Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

em tempo, a galera na internet quase que é consenso diz que essa musica Halleluyia o Snygod utilizou como comemoracao, uma piada particular do diretor...por conseguir tirar isso do roteiro pras vias de fato depois de toda sua vida atribulada.. Outros dizem que era a musica preferida da filha dele que se suicidou.. mas pra quem é de fora soa brega e tosco demais, ne??

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista afirma: Whedon era “casualmente cruel” com a equipe




A série de acusações contra Joss Whedon segue crescendo, após denúncias de atrizes de Buffy, por comportamento abusivo.

Jose Molina, roteirista de Firefly, Agent Carter e Sleepy Hollow, afirmou que o diretor era “casualmente cruel” e que “acreditava que ser ruim era engraçado”.

Em postagem no Twitter, a denúncia chega a citar que Whedon tinha um prazer especial em fazer com que escritoras chorassem nos bastidores de Firefly.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF: ?

SPIKE LEE ACEITARIA DIRIGIR UM FILME DA MARVEL MAS DIZ QUE A DC COMICS É CAFONA

Capa da Publicação


Spike Lee, diretor de filmes como Infiltrado na Klan e O Plano Perfeito, deu sua opinião sobre filmes de super-heróis em uma nova entrevista a Entertainment Weekly. Embora alguns de seus colegas diretores, como Martin Scorsese e Francis Ford Coppola, tenham deslegitimado produções da Marvel publicamente, Lee tem um posicionamento diferente.
Na verdade, o cineasta ganhador do Oscar se considera um fã da Casa das Ideias e revela que sempre preferiu os quadrinhos da Marvel ao invés das histórias da DC, que ele chamou de “cafona”. Confira:
“Não tenho nada contra a Marvel. Eu cresci lendo gibis do Homem-Aranha. Para mim, a DC Comics sempre foi cafona. É a minha opinião. Eu sempre fui do lado Marvel. Eu não estou fazendo campanha para isso, mas se surgir uma oportunidade de dirigir um filme deles, eu consideraria.”
Para além dos filmes citados, Spike Lee é o diretor por trás de longas muito aclamados como Faça a Coisa Certa e Malcolm X. Seu trabalho mais recente é a produção da Netflix, Destacamento Blood, que apresentou um dos últimos trabalhos do ator Chadwick Boseman.

 

O cara nem esconde o favoritismo dele.?

Resultado de imagem para que comece a tretaMiniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ZACK SNYDER EXPLICA SIGNIFICADO DO TRAJE PRETO DO SUPERMAN

Capa da Publicação

O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, explicou o significado por trás do traje preto do Superman. O uniforme escuro deve ser usado pelo herói na nova versão do filme, programada para chegar à HBO Max em março.
Em entrevista ao I MINUTEMEN, Snyder revelou a razão pela qual o personagem de Henry Cavill vai vestir o traje, e ao contrário do que muita gente pensa, ele possui um significado muito mais pessoal para o Homem de Aço do que qualquer outra coisa. “O traje preto, você pode dizer que representa a modernidade de Krypton. Então, meio que está ligado ao velho mundo do Superman. Está mais ligado a família dele. Quando ele é enviado por Jor-El, é possível ver que todos estão usando preto. O traje azul representa o lugar dele na Terra, é seu traje de herói, o traje do seu destino, enquanto o preto é mais pessoal. Um é externo e o outro é interno, vamos colocar desta forma. Sempre foi minha intenção deixar isso mais claro à medida em que trabalhava no arco maior destes filmes, mas acho que nesse Liga da Justiça vamos ter uma noção disso.”
Cerca de um mês, Zack Snyder deu uma explicação diferente sobre os motivos que o fizeram escolher o traje preto do Superman para a nova versão de Liga da Justiça. Nas HQs, o Superman também já usou o uniforme escuro. A primeira vez em que aconteceu, o traje significava um novo futuro para o herói e gritava que nem mesmo a morte era capaz de deter aquele que é provavelmente o maior deus da DC Comics.
O Snyder Cut de Liga da Justiça, que ganhou seu trailer final neste domingo (14), está previsto para ter quatro horas de duração e deve chegar ao streaming HBO Max no dia 18 de março de 2021.


??

BATMAN VS SUPERMAN: ZACK SNYDER DEFENDE O “MOMENTO MARTHA” DO FILME

Capa da Publicação

O diretor Zack Snyder defendeu, outra vez, um dos momentos mais polêmicos de ‘Batman vs Superman’. Em entrevista ao MINUTEMEN, Snyder falou sobre a cena onde Clark pede para Bruce salvar a sua mãe Martha de Lex Luthor, o que faz com que Bruce relembre de sua mãe, que também se chamava Martha, e assim desista de matar seu rival.
A cena causou certa zombaria entre o público e a crítica, que chamou o momento de brega e sem sentido, fazendo com que Snyder precisasse defender a decisão publicamente mais de uma vez.
Segundo o cineasta, a ideia era mais ambiciosa do que aparenta pois não só humanizaria Clark Kent frente a Bruce Wayne, como poderia servir como uma referência cinematográfica no futuro. “Como o fã que sou, sei como ‘Martha’ é um conceito central para o filme. É 100% o eixo que mantém todo o filme unido. Acho que é um indicativo da forma como Batman vs Superman foi recebido que seu eixo central foi menosprezado e ridicularizado. Pessoalmente, acho que é dessas ideias lindas e incrivelmente simétricas que se torna um conceito. Tudo é 100% com a intenção de ser todas as imagens que você vê, em termos de inspiração e coisas assim.
Tenho certeza de que temos muitas referências cinematográficas, como clássicos tipo Cidadão Kane, que são marcos iconográficos aos quais as pessoas se conectaram. Em outras palavras, você vê coisas quando assiste a um filme, mas essas imagens evocam ainda mais profundidade do que aparenta.”
Atualmente, Zack Snyder está promovendo sua versão de Liga da Justiça, filme de quatro horas que chegará à HBO Max em 18 de março. O serviço de streaming está previsto para estrear no Brasil em junho de 2021.

 

É óbvio que ele ia defender, a ideia era dele e não me lembro de já ter visto esse cara se retratar por alguma ideia ruim. Snyder nao erra, a culpa é do roteirista.?
Obs: A cena se tornou mesmo uma referência, só não da forma como ele esperava.
Obs 2: Interpretei errado ou ele quis comparar a "cena ds Martha" com Cidadão Kane? Se for isso, diminui o chá de ego aí Snyder, se não vai acabar tendo uma overdose.

9a595744a6b35b3e1cef3c2644d137318dc05accde30ab8de269d7391482f144.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...