Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jessica Jones (a série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members



Marvel’s Jessica Jones: produtora comenta nova série da Netflix!

0comentários
  • Por Guilherme Haasem 29/07/2015 - 12:45






A produtora Melissa Rosenberg comentou, em entrevista ao SlashFilm, sobre o processo de produção da série Marvel’s Jessica Jones e o que os espectadores podem esperar do novo programa da Netflix.


Jessica Jones é um show muito diferente de Demolidor”, disse a produtora sobre a comparação com a série anterior da Marvel na plataforma de streaming. “Nós existimos em um mesmo universo, a mitologia do universo está conectada, mas parece bem diferente”, revelou Melissa.


content_pic.jpgA atriz Krysten Ritter vive a heroína Jessica Jones. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Brad Barket[p]A produtora conta que ficou preocupada inicialmente em seguir Demolidor, mas que a companhia a assegurou que ela foi contratada pelo seu próprio ponto de vista. “Demolidor tem uma vantagem, o personagem usa um uniforme; Charlie Cox (que interpreta o Homem Sem Medo) tem uma folga de vez em quando. O meu programa é chamado Jessica Jones. Não há máscara. Krysten Ritter é uma atriz que precisa trabalhar duro!”.


Sobre a inspiração para a série, Melissa conta que Jessica Jones se baseia “inicialmente com a série Alias de Brian Michael Bendis. Ele criou essa personagem incrivelmente imperfeita e interessante. Independentemente do gênero, foi a personagem que me atraiu”, disse sobre os quadrinhos de origem da personagem.


A produtora contou ainda que não tem medo do tom mais obscuro e pesado de Jessica Jones, apesar da incerteza sobre a aceitação do público, mas diz que optou por uma narrativa ainda mais ousada que os quadrinhos: “Estamos lidando com personagens menos conhecidos da companhia, portanto temos maior liberdade criativa”, disse Melissa sobre a relação com a Marvel.


Marvel’s Jessica Jones apresenta a personagem tentando reconstruir sua vida pessoal e profissional, após o fim trágico de sua vida de super-heroína, como uma detetive que é chamada para casos envolvendo pessoas com habilidades extraordinárias em Nova York.


A primeira temporada da série, em 13 episódios, estreia no último trimestre deste ano na Netflix.


 


FONTE: MINHA SÉRIE



Link to comment
Share on other sites

  • Members



Personagem de Rosario Dawson de Demolidor vai aparecer em Jessica Jones

0comentários
  • Por Guilherme Haasem 31/07/2015 - 11:15






A showrunner Melissa Rosenberg, que comanda Jessica Jones, a série da Marvel em parceria com a Netflix, revelou ao ET Online novas informações sobre o programa.


Rosenberg sugeriu que veremos alguma coisa sobre o passado da personagem, especialmente sobre suas antigas e fracassadas identidades secretas como super-heroína (Safira e Knightress) antes de decidir seguir a carreira como investigadora.


É possível, portanto, que veremos Jones usando uniformes em cenas de flashback – que podem explicar, aliás, por que a personagem decidiu abandonar a vida de heroína!


content_pic.jpgRosario Dawson reprisa seu papel como Claire Temple em Jessica Jones. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Jemal Countess


Além dessa novidade, Rosenberg confirmou que Claire Temple, a personagem interpretada por Rosario Dawson na primeira temporada de Demolidor, vai aparecer em Jessica Jones! Será que Temple vai se aproximar de Luke Cage, seu namorado nos quadrinhos?


 


FONTE: MINHA SÉRIE



Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Com certeza deve rolar uma referência ao Murdock, até por que as histórias da Jones se passam em Hell's Kitcher, mesmo bairro defendido pelo herói cego Tenho certeza que os atentados a bomba executados pelo Rei Do Crime na série do Diabo da Marvel devem repercutir aqui.

 

  Estou bastante curioso pra ver essa série. Acho que ela não vai nem ser tão violenta quanto DEMOLIDOR, mas deve se mais carregada nas conotações sexuais e tal, já que Jessica é praticamente uma ninfomaníaca (apesar de sofrer de baixo auto estima).

 

 Curioso pra ver também se Claire terá um papel pequeno, ou um papel maior ajudando Jessica a se tornar a heroína dentro dela. Lembrando que Luke Cage fara algumas participações na série, e nas Hqs, Clarie foi o primeiro par romântico do herói de aluguel. Enfim, bem ansioso pelo filme

 

PS: Ainda preciso conferir HOMEM FORMIGA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Melissa Rosenberg e Jeph Loeb foram entrevistados e comentarma sobre Krysten Ritter e a Jessica Jones.
 
 
São as usuais linhas do marketing, muita platitude e elogio vago, mas gostei do seguinte que falaram:
 
Rosenberg: The show is called Jessica Jones. She’s in every scene. We beat the crap out of her. You really get her strength of character, not in a noble way necessarily but she’s a tough broad.
 
Loeb: Jessica is incredibly damaged and justifiably so.
 
Adoro essa proposta. Adoro heróis quebrados, ferrados, abatidos, ensanguentados, destruídos, caídos, fragmentados, despedaçados, no fundo do poço... E quando mais fundo, mais interessante é a viagem pra cima.
 
Quem foi que disse "Única razão pra fazer um personagem satisfeito, é para poder dar-lhe uma perda maior" ? Parece coisa do RR Martin, mas acho que foi o Joss Whedon. Eu concordo com ele. :lol:
 
 

 Com certeza deve rolar uma referência ao Murdock, até por que as histórias da Jones se passam em Hell's Kitcher, mesmo bairro defendido pelo herói cego Tenho certeza que os atentados a bomba executados pelo Rei Do Crime na série do Diabo da Marvel devem repercutir aqui.

 

 Imaginei que Claire fosse conhecer Jessica, e então dar um toque nela "olha, tem um cara que pode ajudar..." E então Claire vira pros Defenders o que Nick Fury foi pro Avengers.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Versão legendada

 

 

 

 Trechos tirados diretos dos quadrinhos com Jessica jogando um "sujeito mal educado" pela porta;

 

 A ambientação está ótima, e o Homem Purpura promete ser um dos vilões mais sádicos do MCU.

 

 Parece que a parceria Marvel/Netflix vai dar ótima liga de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha quem apareceu! Achávamos que estivesse ficado louco de vez Mr. Bates.

Eu peguei também essa vibe de terror/thriller Questão. Me lembrou Seven do Fincher.

Essa parte em torno de 1m21s. Estupro infantil? Controle mental pode ter umas ramificações muitos sombrias se forem nesse caminho...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...