Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (série - Amazon prime)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado vai ganhar um remake

Longa deve chegar aos cinemas em 2016
Natália Bridi
16 de Setembro de 2014

 

 

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, terroradolescente que fez sucesso em 1997 faturando mais de US$ 125 milhões, vai ganhar um remake pela SonyPictures. A informação é do Deadline.
 

Mike Flanaganroteirista e diretor de O Espelho, planeja a nova adaptação ao lado de Jeff Howard. A dupla adaptará novamente o livro de Lois Duncan, escrito em 1973. Neal Moritz (da franquia Velozes e Furiosos), que produziu o filme de 1997, retornará ao posto para a nova versão. A Sony planeja lançar o remake de baixo orçamento em 2016.
 

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado contava com Jennifer Love Hewitt e Sarah Michelle Gellar no elenco. Na trama, um grupo de jovens passa a ser perseguido por uma sinistra figura depois de matar um homem em um acidente de carro. O filme ganhou uma sequência em 1998 criativamente intitulada Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado.

 

http://omelete.uol.com.br/cinema/eu-sei-o-que-voces-fizeram-no-verao-passado-vai-ganhar-um-remake/#.VBhcYZRdVJU

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A princípio é bem desnecessário mesmo. Um filme que não tem nem vinte anos.

 

 Poderia dizer até que pretenderiam seguir mais de perto o material original, já que o filme de 1997 (que não é um slasher ruim, mas pra bom também não serve) pegava só os personagens e a trama básica do livro. Mas o livro não é bom, então não é um bom sinal também. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fora que nestes tantos anos depois deste filme, criatividade não faltou nos tantos outros filmes que surgiram e de boa qualidade, não é preciso nem fazer remake e criar uma historia copiada, só usar a criatividade e originalidade, esse bando de cineastas preguiçosos :D, alias, quantos filmes bons já vimos de pessoas que acham que mataram alguém escondendo o presunto e logo voltam para matar os culpados... :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Roteirista fala sobre o reboot de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’

Publicado em 26/07/2016 às 19:02 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
AddThis Sharing Buttons
425

Em entrevista ao Shockwaves, o roteirista Mike Flanagan (‘O Espelho’) falou sobre o aguardado – e atrasado -reboot de ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘, franquia de horror de grande sucesso nos anos 90.

Ou seja, teremos um novo tipo de assassino no reboot.

“Eu escrevi o roteiro para a Sony. Entreguei o roteiro e eles adoraram. Eles vão fazer o filme. Eu não vou dirigir. Será bastante diferente do original. Eu não estava interessado em fazer a mesma coisa novamente, mostrar os adolescentes sendo mortos por um pescador”, afirmou.

 

Para o cargo de diretor, rumores apontam que o estúdio está entre Breck Eisner (‘A Epidemia’) e o ótimo Marcus Nispel (do reboot de 2003 de ‘O Massacre da Serra Elétrica’)

Escrito por Kevin Williamson (franquia ‘Pânico’) e dirigido por Jim Gillespie, o filme de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.

Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Reboot de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ está parado

Publicado em 27/06/2017 às 11:00 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
371

O aguardado e atrasado reboot do clássico de terror dos anos 90, ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’, não parece ter pressa alguma para encontrar sua audiência nos cinemas.

Pelo menos é o que parece, segundo a mais recente entrevista de um dos roteiristas, Mike Flanagan, ao site Bloddy Disgusting.

Segundo Flanagan, não há nenhuma novidade sobre o projeto:

“Eu não sei de nada recente a respeito da produção e já faz um bom tempo desde a última vez que este assunto chegou até mim. Meu envolvimento com projeto se encerrou com a entrega do roteiro, que por sinal, ficou bom. Eu e Jeff Howard ficamos felizes com o resultado final, mas confesso que não tenho certeza sobre em que estágio o filme está. Sei que ele está em boas mãos, aos cuidados do produtor Neal Moritz, e eu realmente espero que ele vá para frente”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

Agora virou série:

Amazon desenvolve reboot do filme de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado agora como série

A Amazon vai lançar uma nova versão do filme de terror Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado só que agora como série para o serviço de streaming deles.

Será uma produção em parceria com a Sony Pictures Television e produtora Original Film.

Lançado em 1997, o filme teve direção de Jim Gillespie e roteiro de Kevin Williamson baseado no romance de Lois Duncan.

Confira a sinopse da época:

Um ano após atropelar um pescador e jogar o seu corpo na água, quatro amigos se reúnem quando Julie recebe uma carta assustadora dizendo-lhe que seu crime foi visto. Ao perseguir quem ele pensa ser responsável pela carta, Barry é atropelado por um homem com um gancho de carne. O derramamento de sangue a partir daí só aumenta, pois o assassino com o gancho continua a perseguir Julie, Helen e Ray.

Com informações do Deadline.

No elenco tínhamos os atores Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, e Freddie Prinze Jr..

O seriado vai se passar em uma cidade cheia de segredos, onde um grupo de adolescente será perseguido por um misterioso assassino, 1 ano após eles terem se envolvido em um acidente na sua noite de graduação.

Nomes no elenco não foram anunciados.

Sem previsão de estreia.

https://www.arrobanerd.com.br/reboot-eu-sei-o-que-voces-fizeram-no-verao-passado-prime-video/

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (série - Amazon prime)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...