Jump to content
Forum Cinema em Cena

Besouro Azul


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members
Besouro Azul nos cinemas?
 
Por Hell em 30 de Outubro de 2014

 

  •  
  •  
  •  
  •  

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… Tava eu dando uma bizoiada no CBR, quando me deparei com um áudio de uma entrevista de Zack Snyder a rádio CBS de Detroit, onde o féla agradecia a cidade pelo tempo que esteve por lá filmando Batman V Superman

 

E lá pelas tantas ele disse que deve voltar à cidade pras filmagens do filme da Liga da Justiça, e disse mais:

 

"À medida que desenvolvemos a Liga da Justiça, queremos trazer alguns dos personagens mais obscuros, como
Besouro Azul
ou algo assim…"

 

 

besoauro-950x737.jpeg

 

Os caras do CBR ainda tecem alguns comentários mais esperançosos, dizendo que pelo que Snyder disse a Warner/DC está sim cavando espaço pra que personagens “menos populares” do que os medalhões (Superman, Batema, Mulher Maravilha, Lanterna, Aquaman, Flash…) possam garantir seu espaço dentro das franquias cinematográficas.

 

O que eu acho? Bão, acredito até que a galera não teria muito do que reclamar quanto a personagens mais undergrounds do universo DC, pois as séries de TV estão muito bem representadas nesse quesito…

 

 

Fonte: http://melhoresdomundo.net/besouro-azul-nos-cinemas/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ouvir a entrevista do Snyder. Eu aprecio conversação sobre o assunto assim como o próximo, mas as palavras do Zack foram bem casuais e não indicam nada, parece papo de buteco.

 

Os entrevistadores eram 1 mulher e os 2 co-apresentadores Stoney and Bill, que tentam ser engraçados, a mulher então pergunta pro Snyder:

 

APRESENTADORA: Que super herois Stoney and Bill podem ser?

SNYDER: Na vida real ou Halloween?

A: Não, não... Talvez em 4 ou 5 anos

S: Ahh você quer dizer no filme?

A: É isso, no filme.

S: Quando nos aumentamos a Liga da Justiça... Puxamos heróis mais obscuros, tipo Besouro Azul ou coisas assim.

 

http://batman-news.com/2014/10/29/zack-snyder-calls-detroit-radio-station-talk-batman-v-superman-dawn-justice-audio/

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
  • Members

O filme do Besouro Azul já tem diretor:  Angel Manuel Soto, de "Charm city kings”. As gravações começam no fim do ano.

A trama abordará a versão mais recente do personagem, o jovem Jamie Reyes. Será, portanto, o primeiro longa baseado em quadrinhos a trazer protagonista latino.

Em muitas aparições, ele esteve associado ao Pacificador, que debuta no filme "O esquadrão suicida" enquanto não sai a série própria no HBO Max – as duas produções são comandadas por James Gunn.

Besouro Azul em live-action foi visto pela primeira vez em "Smallville", no episódio que teve o Gladiador Dourado. Graças ao histórico nos quadrinhos, os rumores sempre deram conta de que a dupla surgiria junta no cinema.

O portal TheWrap noticiou que o roteiro será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer, do remake de “Scarface”. Ainda não foi informado se a trama se passa no mesmo universo de "Aquaman" e "Man of steel".

Jaime Reyes apareceu pela primeira vez nos quadrinhos durante "Infinite crisis", de 2006. Ele assumiu o manto do falecido Ted Kord, o segundo Besouro Azul, mas usando o escaravelho místico de Dan Garret, o primeiro dessa linhagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

De acordo com relatório do The Los Angeles Times, que detalha a estratégia da Warner Bros. Pictures pós-fusão com a Discovery, ‘Besouro Azul‘ chegará diretamente no HBO Max.

O filme se junta a ‘Batgirl‘ e, possivelmente, ‘Zatanna‘.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) irá dirigir, enquanto Gareth Dunnet-Alcocer, que trabalhou no remake de ‘Scarface‘ e a versão norte-americana de ‘Miss Bala‘, cuidará do roteiro.

Nos quadrinhos da DC Comics, Besouro Azul é o alter ego de super-herói usado por três personagens diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 2/23/2021 at 9:13 PM, primo said:

A trama abordará a versão mais recente do personagem, o jovem Jamie Reyes. Será, portanto, o primeiro longa baseado em quadrinhos a trazer protagonista latino.

Em muitas aparições, ele esteve associado ao Pacificador, que debuta no filme "O esquadrão suicida" enquanto não sai a série própria no HBO Max – as duas produções são comandadas por James Gunn.

O ator que interpreta Miguel na série "Cobra Kai" é o eleito para protagonizar "Besouro Azul".

21164139003196.jpg?w=704&h=264&mode=crop

Xolo Maridueña já está em negociações para viver Jamie Reyes no longa, pelo HBO Max, de acordo com o The Wrap.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Members

WARNER BROS ANUNCIA DATA DE ESTREIA E LANÇAMENTO NOS CINEMAS PARA O FILME

Parece que a produção de Besouro Azul estão indo melhor do que o esperado. O filme do herói latino estava programado para chegar direto no streaming, exclusivamente para o HBO Max. Mas parece que os planos mudaram, pois nesta quinta (16) a Warner Bros divulgou uma data para o filme chegar aos cinemas.
Ainda vai demorar algum tempo, mas os fãs do herói poderão ver sua estreia no universo cinematográfico da DC na tela grande. Depois de fazer um relativo sucesso em Young Justice, o Besouro Azul ganhara seu próprio filme solo no dia 18 de agosto de 2023.

image.png.61f4f166db3e374a35d95a377bcd8177.png
Xolo Maridueña, o Besouro Azul, fez sucesso em Cobra Kai
Segundo o The Wrap, o longa foi incluído na lista de futuros lançamentos do estúdio nos cinemas, junto de títulos como Last Train to New York (“Último Trem Para Nova Iorque“, em tradução livre) que foi programado para 21 de abril de 2023 e a animação Toto, agendada para 2 de fevereiro de 2024.
O filme contará a história do adolescente latino Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que encontra um artefato antigo de tecnologia alienígena que se prende ao seu corpo, criando uma armadura incrível que lhe permite lutar como o super-herói Besouro Azul.

 

Olha, dps d tanto filme q a DC já cancelou, eu só ponho fé na produção quando sair trailer🙄

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
23 hours ago, Jailcante said:

Bruna Marquezine entra pro elenco:

reação da Bruninha ao saber da escalação😍😭

 

“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu…
Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo!
Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês!
Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias.
@alohemingway @dccomics @wbpicture, muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida a Jenny!
Muito obrigada ao meu time maravilhoso por todo o apoio e trabalho duro, é clichê, mas eu não conseguiria sem vocês, @julianamontesanti @coolabdigital
Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento!
Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor!
Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados.
As promessas dEle sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem!
SONHEM GRANDE!
VAMOOOOOOOOOOO!
#BlueBeetle
💙🇧🇷

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estrela de Besouro Azul, Bruna Marquezine é atacada por nerds por motivo idiota

A atriz Bruna Marquezine está sendo criticada por meia dúzia de nerds após ter sido escalada como a protagonista feminina de Besouro Azul.

No início desta semana, a atriz Bruna Marquezine foi anunciada como a protagonista feminina do novo filme da DC Besouro Azul. Mas apesar da escalação da ex-global ter sido celebrado por muitos brasileiros, alguns nerds não gostaram de saber dessa notícia e atacaram a atriz.
Se baseando em puro achismos, esses haters criticaram Marquezine por ela supostamente não ter lido nenhum quadrinho do herói Besouro Azul. Felizmente, esse pequeno grupo foi detonado por muito internautas e fãs da DC.

 

 

 

 

 

 

Ta certo que a Bruninha não é nenhuma Fernanda Montenegro (pelo pouco que vi dela nas novelas globais) mas creio que o papel não demande nenhuma capacitação shakesperiana, né? Outra, temos que valorizar atores e atrizs tupiniquins lá fora... esses nerdolas nao tem nada mais pra fazer mesmo🤬

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Sharon Stone em negociações para ser a vilã Victoria Kord de Besouro Azul. Filme tem previsão de estreia pra 18/08/2023.

 

 

Revelado quem são os vilões do filme

O filme Besouro Azul contará com dois grandes vilões. Um desses personagens será vivido por famosa atriz de Hollywood.

Segundo o site The Wrap, os antagonistas da trama são Conrad Carapax e Victoria Kord, que serão interpretados respectivamente por Raoul Max Trujillo e pela famosa atriz Sharon Stone.
Conrad Carapax (imagem abaixo), o Homem Indestrutível. é um famoso vilão dos quadrinhos do segundo Besouro Azul (Theodore Kord). O criminoso é um ex-arqueólogo que, após seu corpo morrer eletrocutado, sua mente passou a sobreviver dentre um superrobô.
Já Victoria Kord, é uma personagem original criada para o novo longa do DCEU. Nenhum outro detalhe foi dito sobre a vilã.
Stone e Trujillo vão protagonizar Besouro Azul ao lado de Xolo Maridueña, que interpreta o personagem-título, e a brasileira Bruna Marquezine, que viverá Penny, a interesse amoroso do herói mexicano.
Dirigido por Angel Manuel Soto, o filme acompanha Um adolescente mexicano, Jaime Reyes, encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

https://www.thewrap.com/sharon-stone-blue-beetle-movie-villain-cast/

6078736-carapax_05-legadodadc.jpg.webp

sharon-stone-met-galaa-2021-ftr-legadodadc.jpg.webp

Amazon.com: Blue Beetle (3rd Series, Canadian Edition) #15 FN ; DC comic  book : Collectibles & Fine Art

 

Lembrando que a Sharon Stone ja foi vilã de outro "classico" da DC🤣

69 Movies That Totally Awakened Your Sexuality

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Astro de Ted Lasso vai interpretar famoso herói no DCEU

Site afirma que o ator Jason Sudeikis, o Ted Lasso, vai interpretar Ted Kord, a versão clássica do Besouro Azul, no filme Blue Beetle.

DC

O filme Besouro Azul poderá ter um outro famoso herói da DC. De acordo com o site My Cosmic Circus, o ator Jason Sudeikis, que interpreta o treinador Ted Lasso na série homônima da Apple TV, vai viver o Besouro Azul Ted Kord em Blue Beetle.
O site afirma que o clássico herói deve aparecer principalmente em flashbacks e não uma grande parte do novo filme do DCEU, mas que isso pode mudar.
O Besouro Azul de Jason Sudeikis pode ser ainda pai de Jenny na trama, personagem da atriz brasileira Bruna Marquezine, que é interesse amoroso do Jaime Reyes (Xolo Maridueña), o novo Besouro.
Ted Kord é a segunda versão de Besouro Azul nos quadrinhos, sendo tão popular quanto a terceira encarnação do personagem, o mexicano Jaime Reyes.
Kord é lembrado principalmente por seu humor e parceria icônica com o herói Gladiador Dourado. Será que também veremos o Booster Gold no filme? Comente em nossas redes sociais.
Besouro Azul será lançado nos cinemas em 17 de agosto de 2023 nos cinemas americanos.
Dirigido por Angel Manuel Soto, o longa acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

https://www.thecosmiccircus.com/new-cast-listing-for-blue-beetle-indicates-jason-sudeikis-will-play-ted-kord/

Ted-Lasso-Besouro-Azul-legadodadac.jpg.webp

beetle-booster-blue-beetle-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...