Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e a Ordem da Fênix


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 months later...
  • Members

alguém aí sabe se a emma watson e o rupert grint confirmaram o papel de hermione e rony pro quinto filme?

 

Hummm... não... parece que não confirmaram' date=' só o Dan.

 

Mas até onde sei a Warner está disposta a liberar muita grana para manter todo o elenco original!smiley2.gif

[/quote']

 

 

 

ai, tomaaaaaara.

 

acho que nada me decepcionaria mais do que a mudança do elenco! =[

 

Concorto totalmente...imagina...agent acostumado a ver um Harry uma hermione um rony e ate um Draco, aew vem um filme e estraga tudo...nd ver...ate quando agent lê o livro,pelo menos eu, imagino os personagens ja na cena

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguém aí sabe se a emma watson e o rupert grint confirmaram o papel de hermione e rony pro quinto filme?

 

Hummm... não... parece que não confirmaram' date=' só o Dan.

 

Mas até onde sei a Warner está disposta a liberar muita grana para manter todo o elenco original!smiley2.gif

[/quote']

 

 

 

ai, tomaaaaaara.

 

acho que nada me decepcionaria mais do que a mudança do elenco! =[

 

Concorto totalmente...imagina...agent acostumado a ver um Harry uma hermione um rony e ate um Draco, aew vem um filme e estraga tudo...nd ver...ate quando agent lê o livro,pelo menos eu, imagino os personagens ja na cena

 

 

 

Pois é... Eu até já esqueci de como eram os meus personagens! Não consigo mais imaginá-los.

 

Seria o mesmo que "Piratas do Caribe II" sem o Johnny Depp! Ou seja, um absurdo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

putz, eu soh aceite o dumbledore pq o harris morreu, ai tudo bem, mas eu nao suporto nem mudança de cenario, imagine os ator

e NINGUEM PERSEBEU Q O 3 MUDARAM O FLITWICK, em momento algum se dis q eh o flitick mas é anão, e esta em todo lugar q era pra ele estar!! e mudaram o TOM DO CALDEIRAO FURADO!!!

eu nao adimito nenhum tipo de mudança a nao ser de clima, coisa q é necesaria no desenvolver, mas cenario, personagems e magias tem q se manter (alohorromora viro bombarda em hp3)

mais detalhes sobre meu odio a HP3 no topico do calice de fogo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

putz' date=' eu soh aceite o dumbledore pq o harris morreu, ai tudo bem, mas eu nao suporto nem mudança de cenario, imagine os ator

 

e NINGUEM PERSEBEU Q O 3 MUDARAM O FLITWICK, em momento algum se dis q eh o flitick mas é anão, e esta em todo lugar q era pra ele estar!! e mudaram o TOM DO CALDEIRAO FURADO!!!

 

eu nao adimito nenhum tipo de mudança a nao ser de clima, coisa q é necesaria no desenvolver, mas cenario, personagems e magias tem q se manter (alohorromora viro bombarda em hp3)

 

mais detalhes sobre meu odio a HP3 no topico do calice de fogo

[/quote']

 

 

 

Eu notei que mudaram o Flitwick... Até agora não sei porquê fizeram isso... Quanto ao Tom, esse eu não notei.

 

 

 

Mas Alohamorra não "virou" Bombardia, é apenas um novo feitiço. Tanto que o Alohamora nunca explodiu portas como esse último faz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olha, achoq  deveria ser dois, pois hp5 tem um meio mt diferente de um final pra um diretor soh, eu sei q pode parecer besteira, ams o filme todo menos o final precisaria de um diretor muito bom para mecher com os sentimentos do pulbico, em relação a umbridge, e aos acontecimentos, o livro 5 passa informações mt importantes, q devem se rpassadas bem na tela junto com uam forma convincente do drama q acontece, o meio do livro é bem mais drama, mas o final, disculpa quem nao concroda, mas o final soh o final devia ser dado pra um bom criador de cenas de ação, micheal bay! o outro nao sei... talvez o mexicano des que NAO MECHA NO CENARIO DE NOVO!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que tudo começa com a escolha do diretor. Quem vocês acham que seria o melhor diretor para OdF?

 

 

 

Pra mim se Steven Spielberg tivesse dirigido desde o começo os filmes estariam melhores, ele sim teria mostrado o livro do jeito que é.Ele tem um jeito meio assim...sei lé...mas axo q ele n faria tanto mal assim para Harry Potter.Quem sabe o Sexto ou o Sétmio possa ser dirigido por ele. duas.gif tomare.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[P]O Spielberg anda muito sentimentalóide. Acho que não daria mesmo!!! Já pensou se ele resolvesse ter pena de mostar os comensais da morte atacando friamente adolescentes?[xx(][/P]

 

 

 

é ele tá meio setimentalista mermo,mas isso é só uma fase,nd melhor q HP para ''curá-lo'',axo q ele pelo menos seria fiel ao livro...naum mudaria mta koisa...agrandando a maioria dos fãs q ODIARAM o q o mexicano fez....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu imagino a zona no ministerio mais no nivel do final em cuba de bad boys II, onde tudo acontence sem noção, muita locura, sohq  assim como vc, no lugar de tiros, misseis, granadas.... feitiços é claro

por isso gostaria do michael bay

e gente nao falem besteira o mexicano destruiu o mundo de hp, o mais legal ele mudou tudo, fico um cocozão, aqueles corredores parecem quase um curtiço, bom enm vou falar mais nd de novo... e nada de, quero o mundo igual o livro, parem, parem parem, o mundo jah tah feito! jah mecheram, nao mecham de novo, tah "bom" assim, bom tah até melhro, mais o fato da mudança imncomodou, soh interno q tah ruim msm, mas se mudar de novo estraga.... os filmes tem q ser fieis aos filmes sem disculpa!!, os 7 filmes tem q ter coerencia, nao exigio ser igual ao livro, pq é complicado, calice de fogo parece q sera o melhor, o q tem q fazer eh manter o ritimo sem queda devido ao livro 5 ser inferior, veja o livro 1 é melhor q 2, e no filme é ao contrario eh crescimento assimq  precisa, sem mudar mais nada....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei do trabalho do Alfonso Cuarón' date=' e muito.[/quote']

 

axo q n me expressei mto bem, eu num quis dizer q eu ODIEI o 3 filme,mto pelo contrario,eu gostei mto do 3,pra mim os filmes tem evoluidos a cada um q eh lançado...um melhor q o outro, só quis dizer q tem gente esculaxando o Cuaron...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei do trabalho do Alfonso Cuarón' date=' e muito.[/quote']

 

axo q n me expressei mto bem, eu num quis dizer q eu ODIEI o 3 filme,mto pelo contrario,eu gostei mto do 3,pra mim os filmes tem evoluidos a cada um q eh lançado...um melhor q o outro, só quis dizer q tem gente esculaxando o Cuaron...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei do trabalho do Alfonso Cuarón' date=' e muito.[/quote']
axo q n me expressei mto bem, eu num quis dizer q eu ODIEI o 3 filme,mto pelo contrario,eu gostei mto do 3,pra mim os filmes tem evoluidos a cada um q eh lançado...um melhor q o outro, só quis dizer q tem gente esculaxando o Cuaron...

É... E ainda se contradiz...smiley17.gif Não liga, não! cada louco com sua mania!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fui eu q esculaxei o cuaron!!!

e vo caçar o motherf**ker q distrui a hogwarts antiga até o fim da existencia...

e ainda dizem q ficou melhor ficou nada, camara secreta é muito superior... hp3 seria superior se nao fosse continuação.... é um bom filme aparte mais é uma pessima continuação e isso nao dah pra negar, coisas nao mudam daquele jeito nem no mundo da magia, e nao improta o talento do kra e etc.. ele nao tinah q mudar e pronto.. a warner c foi assim tb errou, espero q aquele anao estranho nao volte de novo no lugar do flitick e arrumem o quadro q nao eh no meio das escadarias nem no livro nem nos outros filmes

parece q vcs nao ligam rpa cenarios... ainda bem q o proximo é 4 q tem muito mais conteudo q o 3, e os trailers retratam bem isso, vcs ficaram tao feliz q amadureceu o filme q esqueceram das outras coisas mais importantes, o mexicano é sim um idiota ele acertou no q divia acertar e errou em todo o resto, ele nao tem direito de mudar o q jah tava feito, é desrespeito com o columbus e com o publico q tava acostumado com o cenario antigo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cada um tem a sua opinião. A minha é essa: Columbus foi 10.

 

 

 

É só colocar numa balança. A minha fica assim:

 

 

 

Contra: A imagem congelada na última cena do filme

 

A favor: Falas muito mais bem elaboradas, mais ação, troca de figurino, amadurecimento dos personagens (e isso NÃO é mérito da J.K. não. Duvido que se colocassem o Columbus pra fazer o terceiro, ele faria metade do que o Cuarón fez), etc etc etc.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

contra: lobisomen subnutrido, roupas de trouxas nada a ver em esxeso, as roupas de trouxas dos outros filmes eram mais suaves, sem aquelas jaquetas, firobolt no final, cortaram o principal do filme que era dar informações importantes sobre o passado, jogaram tempo fora com o passar das estações, e imagems nada a ver, filme mais curto, tiraram cosias q faria o filme melhro como o esfaquiamento do rony, trocaram a cabana do hagrid de lugar, modificaram ela, mduaram a mulher gorda e seu lugar, mudaram os corredores, deve ter sido filmado no curtiso do mexicano idiota, mudaram o flitwick, mudaram o tom do calderão furado, mudaram o feitiço alohomora para bombarda, aonde tinha q ser escuro pra dar mais clima ficou claro, (cena do salgueiro), mudaram o salguerio de lugar, as musicas ficaram chatas, enfim, mudou mt coisa, informação errada sobre o 3 vassouras, q nao pode entrar menor de idade

a favor: amadureceram os personagems, falas tb concordo, knight bus MUITO bem feito, adorei ele, cena na chegada em hogwarts OTIMA, algumas mudanças de cenario sao atpe legais, mais a favor soh as q nao prejudicam nada q jah existia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...