Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 3/26/2019 at 7:28 PM, Jorge Soto said:

Ai Jail. alguem te representa nessa questão...hahaha

Mas da minha parte, não reclamei do Batman em si (não tenho reclamações disso), mas do fato que o Snyder simplesmente jogou esse Batman de qualquer jeito no filme achando que o pessoal iria aceitar, e pronto. Se ele tivesse introduzido ele melhor, falando do lance do Robin e dando outros detalhes que o levaram a ficar assim, não acho que ele teria sido tão rejeitado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha aí o zé cuecão com bigode real..Ao que parece, a imagem foi feita durante a edição de som do filme, que ocorreu entre os meses de setembro e agosto de 2017, confirmando o pouquíssimo tempo que a equipe de efeitos visuais teve para trabalhar no longa.

legiao_aMZDt6p5gqFEOzjoSnmyHdvIsVwX7hxPCK9lRLJiWb.jpg

legiao__ZKstiwbUhJ5H3MXa7u2kv1EInTBWyL6RAOfGc8Czm.jpg

 

??

Henry-Cavill.jpg

Miniatura

3aa6d6e0ec8aef44914d5144cb65799c104ef45bf7d2e992351c3e42355e863b.jpg

Miniatura

 

pena que com essa treta do bigode perderam uma oportunidade única..

f26d1919d3dd358b9beb1648b0578e85dd45a4e3b528f6b2b1e2a46aa1ec8dc2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
5 hours ago, primo said:

perguntaram ao Snyder quem seria o ator a
interpretar Darkseid, e ele

Ator de Liga da Justiça revela detalhes de cena de luta com Darkseid que foi cortada do filme
Liga da Justiça passou por diversos cortes e refilmagens antes de chegar aos cinemas. Justamente por isso, cenas em que o vilão Darkseid apareceria no longa foram totalmente retiradas.Agora, novos detalhes de uma cena contendo o vilão foram revelados graças ao ator Nick McKinless, que interpretou o deus da guerra Ares no filme.No Instagram, McKinless revelou que havia toda uma cena de flashback em que os deuses gregos enfrentavam o vilão: “Eu interpretei Ares no filme, embora não tenha sido creditado. Filmamos uma grande cena de luta com Darkseid. Eu treinei por 4 meses para ficar em forma para a cena”.

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

FÃS ARRECADAM MAIS DE $10 MIL PARA PROMOVER LANÇAMENTO DA VERSÃO DE ZACK SNYDER!

Capa da Publicação

Tem fã que é FÃ, viu? Liga da Justiça foi a adaptação de quadrinhos com uma das produções mais conturbadas de que já se teve notícia até hoje. Preocupados em quanto o longa poderia arrecadar nas bilheterias e com a concorrência dos filmes do Marvel Studios, que eram mais leves, os executivos da Warner tentaram trabalhar nisso com a produção.Enquanto as gravações aconteciam, mudanças no roteiro ocorriam na hora, o tom era amenizado, e no ápice da crise que se instaurou na Warner/DC, o diretor Zack Snyder precisou se afastar das filmagens por conta de problemas familiares, sendo substituído por Joss Whedon.
A versão original de Snyder de Liga da Justiça segue um mistério que talvez nunca seja revelado, mas há uma comunidade de fãs do diretor nos Estados Unidos que não estão dispostos a aceitar isso sem uma boa briga.Para isso, o grupo criou uma campanha de arrecadação no site GoFundMe, com o objetivo de angariar fundos para fazerem uma campanha de propaganda maciça e gerarem barulho o suficiente para que a própria Warner os escute e faça algo a respeito. E parece estar dando certo: até o momento, eles já conseguiram mais de $11 mil em doações vindas do mundo inteiro.
O palco da próxima batalha será a San Diego Comic-Con, que acontecerá em julho. A intenção do grupo inicialmente era apenas distribuir “panfletos educacionais” sobre a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça e sobre sua causa. Agora, com $11 mil na conta, esses planos incluem um banner gigante mostrado por um avião e um enorme outdoor do lado de fora do evento.Essa não é a primeira vez que alguém tenta pressionar a Warner a lançar a versão original de Liga da Justiça. Há alguns meses, um homem em um avião voou sobre os estúdios da Warner com um cartaz com a hashtag #ReleaseTheSnyderCut (ou “Lancem a versão de Snyder”). Acabou dando certo e gerando burburinho na internet, o suficiente para até mesmo o próprio Zack Snyder notar o esforço e parabenizá-lo em suas redes sociais.

Thumbnail

Thumbnail

Justice-League-Box-Office-Crash-1000x500.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder revela cena inédita do Ciborgue em Liga da Justiça
Já dizia o ditado “de grão em grão a galinha enche o bico”, e parece que de frame a frame, Zack Snyder vai revelando todos os detalhes de sua versão nunca finalizada de Liga da Justiça.
Em seu perfil na rede social Vero, o diretor revelou uma nova cena do Ciborgue no filme, que traz o herói de Ray Fisher explodindo uma vidraça. Na descrição, ele afirma que “vocês iriam chorar”.Confira abaixo.
O elenco de Liga da Justiça conta com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher e Amy Adams.Liga da Justiça foi lançado em 2017, sob direção de Zack Snyder, mas o filme acabou sendo finalizado e refilmado por Joss Whedon.

4cezqwpqgy031.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

LIGA DA JUSTIÇA – SEGUNDO FILME DA EQUIPE CHEGARIA AOS CINEMAS HOJE!

 20m -  1 – Como as coisas mudam…

POR GUS FIAUX  2019 está sendo um grande ano para os super-heróis, de quaisquer editoras que sejam. Se a Marvel nos presenteou com o emocionante Vingadores: Ultimato, a DC chegou com tudo graças ao divertido Shazam!. No entanto, vale mencionar que hoje, dia 14 de junho de 2019, teria sido a estreia de Liga da Justiça: Parte 2.

Em outubro de 2015, a Warner Bros. havia anunciado um breve calendário de seus lançamentos. Nos planos originais, Liga da Justiça seria uma aventura em duas partes. A primeira, programada para 17 de novembro de 2017, enquanto a segunda seria lançada em 14 de junho de 2019.

A “primeira parte” acabou indo aos cinemas, mas como uma aventura individual e sem pretensões diretas de uma sequência. No entanto, após o fracasso de crítica e de bilheteria, a equipe foi desestabilizada e, atualmente, não há nenhum plano de reunir novamente esses heróis nos cinemas.

Segundo rumores e informações que Snyder libera aos montes em seu perfil do VERO, o segundo longa teria mostrado a equipe de heróis reunida em Apokolips, lutando contra Darkseid. Pelo visto, o longa incluiria novos heróis na equipe, como o Lanterna Verde.

 

Confira:

Vários fatores podem ser atribuídos ao mau sucesso de Liga da Justiça: marketing exagerado e controle de estúdio entre eles. No entanto, o que realmente prejudicou o filme foi a saída de Zack Snyder, que abandonou a produção para lidar com uma tragédia familiar, sendo substituído por Joss Whedon.

Atualmente, a Warner parece querer que o público esqueça de sua história até esse momento. Atualmente, boa parte do elenco do filme está sendo substituído ou simplesmente ignorado. Por ora, os únicos que ainda se mantém com seus papéis são Gal Gadot (a Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (o Aquaman).

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/liga-da-justica-segundo-filme-da-equipe-chegaria-aos-cinemas-hoje.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

LIGA DA JUSTIÇA – SEGUNDO FILME DA EQUIPE CHEGARIA AOS CINEMAS HOJE!

quanto desperdicio de materia prima

Thumbnail

38551289e8e4ea329f55c6c649e0c770b8bfc6218e0305a47a90d075fda4ebdd.png

 

[OFF] Warner tá desenvolvendo um filme do Superman, no entanto já confirmaram que, tal como o The Batman não teve o Affleck, esse não terá o Cavill.

será um Super sem cabeça??

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LIGA DA JUSTIÇA – ZACK SNYDER DIVULGA IMAGEM DE DARKSEID E DETALHES DA SUA VERSÃO DO FILME!

 35m -  267 – Ele não desiste nunca!

POR GUS FIAUX  Zack Snyder não é de largar o osso fácil. O cineasta não ficou satisfeito com a versão final de Liga da Justiça, já que teve que ser substituído por Joss Whedon. Por conta disso, o diretor não cansa de liberar detalhes e imagens de como teria sido sua versão no VERO, onde seus fãs continuam trocando ideias e cobrando o lançamento do “corte Snyder” do filme.

Agora, Snyder divulgou uma imagem de Darkseid no filme, em comemoração ao Dia dos Pais nos Estados Unidos. De acordo com o cineasta, o longa explicaria o pesadelo do Cavaleiro das Trevas em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mostrando um futuro em que a Terra havia sido dominada pelo regente de Apokolips:

“A verdade é que a ‘sequência do pesadelo do Batman’ seria explicada – isso é uma surpresa? E que nós acabaríamos em um futuro distante, onde o Darkseid conquistou a Terra e o Superman sucumbiu à Equação Anti-Vida. E havia alguns membros da Liga da Justiça que haviam sobrevivido e continuavam lutando. Como o Batman e o Ciborgue, meio quebrado – só havia metade dele porque, o que quer que tenha acontecido – eles estavam trabalhando em uma equação para voltar no tempo e contar a Bruce… essas eram as coisas com as quais estávamos lidando.”

Além disso, outros detalhes foram compartilhados por um site chamado Reel Anarchy – e tais comentários foram posteriormente confirmados pelo cineasta. No longa, veríamos o Ciborgue e o Superman tentando impedir a ação das Caixas Maternas, mas acabariam morrendo no processo.

No entanto, o Flash acabaria voltando no tempo para mudar as coisas, o que resultaria no retorno dos dois e a criação da linha temporal apresentada na sequência de Batman vs Superman. A viagem no tempo do Velocista Escarlate também explicaria essa sequência onírica.

Ainda assim, nenhum dos planos de Zack Snyder acabou se concluindo – e a Warner Bros. também não parece interessada em retorná-la, já que o Universo Estendido da DC Comics finalmente está indo bem, tanto em crítica quanto em bilheteria. Agora, resta aos fãs – e ao próprio Snyder – não desistirem do sonho de ver a versão do diretor sendo lançada oficialmente.
 
legiao_vLfe_iSlqbYG7TpNDtzVAF6PwZMOR528J
 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

será que ele consegue lançar essa versão?

Queria acreditar que ele conseguiria fazer WB lançar isso, mas o próprio deve saber que não deve rolar tão cedo (isso se rolar...), e até por isso chora. Ninguém vai ver o filme dele e aí ele pode posar de injustiçado e tals (talvez tenha sido pelo estúdio, sei lá, não estou julgando).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/4/2019 at 10:25 AM, Jailcante said:

Queria acreditar que ele conseguiria fazer WB lançar isso, mas o próprio deve saber que não deve rolar tão cedo (isso se rolar...), e até por isso chora. Ninguém vai ver o filme dele e aí ele pode posar de injustiçado e tals (talvez tenha sido pelo estúdio, sei lá, não estou julgando).

 FÃS VOLTAM A EXIGIR QUE VERSÃO DO FILME DE ZACK SNYDER SEJA LANÇADA!

Desde que o filme da Liga da Justiça foi lançado, os fãs tem se organizado para exigir que a Warner Bros. lance a versão de Zack Snyder, diretor original do projeto que precisou se afastar devido a problemas pessoais, sendo substituído por Joss Whedon.  Agora, quase dois anos desde a estreia do filme, os fãs voltaram a demandar pelo “Snyder cut” nas redes sociais.Mesmo que seja altamente improvável que a Warner dedique fundos para lançar uma outra versão do filme, isso não desestimula os fãs, que já organizaram petições, protestos e até gastaram muito dinheiro divulgando a causa – chegando a virar piada por continuar insistindo nessa causa.
O político Richard M. Castaldo, que perdeu as eleições em Oklahoma, tem usado o tiwtter para fazer uma campanha ferrenha, torcendo para receber o apoio de outros políticos, em uma tentativa de pressionar ainda mais a Warner Bros. Em seu Twitter Castaldo disse:
“Você está se perguntando sobre o que é isso tudo e por que as pessoas são tão apaixonadas sobre a Warner fazer a coisa certa? A Liga da Justiça que conhecemos não é a de Zack Snyder. Ele não completou a trilogia & isso foi injusto para seus colaboradores como Ray Porter e Ray Fisher.” 

Na imagem compartilhada pelo político, que mostra Snyder no centro da Liga da Justiça, é dito:“Diante de uma tragédia familia durante os estágios finais de pós-prodição, Zack se afastou do filme e o estúdio se aproveitou disso para mudar seu filme substâncialmente. 
Uma das muitas mudanças inclui a remoção de mais de uma hora e meia do que Zack Snyder já havia filmado. Muitos membros da equipe chegaram e expressar seu desejo em ter a versão de Zack Snyder divulgada.” Desde então diversos fãs tem se juntado na campanha, tentando, mais uma vez, chamar a atenção do estúdio para a causa deles.

D-vunH1XYAEmSqA.jpg:large

D-uJKBLXYAIu7BJ.jpg:large

for the real Flash in the Snider Cut (SC)

D-vOUznUwAUxQO9.jpg:large

D-v_y8qW4AAFHfO.jpg

D-v_y8sWwAAING_.jpg

D-v_y8rXoAEZZh_.jpg

D-wwrkgVAAIVgSq.jpg:large

43b63c77d035df85a43b4b600ec11d4ba05569ed2272fbe9876798c8fd49ce1d.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/3/2019 at 3:43 PM, Jailcante said:

Por mim, WB lança essa versão dele em DVD/BR pra ver se ele para de chorar e passa a se focar em outras coisas.

Eu to certo que não lanca não. A Warner teria que gastar muito dinheiro com algo que poderia fracassar de novo, é muito mais fácil ela fazer filmes de baixo orçamento como Shazam, Aves de Rapina, Coringa que são baratos e dão lucros imediatos, Shazam mesmo sem ter ido tão bem, se pagou e deu um lucrozinho. Eles estão tentando pagar a divida que tiveram com "Liga da Justiça" até hoje, é tipo um pesadelo que querem esquecer. Mas que mudaram muita coisa é fato, foi triste o que aconteceu mas vamos tentar superar, aprender com os erros.

O mais sensato seria lançar um documentario, da mesma forma que fizeram com o Super do Nicolas Cage e a Liga do George Miller. Assim nao precisaria gastar tanto dinheiro já que posso mostrar coisas que já existem como cenas sem finalização e artes conceituais. O problema seria se os fãs assistissem o documentario e gostassem e isso só servisse pra eles fazerem mais pressão.

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Falou tudo Soto, é bem por aí..imagina..já gastaram o orçamento de dois filmes pra fazer 1, que deu um baita prejuízo..agora vão gastar mais pra refazer algo que deu errado? É mais fácil o Snyder soltar o roteiro original na net....

 

Acredito que um dia eles façam um Directors Cut mas vai demorar...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...