Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e a Ordem da Fênix


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Na boa..

 

Esse negócio de eles repetirem a cena 30 vezes... Achei muita bobeira.

 

Eles têm 17 anos e ficam nervosos em darem um beijo na frente de uma câmera? oÔ

 

Além do mais, na peça que o Daniel tá fazendo (a que ele é um menino com problemas psicológicos e fura os olhos dos cavalos dele), ele vai ter que entrar em cena PELADO, montado em um cavalo.

 

E ele fica "envergonhado" com um simples beijo?

 

Ah, faça-me rir.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Na boa..
Esse negócio de eles repetirem a cena 30 vezes... Achei muita bobeira.
Eles têm 17 anos e ficam nervosos em darem um beijo na frente de uma câmera? oÔ
Além do mais' date=' na peça que o Daniel tá fazendo (a que ele é um menino com problemas psicológicos e fura os olhos dos cavalos dele), ele vai ter que entrar em cena PELADO, montado em um cavalo.
E ele fica "envergonhado" com um simples beijo?
Ah, faça-me rir.[/quote']

que peça é essa que eu não sei?smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse negócio de ele aparecer pelado tá mto estranho! Ele deve aparecer rapidamente e de costas e PRONTO! Já noticiam q o cara vai aparecer pelado...para a felicidade das menininhas....e dos meninos né...vai saber a escolha sexual de cada um!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Desculpem se vou falar algo já discutido' date=' mas não li tudo desse tópico e há muito não entro no fórum C&C -

Pelo visto está mesmo escrito em algum lugar que ela tinha cabelo curto quando roxo, porque não é possível TODO MUNDO imaginá-la assim.[/quote']

Eu acho que é pelo fato dela poder mudar a cor ou o tamanho do cabelo a hora que quer.Por isso defendem o fato dela estar de cabelos compridos mas  como no próprio livro não tem isso TODO MUNDO deveria msm pensar assim.

O papo é o seguinte: na contracapa do livro "A Ordem da Fênix" aparece no desenho a Tonks de cabelo roxo e curto arrepiado (junto com o Lupin e o Moody). A imaginação é conseqüência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Desculpem se vou falar algo já discutido' date=' mas não li tudo desse tópico e há muito não entro no fórum C&C -

Pelo visto está mesmo escrito em algum lugar que ela tinha cabelo curto quando roxo, porque não é possível TODO MUNDO imaginá-la assim.[/quote']

Eu acho que é pelo fato dela poder mudar a cor ou o tamanho do cabelo a hora que quer.Por isso defendem o fato dela estar de cabelos compridos mas  como no próprio livro não tem isso TODO MUNDO deveria msm pensar assim.

O papo é o seguinte: na contracapa do livro "A Ordem da Fênix" aparece no desenho a Tonks de cabelo roxo e curto arrepiado (junto com o Lupin e o Moody). A imaginação é conseqüência.

q diferença isso faz??? aliaz ela deve usar umas trezentas pirucas nesse filme hehehesmiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse negócio de ele aparecer pelado tá mto estranho! Ele deve aparecer rapidamente e de costas e PRONTO! Já noticiam q o cara vai aparecer pelado...para a felicidade das menininhas....e dos meninos né...vai saber a escolha sexual de cada um!

Eu sinceramente não fiquei nem um pouco feliz em saber smiley5.gif smiley36.gif

pra mim naum faz diferença, mas se fosse a emma watson já é outra coisa, bem q ela poderia posar pra playboy depois de terminar a série hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse negócio de ele aparecer pelado tá mto estranho! Ele deve aparecer rapidamente e de costas e PRONTO! Já noticiam q o cara vai aparecer pelado...para a felicidade das menininhas....e dos meninos né...vai saber a escolha sexual de cada um!

Eu sinceramente não fiquei nem um pouco feliz em saber smiley5.gif smiley36.gif

pra mim naum faz diferença' date=' mas se fosse a emma watson já é outra coisa, bem q ela poderia posar pra playboy depois de terminar a série hehehe

[/quote']

 

Acho a Emma mto sem graça. Ela não é nada sem aquela booooa maquiagem e tratamento de cabelo... Não sei o que as pessoas vêem nela

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse negócio de ele aparecer pelado tá mto estranho! Ele deve aparecer rapidamente e de costas e PRONTO! Já noticiam q o cara vai aparecer pelado...para a felicidade das menininhas....e dos meninos né...vai saber a escolha sexual de cada um!

Eu sinceramente não fiquei nem um pouco feliz em saber smiley5.gif smiley36.gif

pra mim naum faz diferença' date=' mas se fosse a emma watson já é outra coisa, bem q ela poderia posar pra playboy depois de terminar a série hehehe

[/quote']

 

Acho a Emma mto sem graça. Ela não é nada sem aquela booooa maquiagem e tratamento de cabelo... Não sei o que as pessoas vêem nela

Pô ela é gostosinha sim, da pra se divertir ali sim hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quadribol cortado do quinto Harry Potter

 

 

hp_3.jpgNotícia ruim para os fãs de Harry Potter. Mais uma vez, o Quadribol foi cortado do filme.

Por conta do tamanho de Harry Potter e a Ordem da Fênix, as seqüências que mostrariam o torneio anual de Quadribol entre as casas foram removidas do roteiro. "Seria maravilhoso incluir cada uma das páginas do livro, mas como em todos os filmes de Harry Potter, elementos tiveram que ser omitidos", declarou um porta-voz da Warner ao The Sun.

Atualmente a filmagem passeia por locações no Reino Unido. O quinto Harry Potter será lançado em 13 de julho de 2007.

Na boa, tinha coisas muito mais inúteis no quinto livro que poderiam ser limadas.

 

skellington2007-03-07 12:58:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão circulando na internet novas fotos do set de filmagem de Harry Potter: A Ordem da Fênix.

O site Veritaserum tem 67 fotos da estação de trem “King Cross”, onde mostra Harry no expresso de Hogwarts e a seguir, seus amigos Moody, Tonks, Shacklebolt e Weasleys. Para ver mais fotos do set, você pode conferir no site W.E.N.N. Ainda está  insatisfeito só com essas fotos? O Herói “mata sua sede” com o site Portkey, que traz mais imagens do quinto filme da saga de Potter.

Nos EUA e por aqui no Brasil, o filme estréia dia 13 de julho de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quadribol cortado do quinto Harry Potter

 

 

hp_3.jpgNotícia ruim para os fãs de Harry Potter. Mais uma vez, o Quadribol foi cortado do filme.

Por conta do tamanho de Harry Potter e a Ordem da Fênix, as seqüências que mostrariam o torneio anual de Quadribol entre as casas foram removidas do roteiro. "Seria maravilhoso incluir cada uma das páginas do livro, mas como em todos os filmes de Harry Potter, elementos tiveram que ser omitidos", declarou um porta-voz da Warner ao The Sun.

Atualmente a filmagem passeia por locações no Reino Unido. O quinto Harry Potter será lançado em 13 de julho de 2007.

smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

Na boa, tinha coisas muito mais inúteis no quinto livro que poderiam ser limadas.

 

[/quote']

É incrível que lees percam por volta de quinze a trinta minutos com o inútil (até o sexto livro) Grope (a não ser que J.K.R. resolva dar alguma utilidade ao gigante bobão e seu irmão) e joguem fora um dos momentos mais divertidos do filmes. Ao que tudo indica, este será ainda mias corrido que o quarto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é. É o que eu vinha falando sobre o Grope: é algo que implora para ser cortado do filme. Desde "A Câmara..." não temos uma seqüência digna de quadribol. E com isso' date=' toda a subtrama de Rony entrando para o time foi para o espaço.[/quote']

 

O que me pergunto é justamente como ficará a entrado do Rony no time... Simplesmente não ocorrerá?

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é !

Tb acho que não custa nada deixar o filme mais longo ¬¬

- Rony entrando de goleiro para o time: nada !

- Gina Weasley no lugar de Harry: nada !           ; ;           ; ;         smiley7.gif

Affff

 

 

 

E o pior é que esses cortes no que diz respeito ao Rony e a Gina são necessários para o desenvolvimento da trama...smiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gif

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por isso que os filmes de HP eu não curto muito' date=' os livros prestam mas os filmes só trazem decepções e cortes sem necessidade, pq não deixar o filme um pouco mais longo? Affe![/quote']

Apesar de eu ter uma simpatia pelos longas, eu sinto-me decepcionado também. Claro que há os motivos para a não demora dos filmes, como o fato de os atores já terem ultrapassado aidade e, se continuasse assim, eles terminariam adultos; ainda a reclamação por parte de algumas 'crianças' em relação à própria demora, mas e daí? Por interesses comerciais, sacrifica-se o roteiro... É nessas horas que eu valorizo o PJ e seu KK ou SdA; ele fez para os fãs e para si, mas dane-se. O que importou foi o resultado (que nós já conhecemos, e eu adoro).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o pior é que esses cortes no que diz respeito ao Rony e a Gina são necessários para o desenvolvimento da trama...smiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gif

 

Sunderhus

Exato... Mas que diabos ! smiley7.gif

Viva Peter Jackson e seu perfeito Senhor dos Anéis !

Meu sonho é que uma adaptação de HP seja como uma de PJ smiley19.gif

 

Já eu gostaria que PJ passasse longe dos filmes de Harry Potter, principalmente depois do desastre King Kong... Ficaria chato e enfadonho, tenho certeza absoluta... Spielberg seria um bom nome... Ou então traga de volta o Alfonso Cuarón, de Prisioneiro de Azkaban...smiley36.gif

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


E o pior é que esses cortes no que diz respeito ao Rony e a Gina são necessários para o desenvolvimento da trama...smiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gif

Sunderhus

Exato... Mas que diabos ! smiley7.gif
Viva Peter Jackson e seu perfeito Senhor dos Anéis !
Meu sonho é que uma adaptação de HP seja como uma de PJ smiley19.gif



Já eu gostaria que PJ passasse longe dos filmes de Harry Potter' date=' principalmente depois do desastre King Kong... Ficaria chato e enfadonho, tenho certeza absoluta... Spielberg seria um bom nome... Ou então traga de volta o Alfonso Cuarón, de Prisioneiro de Azkaban...smiley36.gif

Sunderhus
[/quote']

ta maluco cuaron denovo naum smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...