Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Lei da Noite Dir: Ben Affleck


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Live By Night | Filme de Ben Affleck contrata Sienna Miller, Zoë Saldana e Elle Fanning
Longa deve começar a ser rodado depois das filmagens de Batman V Superman e Liga da Justiça.

 

Live-By-Night.jpg

Live By Night, romance do escritor Dennis Lehane que será a base do próximo filme de Ben Affleck como diretor, começou a contratar o seu elenco. Segundo o Deadline, Sienna Miller, Zoë Saldana e Elle Fanning serão as protagonistas femininas do longa.

O livro retoma alguns personagens de outro romance de Lehane, The Given Day, mas sai do fim da Primeira Guerra e os localiza na época da Lei Seca, na sua Boston habitual. A trama é contada do ponto de vista de um jovem e carismático gângster em ascensão na máfia local. Affleck também será o protagonista do longa.

Miller interpretará Emma, uma namorada do chefão da máfia por quem Coughlin se apaixona no início da história; Saldana será Graciella Suarez, uma mulher com quem Coughlin se envolve na Flórida (depois de se envolver com o crime organizado local); e Fanning será Loretta Figgis a filha do xerife aspirante a atriz que se mete em problemas.

O primeiro filme de Affleck como diretor, Medo da Verdade, também era uma adaptação de uma romance de Lehane - que também já teve adaptados Sobre Meninos e Lobos e Ilha do Medo

A produção é da Appian Way de Leonardo DiCaprio. As filmagens devem começar depois que Affleck encerrar seus compromissos com Batman V Superman e Liga da Justiça. Live By Night tem estreia prevista para 7 de outubro de 2016.

 

ben-affleck-1.jpg

 

Ben Affleck mandou muito bem na direção em Medo da Verdade, Atração Perigosa e Argo o cara revelou um talento nato e competente. um filme sobre máfia no tempos da lei seca eu adoro ainda mais com trio de beldades no casting Zoe,Sienna e Elle são demais

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

LIVE BY NIGHT | NOVO FILME DIRIGIDO POR BEN AFFLECK COMEÇARÁ A SER FILMADO EM NOVEMBRO
Ator estrela o longa ao lado de Sienna Miller e Zoe Saldana.

 

ben_affleck.jpg
novo filme dirigido por Ben Affleck e baseado romance homônimo do escritor Dennis Lehane, começará a ser filmado em novembro. O trabalho de Affleck em Garota Exemplar e Batman Vs Superman - A Origem da Justiça acabou atrasando a produção do longa.

O livro retoma alguns personagens de outro romance de Lehane, The Given Day, mas sai do fim da Primeira Guerra e os localiza na época da Lei Seca, na sua Boston habitual. A trama é contada do ponto de vista de um jovem e carismático gângster em ascensão na máfia local. Affleck também será o protagonista do longa.

Sienna Miller interpretará Emma, uma namorada do chefão da máfia por quem Coughlin se apaixona no início da história; Zoe Saldana será Graciella Suarez, uma mulher com quem Coughlin se envolve na Flórida (depois de se envolver com o crime organizado local); e Elle Fanning será Loretta Figgis a filha do xerife aspirante a atriz que se mete em problemas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Live by Night, próximo filme do diretor Ben Affleck, começou a rodar. O filme é uma adaptação da novela de Dennis Lehane sobre um grupo de indivíduos e seus acordos ilegais na época de proibição do álcool nos Estados Unidos, de 1920 a 1933. Affleck também estrela e teve participação no roteiro. Elenco conta com Sienna Miller(American Sniper), Zoe Saldana, Elle Fanning e Chris Cooper.

 

CSbf_XPOUEAQj_S_J_jpg_large.jpg

 

https://twitter.com/BenAffleck/status/659459987580846080/photo/1?ref_src=twsrc^tfw

 

Affleck ainda precisa me desapontar como diretor. No aguardo de mais um ótimo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Anthony Michael Hall é confirmado no elenco de novo filme de Ben Affleck.
 

 

o-antes-e-depois-do-ator-anthony-michael
Anthony Michael Hall, conhecido por ter atuado em filmes como "Clube dos Cinco" (1985) e "Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008), se juntou ao elenco do longa "Live By Night", segundo o The Wrap.

O filme, que está sendo dirigido por Ben Affleck, é baseado no romance de Dennis Lehane, e retoma alguns personagens de outro romance de escritor, The Given Day. A trama é contada do ponto de vista de um jovem e gângster em ascensão na máfia local, Joe Coughlin (Affleck), filho caçula do capitão de policia da cidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

A Lei da Noite | Filme de Ben Affleck tem estreia adiantada para concorrer à vaga no Oscar
Longa terá estreia limitada no Natal para não perder o prazo da Academia

 

1_wWmneQU.jpg

novo filme dirigido e estrelado por Ben Affleck, teve sua estreia adiantada pela Warner Bros. para entrar na corrida pelo Oscar 2017 (para tanto, a Academia exige que o filme tenha sido exibido nos EUA até 31 de dezembro de 2016). Assim, o longa terá um lançamento limitado em 25 de dezembro nos EUA e terá seu circuito ampliado em 13 janeiro (sua data de estreia original). [/media]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...