Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members
42 minutes ago, Jailcante said:

Mulé poderosa demais. Jisuis.

Sim, ela é poderosa mesmo! Nas Hqs ela é considerada uma "mutante classe ômega", ou seja, de poder incalculável.. E sim, ela e Mercúrio são mutantes, filhos de Magneto. Mas nos filmes evitaram essa origem mutante por questões de direitos, uma vez que todos os mutantes pertencem á Fox. Quem sabe agora com a compra pela Disney oficializem esta origem ou façam algo nesse sentido. Ah, outros "mutantes ômega" fudidões são Magneto, Xavier, Jean Grey/Fênix, Homem  de Gelo, Tempestade, Cable, Legião, Apocalipse, Psyloque, Emma Frost e Franklyn Richards (o filho de Reed e Sue Richards, do Quarteto Fantástico), entre outros que nao lembro agora..ufaaa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
47 minutes ago, Jorge Soto said:

 

66fcb56be07f275598437116912b10146f83e57bfd97fb2d3322cdb03a2def2c.jpg

Tô me perguntando se a morte dele seria:

Ele volta ao tempo, resolve ficar por lá pra viver uma vida com a Carter, e no tempo atual ele já estaria morto (envelheceu e morreu no passado).

(única coisa que atrapalharia isso, seria que faria formar uma nova linha de tempo. Então, sabe-se lá como seria esse linha do tempo sem ele lutando com os Vingadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concept art do que era o visu dele inicialmente:

DrhBH0_XQAYNO-w.jpg

 

O pior, pra mim, da morte dele seria que a Marvel não fez 'Vingadores Secretos', que ficaria entre Guerra Civil e Guerra Infinita.

Você vê a participação do cara no Guerra Infinita e pensa: Olha, acho que tá faltando uma história aí no meio... Seria perfeito ver Vingadores Secretos, porque colocaria o Steve no comando mesmo, mostrando ele agindo sem o Tony e o governo. No Guerra Infinita, ele já surgi assim, mas fiquei querendo ver mais.

O certo é que na MCU, o Ultron/Visão poderia ter vindo no Homem de Ferro 3, Vingadores 2 ficaria como o Guerra Civil e o Capitão América 3 seria o Vingadores Secretos. Aí, ficaria mais redondo o lance.

 

E nem dá pra exigir o filme agora, porque não faz sentido mostrá-la nos cinemas depois do que já aconteceu no Guerra Infinita/Vingadores 4 (iria soar encheção de linguiça), então vai ficar um buraco ali mesmo... Triste. :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 DISNEY INDICA O FILME PARA MAIS 10 CATEGORIAS DO OSCAR!

Capa da Publicação

O cinema heroico é extremamente popular hoje em dia, mas será que ele conquistou o coração da Academia responsável pelo Oscar? A Disney quer apostar que sim: o estúdio está oferecendo 11 indicações para a última aventura dos Vingadores nas telonas.Anteriormente, Disney e Marvel ofereciam seus longas para consideração apenas na fronte de efeitos visuais, algo que mudou significativamente agora. Entre as novas categorias para Vingadores: Guerra Infinita, a Disney gostaria que o filme concorresse para Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Cinematografia, Melhor Design de Figurino, e muito mais.Vale lembrar que todas as sugestões não passam de suplícios, como se a Disney pedisse para a Academia do Oscar considerar com carinho nomear Guerra Infinita para estas premiações. Tal solicitação não garante que o longa da Marvel vá mesmo concorrer pela estatueta em todas estas categorias. Embora a lista de considerações para Guerra Infinita seja extensa, vale lembrar que a de Pantera Negra é ainda maior, abarcando 16 indicações.

Você pode conferir a lista completa de nomeações para consideração abaixo:

Melhor Diretor: Anthony and Joe Russo

Melhor Roteiro Adaptado: Christopher Markus and Stephen McFeely

Melhor Edição de Filme: Jeffrey Ford, ACE, Matthew Schmidt

Melhor Cinematografia: Trent Opaloch

Melhor Design de Produção: Charles Wood – Set Decorator: Leslie A. Pope

Melhor Design de Figurino: Judianna Makovsky

Melhor Cabelo e Maquiagem: Janine Thompson, John Blake, Brian Sipe

Melhores Efeitos Visuais: Dan Deleeuw, Kelly Port, Russell Earl, Dan Sudick

Melhor Mixagem de Som: Tom Johnson and Juan Peralta – Production Sound Mixer: John Pritchett, CAS

Melhor Edição de Som: Editores/Supervisores de Som: Shannon Mills and Daniel Laurie

Melhor Trilha-Sonora Original: Alan Silvestri

 

Menos...se ganhar em categoria técnica de efeito, maquiagem e som ja ta de bom tamanho!?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

QUADRINHO DO FILME CONTRADIZ OS DIRETORES!

Capa da Publicação

Logo na cena de abertura de Vingadores: Guerra Infinita, nós já testemunhamos a força do Titã Louco Thanos em uma cena onde ele derrota facilmente o Hulk a bordo da nave que levava os refugiados asgardianos. A surra foi tão grande que o o Hulk se recusou a aparecer durante todo o resto do filme. Mas como Thanos conseguiu sobrepujar a força do gigante esmeralda a ponto de ele não querer voltar mais?  Anthony e Joe Russo já haviam respondido essa pergunta, dizendo que Thanos derrotou Hulk porque era um lutador melhor e mais inteligente e que não precisou usar nenhuma joia do infinito pra isso. Até aí, tudo bem. Só que uma nova HQ, que serve como prelúdio de Vingadores 4, mostra o contrário. Em Avengers Prelude, desenhada por Paco Diaz, nós podemos ver a joia do poder claramente brilhando na manopla do infinito, sugerindo que ele estava usando-a para superar Hulk em meio a luta.
legiao_M_X7dgQ15halJDS40A6Tu2LjfEYBWOGoskRmUVyKFI.jpg

Contudo, isso pode ter sido apenas um acidente editorial, porque antes desta cena, o Titã usou a joia do poder para torturar Thor, esmagando seu crânio com sua manopla para convencer Loki a entregar o Tesseract. O colorista da história, Dono Sanchez-Almara, pode ter meramente deixado a joia continuar brilhando, dando assim a impressão de que Thanos continuou usando seu poder. Quem vocês acham que está certo sobre isso? Thanos conseguiria derrotar Hulk mesmo sem a ajuda da joia do poder?

fb93d73c565e7b6c178c0690aba35703fd08a3de935a745b4deda528fe475801.gif

27fa5d2a4da755c37275ff61a8c88e91aa41b43123416705b69dc65bf5bbbf9b.gif

61b3da3dcfbc13c2202bf452b15b40175dc63be0313e0ad57ef8429ba757b907.gif

cd34304122340aac09ee3955178feedcd459380cf297b75c37f9559372ca5cb6.gif

33f6bef327b81af22e771937f1627b641432301ce233c83a676d49b105fd3484.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“VINGADORES: GUERRA INFINITA” É NOMEADO O FILME COM MAIS ERROS DE CONTINUIDADE DO ANO!

Capa da Publicação

Todo filme tem seus “errinhos“. Agora, de acordo com o site MovieMistakes.com, Vingadores: Guerra Infinita foi o filme com mais erros de continuidade de 2018. O site lista todos os erros de continuidade em filmes, como pessoas ou objetos mudando de lugar entre os cortes de cenas, ou mudanças que ocorrem entre pequenos frames. O site lista desde coisas menores, como no inicio do filme quando Bruce Banner está tentando se transformar no Hulk e a mancha em sua camisa altera de tamanho, até tramas e erros de continuidade dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, como quando Thanos diz que o povo de Gamora está melhor do que nunca, sendo que em Guardiões da Galáxia é dito que ela é a última de sua espécie.
O site que acumula esses erros encontrou 25 erros de continuidade diferentes em Vingadores: Guerra Infinita, fazendo com que, dos grandes blockbusters do ano, ele seja o que possui mais erros. Em segundo lugar, Jurassic World: Reino Ameaçado e Jogador Nº 1 dividem a posição, cada um com 23 erros diferentes de continuidade. Obviamente, isso não altera a experiência de ver o filme, exceto para alguns fãs que realmente se atentam a todos os pequenos e menores detalhes da produção. Contudo, é interessante notar como tantos pequenos erros de continuidade acabaram passando na pós-produção do filme.

 

Erros de continuidade? se pensar que o filme ta conectado a outro 20, teve dedo de muita gente e por ai vai... e convenhamos, o que vao pensar da gente la na Fox??

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...