Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Após foto com Clint Eastwood, astro de Aquaman anuncia novidades para esta quinta, dia 31

Jason Momoa revelou no Instagram que fará um anúncio importante nesta quinta, 31 de outubro. O ator ter se reunido com executivos da Warner Bros., rendendo até mesmo um encontro com Clint Eastwood.

“Bem, meu dia foi simplesmente em outro nível. Mal posso esperar para compartilhar as coisas incríveis que fizemos. Nós tínhamos esses dois dias, e então SEE estreou e logo depois veio a campanha promocional, que foi um período ótimo. Agora tenho boas notícias. Algo que tenho muito orgulho e que irei anunciar amanhã.”

“Quando eu estava deixando a Warner, vi Clint Eastwood e fiquei maluco. Corri para conhecê-lo. O HOMEM. A LENDA. Mahalo por todos os seus filmes, Sr. Eastwood. Amanhã será divertido. Fiquem ligados.”

70377847_125940135114816_236775445698346

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Momoa tambem afirmou que ja teve o proivilegio de assistir a versão do Snyder, mas eu acho que ele ta só jogando verde..?
“Sim, eu já vi. Vocês não acharam que o Zack conseguiria terminar o filme sozinho? Eu acho que o público merece ver. Estou em dívida com a Warner e a DC, então não sei como eles se sentem sobre isso. Mas como fã, estou feliz de ter visto”, contou o ator á MTV News.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justice League | John Desjardin e Bryan Hirota, supervisores de efeitos especiais do longa, deram nova confirmação sobre a existência da edição do diretor, dizendo ainda que diversas cenas do filme chegaram a passar pelo processo de finalização na pós-produção (via Comic Book Movie).

:::

Segundo Desjardin, várias cenas tiveram seus efeitos visuais completados, enquanto outras já tinham, ao menos, começado o processo de edição com computação gráfica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Série do Arrowverso ridiculariza o Batman de Liga da Justiça
Em seu 5º epiódio, Batwoman fez uma piada sobre o figurino do Batman de Ben Affleck em Liga da Justiça, especificamente sobre a decisão de adicionar óculos visíveis ao traje de morcego.Quando o episódio começou, Alice revelou ter roubado a pele de cadáveres em vários necrotérios da cidade de Gotham. Kate imediatamente resolveu pará-la de uma vez por todas.Quando Kate partiu para a missão, ela começou a embalar várias peças de equipamento. Ao fazer isso, virou-se para Luke e perguntou se Bruce tinha óculos de visão noturna. A resposta de Luke foi breve, mas enfática. “Batman não faz óculos”, disse ele. A menção parecia bem específica para o traje do Homem-Morcego em Liga da Justiça. A 1ª temporada de Batwoman já está em exibição no canal norte-americano CW.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Big One said:

A hashtag #ReleaseTheSnyderCut bombou no Twitter hj por que o Mamoa postou um foto da Liga. E logo em seguida achei este cena que não entrou no filme. 

Jason Momoa, o Aquaman, e diretor revelam fotos com spoiler
Jason Momoa, o Aquaman, é mais um nome de Hollywood que se junta a campanha de ReleaseTheSnyderCut (Lancem o Corte de Zack Snyder) de Liga da Justiça. O ator voltou a usar as redes sociais.  No Instagram, o ator da DC mostrou uma foto de um momento importante do filme. O Aquaman, interpretado por Jason Momoa, aparece atingindo o vilão Lobo da Estepe no peito. Na legenda, o ator usou a hashtag da campanha e enviou um “aloha” para os seguidores. Confira abaixo. 
Logo após Jason Momoa publicar a foto, Snyder divulgou mais uma imagem do filme da DC. A novidade parece confirmar que quem finaliza o Lobo da Estepe é a Mulher‐Maravilha (Gal Gadot). “Não sei quem finaliza o Lobo da Estepe na versão do cinema, isso nunca foi finalizado, mas eu uso Deuses para matar Deuses”, escreveu Zack Snyder. 
Na versão do cinema, o Lobo da Estepe e o seu exército são sugados de volta para Apokolips. Não há um membro específico da Liga da Justiça o assassinando. 
As revelações colocam grande pressão na Warner Bros. Na semana passada, Jason Momoa disse que viu a versão de Snyder e garante ser boa. Ainda na sexta, 8, o diretor divulgou outra foto, envolvendo o Flash (Ezra Miller). Nas redes sociais, os fãs seguem em campanha. 
Liga da Justiça foi lançado em 2017 e com grande polêmica. Após tragédia pessoal, Zack Snyder deixou o filme para a direção de Joss Whedon.  O cineasta de Os Vingadores ao lado da Warner fez regravações e modificou a história de Liga da Justiça. Os fãs não aceitam o fato e pedem que Snyder possa mostrar a versão dele. 
wonder-woman-kills-steppenwolf-snyder-cut-1194988.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/8/2019 at 11:35 PM, Big One said:

 

 

 

Essa tava no trailer final, e muitos questionavam o que seria que tava mexendo o líquido, mas no fim, todo mundo notou que não foi pro filme. 

Fiquei na dúvida se era Snydercut, já que Super tá sem bigode, então deveria ser, mas pelo que soube o Superman não estaria louco lá juntos dos vilões nessa versão do Snyder? Aqui é ele nitidamente pegando a localização da Liga com o Alfred pra ir lá ajudar. Enfim, fiquei na dúvida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

era o que faltava...? é facil culpar os outros pelo proprio insucesso..?

ARTISTA DE STORYBOARD CULPA FÃS DA MARVEL PELO FRACASSO DO FILME!

Capa da Publicação
Mesmo depois de dois anos de seu lançamento, o filme da Liga da Justiça ainda continua sendo pauta de discussões acaloradas na internet, principalmente por conta da polêmica envolvendo o diretor Zack Snyder, que teve sua visão para o projeto interrompida pelos executivos da Warner Bros., após o fracasso de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Jay Oliva, um dos artistas de storyboard que trabalhou no longa e amigo de Snyder, mais uma vez, foi até suas redes sociais defender a visão original do cineasta e sem medir palavras, culpou abertamente os fãs da Marvel pelas mudanças feitas na produção. O artista originalmente estava respondendo alguém que disse que “os estagiários da Warner foram importunar os executivos” dizendo que o filme não estava bom e ninguém estava gostando dos resultados, após a resposta do artista, o tuíte foi excluído.

“Tenho certeza que muitos executivos importantes da Warner Bros. estão notando o que está sendo mais comentado nas redes sociais. Por que um estagiário teria que “importunar” alguém mais importante sobre isso? Você não sabe o que estagiários fazem em um estúdio? Executivos possuem smartphones e estão constantemente nas redes sociais. A propósito, eu trabalhei no filme animado SCOOBY!. Na verdade, toda essa confusão aconteceu PORQUE os executivos leram as redes sociais e acreditaram que ela era a verdade universal. A coisa toda de que era “sombrio demais, precisa de mais piadas, falta cor, deve ser mais parecido com os filmes da Marvel, etc,” tudo isso saiu do barulho nas redes sociais. Então sim, eu acho que isso funciona.”

Como vimos com o filme do Sonic, as reações dos fãs nas redes sociais certamente podem influenciar em um filme, contudo, cabe ao estúdio lidar com isso da melhor maneira possível e entregar um produto que tenha qualidade e que agrade o público. Além disso, vale lembrar que a Warner não seguiu uma visão só para os filmes da DC, já que esse ano, o estúdio lançou o filme solo do Coringa, que foge totalmente do que os fãs pediam para um filme da Liga da Justiça e, ainda assim, conseguiu fazer um sucesso estrondoso.

 

Quero muito que lancem essa porcaria de SnydeCut pra os gados do Snyder perceberam que é a mesma bosta que foi pro cinema, mas dessa vez com um filtro mais escuro.? "The Marvel Fans destroy my Dreams, destroy my Justice League.. Fuck Marvel. Love Snyder"

Thumbnail

fãs do Snyder de todas as idades.

Thumbnail

bem, HBO Max quer lançar 9 filmes da DC no streaming, talvez Snydercut venha junto?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa, eu acho que nem existe SnyderCut coisa nenhuma.

Ele apenas ficou P da vida por ter sido sacado do projeto e fica veladamente mandando essas indiretas pra se manter na linha da mídia e sendo lembrado....

Se houvesse mesmo um corte "publicável" , a Warner já teria mandado pro streamming dela. O Snyder quer é uma grana para tentar termminar o projeto que começou e lançar essa versão beta do filme...

Snyder deveria era colocar o foco em outro projeto e mostrar que é um bom diretor , não sabe escolher roteiros e contar boas histórias  .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diane Nelson, ex-presidente da DC Entertainment:

Obrigado por ser gentil de perguntar. Se Zack acha que tinha tempo e recursos para terminar um corte de forma satisfatória e gostaria que os fãs o vissem, nada me faria mais feliz do que ele ter essa oportunidade. Ele ganhou e não foi apenas um grande talento cinematográfico, mas um verdadeiro cavalheiro e profissional em todas as suas negociações com o estúdio e a DC.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Jailcante said:

Um corte inicial tem, já que ele chegou a exibir pros executivos da WB na época.

Com certeza, tão querendo pegar esse corte e remendar de qualquer jeito pra lançar essa Snyder's Cut.

a Warner nao vai investir nem a pau nisso aí..ta traumatizada do preju que tomou... mas daria perfeitamente pra vingar num baita documentário.

alias, ta todo mundo lancando material..até o manganiello soltou varias pics dos bastidores do seu Extermninador

De acordo com informações divulgadas nesta segunda, 18, a Warner Bros e a DC não tem um plano para lançar essa versão de Liga da Justiça. Assim, os fãs terão que esperar mais para ver o filme.  Recentemente, rumores davam conta de que a Warner poderia aproveitar o HBO Max, plataforma de streaming que chega em 2020, para lançar a Liga da Justiça de Zack Snyder. Com a nova situação, isso não deve acontecer. 
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dublês da DC criam incrível coreografia para campanha da Liga da Justiça de Zack Snyder
A campanha para o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder apenas aumenta. Dessa vez, a equipe de dublês do filme criou uma coreografia para apoiar o diretor. 
O vídeo foi originalmente compartilhado no Instagram. Nele, os profissionais simulam uma cena de luta épica. “Ideias, conceitos, rascunhos… algumas coisas que não foram usadas. Direção errada ou certa, você tem que começar com alguma direção. Com o time de luta e os criadores, Mike Lambert e Matt Rugetti, aqui está os bastidores de algo que poderia ter existido”, descreveram os dublês. Confira o vídeo abaixo. 
Apesar da forte campanha, a Warner Bros não tem intenção de lançar a Liga da Justiça de Zack Snyder. O filme foi lançado em 2017 com a direção de Joss Whedon, que refilmou grande parte da história e alterou a versão do primeiro diretor. Liga da Justiça está disponível em DVD e Blu-ray. 

https://www.youtube.com/watch?v=nVA7DdDIJR4

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Henry Cavill não apoia Liga da Justiça de Zack Snyder por conflito de interesses, diz site

POR
 VICTOR GAMA
 -
 20/11/2019

Depois que Ben Affleck e Gal Gadot se manifestaram a favor da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, os fãs da DC esperavam que Henry Cavill fizesse o mesmo, mas nada aconteceu.

De acordo com o ScreenRant, existe um motivo claro para isso, que é a influência de Dany Garcia, agente de Henry Cavill.

Henry Cavill assinou contrato com Garcia em 2016 e desde então, o astro tem sido muito ligado a Dwayne Johnson, o The Rock, que também é agenciado por Garcia e também está incluído no universo da DC pelo filme Adão Negro.

Como especula o ScreenRant, o silêncio de Henry Cavill em relação ao Snyder Cut de Liga da Justiça pode ter a ver com uma estratégia de seu agente, que quer negociar com a Warner uma participação do Superman em Adão Negro.

Portanto, se o plano ainda é se envolver com a DC, a melhor estratégia para Henry Cavill é lidar com tudo da forma mais discreta possível.

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/11/henry-cavill-nao-apoia-liga-da-justica-de-zack-snyder-por-conflito-de-interesses-diz-site

 

Ele não comentar nada, não quer dizer que é contra...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é facil crucificar o Wheddon agora pelo fracasso, sendo que pegou o bonde andando e teve que tirar leite de pedra pro que tinha em mãos, sendo pau mandado dos executivos... o responsavel mesmo dessa patacoada é a Warner.?

?

16c7362d91fe13dff8c7e96adee71e0b3a20f65172eb793f8924269732b97aee.jpg

 

até tu, Drax!??

“Sim! Liberem o Kraken! Quero dizer, liberem o corte de Snyder! Não vou dizer que já vi, mas também não vou dizer que nunca vi. E… liberem a versão de Zack Snyder logo!”

image.png.e0667ec85d9daa9b1f2b1758fa9f5d07.png

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...