Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jessica Jones (a série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members






Jessica Jones | Todos os episódios da segunda temporada serão dirigidos por mulheres
Informação foi confirmada pela produtora da série

22/10/2016 - 13:10 NATÁLIA BRIDI













jessicajones_gd0UncB_47WjfOJ.jpg

 

Melissa Rosenberg, produtora principal de Jessica Jones, confirmou durante a sua palestra no simpósio Transform Hollywood que todos os episódios da segunda temporada da série serão dirigidos por mulheres. 


As diretoras ainda não foram reveladas. No segundo ano da série, Jessica Jones deve continuar a lidar com seus traumas.  As filmagens devem começar assim que as gravações de Os Defensoresforem concluídas. 


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members
Jessica Jones | Iniciada produção da segunda temporada
POR
 LUIZ ESTEVES
 -
  03/04/2017
 
 
 
jessicajones-696x463.jpg
 

O MCU Exchange informou que a produção da segunda temporada de Jessica Jones pela Netflix começou hoje,  na cidade de Nova York.

 

A produção acontecerá na West 101st street e na Broadway, as quais foram usadas para cenas externas da casa de Jessica e das investigações da Alias na primeira temporada.

Não se sabe ainda em que ponto a história começará na segunda temporada, tendo em vista as novas relações de Jessica com Os Defensores.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Pelo jeito, vai estrear antes da 3ª temporada de DEMOLIDOR, sendo a primeira série Marvel/Netflix de 2018.

 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Will Simpson pode voltar na 2ª temp.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/jessica-jones-personagem-importante-deve-retornar-para-segunda-temporada-da-serie.html

 

 

Achei que o personagem rinha ido pro ralo, já que o ator fez umas participações no Arrow (não que isso impediria, mas sei lá).

 

 

(E Marvel, aquela ideia minha ainda está de pé pro Vingadores 3, hein? Will Simpson seria eleito pelo Tony Stark como novo Capitão América dos Vingadores no lugar do Steve Rogers, daí a Jessica - e Defensores - iriam se meter, já que sabe do passado complicado do cara - crossover! \o/ )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Janet McTeer entra para a segunda temporada de ‘Jessica Jones’

Publicado em 06/04/2017 às 13:13 por Diego Domingos
COMPARTILHE!

Marvel e a Netflix confirmaram há pouco que Janet McTeer, atriz duas vezes indicada ao Oscar,  entrou para o elenco da segunda temporada de Jessica Jones‘.

O papel, obviamente, ainda não foi revelado, e até o momento… ainda não há rumores sobre quem ela poderá interpretar.

Vale lembrar que as filmagens da nova leva de episódios de ‘Jessica Jones‘ começaram nessa semana, em Nova York.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members




Jessica Jones | Descrições de quatro novos personagens da segunda temporada são reveladas
Nomes como Paladino e Otis Johnson podem aparecer na série

12/04/2017 - 22:15 RAFAEL GONZAGA








 







 












jessicacrop.jpg


Quatro descrições de personagens foram somadas ao elenco da segunda temporada de Jessica Jones, série da Marvel na Netflix. De acordo com o MCU Exchange, os nomes da lista podem não ser os nomes reais dos personagens, mas geralmente possuem a primeira letra em comum com os verdadeiros. Confira a lista:


Dr. Kirby: 60 anos, homem, etnia em aberto, cientista, livre-pensador. 


Presley: Mais de 30 anos, homem, afro-americano, inteligente, determinado e autoconfiante. 


Oliver: Entre 34 e 38 anos, homem, latino, paternal, inteligente, desalinhado e descolado.


Ingrid: 30 anos, mulher, cabelo escuro, atraente e irritada. Tem um histórico de vida nas ruas. Foi educada para ser enfermeira, mas tem a malandragem das ruas. Ela sente atração por homens e mulheres.


Com base nas descrições e nas letras iniciais, o ComicBookMovie enumerou uma lista de possíveis personagens. Kirby pode ser o vilão Dr. Karl Malus, enquanto Presley pode ser o mercenário Paul Denning, conhecido pela alcunha de Paladino. Em função da ligação de Jessica Jones com Misty Knight e Colleen Wing nos quadrinhos, pode haver uma chance de que Oliver seja realmente Otis Johnson. Já Ingrid poderia ser Ian Soo - uma personagem bissexual que foi recentemente introduzida no núcleo de Patsy Walker nos quadrinhos.


 


 


Esta semana foi divulgado que a nova temporada já começou sua produção - leia aqui. Até o momento sabemos que a temporada inédita terá 13 episódios, todos com diretoras no comando - saiba mais. Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Jessica Jones.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members






Jessica Jones | Leah Gibson é confirmada no elenco da segunda temporada
Atriz deverá viver vilã no novo ano da saga

12/07/2017 - 20:59 RAFAEL GONZAGA













nettiecrop.jpg

 

Leah Gibson, que viveu a vampira Nettie em Crepúsculo: Eclipse, foi confirmada no elenco da segunda temporada de Jessica Jones. (via Variety)


Na trama, a atriz irá interpretar uma personagem chamada Ingrid e descrita como uma pessoa que tem a malandragem das ruas, mas que foi educada como uma enfermeira. Os fãs especulam que a personagem pode ser a vilã Mary Walker, inimiga do Demolidor nas HQs que possui múltiplas personalidades.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 ARROW tinha pego um ator de JESSICA JONES, e agora a série da Marvel devolveu o favor

 

Jessica Jones | Ator de Arrow se junta ao elenco da 2ª temporada

POR
 CAIO COLETTI
 -
 31/07/2017
 
 
 
  
jr..jpg J.R. Ramirez em Arrow
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:50

 
 

O ator J.R. Ramirez, que apareceu entre 2014 e 2015 como Ted Grant na série Arrow, e mais recentemente no papel de Julio em Power, será visto na 2ª temporada de Jessica Jones. A informação é da EW.

 

O site aponta que Ramirez vai interpretar um pai solteiro que se muda para o prédio de Jones. Na trama, o filho de Ramirez vai se aproximar da heroína, enquanto o pai mantém distância, suspeitando das atividades dela.

A heroína retorna ainda este ano em Os Defensores, junto a Matt Murdock (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones) no próximo dia 18 de agosto.

Ainda não há data para a 2ª temporada de Jessica Jones.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

JESSICA JONES – KILGRAVE, O HOMEM-PÚRPURA, RETORNARÁ NA SEGUNDA TEMPORADA!

 1h -  2.8k – Ainda que, aparentemente, o personagem tenha morrido, seu retorno foi anunciado.

POR CRISTIANO RANTIN → Depois de atormentar Jessica Jones e seus amigos com a tortura psicológica, Kilgrave, conhecido como o Homem-Púrpura, foi o grande antagonista na primeira temporada da série. A heroína, no entanto, conseguiu se livrar do controle do vilão, quebrando o seu pescoço no último episódio do seriado.

Isso, no entanto, não significa que aquele era o fim do personagem. De acordo com a EW, Killgrave retornará para atormentar Krysten Ritter, a Jessica Jones, na segunda temporada da série feita em parceria entre a Marvel e a Netflix.

Detalhes sobre o retorno do personagem ainda estão sendo mantidos em segredo, mas a primeira foto oficial do vilão, junto de Jessica Jones nos bastidores foi revelada.

Será que Killgrave vai retornar graças ao Tentáculo? Vale lembrar que a organização criminosa já ressuscitou a Elektra e que serão os responsáveis por antagonizar a nova série dos Defensores. O que vocês acham? Comentem!

legiao_rNal0FYmzJWARQ1BSeysPZkUb6ugEHKo2dt9pX34TC.jpg

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/jessica-jones-killgrave-o-homem-purpura-retornara-na-segunda-temporada.html

image.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica Jones | Krysten Ritter fala pela primeira vez sobre nova temporada: “Mais pessoal e mais profunda”

POR
 CAIO COLETTI
 -
 21/08/2017
 
 
 
  
8-jones-696x391.jpg Jessica Jones
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:58

 
 

A 2ª temporada de Jessica Jones será “ainda mais pessoal e profunda”, segundo a atriz Krysten Ritter. Ela falou pela primeira vez sobre os episódios em entrevista ao Bustle.

 

“Após a primeira temporada, Jessica se tornou uma detetive muito mais popular. Seu telefone não para de tocar”, revela Ritter. “Descobriremos mais do porquê ela é do jeito que ela é. Nos quadrinhos, quando você pensa em tudo o que aconteceu com ela, você entende e pensa: ‘Uau, e ela ainda está de pé'”.

“Se a primeira temporada era sobre entrar na cabeça dela, a segunda é sobre entrar em seu coração. Tentei cavar mais fundo na personagem. Espero que seja muito impactante”, contou.

Jessica Jones retornou este ano em Os Defensores, que estreou no dia 18 de agosto. Ainda não há data para a 2ª temporada de Jessica Jones.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

OS DEFENSORES me deixou bem hypado pra esta 2ª temporada. Jessica foi uma das melhores coisas da minissérie.

Só espero que nessa segunda temporada, ela consiga dar uma reformada no apartamento:D, pois em OS DEFENSORES ele ainda tá bem detonado pela luta com o Bazuca lá na 1ª temporada 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Terminam as filmagens da 2ª temporada de ‘Jessica Jones’

Publicado em 15/09/2017 às 12:32 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
 

No “stories” do InstagramKrysten Ritter – a ‘Jessica Jones‘ – compartilhou algumas fotos do último dia de filmagens da segunda temporada da série.

Confira:

21767540_10213009952778809_734120265_n.j 21744493_10213009952138793_1872622997_n. 21769835_10213009951738783_1381206371_n. 21744746_10213009952418800_1460287190_n.

A expectativa é que o lançamento fique para março ou abril de 2018.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz confirma versão adolescente da ‘Jessica Jones’ na 2ª temporada

Publicado em 20/09/2017 às 14:24 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
12

No Instagram, Elizabeth Cappucino confirmou que voltara a viver a versão adolescente da Jessica Jones’. 

Na legenda da foto, Elizabeth confirmou que estava fazendo V.O. para a série, que é o processo de regravar os diálogos.

 



 


 

 

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Jessica Jones | Krysten Ritter conta que desmaiou no set após ser atingida por soco no rosto

POR
 CAIO COLETTI
 -
 13/10/2017
 
 
 
  
1-jessica-696x391.jpg Jessica Jones
 
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
00:48
 
 

As filmagens da 2ª temporada de Jessica Jones já terminaram, mas a estrela Krysten Ritter não vai se esquecer tão cedo de um dia em especial no set, no qual foi atingida por acidente pelo soco de um dos dublês.

 

Durante rodagem de cena de luta em julho, um dos colegas de Ritter a atingiu em cheio no rosto, e ela acabou desmaiando.

“Eu tentei ser forte, mas tinha sangue por todo o lado. Eu simplesmente entrei em pânico”, lembrou-se a atriz em entrevista à revista Women’s Health. “Eles ficaram tirando sarro de mim pelo resto das filmagens”.

Jessica Jones retornou este ano em Os Defensores, que estreou no dia 18 de agosto. Ainda não há data para a 2ª temporada de sua série solo.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jessica Jones | 2ª temporada explorará o passado da heroína; veja sinopse

Por
 Caio Coletti
 -
 08/12/2017
 
jj-696x464.jpg Jessica Jones, 2ª temporada
Ouça este conteúdo0:0000:56Audima

Juntamente com a foto divulgada pela EW nessa sexta (08) – que você pode ver aqui -, a 2ª temporada de Jessica Jones revelou também sua sinopse oficial.

 

“A investigadora privada da cidade de Nova York, Jessica Jones (Krysten Ritter) está começando a ‘remontar’ sua vida após assassinar o homem que a atormentava, Kilgrave. Agora conhecida pela cidade como uma assassina super poderosa, um novo caso a faz confrontar quem ela realmente é e escavar as profundezas de seu passado”, diz a descrição (via DigitalSpy).

A divulgação da série recentemente teve problemas quando Ritter precisou ir ao hospital com uma “doença repentina”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Mozts said:

Porra que coincidência, procurei essa música - e tava ouvindo - agora mesmo. :rolleyes:

Mas não curti muito o trailer não.

Pois é. Não conseguiu me empolgar aqui também. Por um lado, ele não revela praticamente nada do plot da temporada. Mas faltou algo pra criar um hype a mais mesmo. Uma atmosfera melhor construída. Mas virão outros trailers mais completos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...