Jump to content
Forum Cinema em Cena

Toy Story 4 (Pixar)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Toy Story 4 | Diretor fala da importância da vilã do filme

Longa estreia em junho deste ano

  •  
  •  
  •  
  •  
FÁBIO DE SOUZA GOMES
28.03.2019
12H13
ATUALIZADA EM
28.03.2019
12H43

Josh Cooley, diretor de Toy Story 4, falou em entrevista à EW sobre a importância de ter Christina Hendricks dublando a grande vilã do filme.

“Não podíamos ter escolhido uma pessoa melhor para dublar nossa vilã do que Christina Hendricks. Ela é perfeita. Ela consegue atuar com tanta inocência e bondade e, então, ela gira a chave e fica fria e assustadora. É muito divertido”, afirmou.

O cineasta explica que o longa nunca contou com uma boneca assustadora como essa e o quarto filme da franquia era a oportunidade perfeita pra fazer isso. “Gabby está nessa loja antiga há mais de 60 anos. Gabby é um brinquedo perfeito exceto pelo fato de que conta com algo quebrado que a impede de ser comprada e amada para sempre”, completou.  

Segundo a sinopse, quando um novo brinquedo chamado Forky se une a Woody e sua turma, uma jornada ao lado de velhos e novos amigos revela o quanto o mundo pode ser grande para um brinquedo.

Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley) dirige a animação, que chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

TOY STORY 4 – CRÍTICAS SÃO LIBERADAS E FILME CHEGA COM 100% DE APROVAÇÃO NO ROTTEN TOMATOES!

 52m -  2k – As expectativas foram atendidas!

POR GUILHERME SOUZA → Depois do excelente Toy Story 3, muitos ficaram receosos de que o quarto filme da franquia poderia arruinar o que foi feito no longa anterior, mas ao que parece, a Pixar acertou em cheio mais uma vez.

Hoje, o embargo das críticas profissionais para Toy Story 4 finalmente caiu, com isso, podemos ter uma ideia do que esperar do longa. Até o momento, 58 críticas já foram contabilizadas pelo Rotten Tomatoes, um dos principais agregadores de críticas do mundo, porém o mais surpreendente é que o filme alcançou 100% de aprovação no “Tomatômatro”, já que todas as notas computadas foram positivas. Com isso, os fãs que tinham alguma suspeita de que a nova sequência poderia arruinar o que foi feito no filme anterior, podem respirar aliviados.

Confira algumas críticas abaixo:

“Meu Deus. Isso é Bom” – Kevin Maher – Times (UK)

 

“Que essa seja uma lição para todos os críticos de franquias: as vezes, mais na verdade é uma coisa boa.” – Lindsey Bahr – Asssociated Press

 

 

“É um entretenimento menor, menos tocante e misericordioso do que o último filme, menos satisfatório em sua história e menos provocante nos temas que aborda.” – Nicholas Barber – BBC.com

 

“Toy Story 4 termina com uma nota respeitável e agridoce que seria o encerramento perfeito para essa franquia querida. Mas o último filme também fez isso.” – Johnny Oleksinski – New York Post

 

“Se esse filme não tocar seu coração, você deve ser tão inanimado quanto os brinquedos tentam ser quando os humanos estão no recinto.” – Richard Roeper – Chicago Sun-Times

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/toy-story-4-criticas-sao-liberadas-e-filme-chega-com-100-de-aprovacao-no-rotten-tomatoes.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Toy Story 4 dominou a bilheteria dos EUA no final de semana, como era esperado. A animação da Disney e Pixar fez incríveis US$ 118 milhões.

 

O número, apesar de enorme, ainda é abaixo da projeção de US$ 140 milhões. Além disso, fica longe do recorde de Os Incríveis 2, que com US$ 182 milhões ainda tem a melhor estreia entre todas as animações.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 6/13/2019 at 4:03 PM, Jailcante said:

“Que essa seja uma lição para todos os críticos de franquias: as vezes, mais na verdade é uma coisa boa.” – Lindsey Bahr – Asssociated Press

Pois eh..bem isso e se vc tem uma boa história pra contar, mesmo que tenha muita coisa dos outros filmes, e tudo feito tudo com muito carinho...eh isso...levei o filme pra fora da sala...poucos filmes conseguem isso hj em dia....adorei.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 3 weeks later...
  • 5 months later...
  • Members

As pessoas falam que o quarto filme é desnecessário, mas o próprio terceiro filme tem vários defeitos que poderiam me fazer pensar se ele era tão necessário assim. Inclusive eu meio que era contra o terceiro filme, se agora eu acho que 3 é o número perfeito, antes eu achava que era o 2; o que faz sentido até, Os Incríveis é uma grande franquia e só tem uma continuação sem nenhuma nova anunciada, então isso também poderia acontecer com Toy Story também. Sobre os defeitos do 3: Não gostei de ver o Andy velho, estava mais acostumado com o anterior; o cachorro dele também ficou velho só pra  virar uma piada; e o filme em boa parte dele parece não fluir tanto assim com a narrativa, nem sei explicar isso direito, só sentindo pra saber. Também acho o 3 melhor e essa continuação desnecessária, mas isso mostra que o 3 não é perfeito e tão superior ao 4 como alguns estão falando não.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...