Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Filme deve ser feito para agradar o publico!

Batman vs Superman é provavelmente um dos filmes que mais dividiram opiniões na história, criando legiões fervorosas de fãs defendendo ou atacando o filme em lados opostos e extremos. Assim, desde sua estreia, muito tem se falado sobre o futuro do Universo cinematográfico da DC Comics.O filme teve um peso muito grande em seus ombros pois ele daria o pontapé inicial no DCEU, o Universo Expandido da DC , e após a estreia do filme de Zack Snyder, muitos dos fãs ficaram preocupados com o qualidade dos próximos filmes, principalmente da Liga da Justiça.Porém, fontes confirmaram para Kristopher Tapley, repórter do site Variety, que “Liga da Justiça será para agradar o público, mais adequado aos talentos de Snyder, e o filme dividido em duas partes será extremamente cinético e visual”.Aparentemente isso significa que o filme não será tão pesado e carregado quantoBatman vs Superman:  Origem da Justiça.

e1f3fa066dcd2d7998038c372d47860d.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É que, pra não ficar fácil demais e aproveitar para inserir certa verossimilhança sutil (o lance da passagem de tempo em outro sistema), ela pode acabar parando em outro planeta (aqui, sim, os meses),

 

 Ainda não entendi. Se passaram tipo meses pra Diana. mas pouco menos tempo para quem está na Terra?

 

 A sua proposta é interessante, PRIMO, mas será que seria interessante neste primeiro filme mostrar os membros da equipe tão desgarrados um do outro? Pois sabe, uma coisa que senti falta em BATMAN VS SUPERMAN e teve bastante em OS VINGADORES por exemplo, é interação entre os heróis. Essa interação que torna mais natural os heróis se assumirem como parceiros. Senti falta nisso em BVS no momento em que deveria ter sido firmada a aliança entre os dois heróis.

Espero ver isso corrigido em Liga.

 

 Como o Batman vai assumir o papel de Nick Fury, esses heróis tem por onde orbitar. Por isso, a Liga deve se reunir, (com excessão do Superman, é claro) e interagir, antes de cada herói partir em missões individuais.

 

 

PS: Sei que já confirmaram que o filme não vai mais se chamar "Parte 1" E "PARTE 2", mas seria meio imprudente da Warner fazer filme "estilo dividido" agora. E pelo que li, ninguém falou nada de filmar dois filmes simultaneamente, até por que o roteiro do 2º filme nem tem roteirista.

 

 Torço para que seja uma história independente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

meses pra Diana. mas pouco menos tempo para quem está na Terra?

 

Não entendo como funciona isso, na verdade. No cinema, recentemente, usaram algo que lembra isso, no filme "Interstellar". Fica aberto para os colegas sugerirem como poderia ser usado. Apenas acho que seria interessante usar, aqui, essa característica da Diana, por se tratar de viagem a outro sistema solar.

 

desgarrados um do outro

 

Eles interagiriam bastante. O lance que escrevi é apenas para trechos da primeira metade do filme. Topa desenvolvermos ou está menos ativo na velha fanficagem? heheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jason Momoa dá dica sobre base de operações dos heróis no filme

torreliga.jpg

Vários lugares já serviram como base para a Liga da Justiça nos quadrinhos desde a sua criação, em 1960. Um dos mais marcantes, no entanto, é provavelmente a Torre de Vigilância, que inicialmente era localizada na Lua, mas mais recentemente foi repaginada como um satélite que orbita a Terra.Embora nada esteja confirmado, um post no Instagram de Jason Momoa, o intérprete do Aquaman nos futuros filmes da Liga e do personagem, dá a entender que a Torre de Vigilância pode ser parte do filme de Zack Snyder.O post, um vídeo de treinamento de Momoa na academia, veio com a legenda: “Treinador @wfmft me preparando para o castelo. Torre de Vigilância”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do painel da WB na CinemaCon, report completo no Latino Review.

  • Kevin Tsujihara opened and announced that Ben Affleck will direct a new stand-alone Batman feature.
  • Ben Affleck and Amy Adams introduced a thrilling reel spotlighting the Studio’s ambitious slate of DC films. BvS and JL Director Zack Snyder closed the reel with a greeting from the Justice League film set, surrounded by his stars.
  • The extended version of the “Suicide Squad” trailer was met with loud applause and the buzz surrounding the film was palpable.
  • Christopher Miller, Phil Lord and Nicholas Stoller came to the stage to introduce a special reel featuring “The LEGO® Batman Movie,” “The LEGO® Movie 2” and “Ninjago.”
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner começa busca por intérpretes de Lanterna Verde

tropadoslanternasverdes.jpg

Apesar de informações descartando a presença de Lanterna Verde em Liga da Justiça – Parte 1, o HitFix afirma que o herói deve sim estar no filme sobre o grupo de heróis da DC. Segundo a publicação, a Warner Bros. mostrou várias artes conceituais de Liga da Justiça na CinemaCon e quase todas incluiam o Lanterna Verde.
Além disso, o estúdio já estaria fazendo testes com atores que vão interpretar as duas versões do herói nos cinemas, Hal Jordan e John Stewart. Embora nenhuma das encarnações estejam confirmadas em Liga da Justiça – Parte 1, os personagens vão estrelar juntos Tropa dos Lanternas Verdes em 2020.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

J.K. Simmons diz que seu Comissário Gordon será diferente dos anteriores

jksimmonsgordon.jpg

J.K. Simmons (Whiplash) falou sobre sua preparação para viver o Comissário James Gordon em Liga da Justiça em entrevista ao Collider. “Com certeza vou ler quadrinhos. Tenho alguns meses antes de fazer Liga da Justiça, mas tenho dois filmes antes disso, então eu ainda não comecei a me preparar. Obviamente existem vários atores maravilhosos que interpretaram o personagem antes, e a maioria das atuações eu vi na época em que os filmes saíram, nunca imaginando que um dia seria eu no mesmo papel. Por isso não posso dizer que não tenho uma ideia de quem seja o personagem, mas eu não planejo rever nenhum desses outros filmes [com Gordon]”.
Sobre a construção do personagem, Simmons diz: “Estou planejando aprender o máximo possível sobre ele através dos quadrinhos, e na hora que eu colocar meus pés no set, eu criarei o personagem e continuarei a partir daí. É o que eu faço desde a época de teatro. Eu sempre prefiro fazer a minha própria versão. Eu sei que teremos diferenças e similaridades com as versões de Gary Oldman ou Pat Hingle, mas vou tentar fazer o papel do meu jeito”, concluiu.
O ator comparou ainda o Comissário Gordon com outro icônico personagem de quadrinhos que ele viveu, o J. Jonah Jameson da franquia Homem-Aranha.
“Eu não era muito fã de quadrinhos na infância, mas eu li uma boa quantidade enquanto vivia Jameson, que era o alívio cômico daqueles filmes. Mesmo nos quadrinhos, ele era o cara que ladrava mas não mordia. O que eu aprendi do Comissário Gordon até agora é que ele é aquele cara mais velho com bigode que se relaciona com o herói de uma certa forma. Tirando isso, ele é totalmente diferente do JJ e muito mais forte, um personagem de mais impacto no universo DC”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Rock fala sobre possível embate entre Adão Negro e Superman

CfuF5m6UEAI2ocB.jpg

Apesar de informações concretas serem escassas, Dwayne “The Rock” Johnson continua promovendo a adaptação de quadrinhos Shazam no Twitter.Hoje durante a manhã o ator respondeu a um fã que perguntou se ele gostaria de ver o Adão Negro, seu personagem no filme, enfrentar o Superman, como aconteceu algumas vezes nos quadrinhos e desenhos animados da DC.
O ator respondeu: “Não vai aconteceu no primeiro filme, mas nada me faria mais feliz. Ele [superman] está fazendo por merecer”. The Rock também fez campanha da adaptação de HQ Shazam no MTV Movie Awards 2016.Exibindo uma camiseta com o símbolo do Adão Negro, um raio, o ator disse durante o evento: “O Adão Negro está chegando”, fazendo alusão ao antagonista que interpretará no filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça | Willem Dafoe entra para o elenco do filme
Ator é conhecido como o Duende Verde dos primeiros longas do Homem-Aranha
19/04/2016 - 13:36 - CAMILA SOUSA
 

CapaDafoe.jpg

 

 

Segundo o THRWillem Dafoe (Homem-Aranha) entrou para o elenco de Liga da Justiça. Ainda não há muitos detalhes sobre o personagem, mas sabe-se que ele estará do lado do bem e deve estar nos dois filmes da Liga.

 

Dafoe é o segundo ator da primeira trilogia do Homem-Aranha a entrar nos novos filmes da DC. J.K. Simmons, que fez o J.J. Jameson nos longas de Sam Raimi, será o Comissário Gordon nos novos filmes - saiba mais.
 

Liga da Justiça - Parte 1 tem a direção de Zack Snyder e será rodado a partir de 11 de abril nos estúdios Leavesden, no Reino Unido.
Leia mais sobre Liga da Justiça

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/liga-da-justica-willem-dafoe-entra-para-o-elenco-do-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner , num ato de desespero, esta tentando trazer pessoas consagradas da Marvel(não da disney  pois esses atores nunca trabalharam para os super herois da Disney mas da Sony).

 

A tática deles é revitalizar o elenco de BvS e dar um ar de novo com quem já funcionou em Superherois do passado. Algo que pode ser comparado a um time de futebol que está perdendo e a diretoria contrata jogadores famosos de times rivais que já foram campeões para dar nova esperança a sua torcida.

 

Tal plano também vai falhar pois como eu já falei "Esse universo já está condenado". Pode botar o Papa nos filmes do "SnyderVerso" que não vai funcionar , sempre haverá enxurrada de críticas negativas e abandono da parte do público.

 

Jailcante, não se preocupe que tudo estará na tese da tese.

 

NOTA : E o Defoe definitivamente vai para a tese da tese pois os dois principais rumores são : 

 

1- Ele é o deathstroke ! HA

2- Ele é o coringa pois o jared leto foi um Robin no passado. HA

 

Tudo por causa do remendo que eles fizeram.Só lembrando que quem disse primeiro que o Jared leto foi Robin fui eu também, e eu posso provar, só que não falei que era "Jason todd" e sim Robin no conceito genérico.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...