Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e a Ordem da Fênix


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Harry Potter e a Ordem da Fênix: imagens do set londrino

 

 

A passagem das filmagens de Harry Potter e a ordem da fênix por Londres rendeu fotos de fãs e curiosos. Elas mostram Daniel Radcliffe e a equipe às voltas com um dos tradicionais telefones públicos vermelhos da cidade. Veja e clique aqui para conferir a galeria completa:

harrypotterordemfenixset1.jpg

harrypotterordemfenixset2.jpg

harrypotterordemfenixset3.jpg

Dirigida pelo britânico David Yates, a filmagem segue em locações no Reino Unido. O quinto Harry Potter será lançado em 13 de julho de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

12 de Novembro - Lançamento do site?

Segundo um porta-voz anônimo da WB, ainda teriamos uma supresa antes do lançamento do trailer oficial da Ordem da Fênix, no dia 17 do próximo mês. O Portus informa que o porta-voz confirmou o lançamento do site oficial do filme da Ordem para dia 12 de Novembro, bem como o primeiro poster oficial. Ele ainda acrescentou que o teaser trailer estará disponível no site Apple, no mesmo dia do lançamento nos cinemas. O trailer teria supostamente 1min35s.
Obviamente, isso deve ser considerado um rumor até uma confirmação oficial da Warner Brothers.
skellington2006-10-24 13:16:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

12 de Novembro - Lançamento do site?

Segundo um porta-voz anônimo da WB' date=' ainda teriamos uma supresa antes do lançamento do trailer oficial da Ordem da Fênix, no dia 17 do próximo mês. O Portus informa que o porta-voz confirmou o lançamento do site oficial do filme da Ordem para dia 12 de Novembro, bem como o primeiro poster oficial. Ele ainda acrescentou que o teaser trailer estará disponível no site Apple, no mesmo dia do lançamento nos cinemas. O trailer teria supostamente 1min35s.
Obviamente, isso deve ser considerado um rumor até uma confirmação oficial da Warner Brothers.
[/quote']

 

 

05 To contando os diaaas!!

Tomara que seja verdade, ou eu irei até o cinema só pra ver, hauahuauahuah xDDD
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E rubysun' date=' não estamos fazendo cara feia pro filme, estamos apenas lamentando certas partes que não estaram no filme e nós gostaríamos que estivesse...

Apesar de todos os cortes nos filmes, não deixo nunca de aplaudir e gostar 01
[/quote']

 

meio atrasado mas tudo bem: já li várias vezes nessas bandas críticas ferrenhas ao terceiro filme, mas nenhum motivo que não fosse a infidelidade. pode ter sido exagero da minha parte, pq eu até compreendo (se cortarem o Monstro perderia boa parte da graça 06).

 

besides, o terceiro pra mim, foi o único filme vivaz dos 4.

 

gostaria que o Cuarón dirigisse esse 5º, visto que ele foi o único que conseguiu captar a essência das obras (o Newell conseguiu um pouco até...), especialmente por esse ser o meu livro preferido. não boto muita fé num diretor de televisão...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OdF em 3D?
//Por Victor Costa no dia : 10-24-2006 17:33

 

Rumores de que a Ordem da Fênix seria lançada em 3D ganham reforços. De acordo com o site /FILM, a IMAX Corp, responsável pela exibição de filmes em 3D, estaria pensando na possibilidade de lançar o próximo filme de Potter nesse formato. O presidente da empresa declarou que a opção está sendo explorada pela Warner Bros., mas que nada ainda foi acertado.

Não seria o primeiro filme potteriano a ser lançado nesse formato (IMAX), mas o primeiro a ser lançado em 3D. Ainda não há salas IMAX no Brasil, embora há previsão de que sejam instaladas nos próximos anos. A diferença dessas salas, além do possivel formato 3D, é o tamanho. Existem telas de até 22m de altura. Mas, de qualquer forma, iremos ter nossas versões em películas, já que não são tantas salas no mundo que possuem essa nova tecnologia.

Thanks /FILM.

;]
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que já foi confirmado...

Confirmações
(Lembrando que o descrito aqui foi retirado de reports e pronuciamentos oficiais, mas que podem ser cortados na sala de montagem.)

Sequência do Ministério da Magia (embora ninguém saiba detalhes).

Trestálios (bem como Luna tranquilizando Harry de que conseguia vê-los também).

Cenal final na estação de Hogsmeade, onde os estudantes se despedem.

Harry está dormindo na carruagem do Expresso em que sua cabeça dói com a imagem de Voldemort.

Cena de Natal da família Weasley.Grope e Monstro aparecerão.

Cena em que Harry aparece sentado sozinho em um monte, chorando.

Cena da Penseira onde Harry vê os marotos jovens, sua mãe e Snape.

Cena do julgamento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor David Yates fala sobre a duração de A Ordem da Fênix
//Por Rafael no dia : 10-28-2006 03:32

 

borda2.gifyates.jpg

A edição de dezembro da Empire Magazine trará uma declaração de David Yates, diretor de Harry Potter e a Ordem da Fênix, em que ele fala sobre a duração do filme.

"O livro é imenso, mas é na verdade facilmente destilado... Sendo assim, eu já filmei um filme de provavelmente mais de três horas, então terei que cortar 45 minutos na edição".

Nada disso foi confirmado e segundo o site, eles irão tentar confirmar a notícia. Portanto não se tem uma duração do filme, já que nem editado o mesmo foi. Quer comentar essa notícia com outros fãs? Acesse nosso Fórum.

Obrigado, TLC!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão de 3 horas de filme é complicada por causa das exibições, quanto mais longo os filmes, menos seções ele terá no cinema e por consequência pode ter um bilheteria menor...

 

Fotos do Salão Principal - OdF
//Por Victor Costa no dia : 10-29-2006 11:16

 

borda2.gifprodutores.jpg

Três novas fotos foram conseguidas pelo MuggleThai do SET do Salão Principal. Nas fotos, podemos ver três produtores da série. Clique aqui para ver as fotos em nossa galeria.

Thanks MuggleThai.

Fonte: Potterish
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que a cena dos ministérios seja a mais aterrorizante de todos os filmes. Um terror psicológico junto com mto suspense na hora que a AD estiver fugindo dos comensais. Algo que te deixe sem fôlego e sem idéia do que faz acontecer na próxima cena.

A sala dos cérebros e a sala do véu devem estar com um clima muito misterioso e a fotografia deve ser bem escura.

Na minha opinião, a parte dos ministérios é a melhor de todos os livros, apesar de não achar o livro 5 o melhor. Acredito que os cálice de fogo e ficou aquém do esperado, na verdade, nenhum filme de hp pode ser considerado obra prima.

 

É a chance desse novo diretor mostrar a que veio. Ah...Voldemort contra Dubledore tem que ser inesquecível...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exatamente. Equipe nova, inspirada, enfim. ;]

 

Eu acho que esse filme tem tudo para ser o melhor, porque é meio que uma mesclagem entre o Cálice e o Prisioneiro.

 

Eu sei que não é bem sobre a Ordem, mas achei interessante.

 

Novo rumor: direção do Enigma
//Por Victor Costa no dia : 11-02-2006 21:11

 

borda2.gifmichaelhoffman.jpg

Segundo o Access Hollywood, o diretor Michael Hoffman estaria negociando com a Warner Bros. para dirigir o Enigma do Príncipe (Steve Kloves já está escrevendo o roteiro).
Michael já dirigiu filmes como O Clube do Imperador (2002) e Sonhos de uma Noite de Verão (1999). Obviamente, isso deve ser tratado como um rumor, já que a lista de nomes para a direção do Enigma tem aumentado cada vez mais.

A Warner deve estar tendo trabalho para decidir, mas seja qual for, a decisão deve sair ainda esse ano, já que o filme já tem estréia garantida para 21 de Novembro de 2008.

Valeu Dark Horizons.

Comentários: 3|
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saaaiu a descrição do Teaser trailer que vai estar disponível aqui há 9 dias. Quem não quiser estragar a surpresaaa, espere...

 

Estou MUITO ansioso. O Trailer parece estar demais.

 

Teaser Trailer: descrição!
Postado por: Victor Costa on 08-11-2006 23:29

borda2.gifodf_logo.jpg

Teoricamente, o lançamento do primeiro teaser trailer oficial da OdF seria lançado nos cinemas americanos junto com o filme Happy Feet - O Pinguim (que estréia dia 17 de Novembro lá e 24 de Novembro aqui). O que não contávamos era que o trailer seria exibido para os poucos fãs (sortudos) que estiveram em uma exibição antecipada do filme do pinguim, e logicamente, conseguiram ver o trailer.

Para ver a descrição do trailer, disponibilizada pelo site Dissendium.com, clique aqui.

Quem quiser manter a surpresa como eu, aguente firme: faltam somente nove dias!

Thanks Dissendium.com
______________________________________

Descrição do Teaser Trailer da OdF

O trailer começa com o conhecido logotipo da WB, voando pelas nuvens. Nós ouvimos Sirius Black falando sobre o retorno de Voldemort, então nós vemos a face de Sirius. Corta a cena para Dumbledore, falando, presumivelmente, para a alta corte dos bruxos (Wizengamot) advertindo-os do retorno de Voldemort e que eles não deveriam ignorar os sinais. Rapidamente mostra as janelas do Salão Principal que se quebram, mas eu não estou seguro disso. Então nós vemos o Harry, com o seu novo corte de cabelo (POR QUE!?), então Hermione, então o Ron. Nós vemos flashs de Hagrid, e então Umbridge (cena muito rápida).
Um pequeno trecho de Harry nas aulas de Oclumência: Snape o despreza por ser fraco e Harry diz algo como "eu não sou fraco!" para qual Snape responde: "Então Prove!!!". Senhor minha memória é terrível. Continuando... Então nós vemos: BELLATRIX, OWWW! Eles a mostram em toda sua glória maléfica, em uma cena que parece que ela está jogando um feitiço ou já jogou um. Corta para outra cena mais rápida de Harry e a gangue (AD?) em algum lugar e então: Tã Tã Tã Tã!!!! VOLDEMORT!! EM ALGUMA NÉVOA!!!! Parecendo ASSUSTADOR!!!!Na mesma hora vemos Harry beijando Cho. Yup!!! Eles mostram isso. É uma cena em um lugar escuro, assim eu não pude constar se realmente é Cho, mas eu deduzo que seja ela. Longo corte para Londres, com um bando de bruxos e bruxas que em vassouras, então nós vemos Harry em sua vassoura, do lado esquerdo, alguns membros da AD voando no fundo, como eles voam rápido, parece estar ao fundo da Ponte de Londres (London Bridge). E então minha mente fica apagada. Eu penso que este é o momento que fiquei tão excitado que eu aplaudi, e deixei de prestar a atenção. Ou talvez o teaser trailer termina ali, então nós vemos o título, com o tema de Harry Potter aparecendo como eles mostraram sempre.


| Comentários: 49 | Voltar
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Descrição do trailer é falsa
//Por Victor Costa no dia : 10-11-2006 20:19

 

Ontem, um descrição detalhada do trailer havia 'vazado' na internet, supostamente escrita por um fã que presenciou a exibição do trailer. A WB, porém, não tardou a dizer que a descrição é falsa, já que os trailers do filme ainda estão em fase de produção e que seus conteúdos podem mudar. Isso nos sugere que a descrição possa se relacionar com o pequeno vídeo exibido há alguns dias, mas que no teaser trailer a ser lançado dia 17, essas cenas não apareçam.

O máximo que podemos fazer agora é esperar o dia do bendito lançamento do trailer chegar, e constatarmos se alguma das descrições faz justiça ao teaser. Até lá, se mantenha atento para outras possíveis 'descrições'.

Thanks Mugglenet.

Comentários: 8|
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...