Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
21 hours ago, Big One said:

Falou tudo Soto, é bem por aí..imagina..já gastaram o orçamento de dois filmes pra fazer 1, que deu um baita prejuízo..agora vão gastar mais pra refazer algo que deu errado? É mais fácil o Snyder soltar o roteiro original na net....

Acredito que um dia eles façam um Directors Cut mas vai demorar...

 

Snyder ta lancando o filme dele em conta gotas.. ?

PbpkiqN.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder revela limitações da Caixa Materna em Liga da Justiça
Zack Snyder voltou a comentar detalhes do filme da Liga da Justiça na rede social Vero. Dessa vez, o primeiro diretor do longa fez observações sobre os poderes da Caixa Materna. Os fãs queriam saber se o Ciborgue poderia ressuscitar os seus pais, da mesma forma que fez com o Superman. Porém, o diretor explicou que Clark Kent só renasceu porque é um superpoderoso. 
“O seu pai foi desintegrado e se ele tentasse trazer a mãe de volta, ela estaria em estado de decomposição avançado. Clark não se decompõe como nós”, explicou o diretor. O comentário foi feito em uma foto inédita do Ciborgue publicada pelo cineasta. 
Assim, os fãs sabem agora que há limitações nos poderes da Caixa Materna. Vale lembrar que Liga da Justiça foi finalizado por Joss Whedon. 
O filme dos heróis da DC foi lançado em 2017 e não tem previsão para uma continuação. 

display?key=fd92ebbc52fc43fb98f69e50e7893c13&url=https%3A%2F%2Fi.redd.it%2Fa17k306mp2931.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

?

 INTÉRPRETE DE LEX LUTHOR PODE TER DESCOBERTO SÓ AGORA QUE O FILME NÃO ESTÁ EM PRODUÇÃO!

Capa da Publicação

O Universo DC dos cinemas segue em frente, aos trancos e barrancos. Após o filme da Liga da Justiça não desempenhar como o esperado nas bilheterias, a sequência do projeto (que era pra ter estreado este ano) parece ter sido descartada pelos estúdios Warner. Ao que parece, Jesse Eisenberg, intérprete de Lex Luthor, só foi saber disso agora.Eisenberg apareceu como Luthor já no filme Batman Vs. Superman, trazendo uma nova abordagem ao vilão maquiavélico. No entanto, a pagina do IMDB do ator ainda lista Liga da Justiça 2 como um projeto em que ele participará.
Eis que o jornalista Josh Horowitz publica o seguinte Tweet em sua rede social: “Hoje acho que contei pela primeira vez para Jesse Eisenberg que apesar de estar listado em sua página do IMDB, Liga da Justiça parte 2 provavelmente não irá acontecer.”  O contexto dessa revelação ainda não foi revelado. Mas dada à confusão que anda o planejamento da DC/Warner para seu universo cinematográfico, é bem possível que Eisenberg esteja por fora do cancelamento de Liga da Justiça 2. 

 

Snyder está a frente de seu tempo, o Jesse seria o Jimmy Olsen perfeito, mas o Zacarias achou que ele negociou tão bem que o deu o papel de Lex.?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Henry Cavill faz piada com grande luta de Batman vs Superman
Henry Cavill tirou um peso das costas, ou quase isso. No Instagram, o ator não perdeu tempo e fez uma piada com o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016. O astro comentou na foto do editor da DC Jim Lee, que mostra Batman sendo alvejado por raio na cabeça. O chefe criativo da editora mostrou uma arte onde o Superman acaba com o Batman. Veja abaixo. Henry Cavill, então, se lembrou da luta entre os heróis em Batman vs Superman. “Viu, eu estava me segurando o tempo inteiro”, brincou o astro. 

A declaração de Cavill está de acordo com a opinião de muitos fãs, que acreditam que o Superman poderia ter derrotado o Batman facilmente, caso o kryptoniano estivesse lutando de fato e não apenas se defendendo. Independente de tudo, a luta entre os dois heróis nas telonas será lembrada por um bom tempo, ainda mais por seu desfecho controverso, que se tornou motivo de piada.

Desde o lançamento, Batman vs Superman dividiu o público e a crítica. Além da luta entre os heróis, alguns não gostaram de ver um Bruce Wayne bem mais sombrio. O filme foi protagonizado por Ben Affleck, que não será mais o Batman. Enquanto isso, não há informações sobre a continuidade de Henry Cavill no papel de Superman. 
https://www.instagram.com/p/BzoJn-DHK0F/

legiao_vf_EyQDjGZ2smNAwOJetrLB68l0Ugo9Kkpd7uCzIY3.jpeg.jpeg

 

Cavill piada fazendo piada..?

99edd8152d5cb1442a47f08a79334d2c03448d1796549d12728d77ad8c256a5b.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Pedidos para versão original da Liga da Justiça são vistos na Comic-Con
Os fãs da DC realmente não despegam do chamado “Snyder Cut” de Liga da Justiça, versão original do diretor Zack Snyder para o filme dos heróis da editora.Em mais um esforço, um grupo de fãs arrecadou mais de US$20.000 para a produção de banners, panfletos e outros materiais promocionais para espalhar pela San Diego Comic-Con – questionando a Warner Bros sobre o paradeiro do filme.
Agora, os primeiros banners e outdoors foram avistados pela cidade, dias antes do evento começar.
Confira abaixo.Com a mais nova divulgação, fãs voltam a pedir para que o corte de Zack Snyder de Liga da Justiça seja lançado. Como se sabe, o diretor foi substituído por Joss Whedon durante a produção. O novo cineasta realizou regravações e alterou consideravelmente a trama. O filme da Liga da Justiça foi lançado em 2017 e ainda não tem previsão de ganhar uma continuação. 

https://www.instagram.com/p/Bz8_BdmA5tE/?utm_source=ig_embed

2f623aca7c5fdac32509aec6be11ceacb5d8f098062bac039e177293e5416e7f.jpg

Post image

80c0f4122920a2824f9d5bedd3de7c556a682fe38eca20ee049afc5597bec9ab.jpg

7c372c6a62c77e2080f0b837427bd4dd39f59e9b5e54825010b1a509994b0337.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 8/21/2019 at 12:49 AM, Big One said:

Será que eh verdade que Snyder mostrou a a versão dele pro Mamoa?

 

Imagem

Deve ter mostrado um punhado de esboços em storyboard, descrição de roteiro e uma ou outra cena sem efeitos e muito menos finalizada. Mas a Warner quer distancia disso por não ser viável financeiramente. Ela nunca ia investir na finalização de algo com chance grande de nem chegar a 1/3 do q foi o filme da Liga. Melhor fazer um documentário a respeito.  O melhor mesmo nessa notícia é ver o Momoa grato ao visionário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR DE FOTOGRAFIA DIZ QUE CHOROU AO ASSISTIR O FILME NO CINEMA!

Capa da Publicação

E não foi um choro de alegria… Mesmo que quase dois anos já tenham se passado desde o lançamento do filme da Liga da Justiça, a polêmica sobre a suposta demissão de Zack Snyder e as mudanças drásticas feitas por Joss Whedon nas regravações continuam. Enquanto muitos fãs almejam assistir à versão original de Snyder para o longa, outros, preferiram simplesmente esquecer o filme e seguir em frente. Vez ou outra, o próprio Snyder alimenta as esperanças de seus fãs com imagens dos bastidores e entrevistas que detalham a versão original, mas em uma recente entrevista, o diretor de fotografia Fabian Wagner, que trabalhou no longa antes das regravações, falou um pouco sobre o filme que foi para os cinemas e como ele se sentiu ao assisti-lo.
Wagner afirma que “teve a infelicidade” de assistir ao filme, porém ele não sabia quais eram os conteúdos das regravações, pois teve de deixar o projeto quando as gravações principais se encerraram e o último contato que teve com o projeto antes de seu lançamento foi quando Snyder ainda estava trabalhando na colorização dos trailers. “É muito difícil dizer porque eu estava assistindo o filme e chorando o tempo todo,” disse Wagner com uma risada. “É muito difícil para mim dizer o quanto mudou em relação à versão original, mas muito mudou. Parecia muito diferente e é triste para mim, porque eu amei trabalhar com o Zack; Eu tive o melhor momento da minha vida. Haviam muitas outras coisas naquele filme que faziam dele tão bom, além do fato de estar trabalhando com o Zack e o resto da equipe. Eu conheci minha esposa naquele trabalho. Haviam muitas outras coisas. Era uma ótima gravação e é uma vergonha ver o filme da maneira que ficou.”
Wagner complementa suas declarações, afirmando que é possível notar o quão diferente o filme se tornou só de observar os primeiros trailers: “Você pode ver, se você assistir os primeiros trailers, você pode ver como o filme deveria se parecer e como ele se parecia durante as gravações.” Com isso, temos mais um capítulo nessa polêmica, que ao que parece, não irá terminar tão cedo.

 

Sei que é difícil de entenderem... mas vou tentar novamente...NADA do que o Snyder fez antes de Liga indica que esse filme, da forma como concebido por ele, seria bom. O resultado que foi para as telas não era bom e não era dele, ok. Mas NADA indica que se fosse o filme dele teria sido diferente. No meu caso, chorei de raiva qyuando assisti isso aí..de perder meu suado din-din nessa m..??

Link to comment
Share on other sites

  • Members
46 minutes ago, Jorge Soto said:

“É muito difícil para mim dizer o quanto mudou em relação à versão original, mas muito mudou. (...) Era uma ótima gravação e é uma vergonha ver o filme da maneira que ficou.”

realmente, chega a ser estranho de tão diferente

Se não fossem profissionais, eu estava para desconfiar de algo proposital, de tão gritante rs

Na parte em que Barry recebe Bruce Wayne em casa o lance chega a ser incrível de tanto "descaso".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Jesse Eisenberg tem uma péssima notícia sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

Imagem relacionada
Liga da Justiça passou por vários problemas de produção, sendo o principal deles a demissão do diretor Zack Snyder, que foi substituído por Joss Whedon.
Isso acarretou na refilmagem da maior parte do filme, que chegou aos cinemas completamente alterado. Tudo isso resultou em um fracasso colossal de críticas e bilheteria.
Desde então, muitos fãs pedem pelo lançamento da chamada “Snyder Cut”, a versão original do filme completamente feita por Zack Snyder.
No entanto, Jesse Eisenberg, que interpretou Lex Luthor tanto em Liga da Justiça quanto em Batman vs Superman, tirou um pouco da esperança do público.
Em recente entrevista dada para um podcast, o astro foi questionado sobre sua opinião acerca de um possível lançamento da “Snyder Cut”, mas sua resposta chamou atenção.
“Não faço ideia, não entendo. Eu realmente não sei. A que você está se referindo? Como uma versão do diretor? Oh, Liga da Justiça, entendi. Não faço ideia. Não faço ideia. Zero. Acho que também participei de outras cenas, mas acho que elas não estão no filme. Então eles transformaram em uma cena pós-créditos.”
Apesar de isso não ser uma confirmação de que a Snyder Cut não exista, o não conhecimento de Eisenberg sobre essa versão demonstra que não deve haver interesse da Warner em um lançamento.
Liga da Justiça chegou aos cinemas em novembro de 2017, faturando apenas US$ 657 milhões em bilheterias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ainda esse papinho...?

Fãs pedem lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder no serviço de streaming da HBO
A HBO anunciou ontem de forma oficial o serviço de streaming HBO Max, que entre vários conteúdos, contará também com as produções da Warner / DC.Com isso, muitos fãs estão agora na esperança de que a versão original de Liga da Justiça, que foi dirigida por Zack Snyder mas nunca chegou aos cinemas, seja lançada na plataforma.Durante o anúncio das novidades da HBO Max no Twitter, vários adeptos da causa pediram esse lançamento usando a #ReleaseTheSnyderCut (lancem o corte de Snyder).Para os que estão por fora do assunto, Liga da Justiça passou por vários problemas de produção, sendo o principal deles a demissão do diretor Zack Snyder, que foi substituído por Joss Whedon.Isso acarretou na refilmagem da maior parte do filme, que chegou aos cinemas completamente alterado. Tudo isso resultou em um fracasso colossal de críticas e bilheteria.Desde então, muitos fãs pedem pelo lançamento da chamada “Snyder Cut”, a versão original do filme completamente feita por Zack Snyder.
Liga da Justiça chegou aos cinemas em novembro de 2017, faturando apenas US$ 657 milhões em bilheterias.A HBO Max chega aos EUA em maio de 2020, e não há previsão de lançamento no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...