Members Gustavo Adler Posted August 21, 2014 Members Report Share Posted August 21, 2014 Da série: Esse fórum está parado: Assista ao trailer de AUTOMATA, ficção com Antonio Banderas 20/08/14 - 15h10 por Antônio Tinôco O blog The Playlist divulgou o primeiro trailer de Automata, ficção científica dirigida por Gabe Ibáñez (Hierro) e protagonizada por Antonio Banderas (Era Uma Vez no México). Na história, Jacq Vaucan é um agente de seguros de uma corporação robótica e está investigando um caso de um robô que começa a apresentar consciência. O que ele descobre pode ter profundas consequências para o futuro da humanidade. O elenco de Automata, que ainda não tem data de estreia, também conta com Melanie Griffith (Uma Secretária de Futuro), Dylan McDermott (As Vantagens de Ser Invisível) e Robert Forster (Cidade dos Sonhos). Veja o trailer: Quote Link to comment
Members Questão Posted August 23, 2014 Members Report Share Posted August 23, 2014 Pô ADLER, faltou o trailer que tá dizendo que tem. http://www.youtube.com/watch?v=Mqdqe8-C9hw A princípio não me empolgou. Lembra um pouco o EU ROBÔ. Mas vamos ver no que dá. Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted August 23, 2014 Author Members Report Share Posted August 23, 2014 é, eu também achei, mas talvez este aqui veio pra "corrigir" o EU ROBÔ, explorando uma excelente premissa melhor do que o EU ROBÔ fez. Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 24, 2014 Members Report Share Posted October 24, 2014 É beeem melhor q "Eu Robô", mas tb flerta com "Blade Runner"... ja tem pra baixar na web Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted October 24, 2014 Author Members Report Share Posted October 24, 2014 em qualidade dvd rip? Quote Link to comment
Recommended Posts