Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mais detalhes dos novos uniformes do Batman

batman.jpg?resize=670%2C377

O figurinista Michael Wilkinson deu mais detalhes sobre os novos trajes do Homem-Morcego em Liga da Justiça. As informações vem do Cinemablend, que visitou as filmagens da aventura do supergrupo com o restante da imprensa internacional.“Um novo detalhe é que Zack Snyder queria que o traje tivesse um aspecto mais de armadura, de reflexão e de deflexão de balas. Eu desenhei essas luvas que são baseadas em trajes de samurai, e uma vez que sabemos que Bruce Wayne estudou artes marciais no Japão isso faz sentido. Claro, refizemos a estética com uma inspiração mais moderna, como se fosse tecnologia Wayne, e mais agressiva”, contou Wilkinson.“Nós também amamos a forma como o Batman sempre tem olhos luminosos nos desenhos dos quadrinhos, como dois holofotes brancos em um traje negro. Pensamos em maneiras de fazer isso, e chegamos a conclusão que os olhos da máscara teriam que refletir luz, e não emitir. Ficou um efeito interessante”, finalizou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

seria como mudarem o comportamento do Hannibal Lector

 

Não creio que a comparação seja adequada, rick

 

Nada foi dito que o cara será bonzinho e racional.

Bruce continuaria sendo bruto e "assassino em potencial" (na falta de expressão melhor agora), por exemplo, mas teria um compromisso pessoal após a morte do Superman. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

J.K. Simmons explica fotos na academia e fala sobre interpretar Jim Gordon

Simmonsbarbudo2.jpg?resize=432%2C420

Vencedor do Oscar por Whiplash, J.K. Simmons está prestes a assumir o papel do Comissário Jim Gordon em Liga da Justiça, e recentemente uma foto de seu treinamento na academia surpreendeu os fãs. Em nova entrevista ao Business Insider, Simmons comentou sobre as fotos, que rodaram a internet.“Isso é só uma coincidência. Depois da segunda vez em que fiquei gordo e fora de forma, acabei adotando a academia como um estilo de vida. Eu estou sempre em boa forma porque desde que fiz o líder de uma comunidade ariana em Oz percebi que precisava ficar bem para meus papeis”, disse Simmons. “Aquelas fotos foram tiradas no final de abril. Estou bem maior agora! [risos]”.O ator ainda prometeu fidelidade ao personagem de Gordon, dizendo que “não quer mexer em algo tão icônico”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja arte de como seria o uniforme do Flash segundo descrições

Após descrições do uniforme do Flash vazarem após a visita da imprensa ao set de filmagens de Liga da Justiça, não demorou muito para os fãs mais talentosos criares artes gráficas mostrando como isso poderia ser visualmente. Segundo um jornalista do ComicBook, no entanto, o que mais chegou perto foi a arte abaixo:Segundo o mesmo jornalista, o estilo “armadura” é bem próximo ao do desenho, mas o The Flash do filme não terá as “orelhas” saindo para fora do capacete, e terá um círculo branco atrás do símbolo de raio no peito do heroi.

Alguns outros detalhes serão diferentes, mas a arte chegou bem perto de acertar

13516277_10153492785501923_3591193467675

 

 

.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Affleck fala mais sobre o Batman do filme solo e da Liga

(acho que tem um trecho ou outro já citado aqui)

 

"O aspecto do 'maior detetive do mundo' está mais presente nesta história do que estava na anterior [em BvS], e provavelmente será expandida no filme de Batman que farei. Eu acho que todas as grandes histórias do Batman são, em essência, histórias de detetive. Por isso que elas se parecem um pouco com filme noir, de certo modo. Daria para ser um O Falcão Maltês", diz Affleck.
 
"E em histórias de detetive há um elemento de 'o que está acontecendo?' ao mesmo tempo em que aqui temos um 'como eu faço para encontrar essas pessoas e colocá-las juntas e funcionando?'", emenda o ator, em referência à missão que Batman propõe a si mesmo na formação da Liga.
 
Affleck ainda explica por que será creditado como produtor-executivo em Liga da Justiça. "Serei produtor porque vou dirigir um desses filmes. Rola esse cruzamento de histórias e personagens, e há algumas coisas que podem acontecer no meu [filme de] Batman que sejam afetadas por isso aqui, afinal estamos numa cena na delegacia de polícia de Gotham. Há essa chance de que algo como isso aqui exista nessa próxima história", diz o ator em referência à cena que vimos sendo rodada no set.
 
"De certa forma, é um tipo de cortesia", diz ele sobre o processo colaborativo entre os filmes da DC. "Você fica sabendo o que os outros estão fazendo, uma mão fica sempre a par da outra, e eu posso opinar em relação às coisas que impactam as questões do Batman."
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumor diz que Jared Leto pode reprisar Coringa no filme

coringa-leto.jpg?resize=670%2C377

Jared Leto teria gravado uma participação especial no filme da Liga da Justiça, segundo o Just Jared.De acordo com o site, o ator fez uma viagem repentina a Inglaterra nesta semana, onde estão acontecendo as filmagens do longa do supergrupo de heróis, para reprisar o Coringa, vilão que interpreta no inédito Esquadrão Suicida.Especula-se que o Coringa pode aparecer durante um curto flashback de Liga da Justiça.Por enquanto, tudo não passa de mera especulação e a presença de Jared Leto ainda não foi oficialmente confirmada.Vale lembrar que antes do lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça também chegou a ser cogitada uma aparição do Coringa no filme, algo que acabou não acontecendo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Willem Dafoe fala sobre sua participação como Vulko no filme

Willem-Dafoe-vulko.jpg

Willen Dafoe revelou em entrevista ao The Playlist que já começou a gravar sua participação como Vulko no filme da Liga da Justiça.Apesar de ter confirmado o início das suas filmagens, o ex-Duende Verde do cinema evitou falar muito sobre o papel no longa DC: “Não quero falar sobre isso. Tenho tantos filmes para falar. Eu vou deixar para eles [da Warner] cuidarem da publicidade desse filme. Estou feliz por ser parte dele mas, quando ele finalmente estrear, aí sim estarei falando sobre ele até enjoar. Eu já gravei algumas cenas, mas vou voltar para gravar outras. O filme está sendo rodado neste momento, e é muito cedo para falar sobre ele”, finalizou.Vulko é um político de Atlântida e uma espécie de mentor para o Aquaman. Ele oferece bons conselhos em tempos de crise e é um dos cidadãos mais antigos da cidade – nos quadrinhos, Vulko ainda foi responsável por ajudar Aquaman a estabelecer o seu reinado.Embora não se saiba o tamanho de sua participação em Liga da Justiça, Dafoe deve usar um traje atlante e também deve reprisar seu papel no filme solo do Aquaman em 2018.
 
Filme do grupo terá mais de 3.000 personagens
Lembra quanto os diretores de Vingadores: Guerra Infinita chegaram a afirmar que o filme poderia ter 67 personagens? Pois Liga da Justiça terá no mínimo três vezes mais.Durante uma visita da imprensa ao set do longa, o designer Michael Wilkinson, responsável pela criação dos uniformes dos heróis, afirmou (via Movie Pilot) que precisou desenvolver trajes para 3.000 figurantes, sendo 200 deles atores com falas.Os números não incluem os heróis principais do grupo, portanto, é de se esperar que Liga da Justiça seja um filme bastante populado.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

precisou desenvolver trajes para 3.000 figurantes, sendo 200 deles atores com falas

 

imagino que a incidência será maior em momentos de guerra, com muitos atlantes e amazonas na tela

Devem estar tendo toda cautela para não soar muito Senhor dos Anéis. Assim espero

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme pode ter encontrado a voz do Lobo da Estepe

julian-lewis-jones.jpg

Julian Lewis Jones (da série Stella) anunciou em entrevista ao Wales Online que está no elenco de Liga da Justiça.O ator britânico de 48 anos, no entanto, não quis entregar detalhes sobre o papel: “Não posso falar sobre isso ainda, mas digamos que tenho um papel no filme mais caro já feito. Está sendo rodado nos estúdios da Warner em Leavesden e em várias locações no Reino Unido e na Islândia. Estou feliz de estar envolvido nessa produção e muito ansioso para a estreia”, afirmou Jones, confirmando depois se tratar de Liga da Justiça.Especula-se que ele possa emprestar sua voz para o vilão principal, Lobo da Estepe, tio de Darkseid e líder do exército de parademônios vistos nas cenas do deserto em Batman vs Superman, além de uma cena deletada do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colin Farrell e ator de Game of Thrones estariam em negociações para filme

Colin-Farrell-e-Michiel-Huisman.jpg

Colin Farrell e Michiel Huisman, mais conhecido como o Daario Naharis de Game of Thrones, podem estar em negociações para o elenco do filme da Liga da Justiça. A informação veio do site russo Cut the Crap (via Cosmic Book News), que não deu mais detalhes sobre as possíveis participações dos atores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiba quem pode viver o vilão principal no filme

Embora a recente contratação do ator galês Julian Lewis Jones gerou especulações de que ele pode encarnar o Lobo da Estepe em Liga da Justiça surgiu um novo candidato ao papel do vilão no filme.Segundo o Latino Review, Colin Farrell pode interpretar o antagonista, tio de Darkseid. Recentemente, saíram rumores de que ele e Michiel Huisman, mais conhecido como o Daario Naharis de Game of Thrones, estariam em negociações para entrar no elenco.Ainda de acordo com a publicação, se Farrell não ficar com o papel de Lobo da Estepe, ele pode viver John Constantine – essa possibilidade, no entanto, é mais remota, já que a Warner está preparando um filme animado da Liga da Justiça Sombria com o detetive sobrenatural.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de Game of Thrones entra na disputa por papel de vilão

charles-dance-lobo-da-estepe.jpg

Depois de Colin Farrell, surgiu mais um candidato à intérprete do vilão Lobo da Estepe no filme da Liga da Justiça.Segundo o Cosmic Book News, Charles Dance, mais conhecido por ter interpretado Tywin Lannister em Game of Thrones, entrou na disputa para viver o antagonista principal. A publicação diz que o ator já iniciou negociações com a Warner pelo papel.Outro ator da série épica também estaria cotado para o elenco: Michiel Huisman, o Daario Naharis de Game of Thrones, informou o Latino Review.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...