Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

4 muleques bêbados atrapalharam a sessão que vi de Poseidon agora há pouco no Pátio à 00:30!

Mas o pior foi um imbecil que, ao invés de se levantar e pedir calmamente para o segurança retirar os infelizes, como eu fiz, resolveu ir lá fora gritando dizendo que iria chamar a polícia, caso não tirassem os muleques ou devolvessem o dinheiro dele...

Nem a sessão da madrugada está livre disso agora... Está cada vez valendo mais a pena pagar os R$ 7,60 da Blockbuster ao invés da meia-entrada de R$ 7,00 do cinema...

Mas gostei de Poseidon, bom filme, boa ação. Só terei que assistir de novo, porque perdi da onda pra frente e só retomei quando o grupo de refugiados já estava formado.

 

Bruno Carvalho2006-6-24 2:55:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei o que tá acontecendo com o cinema. Antigamente não era assim.

E se quer mesmo passar nervoso, tente assistir comédias exageradas como TODO MUNDO EM PÂNICO ou filmes de animação. Se o fizer em saída de escola ou noites de quarta, é ainda pior.

 

Talvez seja a atual situação de facilidade em ir ao cinema. Antigamente cinemas ficavam em lugares de acesso ruim, as vezes era complicado estacionar ou tinham poucas sessões. Hoje todo shopping tem umas 10 salas e filmes exibidos o dia inteiro. Tornou-se uma atração popular. Talvez popular demais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

O velho enlatado hollywoodiano em que acontecimentos totalmente telegrafados simplesmente "surgem" do nada, forçando assim um suspense chulo e alguns raros inspirados momentos de tensão.

Sem contar que o diretor foi medíocre ao ponto de seguir aquele jarguão em que, do nada, enfoca-se um metal/barra/objeto-pontiagudo que mais tarde viria a, obviamente, matar ou participar da morte de um dos personagens.

E por falar em personagens, eles estão cada vez mais deturpados no cinema atual. Droga. Eu simplesmente torcia pelo navio (leia: acontecimentos catastróficos em prol do suspence forçado). Aqueeeeele tipo de filmeco que chega em determinados momentos óbvios (reparem o tanto que eu uso essa palavra) que o personagem deve "escolher" quem deve morrer/viver e etc. Ou melhor:  "eu vou...NÃO! EU VOU!"

Eu simplesmente cansei desse tipo de filme, aliás, nem me lembro se algum dia eu gostei.

O longa teve sim, seus méritos; mas somente com relação à parte básica/técnica: efeitos, fotografia, figurino e etc. Agora, a montagem é simplesmente ridícula, com tomadas totalmente sem sentido, como é o caso da em que a cantora vai em direção ao capitão da segurança e o abraça, WTF? Ô__o;

Eu confesso que durmi um pedaço(>__<), mas juro que foram menos que cinco minutos.

Poseidon
2/5

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...