protegendo seu único ovo,aí ocorre uma luta com King Kong,ela morre e o ovo fica lá de boa no ninho,na minha teoria a Ilha da Caveira é destruída por uma bomba atomica no fim do Filme,e  a radiação afeta o ovo(que de alguma forma sobrevive) e o King Kong,aí o Kong fica maior e tem sua vida estendida por mais uns 60 ou 70 anos,cena pós-crédito:o ovo choca e dele sai um Godzilla filhote que dá seu rugido característico e fim..

 

Eu tenho uma segunda Teoria igual a primeira,a única diferença é que o Godzilla se origina do ovo de um desses lagartos esquisitos que vão estar no filme do Kong,aí já está presente a conexão entre os dois Filmes e a explicação para GODZILLA VS KING KONG,pelo menos é essa a minha teoria.

 

 

 É uma teoria interessante, ESPECTRO. Poderia até ser usada para explicar algum outro monstro, mas não o Godzilla, pois KONG se passa na década de 70 e em GODZILLA é dito que o governo japonês tentou matar o Godzilla com armas nucleares na década de 50.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então QUESTÃO isso aí é foda viu,um dos maiores defeitos de GODZILLA que é um Filme que eu gosto muito é o foco demais nos Muto e o pouco espaço do monstro que dá o título ao Filme,pelo que eu entendi dava perfeitamente pra explicar a origem do Godzilla ali mas não quiseram,infelizmente KONG:SKULL ISLAND se passa na década de 70 e não na de 50 pra fazer a conexão que eu queria,quanto a outro monstro se originar por conta da bomba atomica,eu imagino dois,Anguirus(se originando desses lagartos esquisitos) e o Rodan,mas Rodan é um talvez,Pterodáctilos não são Dinossauros então eles podem estar na Ilha da Caveira ou não nesse Filme.

 

Notei uma coisa,o pessoal tava falando que o Kong não chega nem perto do tamanho do Godzilla pra enfrentar ele não é ?a desculpa da bomba atomica e do Kong ser afetado e ficar ainda maior deixa eles no mesmo nível para GODZILLA VS KING KONG.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei eu vi agora que um Trailer do filme cita uns "Testes de 54",pelo visto um pouco das origens do Godzilla podem ser brevemente explicadas no Filme.

 

 Mas pelo que lembro, o Ken Watanable diz no filme que os "testes de 54" não eram testes de verdade, e sim os japoneses tentando matar o Godzilla. Ou seja, ele já existia antes disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas pelo que lembro, o Ken Watanable diz no filme que os "testes de 54" não eram testes de verdade, e sim os japoneses tentando matar o Godzilla. Ou seja, ele já existia antes disso.

 

QUESTÃO me avisa quando voce ver o Filme porque.....bem eu não ligo pra spoiler e fui na Wiki americana e lá já tem toda a trama,e tipo eu li como é a cena pós-credito e tipo não acredito foi minha reação,QUESTÃO assim que voce ver o Filme me avisa para a gente discutir sobre essa cena pós-credito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bilheteria EUA | King Kong destrona Logan e faz US$ 61 milhões em estreia
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  12/03/2017
kongfilme2-696x334.jpg
 

King Kong é o novo rei das bilheterias norte-americanas. O novo filme do gorilão, Kong: A Ilha da Caveira, estreou neste fim de semana com US$ 61 milhões, tirando a liderança de Logan e superando as expectativas, que estimavam uma abertura entre 45 e 50 milhões de dólares. Mundialmente, o longa juntou US$ 142,6 milhões em seu primeiro fim de semana.

 

Kong: A Ilha da Caveira conseguiu superar o lançamento do remake de 2005, dirigido por Peter Jackson, nos EUA que fez US$ 50 milhões, mas não chegou perto da abertura do reboot de outro monstro, Godzilla, que estreou com US$ 93 milhões em 2014.

O filme serve como prelúdio para a franquia de King Kong, se passando em Detroit, no início dos anos 1970, e explorando o local de origem do gorila gigante, a Ilha da Caveira. Kong: A Ilha da Caveira dá início ao universo compartilhado entre as criaturas gigantes dos estúdios, que culminará com o crossover Godzilla vs Kong, com lançamento previsto para 2020.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...