Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita | Pantera Negra terá papel “fundamental” no filme, promete ator

POR
 CAIO COLETTI
 -
 24/07/2017
 
 
 
  
1-10.jpg Pantera Negra
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:58

 
 

Chadwick Boseman prometeu aos fãs de seu Pantera Negra que o papel do herói em Vingadores: Guerra Infinita será “fundamental” para a trama do filme. Falando com a ComicBook, o ator ainda detalhou o processo de filmagens.

?dc=5550003218;ord=1501282673867

“Ele é um fator importante na Guerra Infinita, com certeza”, disse. “Eu passei alguns meses filmando os dois filmes ao mesmo tempo, Pantera Negra e Vingadores. Literalmente eu fiquei indo de um lado para o outro, então não tive sequer uma pausa entre eles. Foi quase como gravar um filme só. Foi assim que eu me senti”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Boa parte do filme se passa na Terra", diz Joe Russo

Diretor falou sobre histórias dos personagens
 
Em entrevista ao Cinema Blend (via CBM), Joe Russo respondeu sobre o quanto de Vingadores: Guerra Infinita se passa na Terra:

"Uma boa parte. São várias narrativas diferentes se encontrando. São muitos personagens diferentes, então você precisa contar muita história. E é uma boa mistura entre a Terra e o espaço".

Vingadores 4 | Josh Brolin indica que estará no filme

Ator divulgou foto falando sobre volta ao set

Josh Brolin indicou que estará em Vingadores 4 (via HH).

O ator divulgou uma foto do vilão Thanos em seu Instagram com a legenda: "Voltando para mais e mais. Eu quero tudo!":


Como as filmagens do quarto longa foram confirmadas para agosto - saiba mais, é especulado que o ator volta ao set para reprisar seu papel, mas nada foi confirmado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista ao Screen Rant, Joe Russo falou sobre como cada Joia do Infinito será diferenciada em Vingadores: Guerra Infinita.

"Cada joia tem o seu próprio poder especial. Tivemos que pensar muito em como representar esses poderes de forma clara para o público. Não apenas estamos lidando com muitos personagens, mas também com as pedras, as joias, e há muitas. Então para que as pessoas acompanhem, foi preciso ser bastante específico. Não divulgarei como usamos a Joia da Realidade, mas nós a usamos", contou o diretor.

 

a joia pode ser usada no filme como um desfecho. como uma ponte para um quarto filme, deixando assim qqer coisa em aberto e gerando inúmeras possibilidades incríveis e malucas, como morte de personagens, que voltariam para um quarto filme.

na animação tem um exemplo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 DIRETOR FALA SOBRE A PARTE MAIS DIFÍCIL DE FAZER O FILME!

Capa da Publicação

Dificuldades para um projeto como esse é o que não falta.Vingadores: Guerra Infinita vem sendo vendido como o início da culminação de tudo que foi feito no Universo Cinematográfico Marvel até agora, trazendo praticamente todos os heróis deste universo juntos de uma vez, para enfrentar uma ameaça que vem sendo abordada desde o início também. Dentre várias dificuldades que um diretor poderia enfrentar com este filme, Joe Russo, que está à frente do projeto com seu irmão, conversou com o CinemaBlend e contou um pouco sobre o que foi mais difícil para ele em Guerra Infinita: “Tudo está preparando para Guerra Infinita. Toda narrativa que você viu em qualquer filme da Marvel que leva a este ponto de alguma forma porque todos os personagens e todas as franquias estão se juntando, trazendo seus temas e seu tons e as coisas que motivam os personagens estão conduzindo-os através desta história. Foi a parte mais difícil do trabalho para nós, combinar tudo isso, mas felizmente, nós fizemos Markus e McFeely trabalhar conosco. Eles são colaboradores incríveis. Eles escreveram Soldado Invernal para nós e Guerra Civil. Agora eles estão escrevendo ambos os filmes dos Vingadores. Eu sinto que temos uma ótima mente Vulcan mesclada entre os dois, eu e meu irmão “.
 

enquanto isso nos estudios da Fox..:(:rolleyes:

aWOxRA6_700b.jpg

caf0b33635fd4e94731417c93522b34693e22af28c416a064b2debdb5ce8ef34.gif

 

Off.. Rob Liefeld, visionário do Capeitão America..:rolleyes:

cap.jpeg

 

:o

A imagem pode conter: 4 pessoas

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Jorge Soto said:

 

Toda narrativa que você viu (...) leva a este ponto de alguma forma (...) trazendo seus temas e seu tons e as coisas que motivam os personagens estão conduzindo-os através desta história (...) Markus e McFeely(...) estão escrevendo ambos os filmes dos Vingadores. Eu sinto que temos uma ótima mente Vulcan mesclada entre os dois, eu e meu irmão “

rapaz... que depoimento sensacional do Joe Russo.. É disso que eu to falando rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu ficaria contentissimo se no meu aparecesse a Viuva e a Feitoca de biquininho atochado de dentro um bolo...:wub::D:rolleyes:

Paul Rudd e Benedict Cumberbatch, o Homem-Formiga e o Doutor Estranho, surpreendem fã em seu aniversário

Um superfã da Marvel de apenas 8 anos recebeu uma surpresa e tanto no dia do seu nono aniversário, nessa terça-feira (01) – confira o vídeo mais abaixo. O vídeo foi postado pelo usuário DuperTube, e mostra seu irmão mais novo recebendo mensagens em vídeo direto de Paul Rudd (Homem-Formiga) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR EXPLICA PORQUE THANOS NÃO USARÁ ARMADURA NO FILME!

Capa da Publicação

Quando nós vimos as primeiras imagens da estátua de Thanos na D-23 e também na San Diego Comic Con, além de quando algumas imagens do teaser de Vingadores: Guerra Infinita que foram exibidas, muitas pessoas se perguntaram qual era o motivo de Thanos estar sem sua característica armadura.O diretor do filme Joe Russo revelou ao IGN o motivo e é bem mais filosófico do que você pode imaginar.“[Thanos] tem uma abordagem mais casual neste filme e é muito filosófico para ele. É parte de sua definição de caráter. É uma jornada espiritual para ele coletar as Joias e uma para a qual ele não precisa de armadura. Uma vez que ele começa a adquirir as Joias, ele não precisa de armadura da mesma maneira que ele precisava quando era um senhor da guerra. É um traje muito simbólico”.O que faz bastante sentido, pois quando Thanos estava apenas mandando pessoas fazerem seu trabalho, ele de fato precisava de um traje que demonstrasse o respeito que ele merecia, agora que ele resolveu fazer as coisas por conta própria, quando botar as mãos nas Joias, não será realmente necessária uma armadura.

:rolleyes:

fa870c1371cf4c6cd59ce0469ec6ac73fd38f95a28986e7ac27c59be4cfae960.png

no final do filme vai ter dois poliça levando ele pro camburão..:D

1d14a294efd28cfabbd443be61a175489d481b76e28735c01349daa4b6507281.jpg

 

NOVOS RUMORES INDICAM POSSÍVEL RETORNO DA PERSONAGEM NOS FILMES DA MARVEL!

Capa da Publicação

Teríamos em breve o retorno da querida Peggy Carter? Apresentada aos cinemas em Capitão América: O Primeiro Vingador, a atriz Hayley Atwell logo conquistou o carinho dos fãs com sua interpretação da destemida Peggy Carter. Sua popularidade foi tão grande que ela participou de outros filmes do estúdio, como Capitão América: O Soldado Invernal e Vingadores: Era de Ultron, e ganhou sua própria série na ABC, a curta e adorada Agente Carter. Contudo, parece que os últimos dias da personagem ainda não chegaram no Universo Cinematográfico da Marvel. Recentemente, Atwell deu uma entrevista falando sobre sua vontade de voltar ao papel da agente em um filme solo e agora, novos rumores indicam que ela pode estar retornando.Tudo começou quando Louis D’Esposito, o co-presidente da Marvel Studios (e diretor do curta-metragem focado na personagem) compartilhou duas fotos ao lado de Atwell. Em uma, eles estão em seu escritório, e na legenda lê-se: “Olha quem veio me visitar hoje”. A outra, ainda mais interessante, mostra a dupla na frente de um mural do Comando Selvagem, com a legenda: “Na frente de um dos meus murais favoritos com uma de minhas pessoas favoritas, Hayley Atwell.” Embora exista a possibilidade de que tudo não tenha passado de um encontro social, muitos fãs já se preparam para um retorno de Carter desde que a série da personagem foi abruptamente cancelada pela ABC. Alguns inclusive suspeitam do retorno dela em Homem-Formiga e a Vespa, que pode ter flashbacks no passado, ou Capitã Marvel, que irá se passar na década de 90.

legiao_cK3VpJh8uDwOF0Po7Z946tT_Mmb2zBRqXvaUN5CkxQ.jpg

 

opa, alguem vai ficar com ciume..:D

241026.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Questão said:

Esse possivel retorno da Peggy(com a joia do tempo e da alma, é possível) me faz lembrar como a Sharon Carter é uma personagem wue simplesmente não aconteceu no MCU.

Acho que a figura feminina forte nos Capitão 2 e 3, acabou sendo a Viúva. Talvez se ela não estivesse ali, a Sharon poderia ter alguma chance.

E, indo além, a Viúva nunca assumiu o romance com o Rogers, porque já teve um com Hulk no Vingadores 2 (sem falar no passado com Arqueiro no Vingadores 1), aí ela pode andar livremente ali. A Sharon entrou com esse propósito de romance com o cara, mas era difícil competir com a tia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita | Dave Bautista não leu todo o roteiro para fugir de spoilers

Ator interpretou Drax nos primeiros dois Guardiões da Galáxia

   

POR MARIANA CANHISARES 
03/08/2017 - 10:47

O ator Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, não quis ler todo o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita e ele usou o Twitter para se justificar. Confira:

"Escolhi não ler, verdade honesta de Deus. Quero me sentar com meu balde de pipocas e saco de M&M's e ser surpreendido."

A estratégia parece efetiva, já que se espera que os Guardiões tenham um papel secundário na trama do novo Vingadores.

Ao que tudo indica, porém, Bautista não foi o único a não ler. De acordo com o ComicBookMovie, Tom Holland não foi autorizado a ver todo o roteiro, porque a Marvel não confiaria no intérprete do Homem-Aranha.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018

Link to comment
Share on other sites

  • Members

To dizendo que ninguém se importa com a personagem:D

Vingadores: Guerra Infinita | Sharon Carter não aparecerá no filme

   
 

A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente Sharon Carter nos filmes anteriores da Marvel, deu entrevista dizendo que ainda não foi chamada pela editora para as filmagens de Vingadores.

“É imprevisível. Eles podem te chamar um dia antes das filmagens, para manter o segredo. Por enquanto, ainda não precisaram de mim”, disse ao Deadline.

No entanto, as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita já terminaram, logo a personagem não deve aparecer. Ainda há a possibilidade de Carter fazer participação em Vingadores 4, que começará a ser filmado dentro de algumas semanas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vaza suposta lista de elenco do filme, com nomes surpreendentes

avengers_age_of_ultron_2015_movie-wide.jpg

O ComicBook reporta que uma suposta lista de elenco de Vingadores 4 vazou nesta quinta-feira (03). Abaixo, você confere a lista, que contém alguns nomes bem surpreendentes:

Chris Hemsworth (Thor)
Josh Brolin (Thanos)
Chris Pratt (Senhor das Estrelas)
Sebastian Stan (Soldado Invernal)
Scarlett Johansson (Viúva Negra)
Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho)
Brie Larson (Capitã Marvel)
Zoe Saldana (Gamora)
Karen Gillan (Nebula)
Jeremy Renner (Gavião Arqueiro)
Chris Evans (Capitão América)
Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate)
Bradley Cooper (Rocket)
Vin Diesel (Groot)
Samuel L. Jackson (Nick Fury)
Paul Rudd (Homem-Formiga)
Benedict Wong (Wong)
Dave Bautista (Drax)
Paul Bettany (Visão)
Chadwick Boseman (Pantera Negra)
Mark Ruffalo (Hulk)
Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)
Peter Dinklage (personagem não revelado)
Danai Gurira (Okoye)

Antes de qualquer coisa, a ausência de Tom Holland (Homem-Aranha) chamou a atenção, assim como outras: Anthony Mackie (Falcão) e Don Cheadle (Máquina de Combate), por exemplo.Por outro lado, a inclusão de Peter Dinklage (Game of Thrones), cujo papel já deve começar em Guerra Infinita mas ainda não foi revelado, é notável. A presença de Danai Gurira (que deve estrear em Pantera Negra) e Brie Larson (que só estreará em seu filme solo) também é surpreendente.O quarto filme dos heróis começa filmagens apenas semanas depois da conclusão do terceiro, intitulado Vingadores: Guerra Infinita.Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Questão said:

To dizendo que ninguém se importa com a personagem:D

Vingadores: Guerra Infinita | Sharon Carter não aparecerá no filme

   

Resumindo: esqueceram dela no churrasco junto com a Supergigante..:D mas seria bom ela retornar pro bandeiroso dar uns beijim de vez em quando né? Ou será que vai dar na vó dela, a Peggy Carter, graças á jóia do vilão???:o:rolleyes:

o-louco-meu.jpg?fit=480%2C360&ssl=1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores 3 e 4 terão surpresas gigantescas, antecipa diretor

avengers-infinity-war-poster-5.jpg

O diretor Joe Russo, que comanda Vingadores: Guerra Infinita ao lado do irmão Anthony, conversou recentemente com o io9 a respeito de tudo que pretende empregar no filme, e deixou alguns fãs certamente felizes com as declarações. “Sabem, com Soldado Invernal e Guerra Infinita, meu irmão e eu fizemos algumas apostas. Nós acreditamos em apostar nesses filmes, lutamos para apostar nesses filmes, e dessa vez estamos fazendo coisas maiores ainda. As pessoas devem estar preparadas para Vingadores 3 e 4, pois gigantescas surpresas estão chegando”, disse ele.

Jeff Bridges revela final completamente alternativo de Homem de Ferro

3475aa6489e59e0787da1bd684af19775f72ebb4.jpg

Há alguns bons anos atrás, era lançado o primeiro Homem de Ferro, considerado o filme de entrada do Universo Cinematográfico Marvel e estrelando Robert Downey Jr como um dos personagens mais adorados de todos.E de acordo com Jeff Bridges, que interpretou o vilão do filme, em recente entrevista ao CinemaBlend, o filme teria um final muito diferente, que poderia ter impactado em todo o futuro do Universo Marvel.“No script original eles abririam minha armadura e eu simplesmente não estaria mais lá. Eu teria sumido. Mas então eu li novamente e eu vi que estava morto, então apenas fiquei meio ‘Oh…’ mas me disseram para não me preocupar, já que era um mundo de heróis e eu poderia voltar depois”, disse ele.
 

elmm23.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Jorge Soto said:

Vingadores 3 e 4 terão surpresas gigantescas, antecipa diretor

avengers-infinity-war-poster-5.jpg

O diretor Joe Russo, que comanda Vingadores: Guerra Infinita ao lado do irmão Anthony, conversou recentemente com o io9 a respeito de tudo que pretende empregar no filme, e deixou alguns fãs certamente felizes com as declarações. “Sabem, com Soldado Invernal e Guerra Infinita, meu irmão e eu fizemos algumas apostas. Nós acreditamos em apostar nesses filmes, lutamos para apostar nesses filmes, e dessa vez estamos fazendo coisas maiores ainda. As pessoas devem estar preparadas para Vingadores 3 e 4, pois gigantescas surpresas estão chegando”, disse ele.

 

 

tem que ter surpresa mesmo e não ficar mostrando tudo nos trailers/clips/spots/GMA.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...