Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e a Ordem da Fênix


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ao contrário, parece que não volta:

Empresários garantem que Gary Oldman está fora de Harry Potter

Um comunicado oficial dos agentes de Gary Oldman, que viveu Sirius Black nos filmes três e quatro da série Harry Potter, incendiou as comunidades de fãs do menino bruxo ontem.

Reproduzimos abaixo o texto, que contradiz as recentes declarações do produtores do filme e da Warner Bros., que garantiam que as negociações com o ator caminhavam bem:

"No momento não existem planos para que Gary Oldman apareça no próximo filme de Potter. Podemos afirmar que nenhuma negociação está em andamento e que o Sr. Oldman está ativamente buscando outro trabalho".

Imaginava-se que negociações estavam em andamento para trazer o ator de volta à série. Afinal, a contratação é importantíssima para o filme, já que boa parte da ação ocorre dentro da mansão do personagem e tem a ver com a família do bruxo.

Fique de olho aqui no Omelete para saber se o comunicado é parte de alguma estratégia para aumentar o salário de Oldman ou se a cinessérie terá que contratar outra pessoa para assumir o papel.

Com estréia prevista para 2007, A ordem da fênix está sendo dirigida pelo britânico David Yates, conhecido principalmente pelos filmes que fez para a TV inglesa.

Que atitude triste a dele! Maggie Smith, Alan Rickman, Robbie Coltrane... todos estão desde o primeiro filme e nunca fizeram uma mesquinharia dessas. Gary Oldman será eternamente amaldiçoado pelos pottermaníacos. Avada Kedavra nele!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eh pq no primeiro filme o caminho para a cabana era meio q plana e no terceiro na hora da ''execução'' do bicuço o trio se eu n me engano sobe um morro e desce uma escada grande. e o formato da casa mudou do 2 para o terceiro...

 A imagem “http://www.hogwartsescolamagica.hpg.ig.com.br/entretenimento/62/hogwartsescolamagica-7-fl_album1.jpeg” contém erros e não pode ser exibida. primeiro e segundo filme...

terceiro...

 A imagem “http://fotoshpecia.blig.ig.com.br/imagens/hagrid.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

   A imagem “http://www.didi_granger.blogger.com.br/teaser29-1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

 

 

 

 

 

tigomelo2006-3-1 21:44:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendi a piada. As cabanas continuam ao menos sendo nos arredores da escola... É' date=' vai ver algum dia explicam pq muda tanto de lugar...smiley17.gif

Que explicação seria mais plausível????????????smiley5.gif

[/quote']

ahn... mágica!! smiley36.gif

Palhaçadas a parte, eu me refiro...smiley18.gif

Mas não duvido que seja uma das respostas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei se só eu' date=' mas eu não dou a mínima se o ator tiver mais velho do que o personagem.No cinema tá cheio de atores fazendo papéis absurdamente mais velhos...é normal!!

[/quote']

 

pois é, com outros filmes eles não tão nem aí pra idade dos atores e dos personagens... por que fazem tanta confusão com o elenco de Harry Potter???

mudar o elenco seria bem ruim... seria como colocar um outro ator pra interpretar o frodo do terceiro filme do Senhor dos anéis... nada a ver... smiley5.gif

Belíssima comparação!smiley32.gif Uma troca seria o mesmo que arruinar a franquia!smiley3.gif 

 

Mas para variar o assunto, uma vez que é consenso que a tal permuta seria trágica, que cenas vcs axam que estariam fora do filme????

eu li que o sirus ainda não assinou contrato com o 5º e que a warner não iniciou nenhuma atividade pra recontratar o cara...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se só eu' date=' mas eu não dou a mínima se o ator tiver mais velho do que o personagem.No cinema tá cheio de atores fazendo papéis absurdamente mais velhos...é normal!!

[/quote']

pois é, com outros filmes eles não tão nem aí pra idade dos atores e dos personagens... por que fazem tanta confusão com o elenco de Harry Potter???
mudar o elenco seria bem ruim... seria como colocar um outro ator pra interpretar o frodo do terceiro filme do Senhor dos anéis... nada a ver... smiley5.gif

Belíssima comparação!smiley32.gif Uma troca seria o mesmo que arruinar a franquia!smiley3.gif 

 

Mas para variar o assunto, uma vez que é consenso que a tal permuta seria trágica, que cenas vcs axam que estariam fora do filme????

eu li que o sirus ainda não assinou contrato com o 5º e que a warner não iniciou nenhuma atividade pra recontratar o cara...

Isso é blefe, os os agentes do ator disseram isso pra tentar aumentar o cachê do cara...smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei se só eu' date=' mas eu não dou a mínima se o ator tiver mais velho do que o personagem.No cinema tá cheio de atores fazendo papéis absurdamente mais velhos...é normal!!

[/quote']

 

pois é, com outros filmes eles não tão nem aí pra idade dos atores e dos personagens... por que fazem tanta confusão com o elenco de Harry Potter???

mudar o elenco seria bem ruim... seria como colocar um outro ator pra interpretar o frodo do terceiro filme do Senhor dos anéis... nada a ver... smiley5.gif

Belíssima comparação!smiley32.gif Uma troca seria o mesmo que arruinar a franquia!smiley3.gif 

 

Mas para variar o assunto, uma vez que é consenso que a tal permuta seria trágica, que cenas vcs axam que estariam fora do filme????

eu li que o sirus ainda não assinou contrato com o 5º e que a warner não iniciou nenhuma atividade pra recontratar o cara...

Isso é blefe, os os agentes do ator disseram isso pra tentar aumentar o cachê do cara...smiley17.gif

 

tomara...

pq o ator eh ótimo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se só eu' date=' mas eu não dou a mínima se o ator tiver mais velho do que o personagem.No cinema tá cheio de atores fazendo papéis absurdamente mais velhos...é normal!!

[/quote']

pois é, com outros filmes eles não tão nem aí pra idade dos atores e dos personagens... por que fazem tanta confusão com o elenco de Harry Potter???
mudar o elenco seria bem ruim... seria como colocar um outro ator pra interpretar o frodo do terceiro filme do Senhor dos anéis... nada a ver... smiley5.gif

Belíssima comparação!smiley32.gif Uma troca seria o mesmo que arruinar a franquia!smiley3.gif 

 

Mas para variar o assunto, uma vez que é consenso que a tal permuta seria trágica, que cenas vcs axam que estariam fora do filme????

eu li que o sirus ainda não assinou contrato com o 5º e que a warner não iniciou nenhuma atividade pra recontratar o cara...

Isso é blefe, os os agentes do ator disseram isso pra tentar aumentar o cachê do cara...smiley17.gif



tomara...
pq o ator eh ótimo.

Verdade. Gary Oldman captou o personagem de maneira singular, quando vi o terceiro filme foi como se tivesse saltado diretamente das páginas...smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

{Verdade. Gary Oldman captou o personagem de maneira singular, quando vi o terceiro filme foi como se tivesse saltado diretamente das páginas...smiley32.gif}

Mais uma vez, o FëAnArO_1000 captou os meus pensamentos... Eu quase não gostei do terceiro filme, mas o trio Alan Rickman/David thewlis (eu creio que seja este o do Lupin)smiley5.gif/ Gary Oldman estavam perfeitos! smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

{Verdade. Gary Oldman captou o personagem de maneira singular' date=' quando vi o terceiro filme foi como se tivesse saltado diretamente das páginas...smiley32.gif}

Mais uma vez, o FëAnArO_1000 captou os meus pensamentos... Eu quase não gostei do terceiro filme, mas o trio Alan Rickman/David thewlis (eu creio que seja este o do Lupin)smiley5.gif/ Gary Oldman estavam perfeitos! smiley32.gif

[/quote']

É... O melhor do terceiro filme foi o upgrade do elenco. Assim como uma dose mais convicente do Daniel como Potter.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O produtor David Heyman contou à revista britânica Empire o que já foi filmado de Harry Potter e a Ordem da Fênix, que está sendo rodado há cinco semanas: “Nós fizemos um pouco de ação até agora. Nós fizemos algumas coisas envolvendo centauros e Grawp, que é o irmão de <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />4,8 metros de Hagrid. As crianças têm que atuar em frente a muitas telas azuis para personagens como Grawp, mas felizmente elas já estão acostumadas agora.”

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Heyman disse que as filmagens vão se estender até a metade de maio. Então, haverá um recesso para que os atores façam seus exames escolares. A produção será retomada em julho e deve durar até outubro ou novembro.

 

Sobre a adaptação do livro, um dos mais longos da série, o produtor afirmou que J.K. Rowling ficou satisfeita com o que leu. Algumas partes tiveram que ser excluídas, como aconteceu nos filmes anteriores. “Inevitavelmente, com cada livro você faz escolhas e há certas coisas que você tem que deixar de fora, portanto, há coisas que ficaram de fora neste. Isto sempre me mata, mas você tem que fazer,” afirmou.

 

Daniel Radcliffe também foi entrevistado e revelou que o quinto livro é o seu favorito ao lado do terceiro, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. “Eu acho que o problema é que Harry pode ser visto como ficando um tanto petulante no livro, e eu não acho que este seja o caso. Acho que quando J.K. Rowling coloca coisas em letras maiúsculas não significa necessariamente que ele está gritando. Pode apenas se referir ao tipo de energia por trás do que ele está dizendo. Acho que isto é uma das coisas que as pessoas não gostam no livro, elas não querem um super-herói maníaco-depressivo,” disse o ator, garantindo que, no filme, Harry não será um adolescente petulante.

 

 

Estava torcendo tanto para que cortassem o Grope... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa, vejam isso:

Daniel Radcliffe, em entrevista a Radio 1, disse que estará filmando o seu beijo com Cho Chang hoje. “Vai ser estranho porque ou o meu pai ou a minha mãe estará presente no set. Será bem constrangedor, mas espero ignorar esse problema e agir profissionalmente, porém provavelmente errarei a cena várias e várias vezes para poder continuar repetindo”.

Ora, vejam só... Achei que iam cortar isso do filme. Será legal. zaberdust.gif

 


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cortar?! Seria causar histeria de milhões de fãs!smiley36.gif


realmente.
mas ahco que não mudam naum...
primeiro pq ele jah tem muitos fãs...

e segundo pq essa vai ser a única forma dele de guanhar dinheiro até o fim da vida.. jah que ele eh um péssimo ator... rsrs

O Daniel esteve pior nos dois primeiros HPs, só a paritr do terceiro que conseguiu realemnte ser o personagem dos livros...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...