Jump to content
Forum Cinema em Cena

Manhattan


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

350866.jpg

 

“Manhattan” : série de época que se passa no ano de 1943, em Los Alamos, Novo México. Inspirada numa situação real, a série contará a história do Projeto Manhattan, durante a corrida para se construir a primeira bomba atômica na Segunda Guerra Mundial.
A série explora o custo dos segredos e o efeito corrosivo que isso tem sobre os indivíduos, as famílias e suas relações.

Elenco:
John Benjamin Hickey, Daniel Stern, Ashley Zukerman, Harry Lloyd, Katja Herbers, Christopher Denham, Michael Chernus, Eddie Shin, Olivia Williams, Alexia Fast., Daniel London, Carole Weyers e David Harbour.

Criador: Sam Shaw

produtor-executivo: Thomas Schlamme

Primeira temporada: 13 episódios

Estreia : dia 27 de agosto

Trailer:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o piloto e embora seja sobre um assunto que me causa um certo desconforto não resisti ao elencão.
Grata surpresa! Reconstituição de época maravilhosa (década de 40) e abordagem bem realista.

Destaque para um diálogo do tipo soco no estômago entre Frank e Charlie !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A história da série me interessa, assim como o filme com Paul Newman foi muito bom...

Mas nesse piloto a série pecou, pelo menos para mim, na escolha do elenco... Nenhum ator "carismático", de expressão, no elenco... Protagonistas muito fracos...

 

Ah, e demorei para reconhecer o ator que fez um dos bandidos em "Esqueceram de Mim", rs... Pena que o papel dele nao é fixo...

 

E achei estranho terem colocado um ator com ascendência asiática entre o time dos cientistas... Não me parece algo que seria feito tendo vista o ataque a Pearl Harbour e tal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco fraco ?!!!   O que é isso companheiro ?!

 

Sei lá, mas me parece que haviam cientistas de outras bandas envolvidos no projeto tb.

Talvez isso até seja citado mais tarde na série.

Dizem até que os EUA conseguiram fazer a bomba antes pq tinham em mãos estudos alemães sobre (surrupiados provável).

 

By the way, essa série é fabulosa !

Te faz refletir sobre qual seria o destino do mundo se fosse qquer outro país a ter feito a bomba antes dos EUA (?????)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por o isso o "pelo menos para mim"...

 

Não achei o elenco ruim, só senti falta de algum ator mais carismático no elenco, um nome de peso, pelo menos em se tratando de séries...

Mas sim, aquele ator que chegou com a familia no piloto eu achei MUITO fraco... Muito genérico...

 

Mas isso foi no piloto, ainda preciso ver o segundo episódio e os demais, para ver o desenvolvimento, já que a história é muito interessante...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...