Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Aparentemente não. Tão dizendo que a dupla responsável pelos filmes do Capitão, e que também supervisionaram os roteiros de AGENT CARTER devem ficar responsáveis pelo roteiro do filme, mas isso ainda não é confirmado.

 

tô acompanhando essa especulação, mas não sei se me agrada, os irmãos não são bons em fazer roteiros?!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só deixando claro que, acima, o Questão se refere a Christopher Markus e Stephen McFeely, dupla MUITO talentosa responsável pelos roteiros dos filmes The first avenger, The dark world, The winter soldier e Civil war.

 

 PRIMO, lembrando que além dos citados, a dupla também foram os roteiristas chefe da ótima 1ª temporada de AGENT CARTER.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o Badass Digest, o roteiro ficará nas mãos de Christopher Markus eStephen McFeely, dupla responsável por todos os filmes do Capitão América, incluindo Guerra Civil, além de Thor: O Mundo Sombrio e Agent Carter


Vingadores: Era de Ultron, próximo filme da Marvel, estreia em 23 de abril de 2015 no Brasil.


 


FONTE: OMELETE


 


Já era esperado mesmo.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Chris Hemsworth revela quais são seus últimos filmes na Marvel

Publicado em 15/04/2015 por Diego Almeida

 

 

osvingadores2-100402-650x400.jpg

Chris Hemsworth, o Thor nos filmes da Marvel, revelou em entrevista ao Colliderquantos e quais são os filmes que restam no seu contrato com o estúdio.

“Faltam três filmes para o fim do meu contrato. Eu tenho ainda ’
’ e ‘
 3’.”

Com a declaração, o ator contraria os rumores recentes de que o herói só apareceria na segunda parte de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Hemsworth não falou sobre a possibilidade de renovação de contrato e o site indica que ele se mostrou bastante confiante quando disse que ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II’ seria seu último filme na Marvel. Será que Hemsworth se despedirá do Thor em 2019?

Antes disso, o ator retorna como o deus do trovão em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, que estreia em 23 de abril no Brasil. ‘Thor: Ragnarok‘, o terceiro filme do herói, será lançado em 2 de novembro de 2017. Já ’Os Vingadores 3 e 4’ chegam aos cinemas em 2018 e 2019.

 

FONTE: CINEPOP

  Poderia acontecer do herói aparecer em um dos filmes solo que tem entre AGE OF ULTRON e GUERRA INFINITA. Mas acho pouco provável. Diferente do que todo mundo pensa, aparentemente teremos o Thor nas duas partes de GUERRA INFINITA mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor e resto dos Defensores podem estar em ‘Os Vingadores 4′


Publicado em 16/04/2015 por Diego Almeida



 


 



 


marvelnetflixseries-650x400.jpg


Segundo o Bleeding Cool, os heróis DemolidorJessica JonesLuke Cage e Punho de Ferro, que juntos formam o grupo Defensores, vão aparecer em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II’, o quarto filme da franquia.


No momento, os quatro personagens estão ganhando séries próprias na Netflix. ‘Demolidor’ é a primeira do pacote de cinco atrações produzidas entre a rede de streaming e a Marvel. ‘Jessica Jones’, atualmente rodada em Nova York, será a próxima.


Divulgadas sinopses das séries ‘Demolidor’, ‘Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Defensores’


Mas antes de serem transportados para as telonas, os heróis precisam se reunir na TV. Os quatro programas da Netflix culminarão na minissérie ‘Os Defensores (The Defenders), que já deve ter sido disponibilizada até a estreia de ‘Os Vingadores 4’, em 3 de maio de 2019.


Tal cenário, de unir heróis do cinema e da TV, não é impossível. Afinal, a Marvel já faz isso com ‘Agents of SHIELD’, que pegou “emprestado” alguns personagens de ‘Os Vingadores’ e também já teve crossovers com filmes do estúdio, como ‘Capitão América 2’, ‘Thor: O Mundo Sombrio’ e o próprio ‘Os Vingadores’.


vingadoresguerrainfinita.jpg


Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Bom, o Érico do Omelete viu o filme, disse que os trailers enganaram bem pois ele é só tiquinho sombrio. De fato não combinarem a mudar a atmosfera do filme. Afastaria as crianças. Mas ele elogiou baste. Só senti falta dele sair da sala com aquela empolgação. Enfim, depois do trailer de SW. O pouco hype que eu te nhá baixou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

VINGADORES 3 E 4 NÃO DEVEM TER APENAS THANOS COMO VILÃO, DIZ JOSS WHEDON

 

Diretor de Vingadores: Era de Ultron acredita que Marvel colocará mais antagonistas na trama

17/04/2015 - 13:08 - ANDRÉ ZULIANI

vingadores_5Tkgns7.jpg

Em entrevista à VultureJoss Whedon revelou que Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1   Parte  2 terão mais vilões além de Thanos. Comentando sobre a ausência do personagem emVingadores: Era de Ultron , o diretor disse que nunca esteve nos planos utilizar o Titã Louco neste momento.

"Muitas pessoas ficaram surpresas com Thanos não sendo o vilão de Vingadores 2, mas essa nunca foi a ideia. Ele foi planejado para ser o manipulador, até que ficasse cansado disso, para depois se tornar a ameaça principal. Não somente ele - tenho certeza que a Marvel colocará mais vilões nesse épico monstruoso [Vingadores 3 e 4]. Uma coisa que eles não fazem é amarrar umahistória que não deveriam ser dois filmes. Eles vão entregar dois grandes filmes!"

As estreias estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019, com direção de Anthony e Joe Russo, também responsáveis por  Capitão América: Soldado Invernal  Capitão América: Guerra Civil .

 

FONTE: OMELETE

 

No material original, o Thanos tem os seus generais mesmo. No material original pelo que eu me lembro é a Nebula e o Mefisto (que na verdade quer tomar o poder da manopla e das joias para si). A Marvel recuperou os direitos do Mefisto recentemente, mas não acho que vão usar ele. O substituto natural seria o Loki, mas acho que Loki já deu o que tinha que dar. Talvez usem o Colecionador, que na minha opinião foi mal explorado em GUARDIÕES DA GALAXIA, ou algum vilão novo que possa vir a ser introduzido em GUARDIÕES DA GALAXIA 2 ou mesmo em DOUTOR ESTRANHO. O demônio Dormannu, arqui inimigo do mago vivido por Benedict Cumberbatch parece um substituto interessante pro Mefisto.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Só uma dúvida: Não são 5 as Jóias? É que no Age of Ultron parece que falam em 4.

 

 

F57.jpg?2015

 

Também to na dúvida disso aí. No teaser que siau da Infinity War parece que são 5 e nos quadrinhos são 6.

 

Infinity_Gauntlet.PNG

 

Editado:

 

A minha dúvida continua, tesseract é a gema azul? Vai entrar na manopla?

 

O estado atual das peças desde Age of Ultron:

 

 

- Gema amarelada na testa do Visão.

- Aether ("gema" vermelha) com o Tivan.

- Tesseract em Asgard.

- Manopla com o Thanos.

- Gema roxa (orb) em Xandar.

 

Em falta:  - Gema verde? ( Dr. Strange?)

 

Outra coisa interessante é que Thanos fala: "fine, I'll do it myself".

 

É claro que ele está falando da coleção das pedras, mas quais? Orb/gema roxa faz sentido, pois essa era tarefa do Ronan, assim como o Loki com tesseract e cetro. Mas e as outras? Será que Thanos também é parte da maquinação pra pegar o Aether e a gema verde?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

VINGADORES: GUERRA INFINITA | KEVIN FEIGE DIZ QUE EXISTEM DUAS MANOPLAS DO INFINITO

 

Cuidado com os spoilers!

01/05/2015 - 17:17 - NATÁLIA BRIDI

Cuidado com os spoilers!

manopla_ggRBgWa.jpg

Segundo Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, a Manopla do Infinito mostrada com Thanos na cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron  não é a mesma vista na sala do tesouro de Odin no primeiro Thor  (2011).

A luva serve para reunir as Joias do Infinito e dar ao seu usuário poderes imensuráveis. Até agora, a Marvel já apresentou a Pedra do Poder ( Guardiões da Galáxia ), Pedra do Espaço (Capitão América: O Primeiro Vingador  Vingadores ), Pedra da Realidade (o éter de Thor: O Mundo Sombrio ) e a Pedra da Mente (a gema no cetro de Loki em Vingadores Vingadores: Era de Ultron ). Faltam ainda a Pedra do Tempo e a Pedra da Alma. A(s) Manopla(s) do Infinito e as suas Joias serão o tema de Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1e Parte 2 , que chegarão aos cinemas em 2018 e 2019.

 

FONTE: OMELETE

 Bem que eu estranhei. Afinal, se Loki fosse entregar a Manopla que esta no Cofre de Odin para Thanos, por que não entregaria o Teseract (Joia do Espaço) que também esta lá?

 

 A pergunta que fica é, a Manopla no Cofre de Odin também teria o poder de manipular todas as Joias ou seria apenas uma réplica? Por que com certeza o Thanos não está com a réplica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  MOZTS, mas dai acho que é mais forçação de barra que a história das duas manoplas. Afinal, quando Loki caiu da Bifrost em THOR, o publico teria notado se ele estivesse carregando uma manopla com ele, não é?

 

 Eu vejo prós e contras nesta história de duas manoplas. O pró como diz o GILSONDEE é que da a oportunidade de uma luta de igual com o Thanos.

 

 Mas o contra é que perde um pouco o sentido de reunir as seis Joias do Infinito se existem duas manoplas, afinal, não existem doze jóias do infinito.

 

 Minha teoria é que a Manopla que está em Asgard seja só uma réplica mesmo, incapaz de conter o poder das seis joias, e que a verdadeira Manopla está com o Thanos mesmo. Acredito (espero) que essa questão vá ser trabalhada em THOR: RAGNAROK.

 

 Mas o que todo mundo quer ver mesmo é Vingadores e Guardiões da Galaxia (ou pelo menos alguns deles, Drax e Gamora tem que estar nesse grupo) enfrentar Thanos com a manopla completa. Por outro lado, fico curioso pra ver como a Marvel vai adaptar essa história, pois com a Manopla, Thanos se torna um deus, onisciente, onipresente e onipotente. Como se adapta isso de uma forma que não tire a emoção do conflito?

 

  Afinal, no material original, mesmo quando abre mão de sua onisciência pra dar ao inimigo uma chance de vencer e assim impressionar a sua amada madame morte. Thanos mata mais da metade dos Vingadores, e eles são ressuscitados logo depois. Não vejo isso funcionando no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER

 

SPOILERS para quem não assistiu ‘Vingadores: Era de Ultron.

Thanos já havia aparecido na cena pós-créditos do primeiro ‘Os Vingadores‘, mas não foi o vilão da sequência – a Marvel optou por usar o poderoso Ultron. No final do segundo filme, ele volta a aparecer de maneira ainda mais intimidadora: ele consegue colocar sua mão esquerda na Manopla do Infinito.

Na cena pós-créditos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, o titã afirma que ele mesmo irá recolher as pedras do infinito.

Porém, o Universo Cinematográfico da Marvel irá alterar a origem dos quadrinhos.

Joss Whedon confirma que Loki foi cortado de ‘Os Vingadores 2′

Em uma entrevista ao CinemaBlend, Kevin Feige revelou que esta Manopla não é a mesma vista na sala do trono de Odin, no final do primeiro ‘Thor‘.

“Há duas manoplas diferentes”, disse Feige. “Esta não é a mesma que vimos no cofre de Odin que você vê no final de ‘
‘.”

Esta nova revelação abre diversas possibilidades para ‘Os Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1‘, a ser lançado em 2018.

Especula-se que até lá, Thanos conseguirá recolher todas as seis Gemas do infinito, mas a revelação da segunda Manopla do Infinito significa que outro herói também poderia se tornar um Deus se conseguir colocar as mãos nela.

Das seis Gemas, quatro já foram encontradas: A Pedra da Mente (do cetro de Loki, vista em ‘Os Vingadores‘ e ‘Vingadores: Era de Ultron‘), a Pedra do Espaço (‘Os Vingadores‘  e ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘), a Pedra do Poder (‘Guardiões da Galáxia‘) e Pedra da Realidade (o éter de ‘Thor: O Mundo Sombrio‘).

“As Joias do Tempo e da Alma são as que faltam ser contabilizadas”
, afirmou Feige.

A quinta joia a ser descoberta será a da Alma, cuja posse estaria com o ‘Doutor Estranho‘ (que estreia em 26 de Outubro de 2016).

Em ‘Thor: Ragnarok‘ , acompanharemos o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

A nova trama envolverá as Gemas do Infinito, as seis joias que adornam a Manopla do Infinito, acessório que Thanos usará em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ para tentar dizimar a Terra – e já visto no primeiro teaser-trailer do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MOZTS, mas dai acho que é mais forçação de barra que a história das duas manoplas. Afinal, quando Loki caiu da Bifrost em THOR, o publico teria notado se ele estivesse carregando uma manopla com ele, não é?

Não acho que seja mais forçado que outras maquinações do Loki, como ele fez no Avengers com o Cetro, ou com no Thor 2 fingindo de morto. No Avengers ele vai preso no quartinho do Hulk, o Cetro pro laboratório e depois magicamente o Cetro volta pra sua mão no instante em que ele mata o Coulson. O problema disso é que o truque e a revelação expande muitos anos, é basicamente um "retcon".

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...