Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
16 hours ago, primo said:

"Oa me devolveu o posto. Longa história.",

e por aí vai 

Ahhh, mas ainda assim vao largar o planeta ás moscas sendo que eles defendem seu setor?  sem contar que todo lanterna tem parentes, amigos e familiares na Terra... vai deixar todo mundo ir pro saco assim, do nada? Isso se a gente se fiar apenas pela lógica e nao pelos quadrinhos... sei la, pra mim ficou bem estranho isso..?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 3/27/2021 at 9:55 AM, Jorge Soto said:

ZACK SNYDER DIZ QUE ESTÚDIO TINHA “ÓDIO” DE BATMAN VS SUPERMAN

Capa da Publicação

Segundo Zack Snyder, a Warner Bros. Pictures tinha um “ódio” por Batman vs Superman: A Origem da Justiça, tendo pedido para que ele não ligasse o filme com Liga da Justiça. O filme de 2016 mostra uma grande luta entre o Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill), porém foi bem divisivo entre o público, tendo recebido várias críticas negativas e não conseguindo atingir a marca de um bilhão em bilheteria – que era o objetivo do estúdio. Ainda assim, o filme não teve uma bilheteria ruim, tendo arrecadado $873 milhões mundialmente.
Em entrevista com a SFX Magazine, Zack Snyder falou sobre a reação da Warner ao filme e como isso influenciou no que eles queria de Liga da Justiça:
“Eu sinto que o estúdio tinha esse ódio por Batman vs Superman, tinha essa pressão em mim para divorciar [Liga da Justiça] de Batman vs Superman, o que eu não queria fazer e não fiz.
Francamente, é uma trilogia de filme, então continua a história. A narrativa é afetada pelas coisas que aconteceram antes e dessa forma consegue criar esse mundo em que ocorre a invasão do Darkseid, no que estava planejado para ser um arco de cinco filmes. Ela definitivamente acaba com essa versão do filme, com nossos heróis tendo lidado com suas feridas pessoais e se juntando como uma família”.
 

55f7dc83ad0ecf6e4a4d3467eec453dba1a781b3870e9d5cc7e116677145f5ef.jpg

 

fedcce539925b01ba6832e520086c2bb9bbc51405624d43c56aa1ed74d4e554a.jpg

5d318cb78ac92e6747230b370776ac51906b40eeec9fd2092708e4dded67d1f0.png

Errados eles nao estavam. Puta potencial desperdiçado. Não foi por esse filme que o Snyder foi vaiado na Comic Con?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LIGA DA JUSTIÇA: JOSS WHEDON AMEAÇOU GAL GADOT E PATTY JENKINS DURANTE AS FILMAGENS

Gal não havia concordado com as mudanças no roteiro.

Ray Fisher, o Ciborgue, tem feito inúmeras denúncias contra Joss Whedon ao longo do último ano. O ator se pronunciou sobre a conduta abusiva e potencialmente racista do diretor que assumiu o projeto que pertencia a Zack Snyder, além de apontar que os executivos da Warner tentaram ativamente ignorar e esconder isso. Agora, o The Hollywood Reporter apresentou uma longa reportagem sobre o caso, trazendo denúncias de que Whedon teria ameaçado Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e a diretora Patty Jenkins quando a atriz discordou das decisões dele.

De acordo com fontes do site, que foram mantidas em sigilo, Gal Gadot e Jeremy Irons, o Alfred, não gostaram do que Whedon estava fazendo, incluindo sua conduta no set, e isso resultou em reclamações feitas diretamente para os chefes da Warner Bros.

 

Uma outra fonte revela que Gadot estava muito preocupada com a versão de Whedon, que contrastava diretamente com o que havia sido escrito por Zack Snyder. Isso incluía “problemas sobre a personagem dela ser mais agressiva do que é característico da Mulher-Maravilha. Ela queria fazer a personagem fluir de um filme para o outro.” 

A situação foi ficando mais tensa com o passar dos dias e fontes apontam quando Gadot se recusou a gravar algumas falas com as quais ela não concordava. Whedon ameaçou Gadot, dizendo que acabaria com a carreira dela e de Patty Jenkins (diretora dos filmes da Mulher-Maravilha) caso ela não gravasse as novas cenas.

Ano passado, rumores surgiram que Gal Gadot se recusou a gravar uma das cenas mais infames da Mulher-Maravilha em Liga da Justiça de Joss Whedon, quando Flash cai de cara sobre os seios da amazona. A dublê da atriz teria filmado a sequência.

Na entrevista ao THR, Fisher se recusou a falar sobre o caso, mas uma testemunha do caso contou aos investigadores que, depois de uma briga, “Joss estava se gabando de ter lidado com a Gal. Ele disse a ela que era o roteirista e que ela iria calar a boca e dizer as falas, e que ele poderia fazer ela parecer incrivelmente estúpida em seu filme.” 

Outra fonte diz que Gadot e Jenkins não ficaram caladas, tendo uma reunião com o antigo chefe da Warner, Kevin Tsujihara. Quando foi questionada pelo site, Gadot disse em uma declaração: “Eu tive meus problemas [com Whedon] e a Warner Bros lidou com isso de forma oportuna.”

É importante lembrar que, três meses após o lançamento de Liga da Justiça, Joss Whedon foi afastado de Batgirl, filme que ele estava no comando. Ainda que ele estivesse envolvido com outros projetos da Warner, como a série The Nevers, em novembro do ano passado o estúdio declarou que não estava trabalhando com o diretor. No comunicado oficial, no entanto, Casey Bloys, chefe da HBO, disse que não tinha nenhuma reclamação sobre a série ou o comportamento de Whedon.

Recentemente, várias pessoas vieram a público denunciar o comportamento do diretor, fazendo coro as denúncias feitas por Fisher. Atrizes de Buffy: A Caça Vampiros Angel detalharam a conduta abusiva que Whedon apresentava desde aquela época.

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/liga-da-justica-joss-whedon-ameacou-gal-gadot-patty-jenkins.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“problemas sobre a personagem dela ser mais agressiva do que é característico da Mulher-Maravilha. Ela queria fazer a personagem fluir de um filme para o outro.” 

 

Ok, mas olha, foi na versão do Snyder que a mulher explode um bandido com as pulseiras, e decapita o lobão lá sem dó... Só tô dizendo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
41 minutes ago, Big One said:

A pá de cal que faltava na carreira do Joss Whedon 

 


Pelo que vi, o Joss contava em continuar ali com algum comando na DC depois da Liga, tanto que ameaçava a existência do WW1984. Acho que WB tava pronta pra deixar ele no comando, mas o filme da Liga foi um desastre, aí enxotaram sem dó.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
44 minutes ago, Jailcante said:

um desastre

talvez havia a intenção antes do cara começar a trabalhar.
Mas a desistência do estúdio pode vir da junção de dois fatores: as denúncias do elenco, no fim das contas, e a recepção ao filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:


Pelo que vi, o Joss contava em continuar ali com algum comando na DC depois da Liga, tanto que ameaçava a existência do WW1984. Acho que WB tava pronta pra deixar ele no comando, mas o filme da Liga foi um desastre, aí enxotaram sem dó.

pois è... se a Liga dele tivesse feito sucesso todo mundo passava pano pra ele agora..  ou seja, Warner é movida  a dinheiro...alias, Hollywood ne?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

“problemas sobre a personagem dela ser mais agressiva do que é característico da Mulher-Maravilha. Ela queria fazer a personagem fluir de um filme para o outro.” 

 

Ok, mas olha, foi na versão do Snyder que a mulher explode um bandido com as pulseiras, e decapita o lobão lá sem dó... Só tô dizendo. 

 

b25ade9200e4b11605ade4fc78cc5d6c8b71caa7ffcd4316ecb94925d8d28c76.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

visu descartado do Dakside, segundo seu artista conceitual

“Trabalhar no Darkseid foi uma grande honra. Ele é facilmente um dos personagens mais icônicos do universo DC e eu não consegui acreditar na minha sorte quando tive a chance de dar minha visão para esse super vilão. Eu absolutamente amo o mundo que Zack Snyder criou e o que ele fez com esses personagens icônicos. Eu tive um tempo incrível trabalhando com o figurinista Michael Wilkinson. Ele realmente é um dos melhores na indústria!”.

https://www.instagram.com/p/CNS7-ZKBPCg/

image.png.a6a4896fc7b066e5f9d476223b6d6535.png

image.png.d38929cdb7634d7201019699e528cba4.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WB finalmente dá uma contra atacada. Sei lá se procede, mas tá aí.

WARNER ACREDITAVA QUE RAY FISHER FOI MANIPULADO POR ZACK SNYDER, QUE QUERIA CONTROLE DA FRANQUIA

O ator rebateu à acusação!

Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, concedeu uma grande entrevista para o The Hollywood Reporter, onde falou sobre todo o caso envolvendo sua guerra contra a WarnerMedia. No ano passado, o ator acusou a empresa de acobertar comportamentos racistas e abusivos vindo de nomes importantes do estúdio.

Agora, na matéria, a jornalista Kim Masters revela que pessoas dentro da Warner Media afirmavam que Fisher estava sendo manipulado por Zack Snyder, diretor original de Liga da Justiça. Segundo fontes, a Warner acreditava que tudo era parte de um plano de Snyder para retomar o controle do universo cinematográfico da DC.

Zack Snyder negou qualquer influência sobre os atos de Fisher. O ator, por sua vez, rebateu a acusação, e acredita tratar-se de mais uma atitude racista por parte dos envolvidos na gerência da empresa:

“A afirmação de que um homem negro não teria sua própria autonomia é tão racista quanto as conversas entre a liderança da Warner sobre as refilmagens de Liga da Justiça. Fui subestimado a cada passo durante este processo e é isso que nos levou a este ponto. Se eles tivessem me levado tão a sério quanto deveriam desde o início, não teriam cometido tantos erros tolos no processo”, diz Ray Fisher.

Ray Fisher teve sua relação com a Warner completamente comprometida depois de afirmar que o atual líder da DC Films, Walter Hamada, interferiu nas investigações das refilmagens de Liga da Justiça. O ator estava nos planos do estúdio para estrelar o primeiro filme do Flash, mas acabou sendo removido da produção.

“Não acredito que algumas dessas pessoas sejam adequadas para posições de liderança”, disse Fisher. “Não os quero excomungados de Hollywood, mas não acho que devam ser responsáveis pela contratação e demissão de outras pessoas. Se eu não conseguir que as pessoas sejam responsabilizadas, pelo menos posso tornar todos cientes de com quem estão lidando.”

Ray Fisher pode ser visto no papel do Ciborgue na Liga da Justiça de Zack Snyder, nova versão do filme lançado em 2017.

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/warner-ray-fisher-manipulado-zack-snyder.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Jailcante said:

finalmente dá uma contra atacada

pra ver se eu entendi o artigo ali..

-A recente matéria do The Hollywood Reporter é publicada, esculachando o estúdio.
-A mesma jornalista cita que, nesse intervalo desde as primeiras denúncias, em algum momento, vai saber quando... a empresa acusada disse: "olha...  o acusador tem, quem sabe, talvez, uma intenção paralela aí, não sei. Será?".


pombas..
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, primo said:

pra ver se eu entendi o artigo ali..

-A recente matéria do The Hollywood Reporter é publicada, esculachando o estúdio.
-A mesma jornalista cita que, nesse intervalo desde as primeiras denúncias, em algum momento, vai saber quando... a empresa acusada disse: "olha...  o acusador tem, quem sabe, talvez, uma intenção paralela aí, não sei. Será?".


pombas..
 

Pelos menos, aparece algo que o estúdio hipoteticamente considera do que rolou, que é o Snyder que tá forçando a barra nisso tudo (é até plausível isso).

Pro Fisher, isso é ótimo, porque o cara tem motivo pra continuar no assunto, tem nova carga, porque muita gente já deixou pra trás ou querendo deixar pra trás, já que versão do Snyder saiu e a carreira do Whedom foi pro ralo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais de 60% não assistiram o filme até o fim

Lançado mundialmente em 18 março, o filme Liga da Justiça de Zack Snyder comprovou sua fama de um dos lançamentos mais esperados do ano, chegando a 1,8 milhões de lares americanos, de acordo com o app agregador de audiência Samba TV.  Porém, esta empresa assegura que apenas 36% dessas pessoas conseguiram assistir ao filme até o final.
Para o Samba, o número real de domicílios que deram conta de assistir a todos os 242 minutos do filme foi de apenas 800 mil. Apesar de não serem números oficiais (pois não divulgados pelo HBO Max), os números do app de recomendação traçam um quadro questionável.
Existem aí várias interpretações possíveis: pode ser que muita gente tenha sintonizado apenas para ver do que se tratava todo o alarde em torno do filme, sem ter a intenção de assisti-lo todo; outros podem ter dado uma pausa, para retornar mais tarde; e há os que simplesmente podem ter desistido de assistir ao filme inteiro.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/8/2021 at 3:09 PM, Jailcante said:

Roteirista Chris Terrio  finalmente fala sobre o Snydercut: "A versão de 2017 foi um ato de vandalismo, se o Snyder pode ser muito cavaleiro em não falar isso, mas eu não sou."

 

o roteirista continua chutando pau da barraca..... mas é aquela coisa: filho feio nao tem pai..?

BATMAN VS SUPERMAN: ROTEIRISTA CULPA INVESTIDORES DE WALL STREET PELOS PROBLEMAS DO SNYDERVERSO

O recente lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder foi um sucesso entre os fãs e um alívio para muitos profissionais envolvidos com o projeto. Um deles é o roteirista Chris Terrio, que desabafou com a Vanity Fair sobre como investidores atrapalharam o planejamento criativo dos filmes da DC.
Não é novidade o descontentamento do autor com os executivos da Warner. Responsável também por escrever Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Chris recentemente revelou seu desejo de retirar seu nome dos créditos da versão cinematográfica da Liga corrompida por Joss Whedon.
Mas essa é apenas a ponta do iceberg. Em nova entrevista, ele afirmou que os problemas criativos do Universo Estendido da DC existem há muito mais tempo, desde antes da produção de Batman vs Superman.
“Logo antes de Batman vs Superman, me chamaram para um evento em Nova York onde o elenco e cineastas desfilaram em frente a uma sala cheia de investidores da Time Warner Center. Acho que para convencê-los de que seu dinheiro estava em boas mãos. Esses caras estavam no comando porque eles controlavam o dinheiro lá no topo da pirâmide. Eles estavam fazendo as maiores decisões — não estou falando dos produtores executivos, mas sim dos caras de Wall Street.”
Chris contou sobre uma ocasião em que um desses investidores, com nenhuma experiência em contar histórias, tentou ensiná-lo como o Batman deveria se portar em um filme. Essa prepotência fora do comum o levou a crer que decisões criativas não tinham espaço nesses filmes, apenas decisões financeiras.
A maior parte do desenvolvimento dos personagens acabou sendo cortada para dar espaço para cenas de ação que agradassem os investidores, resultando em um filme menos impactante.
“Naquela hora em que todos estavam lá reunidos, quantias exorbitantes de dinheiro já haviam sido gastas em cada quadro (do filme). E quando você está procurando reduzir o tempo (de duração), as coisas que acabam sendo cortadas não são as sequências cheias de efeitos especiais ou lutas com dublês. As coisas que são cortadas são… as cenas que dão algum sentido a essa ação grandiosa. E eu acho que esse é o problema, não só com esse filme, mas com todos esses filmes que seguem uma fórmula.”
 

 

OFF

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder divulga cartaz crossover de ‘Liga da Justiça’ e ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’
O diretor Zack Snyder divulgou um novo cartaz de ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’, e a arte faz um crossover com o filme lançado pelo diretor esse ano, ‘Liga da Justiça‘.
Zack Snyder lançou o cartaz para divulgar a Justice Con 2021, pois o Snyder Cut emergiu como uma força cultural.
O diretor estará promovendo a Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio, uma missão pessoal para muitos fãs do Snyder Cut em ajudar a arrecadar o máximo possível de dinheiro para essa causa.
Snyder teve que se afastar das filmagens do filme por causa do falecimento de sua filha. Então, esta será uma grande celebração de todos os fãs por uma grande causa.
O trailer final de ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’ será lançado na terça-feira, dia 13. Já o terror será lançado na plataforma de streaming em 21 de maio.

O Exhibitor Relations Co revelou que ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’ terá classificação etária para maiores de 18 anos.
Confira o anúncio:
“Bem, bem, bem… Este é o Snyder Cut que todos nós estávamos esperando. ‘Army of the Dead’ foi classificado para maiores de 18 anos devido à forte violência gráfica, incluindo cenas sangrentas, linguagem inapropriada e conteúdo sexual.”
Dirigido por Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘), o longa, que foi rodado em Las Vegas, contou com orçamento de US$ 70 milhões.
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...